Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#951 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 17 March 2014 - 21:19

É um código pa usar no site no checkout, como o antelife2014pt. Deve pedir ao tech esse mesmo cupão.

Já recebi a mensagem de [email protected] com o cupão. Agora só falta abrir nova ronda e ver se há alguma coisa que me agrade. Obrigado.

Editado por mjmaga, 17 March 2014 - 21:19.

#952 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 March 2014 - 22:01

Life onde anda esta encomenda RC128581895HK ?

Duas semanas e nao faço a minima se ela ta a caminho ou não pq só tenho este tracking e não o consigo visualizar em LADO NENHUM.

Editado por efex, 17 March 2014 - 22:03.

#953 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2014 - 22:24

eu em 1 min já a encontrei... xD

"Destination - Portugal

The item (RC128581895HK) left Hong Kong for its destination on 8-Mar-2014

To make further enquiry of this item, please complete the Online Enquiry Form or send the item number; the details of sender; addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office. Our fax no. is (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.

Online tracking information on the delivery status of registered mail/parcels sent overseas is available for selective destinations. You can connect to the mail tracking website of the destinations below directly. For destinations not on the list, tracking information is only available up to departure from Hong Kong."

#954 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2014 - 22:28

Já recebi a mensagem de [email protected] com o cupão. Agora só falta abrir nova ronda e ver se há alguma coisa que me agrade. Obrigado.

Obrigado, como digo sempre aqui: Mais cedo ou mais tarde resolvemos os casos. Infelizmente este arrastou-se e foi dos primeiros equipamentos do armazém que foi para a garantia.

Duas semanas e nao faço a minima se ela ta a caminho ou não pq só tenho este tracking e não o consigo visualizar em LADO NENHUM.

Para além do indicando pelo pedrobolaz (obrigado) já está no site dos CTT (www.ctt.pt -> No fundo da página "Ferramentas" -> Pesquisa de Objectos) e é só colocar o código.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#955 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 17 March 2014 - 23:37

efex_zps0c37a214.png

Tens ai efex

Editado por zedge13, 17 March 2014 - 23:37.

• efex gosta disto

#956 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 March 2014 - 00:10

efex_zps0c37a214.png

Tens ai efex

É o que dá um gajo ser maçarico nestas coisas.

Apesar de que já tinha vsto nos ctt mas a informação é  pouca.

Capturar_zpsff7eb7fb.png

Local nao defenido nao faço ideia o q será.

Mas pronts assim sendo vou continuar á espera.

Editado por efex, 18 March 2014 - 00:11.

#957 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 18 March 2014 - 09:38

...efex, para te ambientares à coisa, vou descrever o que acontece normalmente com estes processos alfandegarios... agora aguardas calmamente uma duas semanas, depois deve aprecer "recepção internacional-(Lisboa)" e a partir dai reza, ou é expedido para tua casa e és um sortudo, ou é "selecionado para controlo aduaneiro" aqui tambem podes ter sorte e seguir ou ficar mais uma semana (ou mais) á espera do veredito que normamlmente é "Em transito na alfandega" e ai é preparares a documentação e ires logo desalfandegar a encomenda para ser mais rapido, pagas (ou não) e trazes logo o brinquedo para casa...boa sorte...eheheheheheh

Editado por FBNote, 18 March 2014 - 09:39.

• efex gosta disto

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

#958 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 March 2014 - 09:49

...efex, para te ambientares à coisa, vou descrever o que acontece normalmente com estes processos alfandegarios... agora aguardas calmamente uma duas semanas, depois deve aprecer "recepção internacional-(Lisboa)" e a partir dai reza, ou é expedido para tua casa e és um sortudo, ou é "selecionado para controlo aduaneiro" aqui tambem podes ter sorte e seguir ou ficar mais uma semana (ou mais) á espera do veredito que normamlmente é "Em transito na alfandega" e ai é preparares a documentação e ires logo desalfandegar a encomenda para ser mais rapido, pagas (ou não) e trazes logo o brinquedo para casa...boa sorte...eheheheheheh

Épá neste caso penso que não irá ficar encalhado na alfandega  porque é só duas capas de silicone e com um valor aproximando de 9 euros.

Pra variar os serviços portugueses são sempre um atraso em anos luz dos outros paises.

#959 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 18 March 2014 - 13:41

...ah então isso passa sem problemas...só é demorado mais nada...mas a maior parte do tempo é em viagem.. ;-)

Cumpts,

FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

#960 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 18 March 2014 - 15:02

Bem não que seja grande a surpresa, mas a antelife está a começar a ficar um coi ridícula...

Recebi email a dizer que para reparar o ecrã do meu inew v3 tenho de pagar 100usd, a garantia só cobre a mão de obra. Já sabia mas ainda não tinha recebibo nenhum email deles com essa informação mesmo.

O maior problema é que agora estão a dizer que não substituem ou reembolsam o tlm pq eu o recebi no dia 26/02 e eles só receberam mensagem minha a informa-los no dia 15/03.
Belo atendimento ao cliente... Não só eu enviei mensagem no dia 01/03 a reclamar do ecrã, ou seja, no 3° dia após receber o tlm, como essa mesma mensagem com essa data está no fim do email que eles me responderam! e ainda têm a lata de dizer que só os informei do ecrã no dia 15/03...

Antelife está a perder pontos na minha lista...

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#961 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2014 - 15:32

Bem não que seja grande a surpresa, mas a antelife está a começar a ficar um coi ridícula...

Recebi email a dizer que para reparar o ecrã do meu inew v3 tenho de pagar 100usd, a garantia só cobre a mão de obra. Já sabia mas ainda não tinha recebibo nenhum email deles com essa informação mesmo.

O maior problema é que agora estão a dizer que não substituem ou reembolsam o tlm pq eu o recebi no dia 26/02 e eles só receberam mensagem minha a informa-los no dia 15/03.
Belo atendimento ao cliente... Não só eu enviei mensagem no dia 01/03 a reclamar do ecrã, ou seja, no 3° dia após receber o tlm, como essa mesma mensagem com essa data está no fim do email que eles me responderam! e ainda têm a lata de dizer que só os informei do ecrã no dia 15/03...

Manda-me o teu contacto que junto será mais facil...

#962 XR25

XR25

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2014 - 20:48

Life... Esta encomenda (#800005611) acho que já deveria ter tempo para chegar, no entanto ainda nem tracking number nem nada!!! Podes ver se esta tudo bem sff 

#963 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 18 March 2014 - 22:27

Life... Esta encomenda (#800005611) acho que já deveria ter tempo para chegar, no entanto ainda nem tracking number nem nada!!! Podes ver se esta tudo bem sff 

XR25 ja somos dois o que não percebo e porque e que me venderam uma coisa que supostamente estava em stock e no entanto agora dizem que estão a espera que saia da alfandega espanhola, se não têm não colocam em stock agora temos ou tenho de esperar, nem tracking tenho como tu, passados quase 6 dias no meu caso, começo a achar isto uma aldrabice so espero nao ficar sem o meu dinheiro e ter de ir por outros meios...penso até que isto vai contra a lora logica de qualquer situação!!!

:emo_im_undecided:

#964 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2014 - 08:35

XR25 ja somos dois o que não percebo e porque e que me venderam uma coisa que supostamente estava em stock e no entanto agora dizem que estão a espera que saia da alfandega espanhola, se não têm não colocam em stock agora temos ou tenho de esperar, nem tracking tenho como tu, passados quase 6 dias no meu caso, começo a achar isto uma aldrabice so espero nao ficar sem o meu dinheiro e ter de ir por outros meios...penso até que isto vai contra a lora logica de qualquer situação!!!

:emo_im_undecided:

Estas unidades estão para sair da alfândega Espanhola, pff não se preocupe. Esperamos que a situação se resolva brevemente.

Envie-nos uma MP com o seu order number.

Cupão $5 -> ptforums <-

#965 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 19 March 2014 - 12:05

...Ronda 35 no ar...

...infelizmente não há o que quero :-(

Cumpts,

FB

#966 Hugo Couto

Hugo Couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2014 - 14:03

...Ronda 35 no ar...

...infelizmente não há o que quero :-(

Cumpts,

FB

E o que querias :P

#967 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2014 - 15:59

Boas notícias! As unidades foram libertadas da alfândega ontem, estamos a enviar las hoje!

Cupão $5 -> ptforums <-

#968 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 19 March 2014 - 17:18

Boas notícias! As unidades foram libertadas da alfândega ontem, estamos a enviar las hoje!

Significa que então a minha encomenda ou amanha ou sexta já me chega as mãos?

#969 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2014 - 09:04

Bem.... 

AnteLife... infelizmente o pior veio a confirmar-se...

Não me deram solução nenhuma senão enviar outra vez para a China....  Uma vergonha autentica e tendo em conta que ele já foi p a china, fiquei 3 meses sem telemóvel e chegou na mesma!

Ainda se deram ao luxo de dizer para eu comprar-lhes um LCD + um microfone e para mandar arranjar! Nem se dignaram a dizer que me enviariam um LCd e um microfone... nem me importava de pagar o arranjo.

Alerto a todos que a garantia da antelife é miserável e simplesmente não existe... 

Fica a pagina do facebook que foi criada para alertar toda a gente desta situação....

https://www.facebook...4236632?fref=ts

#970 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 20 March 2014 - 09:11

Quem compra artifos chineses.deve estar consciencializado que avriando e boa sorte eu ja compro a pensar nessas coisas, porque esta situacao nao e so na antelife!

Enviado do meu U9200 através de Tapatalk

#971 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2014 - 09:50

Quem compra artifos chineses.deve estar consciencializado que avriando e boa sorte eu ja compro a pensar nessas coisas, porque esta situacao nao e so na antelife!

Tens toda a razão, mas já tenho lido alguns feedbacks positivos de lojas Espanholas e Portuguesas que vendem os mesmos artigos e que até a casa vão buscar os telemoveis... Agora a AnteLife é mesmo para esquecer!

Já me orçamentaram o arranjo do meu e lá vou ter que desembolsar 118€ para arranjar esta merd@!

AnteLife eu no teu lugar e por uma questão de ética deixava esse teu cargo! Trabalhar para uma empresa que vende com este tipo de politica é vergonhoso... Espero que o mesmo não te aconteça a ti em qualquer outra situação.

#972 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 20 March 2014 - 11:23

E o que querias :P

...o Ulefone N9002 Black

Cumpts,

FB

Editado por FBNote, 20 March 2014 - 11:24.

#973 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 20 March 2014 - 12:19

Tens toda a razão, mas já tenho lido alguns feedbacks positivos de lojas Espanholas e Portuguesas que vendem os mesmos artigos e que até a casa vão buscar os telemoveis... Agora a AnteLife é mesmo para esquecer!

Já me orçamentaram o arranjo do meu e lá vou ter que desembolsar 118€ para arranjar esta merd@!

AnteLife eu no teu lugar e por uma questão de ética deixava esse teu cargo! Trabalhar para uma empresa que vende com este tipo de politica é vergonhoso... Espero que o mesmo não te aconteça a ti em qualquer outra situação.

Esto a pensar montar um negocio para prestar serviço de assistencia aos smartphones inew, haipai, xiaocai e thl!!!

#974 Sargos

Sargos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • LocalizaçãoMargem sul
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 20 March 2014 - 13:22

ja existe em Ermesinde :-)

Thl W100S - Antutu 17110 :-)

#975 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 20 March 2014 - 13:41

ja existe em Ermesinde :-)

Thl W100S - Antutu 17110 :-)

existe mas acho que e so da thl (por acaso fica a 1km de mim)

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção