Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#901 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 12 March 2014 - 16:25

Lol mas quando compras de Espanha ja o vendedor tem de ter aquilo preparado no seu armazem para enviaar e cumprir prazos...

lol entao quer dizer colocam uma coisa  a venda que ainda nem saiu da alfandega, se ocorrer um imprevisto ocliente que espere!!!

Nao acho isso correcto mas tudo bem!!!!

Life, sou obrigado a concordar com o zedge13!

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#902 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 12 March 2014 - 16:34

Life, sou obrigado a concordar com o zedge13!

Isto ja me cheira a esturro, porque quando encomendei este (http://www.antelife....e-s4-phone.html) ainda estava em stock agora fui la já não ta, começo a ficar preocupado pois ja estao a falhar nos prazos agora é a "treta" da alfandega...

Espero bem que me enviem o produto se não é pra criar chatisses!!!!!!

#903 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2014 - 17:36

@Jorge, penso que o THL que postaste é uma boa escolha. Melhor que o ulefone apesar de "só" ser quad core.

Concordo com a opinião que já te deram, além de que é como te disse, na minha opinião pessoal mais vale ter um quadcore que sabes o que vai ser que arriscar mandar vir um octa-core do qual não há muita informação e onde ficas perder em outras specs importantíssimas.

Procura em forums pela net informação acerca desse THL antes de mandares vir, ha forums em que listam possiveis problemas/soluções dos androids chineses por marca/modelo, etc.

Quanto a essa situação da assistência em PT, o anuncio que coloquei (aquele verde) é retirado do site da antelife, pelo que é verdade com certeza. Mas atenção que acho que há uma manha qualquer com a garantia da antelife em que basicamente te oferecem a mão de obra da reparação mas tens de pagar as peças. Mas antes de comprar esclarece isso tudo com o utilizador Life aqui do fórum ou manda mail para [email protected] ...

Edit: É pá estive a tentar ler um pouco sobre o ulefone e se não fosse aquela resolução de ecrã tão pequena, alto lá que até lhe dá gás. Pensa bem no que é mais importante para ti Jorge. Se queres um ecrã de grande resolução e mais duração de bateria, o ulefone não é o telefone para ti. Se não é isso que procuras, talvez seja...

--

Quanto ao meu caso, chegou hoje o telemovel novo. Trocaram, é mesmo um novo, carrega em condições, tá tudo em ordem.

Editado por pedrobolaz, 12 March 2014 - 17:41.

• bjuderas gosta disto

#904 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2014 - 18:00

@Jorge, penso que o THL que postaste é uma boa escolha. Melhor que o ulefone apesar de "só" ser quad core.

Concordo com a opinião que já te deram, além de que é como te disse, na minha opinião pessoal mais vale ter um quadcore que sabes o que vai ser que arriscar mandar vir um octa-core do qual não há muita informação e onde ficas perder em outras specs importantíssimas.

Procura em forums pela net informação acerca desse THL antes de mandares vir, ha forums em que listam possiveis problemas/soluções dos androids chineses por marca/modelo, etc.

Quanto a essa situação da assistência em PT, o anuncio que coloquei (aquele verde) é retirado do site da antelife, pelo que é verdade com certeza. Mas atenção que acho que há uma manha qualquer com a garantia da antelife em que basicamente te oferecem a mão de obra da reparação mas tens de pagar as peças. Mas antes de comprar esclarece isso tudo com o utilizador Life aqui do fórum ou manda mail para [email protected] ...

Edit: É pá estive a tentar ler um pouco sobre o ulefone e se não fosse aquela resolução de ecrã tão pequena, alto lá que até lhe dá gás. Pensa bem no que é mais importante para ti Jorge. Se queres um ecrã de grande resolução e mais duração de bateria, o ulefone não é o telefone para ti. Se não é isso que procuras, talvez seja...

--

Quanto ao meu caso, chegou hoje o telemovel novo. Trocaram, é mesmo um novo, carrega em condições, tá tudo em ordem.

Quanto tempo ate teres o tlm na mao?

#905 ricky21

ricky21

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • nexus 4

Mensagem publicada 12 March 2014 - 19:40

Boas Life,

Sabes se brevemente vão ter novamente no armazem de espanha o xiaomi power bank 10400mAh?

Estou interessado em comprar esse item, mas é um pouco urgente

#906 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 00:25

Quanto tempo ate teres o tlm na mao?

Não chegou a fazer uma semana.

Enviei na 6ª do Porto por EMS, receberam na 2ª, na 3ª feira enviaram-me um novo pela MRW e hoje já me entregaram o tlm em casa.

Para mim o serviço foi 5*.

#907 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 13 March 2014 - 00:51

É um granda filme mas simples. Alguns membros já sabem o que vou dizer :P

Alguns lotes estão a demorar a sair da alfândega Espanhola, não se preocupem! Assim que saírem e estiverem a caminho avisaremos :)

Life mata-me la este sofoco e da-me uma ajudinha diz-me o que e feito desta encomenda #800004886 hoje ja faz 3 dias e ninguem me responde nem o no email espanhol nem no face espanhol nem no email da china nem sequer no face pt...
Estou a ficar muito preocupado realmente pois ne lm o tracking recebi e.ja vi aqui pessoal quw demorou 2 dias a chegar!
Ajuda-me pf pois ja nao se o qilue fazer com a preocupaca!

Enviado do meu U9200 através de Tapatalk

#908 danielsaraiva

danielsaraiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Xperia Neo V

Mensagem publicada 13 March 2014 - 00:56

Epah tenham calma que encomenda chega vos a casa.

Ja fiz algumas la e chegou sempre tudo direito. Umas em 2 dias outras em 5 ou 6.

Agora sufoco, por favor, tem calma ;)

Enviado do meu V3-E através de Tapatalk
  • zedge13 e pedrobolaz gosta disto

#909 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 00:59

Ya homem, podes relaxar que nao estão a roubar-te xD Pagaste, vais receber... Podes ter encomendado um produto que ainda nao tinha sido dado como esgotado no site mas estava e entao tiveram de arranjar mais, podes ter tido azar e eles previam tira-los da alfandega rapido mais ainda demorou uns dias, etc... So tens de ter paciencia.

• zedge13 gosta disto

#910 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 13 March 2014 - 01:25

Ya homem, podes relaxar que nao estão a roubar-te xD Pagaste, vais receber... Podes ter encomendado um produto que ainda nao tinha sido dado como esgotado no site mas estava e entao tiveram de arranjar mais, podes ter tido azar e eles previam tira-los da alfandega rapido mais ainda demorou uns dias, etc... So tens de ter paciencia.

Boas e uma maneira de falar claro que nao me estou a sufocar,mas pelo menos uma respostita!!!
Eu nao e o primeiro nem o ultimo smartphone que compro e ate ja esperei 1 mes portanto...e so um pouco frustrante mas fazer o que?

#911 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 09:21

Enviei na 6ª do Porto por EMS, receberam na 2ª, na 3ª feira enviaram-me um novo pela MRW e hoje já me entregaram o tlm em casa.

Mas enviaste o tlm avariado para onde? Armazem Espanhol?

#912 Jorge Moreira

Jorge Moreira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 13 March 2014 - 11:21

Boa tarde amigo,

Depois de uma pesquisa e dentro do orçamento disponivel estou direcionado para este:

http://pt.antelife.c...mart-phone.html

É uma boa aquisição?

Sendo THL se tiver algum problema sempre posso recorrer à assistência técnica em PT, certo?

Abraço e obrigado uma vez mais.

@Life,

Estou desde ontem a tentar comprar este equipamento, mas não passa para a opção NRW, fica por 170€ ao contrário dos 176,00€ e não apareçe a opção da NRW para enviar para Portugal.

Pode ajudar?

Cumprimentos,

Jorge Moreira

#913 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 13 March 2014 - 11:40

Boas pessoal vejam o que a antelife me respondeu
" Dear customer,

Thanks for your letter So sorry for the inconvenience, due to MRW recently inspection for mobile strictly, some orders delay to ship, don't be worry about it,we will arrange shipment for your orders within 1-3 days . Hope you can kindly wait. Thank you very much and please accept our sincere apologize for the delay. Have a nice day Best regards!

spain warehouse"

#914 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 11:41

O Armazém Espanhol supostamente deveria colocar hoje uma nova ronda, ao invés disso, aumentaram a data desta ronda actual, que agora vai de 10/03 a 14/03...

Certamente devido a não terem vendido os Tlm's todos...

#915 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 13 March 2014 - 11:42

Parece-me que o teu caso é mesmo único, inédito até...

Tb gostava de saber...

Eu ainda estou à espera que me dêm a tal morada em Portugal para a reparação do tlm ... mas vendo o caso do pedrobolaz, se enviam um tlm novo de substituição assim rápido, é isso que eu quero também ...

Agora o problem é o atendimento ao cliente, ora respondem em 2/3 dias, or levam semanas... a na ser que tratem das coisas melhor pelo email espanhol, mais logo vou enviar uma mensagem sobre o meu caso para esse email!

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#916 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 13 March 2014 - 11:46

Ho pa eu nao digo que no meu caso nao recebo o que.e irrita e que colocam as coisas.a venda sem antes terem saido da.alfandega eu n percebo essa tatica, e que assim o pessoal encomenda e espera mais tempo lol!

#917 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 13:21

Sim, eu enviei para uma morada em Espanha, deve ser do Armazem Espanhol...

O destinatário era Samuel Puch Espinar em Málaga.

Têm de ver a melhor solução para vocês, a mim foi fácil porque tinha comprado há menos de 3 dias quando detectei que não carregava e falei logo, fiz vídeo e tudo.

Se já passou mais que 1/2 semanas ou assim, têm de fazer as coisas com mais calma porque acho que não é um direito a "troca directa" nesses casos, mas acredito que consigam resolver sem enviar para a China. 

#918 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 13 March 2014 - 15:23

Mensagem publicada Hoje, 11:42

pedrobolaz, on 13 Mar 2014 - 00:25, said:snapback.png

Parece-me que o teu caso é mesmo único, inédito até...

Hed190, on 13 Mar 2014 - 09:21, said:snapback.png

Tb gostava de saber...

Eu ainda estou à espera que me dêm a tal morada em Portugal para a reparação do tlm ... mas vendo o caso do pedrobolaz, se enviam um tlm novo de substituição assim rápido, é isso que eu quero também ...

Agora o problem é o atendimento ao cliente, ora respondem em 2/3 dias, or levam semanas... a na ser que tratem das coisas melhor pelo email espanhol, mais logo vou enviar uma mensagem sobre o meu caso para esse email!

Realmente parece que o teu caso é mesmo único. A maior parte do pessoal que teve problemas ainda não os tem resolvidos. No meu caso foi enviado em dezembro e ainda não recebi nenum telefone de volta. Fiquei sem o dinheiro e sem telefone. Uma vergonha.

E o LIFE não venha dizer que ninguém fica sem resposta nem sem telemóvel mas foi o que aconteceu comigo. Se resposta, pois ningu´+em me responde aos emails e sem telemóvel. Isto é BURLAR as pessoas.

ANTELIFE NUNCA MAIS...

NÃO RECOMENDO 

Editado por mjmaga, 13 March 2014 - 15:26.

#919 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 13 March 2014 - 15:55

Sim, eu enviei para uma morada em Espanha, deve ser do Armazem Espanhol...

O destinatário era Samuel Puch Espinar em Málaga.

Têm de ver a melhor solução para vocês, a mim foi fácil porque tinha comprado há menos de 3 dias quando detectei que não carregava e falei logo, fiz vídeo e tudo.

Se já passou mais que 1/2 semanas ou assim, têm de fazer as coisas com mais calma porque acho que não é um direito a "troca directa" nesses casos, mas acredito que consigam resolver sem enviar para a China.

ya, eu tb reclamei nos 1°s 3 dias, e até já me responderam 2 vezes, mas agora já há cerca de uma semana que não me respondem...
Ainda bem que partilhaste isso de enviar pra Espanha, assim já na podem dizer que tem de se enviar pra China.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#920 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:00

ya, eu tb reclamei nos 1°s 3 dias, e até já me responderam 2 vezes, mas agora já há cerca de uma semana que não me respondem...
Ainda bem que partilhaste isso de enviar pra Espanha, assim já na podem dizer que tem de se enviar pra China.

O meu problema foi ter enviado para a china. Agora não sei como resolver esta situação. Estou sem telemóvel e sem dinheiro.

Uma vergonha para quem a tiver, mas não me parece ser o caso dos responsáveis pela Antelife.

#921 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:03

Claro que podes enviar para espanha, se enviam de espanha e pretendes uma troca directa, não vejo porque não. Parti do principio que podia e eles disseram me logo que sim.

O que o pessoal se queixa é diferente... Enviar para GARANTIA. Assistência técnica. Isso é que se eles só a disponibilizarem na China, estão no direito deles, pois é uma loja chinesa. Mas bem sei das preocupações que temos em enviar para o outro lado do mundo algo que nos custou bastante dinheirinho. Acredito que se a Antelife quer prosperar disponibilizará melhores condições de assistência técnica em solo europeu. A powerplanet agarrou muitos clientes com base no serviço pos-venda, que já mo recomendaram repetidamente, dizem que é 5* e dura 2 anos.

#922 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:04

Life, há semanas há espera do telemóvel. Há mais de uma semana que diziam que estava agendada a entrega. 

Quando é que será isso? Se é que vai acontecer...

#923 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:05

O meu problema foi ter enviado para a china. Agora não sei como resolver esta situação. Estou sem telemóvel e sem dinheiro.

Uma vergonha para quem a tiver, mas não me parece ser o caso dos responsáveis pela Antelife.

Mas ainda não percebi uma coisa, enviaste para a China depois quanto tempo de teres comprado?

Qual era o problema do telemóvel?

É que ainda por cima se era um THL há agora a loja de reparação em Ermesinde!

#924 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:10

Claro que podes enviar para espanha, se enviam de espanha e pretendes uma troca directa, não vejo porque não. Parti do principio que podia e eles disseram me logo que sim.

O que o pessoal se queixa é diferente... Enviar para GARANTIA. Assistência técnica. Isso é que se eles só a disponibilizarem na China, estão no direito deles, pois é uma loja chinesa. Mas bem sei das preocupações que temos em enviar para o outro lado do mundo algo que nos custou bastante dinheirinho. Acredito que se a Antelife quer prosperar disponibilizará melhores condições de assistência técnica em solo europeu. A powerplanet agarrou muitos clientes com base no serviço pos-venda, que já mo recomendaram repetidamente, dizem que é 5* e dura 2 anos.

No meu caso o thl w200 vinha com um problema de fábrica e enviei-o logo nos dias a seguir por pedido deles (Antelife). Em resposta aos meus emails disseram que me enviariam um através do armazém espanhol para não pagar taxas alfandegárias.

Mas até agora nem vê-lo. Já lá vão quase 4 meses.

Resposta da antelife a 22 de janeiro:

ear customer  ,

Thanks for your patience .
We forget to you , your country has a big custom tax , even local post  .
we advice you choose another model in Spain warehouse , http://www.antelife....nwarehouse.html ,
so we can send it to you from Spain , which you will not pay any custom tax .
Looking forward to your news .

Outro email a 18 de fevereiro:

Thanks for your patience .
We are willing to send it to you from Spain, but it is out of stock now in Spain , maybe you have to wait several days( 4-6 days ) ,
we will send one piece to Spain , then send you , do you agree ?
Looking forward to your news .

Mas ainda não percebi uma coisa, enviaste para a China depois quanto tempo de teres comprado?

Qual era o problema do telemóvel?

É que ainda por cima se era um THL há agora a loja de reparação em Ermesinde!

Enviei-o dois ou 3 dias depois de comprado, pois não tinham assistência em Ermesinde.

O problema era o ecrã que tinha uma parte sem sensibilidade.

#925 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:24

A solução que te ofereceram foi boa, enviarem um novo através de Espanha para não pagares alfandega.

Agora se estão a demorar demais para o teu gosto manda-lhes mail a avisar que já está a demorar demais, a perguntar o que se passa, e se a resposta não for do teu agrado tenta que te devolvam o dinheiro via paypal. 

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção