Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1076 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 01 May 2014 - 11:59

Obrigado Life pela atenção e pelo conselho.
Já agora a propósito da antelife (casa mãe) fiz uma compra duma flip cover para o xiaomi no passado dia 29 de março e até agora não chegou ficam aqui os dados se me puderes ajudar: Your Order #800008545 (placed on March 29, 2014 4:55:08 PM PDT),no site diz que a encomenda está em processamento, se me puderes ver esta situação agradecia Life.

Editado por vetconde, 01 May 2014 - 12:56.

#1077 neneclix

neneclix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • denver tad 97052, sony Xperia S

Mensagem publicada 04 May 2014 - 15:28

Boa tarde, life ve se me podes ajudar: 

chegou me o meu MI 2S na sexta feira, como tal,

instalei o ANTUTU para verificar a cotação...

está me a dar muitissimo inferior à que devia...

sabes me dizer porquê?

CUmps

1wk9.png

pl5FNYW.png

#1078 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 04 May 2014 - 15:34

Faz reset/format a isso ou mete o rom mais recente.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1079 neneclix

neneclix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • denver tad 97052, sony Xperia S

Mensagem publicada 04 May 2014 - 17:15

ele tem a rom mais recente, reiniciei o telemovel, e melhorou ... está nos 21000.. menos mal...

#1080 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2014 - 21:12

Boas Neneclix :-) fico contente que já tenhas atingido valores mais próximos ao que estavas à espera. Não te esqueças que se trata apenas de uma benchmark, que vale o que vale :-) sobre questões técnicas,não te consigo ajudar. Mas recomendo-te a falares com a comunidade (não sei existe aqui no forum comunidade deste bicho) mas tens por exemplo na zwame: http://forum.zwame.p...=788194&page=21

Boas compras! Estejam atentos, nos próximos dias teremos novidades :-)

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1081 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2014 - 11:29

Mais uma semana, mais uma ronda. Desta vez temos para ti:

iOcean X7S
Umi X1 Pro
Doogee DG 2014

e muito mais!

Vê o que temos em: http://bit.ly/1kWPK95

Cupão: Antelife2014PT

Tens dúvidas sobre a qualidade dos chamados "telemóveis chinocas"? Temos um video do controlo de qualidade feito pela Zopo:

• PMoto gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1082 migas11

migas11

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • thl t100s

Mensagem publicada 06 May 2014 - 13:20

Boa tarde. Estou aqui com um problema com o meu THL t100s.

Comprei-o no Spain Warehouse na 1ª promoção dos 500 em Janeiro, e quando ele chegou fiquei completamente surpreendido com o aparelho (estava habituado a um Galaxy S3). E durante o primeiro mês e meio andei encantado com ele, até que os botões em baixo deixaram de responder ao toque. Dias depois o problema foi "subindo" e agora quase toda a metade de baixo do ecrã não responde ao toque,  o que deixou o telemóvel quase inutilizado. O display em si continua a funcionar perfeitamente (grande qualidade de imagem, já agora!) o que me leva a querer que o problema é do touchscreen apenas, até porque nos primeiros dias do problema apareceu uma grande bolha de ar/liquido (?) do lado direito do ecrã que foi aumentando com o tempo.

No inicio quando comprei o telemóvel cheguei a ver uma foto no facebook da Antelife e um artigo no próprio site em que iriam ter suporte de apoio ao cliente e garantia cá em Portugal para produtos THL comprados à Antelife. Acontece que eu fui à tal loja em Ermesinde e não só eles negam ter qualquer tipo de parceria com a Antelife, como me pediam 125€ para reparar o touchscreen, o que achei demasiado, já que um colega meu teve um problema similar com um thl (w8s ou w300, não me lembro) e o touchscreen rondou os 30€.

Tentei também falar com o apoio ao cliente espanhol da Antelife (inclusivamente mandei um video com o problema) e responderam-me da sede chinesa a dizerem-me para mandarem o telemóvel para lá e que se calhar tenho que, também com eles, pagar o arranjo e peças.

Ora isto deixa-me largamente desapontado, até porque eu tive o máximo cuidado com o telemóvel (nunca caiu nem bateu em lado nenhuma, nunca foi para sítios húmidos tipo casa de banho e andou sempre dentro da capa que veio de oferta da Antelife) o que me faz pensar que tenha sido problema do aparelho de origem, o que é grande pena pois antes disto eu estava bastante satisfeito com a performance dele, 28700 no Antutu não é para todos!

Life, se me puder ajudar e aconselhar nisto eu agradecia imenso, não queria ficar com um pisa papeis assim tão caro (mesmo sendo um bonito pisa papeis :P)

• eu_jorge gosta disto

#1083 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 May 2014 - 13:32

Boa tarde. Estou aqui com um problema com o meu THL t100s.

Comprei-o no Spain Warehouse na 1ª promoção dos 500 em Janeiro, e quando ele chegou fiquei completamente surpreendido com o aparelho (estava habituado a um Galaxy S3). E durante o primeiro mês e meio andei encantado com ele, até que os botões em baixo deixaram de responder ao toque. Dias depois o problema foi "subindo" e agora quase toda a metade de baixo do ecrã não responde ao toque,  o que deixou o telemóvel quase inutilizado. O display em si continua a funcionar perfeitamente (grande qualidade de imagem, já agora!) o que me leva a querer que o problema é do touchscreen apenas, até porque nos primeiros dias do problema apareceu uma grande bolha de ar/liquido (?) do lado direito do ecrã que foi aumentando com o tempo.

No inicio quando comprei o telemóvel cheguei a ver uma foto no facebook da Antelife e um artigo no próprio site em que iriam ter suporte de apoio ao cliente e garantia cá em Portugal para produtos THL comprados à Antelife. Acontece que eu fui à tal loja em Ermesinde e não só eles negam ter qualquer tipo de parceria com a Antelife, como me pediam 125€ para reparar o touchscreen, o que achei demasiado, já que um colega meu teve um problema similar com um thl (w8s ou w300, não me lembro) e o touchscreen rondou os 30€.

Tentei também falar com o apoio ao cliente espanhol da Antelife (inclusivamente mandei um video com o problema) e responderam-me da sede chinesa a dizerem-me para mandarem o telemóvel para lá e que se calhar tenho que, também com eles, pagar o arranjo e peças.

Ora isto deixa-me largamente desapontado, até porque eu tive o máximo cuidado com o telemóvel (nunca caiu nem bateu em lado nenhuma, nunca foi para sítios húmidos tipo casa de banho e andou sempre dentro da capa que veio de oferta da Antelife) o que me faz pensar que tenha sido problema do aparelho de origem, o que é grande pena pois antes disto eu estava bastante satisfeito com a performance dele, 28700 no Antutu não é para todos!

Life, se me puder ajudar e aconselhar nisto eu agradecia imenso, não queria ficar com um pisa papeis assim tão caro (mesmo sendo um bonito pisa papeis :P)

O que o life te vai dizer disse ao nosso amigo PMoto, que no caso comprou um ulephone n9002 e acontece que o touch foi ao charco e resumindo, foi-lhe dito que a melhor solução seria comprar o touch e muda-lo ele...

E é o seguinte, caso te interesse, até porque gosto de ajudar eu tenho a thl PT mesmo ao meu lado em Ermesinde (existem outros users que também moram lá ao pé), e o touch mais a mão de obra não te fica caro eu acho que é preferivel aqui em pt do que nos quintos da china, sim porque não será para espanha que o vais enviar te garanto!

Eu até já me adiantei e mandei email a pedir um orçamento para ti a ver se vale mesmo a pena...(para tu teres noção tipo para trocar o lcd do thl w100s fica por 42 euros tudo incluido!)

Editado por zedge13, 06 May 2014 - 13:34.

#1084 migas11

migas11

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • thl t100s

Mensagem publicada 06 May 2014 - 13:39

O que o life te vai dizer disse ao nosso amigo PMoto, que no caso comprou um ulephone n9002 e acontece que o touch foi ao charco e resumindo, foi-lhe dito que a melhor solução seria comprar o touch e muda-lo ele...

E é o seguinte, caso te interesse, até porque gosto de ajudar eu tenho a thl PT mesmo ao meu lado em Ermesinde (existem outros users que também moram lá ao pé), e o touch mais a mão de obra não te fica caro eu acho que é preferivel aqui em pt do que nos quintos da china, sim porque não será para espanha que o vais enviar te garanto!

Eu até já me adiantei e mandei email a pedir um orçamento para ti a ver se vale mesmo a pena...(para tu teres noção tipo para trocar o lcd do thl w100s fica por 42 euros tudo incluido!)

Obrigado pela ajuda zedge13, mas eu também sou de Ermesinde, e como disse lá na loja THL PT pediram-me 125€ pelo arranjo, o que me deixou de pé atrás já que é metade do preço que ainda em Janeiro dei pelo telemóvel, e como tu dizes e eu também já vi, touchscreens para outros modelos da mesma marca ou não ficam por uma fracção do preço que me pedem, mesmo com mão de obra... Se fosse por 42€ ia já lá hoje a pé e tudo!

E eu sei que o telemóvel caso mande para a Antelife tem que ser para a china, eles no último email mandara-me uma morada de lá, mas as instruções foram tão vagas que eu fico com receio, por isso vim aqui pedir opinião/ajuda ao utilizador Life.

Obrigado na mesma!

Editado por migas11, 06 May 2014 - 13:41.

#1085 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 May 2014 - 13:41

Obrigado pela ajuda zedge13, mas eu também sou de Ermesinde, e como disse lá na loja THL PT pediram-me 125€ pelo arranjo, o que me deixou de pé atrás já que é metade do preço que ainda em Janeiro dei pelo telemóvel, e como tu dizes e eu também já vi, touchscreens para outros modelos da mesma marca ou não ficam por uma fracção do preço que me pedem, mesmo com mão de obra...

E eu sei que o telemóvel caso mande para a Antelife tem que ser para a china, eles no último email mandara-me uma morada de lá, mas as instruções foram tão vagas que eu fico com receio, por isso vim aqui pedir opinião/ajuda ao utilizador Life.

Obrigado na mesma!

Então fazes bem, mas a nivel de trocas de touch é preferivel então comprares um barato e pedir alguem para substituir que perceba disso!!!

#1086 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 06 May 2014 - 14:56

O que eles dizem na loja de Ermesinde está correcto. A razão por ser 125€ é pq o ecrã do thl é ogs, ou seja, o touchscreen não é separado do ecrã lcd, daí tem de ser trocado ambos e ficar mais caro. Podes comprar aqui e trocar, com sorte fica um pouco mais barato http://androidcarts....00s-p-1052.html

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1087 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2014 - 15:34

O caso do migas11 já está a ser acompanhado por PM.

Boas compras a todos!

• eu_jorge gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1088 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2014 - 16:21

O caso do migas11 já está a ser acompanhado por PM.

Boas compras a todos!

Boas Life... e a minha situação?

Ja sabes de algo?

#1089 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2014 - 11:23

A Antelife está a comemorar o seu 2º aniversário! E como tal estão a decorrer várias campanhas. Cada dia tens um telemóvel diferente a preços... QUASE DADOS!!

Gostas de telemóveis pequenos? Ou gostavas de oferecer um smarpthone sem gastar muito dinheiro?

Não percas hoje a oportunidade de adquirir um THL A3

http://bit.ly/QdAFBD

Ecrã 3.5''
Dual-core
Dual SIM

O preço é irrestível!! 7.29€

Vai vendo as novidades de cada dia!!

Boas compras! 

Cupão $5 -> ptforums <-

#1090 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 May 2014 - 11:27

Hehehe..out off stock..
Comprei todos..lol
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1091 joaoameixa88

joaoameixa88

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2014 - 12:23

Já estou a imaginar o pessoal  pagar umas brutas taxas à pala da alfandega por causa destas promoções

#1092 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 May 2014 - 16:12

Life,nao te esquecas de mim...

acabei de limpar o stock do S1 branco spainwarehouse

espero q agora nao metam o preto..looll

Cumprimentos

Ed

Editado por parfetto, 07 May 2014 - 16:25.

SISWOO PORTUGAL

#1093 2231

2231

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • galaxy y

Mensagem publicada 07 May 2014 - 18:22

A Antelife está a comemorar o seu 2º aniversário! E como tal estão a decorrer várias campanhas. Cada dia tens um telemóvel diferente a preços... QUASE DADOS!!

Gostas de telemóveis pequenos? Ou gostavas de oferecer um smarpthone sem gastar muito dinheiro?

Não percas hoje a oportunidade de adquirir um THL A3

Ecrã 3.5''
Dual-core
Dual SIM

O preço é irrestível!! 7.29€

Vai vendo as novidades de cada dia!!

Boas compras!

Boas, esta compra é pelo armazém espanhol ou corremos o risco da alfândega?

NFS

#1094 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 May 2014 - 18:26

Boas, vou dar uma ajuda aqui ao life.
É tudo via china mas tens boas promoçoes em espanha tambem.

Quem sabe eles n sejam nossos amigos e coloquem alguma boa promoçao em Espanha..

Editado por parfetto, 07 May 2014 - 18:54.

SISWOO PORTUGAL

#1095 2231

2231

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • galaxy y

Mensagem publicada 07 May 2014 - 19:09

Boas, vou dar uma ajuda aqui ao life.
É tudo via china mas tens boas promoçoes em espanha tambem.

Quem sabe eles n sejam nossos amigos e coloquem alguma boa promoçao em Espanha..

Obg, tão assim um tlm de 8€ se ficar na alfândega qual será o valor a pagar??

NFS

#1096 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 May 2014 - 19:25

Pela minha experiencia visto q vao pedir o recibo paypal diria q nao vao cobrar nada ou mto pouco..ate 25euros nem deveriam cobrar nada mesmo..nem as taxas dos correios
De qualquer forma eu axo q so quem se levantar as 6 da manha e estiver ja com tudo preparado para fazer a compra vai conseguir...aquilo esgotara em 15 minutos no maximo....eu axo
SISWOO PORTUGAL

#1097 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 07 May 2014 - 22:46

Obg, tão assim um tlm de 8€ se ficar na alfândega qual será o valor a pagar??

NFS

FAZ A CONTA 8x0+1 ou 2 euros (taxas impressos)= a 2 euros TALVEZ!!!!

#1098 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 07 May 2014 - 23:12

Tretas devem apanhar a 7€

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3

#1099 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2014 - 00:25

Obrigado pela ajuda Parfetto ;) é de facto como disseste.

Amanhã teremos mais novidades! Mantenham-se atentos :-)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1100 carlluchi

carlluchi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2014 - 09:31

Esta ronda de hoje do aniversario foi uma anedota, estive a fazer refresh desde as 9 da manha, quando apareceu já estava SOLDOUT... right.

Obrigado pela ajuda Parfetto ;) é de facto como disseste.

Amanhã teremos mais novidades! Mantenham-se atentos :-)

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção