@Jorge, penso que o THL que postaste é uma boa escolha. Melhor que o ulefone apesar de "só" ser quad core.
Concordo com a opinião que já te deram, além de que é como te disse, na minha opinião pessoal mais vale ter um quadcore que sabes o que vai ser que arriscar mandar vir um octa-core do qual não há muita informação e onde ficas perder em outras specs importantíssimas.
Procura em forums pela net informação acerca desse THL antes de mandares vir, ha forums em que listam possiveis problemas/soluções dos androids chineses por marca/modelo, etc.
Quanto a essa situação da assistência em PT, o anuncio que coloquei (aquele verde) é retirado do site da antelife, pelo que é verdade com certeza. Mas atenção que acho que há uma manha qualquer com a garantia da antelife em que basicamente te oferecem a mão de obra da reparação mas tens de pagar as peças. Mas antes de comprar esclarece isso tudo com o utilizador Life aqui do fórum ou manda mail para [email protected] ...
Edit: É pá estive a tentar ler um pouco sobre o ulefone e se não fosse aquela resolução de ecrã tão pequena, alto lá que até lhe dá gás. Pensa bem no que é mais importante para ti Jorge. Se queres um ecrã de grande resolução e mais duração de bateria, o ulefone não é o telefone para ti. Se não é isso que procuras, talvez seja...
--
Quanto ao meu caso, chegou hoje o telemovel novo. Trocaram, é mesmo um novo, carrega em condições, tá tudo em ordem.
Editado por pedrobolaz, 12 March 2014 - 17:41.