existe mas acho que e so da thl (por acaso fica a 1km de mim)
Enviado do meu U9200 através de Tapatalk
LOL Somos vizinhos então LOL ou quase
...o Ulefone N9002 Black
Cumpts,
FB
Obrigado
Mensagem publicada 20 March 2014 - 14:11
existe mas acho que e so da thl (por acaso fica a 1km de mim)
Enviado do meu U9200 através de Tapatalk
...o Ulefone N9002 Black
Cumpts,
FB
Obrigado
Mensagem publicada 20 March 2014 - 14:14
Obrigado
Sou da travagem!!!
Mensagem publicada 20 March 2014 - 14:28
Vila Beatriz sou mais perto
Mensagem publicada 20 March 2014 - 14:33
Mensagem publicada 20 March 2014 - 15:09
Vila Beatriz sou mais perto
Pois tas aquilo fica ali ao pe das bombas da galp pa zona do cemitério!!!
Olha quando precisares de algo que nao da thl fala cmg!!!
Mensagem publicada 20 March 2014 - 18:04
Mensagem publicada 20 March 2014 - 18:07
Boas malta...
Tb sou de Zinde e n sei onde fica essa loja.
Fica ao pe, entre a galp da santa rita e o cemiterio da costa?
Eu so conhecia a de Alfena, pouco antes de chegar a igreja.
Mensagem publicada 20 March 2014 - 18:14
Mensagem publicada 20 March 2014 - 19:27
Mensagem publicada 21 March 2014 - 00:09
Life, enviei mp.
Estou a mais de 2 meses à espera de uma resposta sobre a troca do cabo USB do meu Red Rice. Até a data nem se deram ao trabalho de me mandar dar uma curva. Que solução apresentam?
Mensagem publicada 21 March 2014 - 00:14
Life, enviei mp.
Estou a mais de 2 meses à espera de uma resposta sobre a troca do cabo USB do meu Red Rice. Até a data nem se deram ao trabalho de me mandar dar uma curva. Que solução apresentam?
LOL
Mensagem publicada 22 March 2014 - 15:55
Bem vamos lá apresentar aqui mais uma vez a indignação de um cliente insatisfeito com a ANTELIFE:
1- fiz uma encomenda no dia deste mês, depois de esperar o resto da semana, dizem-me que está na alfandega, e até ai tudo bem, entretanto os equipamentos foram libertados, e foi dito aqui pelo próprio LIFE, que estavão as encomendas a caminho, pois bem depois de esperar até ao final desta semana que está a acabar, deram-me o tracking etc para a encomenda nº#800004886 (feita no dia 10), coloquei o tracking que me foi dado e apareceu o que está na imagem abaixo:
Isto de manhã, de tarde foi verificar e e apareceu isto:
Eu assustado liguei para a mrw em lisboa e aqui na minha zona, ao que me dizem que a "guia" foi cancelada pel cliente/antelife, eu perguntei porquê disseram que não sabiam.
D seguida mandei email para o armazem espanho ao que me disseram o seuinte:
1º EMAIL-----"Dear customer,
We really hope we can make a successful business in the futher
Hope you can buy from antelife.com again
Mensagem publicada 22 March 2014 - 17:33
Paypal meu, abre uma dispute que dão te logo o dinheiro de volta!
Mensagem publicada 22 March 2014 - 18:44
Alguém sabe se os specs do umi x3 que estão no site da antelife são verdadeiros?
É que já vi em vários sites a dizer que só leva 1 sim, outros dizem 2, mas aí até acredito que sejam 2 pelas fotos que já vi.
Também dizem noutros sites que não dá pra meter cartão microsd, embora na antelife digam que dá... mas como tb no site da antelife tb dizem que o xiaomi mi3 dá pa meter cartão sd e esse sei que não dá... assim na sei se o que dizem do umi x3 é verdade... a minha compra de um está dependendo desse facto.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 22 March 2014 - 23:13
Bem vamos lá apresentar aqui mais uma vez a indignação de um cliente insatisfeito com a ANTELIFE:
1- fiz uma encomenda no dia deste mês, depois de esperar o resto da semana, dizem-me que está na alfandega, e até ai tudo bem, entretanto os equipamentos foram libertados, e foi dito aqui pelo próprio LIFE, que estavão as encomendas a caminho, pois bem depois de esperar até ao final desta semana que está a acabar, deram-me o tracking etc para a encomenda nº#800004886 (feita no dia 10), coloquei o tracking que me foi dado e apareceu o que está na imagem abaixo:
Eu assustado liguei para a mrw em lisboa e aqui na minha zona, ao que me dizem que a "guia" foi cancelada pel cliente/antelife, eu perguntei porquê disseram que não sabiam.
You make an order #800004886 on our spain warehouse page, but at last cancel the order .we are so sad and deeply apologize for the inconvenience brought to you.we know our work need improve.we don't want to lost any customer.We hope that you will continue to focus on our spain warehouse .In order to express our apologies , we can recharge the telephone expense for you as compensation .Can you tell me your telephone number ?Look forward to your reply.Have a nice dayBest regards!spain warehouse"2º EMAIL-----"Dear customer,Sorry for reply late.We get informed that your order need wait to next week to send ,so we can cancel your order and full refund to you within 24 hours.Please kindly wait, thank you very muchWe really hope we can make a successful business in the futher
Have a nice dayBest regards!spain warehouse"Eu depois de ler os dois emails fiquei estupefacto porque esperei 12 dias por um artigo que não veio, em vez de me ser dito que não tinham ou que não podiam e depois á ultima da hora cancelam a ordem!!!Agora provavelmente fico sem dinheiro e sem produto!!!!!Eu acho que realmente a ANTELIFE não merece o respeito dos clientes, isto é realmente muito mau e sinceramente LIFE não sei como funciona a tua parceria com eles mas existem mais lojas disponiveis a cooperar e com mais qualidade!!!O que mais me indigna é o facto de """c@g@rem"""" para o cliente!!!!É que paguei 199 dollares pelo artigo e nem sequer existe possibilidade de fazer troca por um artigo de igual valor!!!Dizem-me para cancelar a ordem coisa que não posso fazer pois fiz compra como convidado!!!Já que es colaborador da ANTELIFE talvez me possas ajuadr a resolver esta situação LIFE!!!MANDA-ME PM, NO CASO!!!!(anteife é a ultima vez!!!)
èpa nem quero imaginar se fosse cmg axo que me passava da cabeça de vez.
Por acaso cmg nao aconteceu mas a ver casos destes não vão de certeza angariar muitos clientes aqui da zona.
Simplesmente eles não quiseram mesmo ligar ao cliente e como ja foi dito c@g@ram mesmo pró cliente.
Mensagem publicada 22 March 2014 - 23:57
èpa nem quero imaginar se fosse cmg axo que me passava da cabeça de vez.
Por acaso cmg nao aconteceu mas a ver casos destes não vão de certeza angariar muitos clientes aqui da zona.
Simplesmente eles não quiseram mesmo ligar ao cliente e como ja foi dito c@g@ram mesmo pró cliente.
E o pior é que a algumas horas recebi algo que diz "credit memo" e aparece-me a factura etc......
Eu pelo que me está a parecer querem dar-me credito na loja mas ja tratei o caso abi disputa no paypal!!!
Quero o dinheiro e com estes senhores não faço mais negocio!!!!
Mensagem publicada 23 March 2014 - 17:11
O preço baixo não compensa tudo, e de certeza que não compensa comprar na Antelife se nos calhar uma fava do tipo telemóvel com avaria de fabrico. A compra do meu Red Rice correu sobre rodas. E apenas porque era uma marca que me dava garantia (XIAOMI - uma das maiores fabricantes de telemóveis chineses) é que avancei com a compra pela Antelife. Com o cabo USB é que tive azar, e até agora nada.
Como resultado acabei de comprar um iNEW noutra loja em Espanha. Custou mais 30 euros mas dão 2 anos de garantia, e reparação de peças incluída. Respondem a emails e são solicitos no que lhes é pedido. Azares há sempre, mas há que saber minimizá-los!
Mensagem publicada 23 March 2014 - 17:40
zedge, fizeste bem, expõe no Paypal o que nos expuseste que dão-te o dinheiro de volta. tens de mostrar-lhes todas as comunicações e etc.
hug0,
Essa loja é a Power Planet, correcto?
Mensagem publicada 23 March 2014 - 17:47
You make an order #800004886 on our spain warehouse page, but at last cancel the order .we are so sad and deeply apologize for the inconvenience brought to you.we know our work need improve.we don't want to lost any customer.We hope that you will continue to focus on our spain warehouse .In order to express our apologies , we can recharge the telephone expense for you as compensation .Can you tell me your telephone number ?Look forward to your reply.Have a nice dayBest regards!spain warehouse"2º EMAIL-----"Dear customer,Sorry for reply late.We get informed that your order need wait to next week to send ,so we can cancel your order and full refund to you within 24 hours.Please kindly wait, thank you very muchWe really hope we can make a successful business in the futher
Have a nice dayBest regards!spain warehouse"Eu depois de ler os dois emails fiquei estupefacto porque esperei 12 dias por um artigo que não veio, em vez de me ser dito que não tinham ou que não podiam e depois á ultima da hora cancelam a ordem!!!Agora provavelmente fico sem dinheiro e sem produto!!!!!Eu acho que realmente a ANTELIFE não merece o respeito dos clientes, isto é realmente muito mau e sinceramente LIFE não sei como funciona a tua parceria com eles mas existem mais lojas disponiveis a cooperar e com mais qualidade!!!O que mais me indigna é o facto de """c@g@rem"""" para o cliente!!!!É que paguei 199 dollares pelo artigo e nem sequer existe possibilidade de fazer troca por um artigo de igual valor!!!Dizem-me para cancelar a ordem coisa que não posso fazer pois fiz compra como convidado!!!Já que es colaborador da ANTELIFE talvez me possas ajuadr a resolver esta situação LIFE!!!MANDA-ME PM, NO CASO!!!!(anteife é a ultima vez!!!)
Nós informámos-lo do atraso, demos lhe a opção de esperar ou devolver o dinheiro. Ainda oferecemos o reembolso pela chamada.
Pff não nos acuse de cagar para o cliente, pois se os serviços demorarem algum tempo a responder é uma coisa, mas estamos cá para trabalhar nos problemas e melhorar o nosso apoio todos os dias.
NUNCA ninguém ficou sem o dinheiro ou equipamento, devolvemos sempre a totalidade caso o cliente opte por não esperar. Basta responder ao e-mail com essa opção.
Compreendemos a sua preocupação, e temos vergonha deste atraso todo. Já não aconteciam atrasos assim desde dos primeiros tempos do armazém.
Alguém sabe se os specs do umi x3 que estão no site da antelife são verdadeiros?
É que já vi em vários sites a dizer que só leva 1 sim, outros dizem 2, mas aí até acredito que sejam 2 pelas fotos que já vi.
Também dizem noutros sites que não dá pra meter cartão microsd, embora na antelife digam que dá... mas como tb no site da antelife tb dizem que o xiaomi mi3 dá pa meter cartão sd e esse sei que não dá... assim na sei se o que dizem do umi x3 é verdade... a minha compra de um está dependendo desse facto.
Tem dual sim, um Micro e Nano. Não tem suporte para cartão SD
Página oficial do produto: www.91umi.com/page-umix3.html
O preço baixo não compensa tudo, e de certeza que não compensa comprar na Antelife se nos calhar uma fava do tipo telemóvel com avaria de fabrico. A compra do meu Red Rice correu sobre rodas. E apenas porque era uma marca que me dava garantia (XIAOMI - uma das maiores fabricantes de telemóveis chineses) é que avancei com a compra pela Antelife. Com o cabo USB é que tive azar, e até agora nada.
Como resultado acabei de comprar um iNEW noutra loja em Espanha. Custou mais 30 euros mas dão 2 anos de garantia, e reparação de peças incluída. Respondem a emails e são solicitos no que lhes é pedido. Azares há sempre, mas há que saber minimizá-los!
No dia 20 de Janeiro respondi-lhe à mensagem dizendo-lhe que davamos de facto baixa prioridade ao seu caso. E tive a verificar, não conseguimos repor estes simples acessórios que custam muito pouco. Pomos todo o nosso foco nos clientes com problemas nos equipamentos.
Editado por Life, 23 March 2014 - 18:04.
Mensagem publicada 23 March 2014 - 22:37
Nós informámos-lo do atraso, demos lhe a opção de esperar ou devolver o dinheiro. Ainda oferecemos o reembolso pela chamada.
Pff não nos acuse de cagar para o cliente, pois se os serviços demorarem algum tempo a responder é uma coisa, mas estamos cá para trabalhar nos problemas e melhorar o nosso apoio todos os dias.
NUNCA ninguém ficou sem o dinheiro ou equipamento, devolvemos sempre a totalidade caso o cliente opte por não esperar. Basta responder ao e-mail com essa opção.
Compreendemos a sua preocupação, e temos vergonha deste atraso todo. Já não aconteciam atrasos assim desde dos primeiros tempos do armazém.
Tem dual sim, um Micro e Nano. Não tem suporte para cartão SD
Página oficial do produto: www.91umi.com/page-umix3.html
No dia 20 de Janeiro respondi-lhe à mensagem dizendo-lhe que davamos de facto baixa prioridade ao seu caso. E tive a verificar, não conseguimos repor estes simples acessórios que custam muito pouco. Pomos todo o nosso foco nos clientes com problemas nos equipamentos.
Entao Life desde já aproveito para dizer que quero reembolso se podes reencaminhar a situação agradecia!!!!!
Mensagem publicada 24 March 2014 - 11:22
(...)
Então com isto, e de uma forma directa, queres dizer que não irão trocar o cabo USB é?
Mensagem publicada 24 March 2014 - 12:26
Então com isto, e de uma forma directa, queres dizer que não irão trocar o cabo USB é?
E não digas que não vais daqui!!!
Mensagem publicada 24 March 2014 - 13:21
dá-te menos chatisses ir ali ao forum e comprar um cabo mesmo que seja daqueles de 6 euros que estares á espera destes da antelife.
Mensagem publicada 24 March 2014 - 14:56
Finalmente o telefone enviado para garantia chegou. Não é o mesmo modelo, mas pelo menos pude escolher outro.
Cheguei a pensar que ficaria sem telemóvel e sem dinheiro. Após alguns emails menos simpáticos que enviei para [email protected] deram-me um cupão no valor do telemóvel avariado. Fiz novamente a compra no armazém espanhol e finalmente hoje chegou o Hauwei Honor 3C. Para já parece funcionar tudo muito bem. Os próximos dias de utilização o confirmarão. Não posso deixar de referir que tive de pagar o envio para a china do meu bolso (10 euros) e novamente os portes do envio deste que recebi agora.
Já solicitei a devolução destes valores mas parece que é melhor esperar sentado pois nem resposta me deram.
Não devo comprar mais nada na Antelife a não ser que o feddback daqui para a frente seja diferente do atual, o que não me parece...
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|