PMoto,
Tomei a liberdade de passar as respostas ás tuas questões para o tal tópico que criei para o Ulefone N9002.
Cumpts,
FB
Editado por FBNote, 08 April 2014 - 08:21.
Mensagem publicada 07 April 2014 - 23:00
PMoto,
Tomei a liberdade de passar as respostas ás tuas questões para o tal tópico que criei para o Ulefone N9002.
Cumpts,
FB
Editado por FBNote, 08 April 2014 - 08:21.
HTC HD 4" WM6 HTC HD2 4,5" JB root BQ Elcano 7"FHD ICS root Thl w200 5"HD JB root N9002 5,7"HD JB root ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root
Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2
Mensagem publicada 16 April 2014 - 09:20
Viva Pessoal
Temos uma nova ronda aberta: http://bit.ly/1kWPK95
Podes encontrar:
THL W200S
THL W100S
Iocean X7S
Newman N2
THL T100S
entre outros.
Envia-me PM e recebes um cupão de desconto na compra do teu smartphone preferido
Mensagem publicada 16 April 2014 - 14:20
Viva Pessoal
Temos uma nova ronda aberta: http://bit.ly/1kWPK95
Podes encontrar:
THL W200S
THL W100S
Iocean X7S
Newman N2
THL T100S
entre outros.
Envia-me PM e recebes um cupão de desconto na compra do teu smartphone preferido
Life, para quando o Xiaomi MI3 64 GB???
Pessoal, estou a recrutar pessoas com ambição e vontade de ter uma liberdade financeira, caso achem interessante (e é) já sabem, mensagem privada, agradeço
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 22 April 2014 - 08:42
Nova ronda aberta desde ontem! Podem encontrar:
THL W100S
THLW200S
INEW V3
IOCEAN X7S
THL T100S
entre outros. Espreita o que temos em: http://bit.ly/1kWPK95
Para os utilizadores que querem um cupão de $5 apenas disponíveis para os foruns portugueses, enviem-nos uma PM.
Não se esqueçam, entrega através da MRW em 3 dias úteis.
Equipa da Antelife PT - Foruns
Mensagem publicada 28 April 2014 - 10:56
Amigos, temos a nova ronda aberta! Não deixem para o fim a vossa compra, pois há modelos voam!
Desta vez temos para ti, ao melhor preço de mercado:
Newman N2 (Um quad-core muito vendido, a partir de 95€. Sim leste bem, quad-core a partir de 95€, com portes incluídos!)
Huawei Honor 3C
Xiaomi Red Rice
Cubot X6
THL T100S
UMI X1 Pro
Xiaomi MI3
Iocean X7S
Entre muitos outros! Compra através do: http://bit.ly/1kWPK95
E utiliza o cupão de $2: ANTELIFE2014PT.
Entretanto para os interessados já temos a confirmação que vamos ter o tão esperado OnePlus One no nosso armazém em Espanha brevemente. Estamos a trabalhar para que seja o mais rápido possível, este que promete ser o próximo grande sucesso.
Editado por Life, 28 April 2014 - 10:56.
Mensagem publicada 28 April 2014 - 12:01
Amigos, temos a nova ronda aberta! Não deixem para o fim a vossa compra, pois há modelos voam!
Desta vez temos para ti, ao melhor preço de mercado:
Newman N2 (Um quad-core muito vendido, a partir de 95€. Sim leste bem, quad-core a partir de 95€, com portes incluídos!)
Huawei Honor 3C
Xiaomi Red Rice
Cubot X6
THL T100S
UMI X1 Pro
Xiaomi MI3
Iocean X7S
Entre muitos outros! Compra através do: http://bit.ly/1kWPK95
E utiliza o cupão de $2: ANTELIFE2014PT.
Entretanto para os interessados já temos a confirmação que vamos ter o tão esperado OnePlus One no nosso armazém em Espanha brevemente. Estamos a trabalhar para que seja o mais rápido possível, este que promete ser o próximo grande sucesso.
Estou Interessado
Mensagem publicada 28 April 2014 - 14:24
Life, consegue me indicar se o UMI x3 é dual sim? é que tem o processador mediatek 6592 octa core e no site oficial dizem que é single sim, e sabemos bem que esse processador tem capacidade para dual sim... consegue me confirmar?
Mensagem publicada 28 April 2014 - 14:36
É dual sim e, como o oneplus, incompreensivelmente, não dá pra meter microsd... nunca irei comprar um tlm sem slot pra microsd...
Mas o oppo find 7 tá pra vir xD esse sim, parece ser um excelente tlm!
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 28 April 2014 - 15:02
epa se tiver 32GB ou 64 GB já não necessito de SD card, agora com 16 GB tenho de ter SD card...
find 7 ta mt caro, mas eu queria mt o gajo tbm só por causa da gravação em slow motion...
Mensagem publicada 28 April 2014 - 20:40
Para os amigos do forum que queiram comprar o OnePlus One, podemos organizar uma compra conjunta e obter um desconto ainda maior. Que naturalmente será proporcional ao tamanho da compra conjunta :-)
Hed190, confirma-se que é dual sim.
Para os amigos do forum que queiram comprar o OnePlus One, podemos organizar uma compra conjunta e obter um desconto ainda maior. Que naturalmente será proporcional ao tamanho da compra conjunta :-)
Mensagem publicada 28 April 2014 - 21:25
epa se tiver 32GB ou 64 GB já não necessito de SD card, agora com 16 GB tenho de ter SD card...
Com 16GB não percebo bem qual é a lógica de não levar cartão sd... e mesmo com 64GB, estão a fazer um enorme défice num tlm que seria quase perfeito, e duvido que o preço fosse mt diferente.
Pra mim um tlm sem cartão sd não dá pq eu uso todas as apps no cartão sd em vez de as instalar na memória do telefone, assim posso mudar de rom ou telefone sem ser preciso reinstalar apps nem perder dados (saves, configurações, etc) guardados pelas apps, pq fica tudo guardado no cartão sem sequer ser necessário usar programas de backup tipo o titanium. Sem slot pra cartão sd não dá pra fazer isso e perde-se horas a reinstalar e reconfigurar apps desnecessariamente cada vez que se troca de rom ou tlm...
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 28 April 2014 - 23:38
Hed190, confirma-se que é dual sim.Para os amigos do forum que queiram comprar o OnePlus One, podemos organizar uma compra conjunta e obter um desconto ainda maior. Que naturalmente será proporcional ao tamanho da compra conjunta :-)
LIFE MANDEI PM SOBRE ISTO LÊ ATENTAMENTE!!!!
Mensagem publicada 29 April 2014 - 08:28
Com 16GB não percebo bem qual é a lógica de não levar cartão sd... e mesmo com 64GB, estão a fazer um enorme défice num tlm que seria quase perfeito, e duvido que o preço fosse mt diferente.
Pra mim um tlm sem cartão sd não dá pq eu uso todas as apps no cartão sd em vez de as instalar na memória do telefone, assim posso mudar de rom ou telefone sem ser preciso reinstalar apps nem perder dados (saves, configurações, etc) guardados pelas apps, pq fica tudo guardado no cartão sem sequer ser necessário usar programas de backup tipo o titanium. Sem slot pra cartão sd não dá pra fazer isso e perde-se horas a reinstalar e reconfigurar apps desnecessariamente cada vez que se troca de rom ou tlm...
Eu tenho uma Custom ROM no meu Newman N1, e quando instalo apps, só consigo passar as mesmas na memória interna(que está dividida entre o S.O e memória Interna), nunca consigo passar para o cartão SD, deve ser uma falha nesta ROM!
Mensagem publicada 29 April 2014 - 10:26
Eu uso o a app link2sd, funciona com todos os tlm que tenham cartão sd.
Mensagem publicada 29 April 2014 - 10:48
ver se experimento esse entao, obg
Mensagem publicada 29 April 2014 - 13:32
Viva boa tarde.
Sera este telemovel uma boa escolha:
Newman K18 MTK6592 Octa-core 1.7GHz 5.0Inch 2GB 16GB 1080P Ultra-thin 6.17mm TP OGS Screen Dual Camera 3G Smartphone Dark Blue.Como se comporta ele em relação a bateria, pois parece me curta para tanta octa-core .
Mensagem publicada 29 April 2014 - 15:25
Eu uso o a app link2sd, funciona com todos os tlm que tenham cartão sd.
Olha, eu usei esse, consegui passar as apps para o cartão, mas agora, quando crio os ícones no menu principal, ao reiniciar o tlm os ícones desapareceram, tenho de os voltar a colocar lá :S
Sabes o que se pode fazer?
Mensagem publicada 29 April 2014 - 17:11
Não sei, nunca tive problemas desses, tenta reinstalar a app (cujo icone desapareceu) ou fazer relink das apps no link2sd. No site do link2sd tem montes de perguntas/respostas que explicam e solucionam esses problemas.
Editado por Elusivo, 29 April 2014 - 18:11.
Mensagem publicada 29 April 2014 - 17:39
Mensagem publicada 30 April 2014 - 11:50
Olá Boa Tarde a todos.
Gostaria de saber, quando é que estará disponivel na Antelife SpainWarehouse o UMI X3?
Obrigado
Mensagem publicada 01 May 2014 - 00:27
Olá boa noite a todos , gostaria de aconselhar a todos o Xiaomi Mi3 que comprei na antelife spain , comprei-o no sábado na 2 feira estava em minha casa, incrivelmente rápido!!! Claro que muitos irão dizer que é muito caro, para um smartphone chinês mas depois de dois meses com ele ,posso dizer que é uma MAQUINA e mete as marcas premium no bolso.
Zero problemas com o "bicho" estou muito satisfeito!
uma questão para o Life queria comprar este ,modelo :
Pipo M9 Pro 3G Tablet PC RK3188 Quad Core Android 4.2 10.1 Inch Retina IPS Screen 1920 x 1200 2G 32G Dual Camera
para a minha filha, sei porque vi que já o tiveram na vossa loja, mas não o tenho visto ultimamente.
Tive tentado a compra-lo na vossa casa mãe mas receio pelos carrascos da alfandega e pelo tempo muito logo de espera, já pedi na antelife spain (votação) será que o vão disponibilizar em breve?
Editado por vetconde, 01 May 2014 - 00:28.
Mensagem publicada 01 May 2014 - 00:43
Editado por neneclix, 01 May 2014 - 00:57.
Mensagem publicada 01 May 2014 - 01:19
Boa noite,
Uma questão, a entrega por MRW faz entregas nos feriados? Suspeito que hoje seria o dia da chegada do telemóvel que encomendei na segunda feira do armazém de Espanha, mas sendo feriado não sei não.
Grrr
Ja somos dois já perguntei ao Life pelo facebook e tudo, tanto a minha como a tua cheira-me que so na sexta!!!
Mensagem publicada 01 May 2014 - 09:57
Olá amigos! @vetconde, muito obrigado pela tua preferência. Já sabemos que os clientes quando não estão satisfeitos com um serviço fazem questão de dizer isso em todo o lado, já quando estão satisfeitos não costumam dizer nada. Por isso é muito bom ter também feedback positivo
Quanto à questão do Pipo M9, neste momento não tenho informações sobre o que vai estar à venda nas próximas rondas. Vou tentar saber isso na próxima semana, com a questão do feriado/ponte só consigo comunicar com eles para a semana. De qualquer forma vai-te mantendo atento, na próxima semana teremos uma nova ronda. Relativamente à hipótese de comprar na Antelife "casa mãe" o meu conselho vai no sentido de não o fazeres, na medida em que como disseste é provável que demore bastante e sobretudo tenha outras taxas alfandegárias.
@PoluSantus, a mesma questão. Não sei os próximos modelos. Vai-te mantendo atento às rondas.
@neneclix. A política de entregas que a Antelife Spain Warehouse divulga é que normalmente a encomenda é entregue em 3 dias úteis pelo que o feriando não sendo dia útil, não é expectável que haja entregas nesse dia. De qualquer maneira, para questões adicionais, pode sempre contactar a transportadora e ver se têm a encomenda para si, e quando esperam entregá-la.
Abraço a todos. E boas compras!
Mensagem publicada 01 May 2014 - 10:00
@neneclix. A política de entregas que a Antelife Spain Warehouse divulga é que normalmente a encomenda é entregue em 3 dias úteis pelo que o feriando não sendo dia útil, não é expectável que haja entregas nesse dia. De qualquer maneira, para questões adicionais, pode sempre contactar a transportadora e ver se têm a encomenda para si, e quando esperam entregá-la.
Abraço a todos. E boas compras!
Obrigado pela resposta,
sendo assim basta contactar a MRW e eles informam-me...
abraços
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|