Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#926 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:25

A solução que te ofereceram foi boa, enviarem um novo através de Espanha para não pagares alfandega.

Agora se estão a demorar demais para o teu gosto manda-lhes mail a avisar que já está a demorar demais, a perguntar o que se passa, e se a resposta não for do teu agrado tenta que te devolvam o dinheiro via paypal. 

E é possível receber o dinheiro de volta quase 4 meses depois de pago?

Eu até esperei bastante para resolverem o problema da melhor forma. Mas quase 4 meses já é demais.

Editado por mjmaga, 13 March 2014 - 16:26.

#927 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:45

No meu caso o thl w200 vinha com um problema de fábrica e enviei-o logo nos dias a seguir por pedido deles (Antelife). Em resposta aos meus emails disseram que me enviariam um através do armazém espanhol para não pagar taxas alfandegárias.

Mas até agora nem vê-lo. Já lá vão quase 4 meses.

Resposta da antelife a 22 de janeiro:

ear customer  ,

Thanks for your patience .
We forget to you , your country has a big custom tax , even local post  .
we advice you choose another model in Spain warehouse , http://www.antelife....nwarehouse.html ,
so we can send it to you from Spain , which you will not pay any custom tax .
Looking forward to your news .

Outro email a 18 de fevereiro:

Thanks for your patience .
We are willing to send it to you from Spain, but it is out of stock now in Spain , maybe you have to wait several days( 4-6 days ) ,
we will send one piece to Spain , then send you , do you agree ?
Looking forward to your news .

Enviei-o dois ou 3 dias depois de comprado, pois não tinham assistência em Ermesinde.

O problema era o ecrã que tinha uma parte sem sensibilidade.

A POWERPLANET E UMA FARSA E UMA GRANDE TRETA, COMPREI UM HAIPAI X3S OCTA-CORE QUE TEM UM DEFEITO QUE PENSO SER NA COLUNA JA LA VAO QUASE DUAS SEMANAS DE INSISTENCIA EMAI TENTATIVAS DE CONTACTO TELEFONICO QUE ALIAS SAO NUMEROS QUE NAO ESTAO SEQUER ATRIBUIDOS!!

ESSES GAJOS SO QUEREM É O DINHEIRO!!!!!!

#928 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:49

E é possível receber o dinheiro de volta quase 4 meses depois de pago?

Eu até esperei bastante para resolverem o problema da melhor forma. Mas quase 4 meses já é demais.

What? 4 meses?

Entao nao compraste, deu problema, enviaste logo para trás?

E desde aí passaram-se 4 meses? NUNCA deixes passar dos 45 dias, não é nada em específico contra a Antelife ou outra loja qualquer, mas o "case dispute" do paypal é a garantia de último recurso dos utilizadores de nao ficarem a arder :/

Agora ao fim de tanto tempo realmente a única solução é contactá-los e esperar que resolvam.

#929 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:54

What? 4 meses?

Entao nao compraste, deu problema, enviaste logo para trás?

E desde aí passaram-se 4 meses? NUNCA deixes passar dos 45 dias, não é nada em específico contra a Antelife ou outra loja qualquer, mas o "case dispute" do paypal é a garantia de último recurso dos utilizadores de nao ficarem a arder :/

Agora ao fim de tanto tempo realmente a única solução é contactá-los e esperar que resolvam.

Eu assim que o recebi enviei-o passados uns dias. Após promessas de resolução e que enviariam outro, passou este tempo todo. NÃO ME IREI CALAR CONTRA A ANTELIFE. COMO NÃO ESTOU SÓ NESTA SITUAÇÃO TEMOS UM GRUPO QUE VAMOS POSTAR DIARIAMENTE NAS REDES SOCIAIS A ALERTAR CONTRA A FRAUDE DA ANTELIFE E OUTROS POSSÍVEIS COMPRADORES E LESADOS.

#930 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 13 March 2014 - 19:30

Quem é que nós estamos a ignorar? Respondemos a todas as mensagens, já falei com o noosphere e com os meus superiores para dar uma melhor solução a este caso. Oferecemos pagar nova vinda para China mas estou a tentar obter uma solução melhor para este cliente. Temos sim vergonha que o equipamento se mantenha com problemas após a garantia mas posso assegurar que não é a regra.

A mim estão a ignorar. Quase 4 meses sem telemóvel. Depois de ter pago...

#931 Klab

Klab

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 23:00

Eu também sou um dos clientes lesados pela Antelife, nunca mais...

Comprei Um W100, W100S, W200 e um Tablet Pipo M9 Pro 3G, coisa pouca...

O W100 tem o famoso problema no Touchscreen, a metade superior do ecrã deixou de funcionar, assistência da Antelife = zero/nicles/nada

Tive que enviar o W100 para Ermesinde por minha iniciativa e pagar do meu bolso :(

#932 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 14 March 2014 - 00:16

Esta loja começa realmente a dar que falar pela negativa e o pior de tudo e que o life sendo ele uma especie de representante dos mesmos nao vem ca defender o patrao digamos assim!!

Life não sei se trabalhas para a antelife ou es apenas um admirador, mas têm-se visto aqui coisas negativas desta loja que nao podem passar despercebidas, uma loja que deixa os clientes lesados desta maneira, não vai continuar a ter sucesso disso podes ter a certeza..

Eu volto a insistir que pra alem destes problemas constantes de avarias sem resolução a vista outra questao e colocarem cisas a venda que ainda nem sairam da alfandega!!!

Agora o cliente que comprou que se aguente e espere!!!!

realmente não sei se esta loja vai continuar a ter sucesso desta maneira errante!!!!!

• bjuderas gosta disto

#933 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 00:19

A mim estão a ignorar. Quase 4 meses sem telemóvel. Depois de ter pago...

Estou a fazer os possíveis para saber o porquê da demora. É sim vergonhoso.

Parece-me que o teu caso é mesmo único, inédito até...

Não é. :)

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#934 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 14 March 2014 - 00:37

Estou a fazer os possíveis para saber o porquê da demora. É sim vergonhoso.

Não é. :)

Boas life nao quero ser chato mas ja me consegues dizer algo sobre esta encomenda: 

#800004886 (placed on March 10, 2014 4:47:31 PM PDT)

#935 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 01:00

Abrimos agora aqui a conjunta do THL T100S. É para ser rápido, inscrições só até segunda.

Boas life nao quero ser chato mas ja me consegues dizer algo sobre esta encomenda: 

#800004886 (placed on March 10, 2014 4:47:31 PM PDT)

Já o actualizámos durante o dia de hoje. Pff aguarde, avisaremos assim que sair.

Cupão $5 -> ptforums <-

#936 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 14 March 2014 - 01:08

Abrimos agora aqui a conjunta do THL T100S. É para ser rápido, inscrições só até segunda.

Já o actualizámos durante o dia de hoje. Pff aguarde, avisaremos assim que sair.

o qe significa ja o actualizaram a encomenda ja saiu falta terem o tracking e isso?

#937 Sargos

Sargos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • LocalizaçãoMargem sul
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 14 March 2014 - 01:18

o link para o T100 não funciona life!

Thl W100S - Antutu 17110 :-)

#938 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 14 March 2014 - 01:25

o link para o T100 não funciona life!

https://docs.google....5Gvsn4/viewform

#939 Sargos

Sargos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • LocalizaçãoMargem sul
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 14 March 2014 - 01:27

https://docs.google....5Gvsn4/viewform

e preço, specs, etc?

#940 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 14 March 2014 - 01:38

e preço, specs, etc?

http://www.androidpt...mazém-espanhol/

#941 hmrac

hmrac

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Sony Xperia J

Mensagem publicada 15 March 2014 - 19:06

Inew v3 disponível na Powerplanet para entrega.

#942 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 15 March 2014 - 19:31

Inew v3 disponível na Powerplanet para entrega.

Powerplanet granda farsa nao se metam com esses gajos enviar enviam rapido, mas agora para a garantia boa sorte!!!!

#943 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2014 - 18:01

VG97qO0.png

THL T100S da conjunta vem com nova bateria de 2700mAh.

Cupão $5 -> ptforums <-

#944 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 16 March 2014 - 18:12

Boas life,

Sabes se o Ulephone N9002 em preto vai estar disponivel brevemente?
Estou interessado em adquiri-lo assim que estiver disponivel.

Cumpts,
FB

Editado por FBNote, 17 March 2014 - 09:27.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

#945 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 16 March 2014 - 22:13

Boas life mandei-te PM e nao respondeste sera que vou receber o meu produto ou ja fui "atrofiado"?????

#946 Klab

Klab

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2014 - 22:24

Antelife só para quem não tem amor ao seu dinheiro, se os equipamentos tiverem algum problema não dão qualquer garantia...

Fica o aviso, não tive a sorte de alguém me avisar antes de gastar algumas centenas de €€ nesta loja...

#947 Mestre Tuga

Mestre Tuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Sony Ericsson X8, iNew V3

Mensagem publicada 16 March 2014 - 22:31

Boas,
Queria encomendar um telemóvel iNew V3 findo de Espanha por MRW mas não consigo fazer a encomenda, já vi o vídeo que está no Facebook já usei 3 browser diferentes e nada não consigo, não aparece a opção para MRW.
E o mais chato é que tenho um vale que termina hoje, podem ajudar?

#948 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 16 March 2014 - 22:35

Antelife só para quem não tem amor ao seu dinheiro, se os equipamentos tiverem algum problema não dão qualquer garantia...

Fica o aviso, não tive a sorte de alguém me avisar antes de gastar algumas centenas de €€ nesta loja...

Bem mais um a queixar-se isto começa a ficar cada vez melhor(ironia), esta loja a continuar assim nao sei se vai longe!!!!!!

Eu tambem ja falo por mim encomendei um produto que ainda estava em stock á alguns dias nem tracking, nem novidades, começa a parecer que vou ficar sem dinheiro nem telemóvel!!!!

Vamos ver se o life reaparece!!!

#949 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 16 March 2014 - 22:40

Life, como funcionam os cupões? Recebi um email de [email protected] a dizer que me iam atribuir um cupão no valor do telemóvel que adquiri e que foi para a China devido a problema de fabrico. Os cupões é algum código que se pode utilizar no site aquando da compra ou devo enviar PM para que o mesmo seja utilizado?

#950 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2014 - 02:09

Bem mais um a queixar-se isto começa a ficar cada vez melhor(ironia), esta loja a continuar assim nao sei se vai longe!!!!!!

Eu tambem ja falo por mim encomendei um produto que ainda estava em stock á alguns dias nem tracking, nem novidades, começa a parecer que vou ficar sem dinheiro nem telemóvel!!!!

Vamos ver se o life reaparece!!!

A ultima noticia que lhe demos foi na sexta. Já lhe disse o que se passava com a sua encomenda, assim que passarem a alfândega em Espanha avisamos. O normal é já esta semana receber.

Life, como funcionam os cupões? Recebi um email de [email protected] a dizer que me iam atribuir um cupão no valor do telemóvel que adquiri e que foi para a China devido a problema de fabrico. Os cupões é algum código que se pode utilizar no site aquando da compra ou devo enviar PM para que o mesmo seja utilizado?

É um código pa usar no site no checkout, como o antelife2014pt. Deve pedir ao tech esse mesmo cupão.

Cupão $5 -> ptforums <-

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção