Boa tarde. Estou aqui com um problema com o meu THL t100s.
Comprei-o no Spain Warehouse na 1ª promoção dos 500 em Janeiro, e quando ele chegou fiquei completamente surpreendido com o aparelho (estava habituado a um Galaxy S3). E durante o primeiro mês e meio andei encantado com ele, até que os botões em baixo deixaram de responder ao toque. Dias depois o problema foi "subindo" e agora quase toda a metade de baixo do ecrã não responde ao toque, o que deixou o telemóvel quase inutilizado. O display em si continua a funcionar perfeitamente (grande qualidade de imagem, já agora!) o que me leva a querer que o problema é do touchscreen apenas, até porque nos primeiros dias do problema apareceu uma grande bolha de ar/liquido (?) do lado direito do ecrã que foi aumentando com o tempo.
No inicio quando comprei o telemóvel cheguei a ver uma foto no facebook da Antelife e um artigo no próprio site em que iriam ter suporte de apoio ao cliente e garantia cá em Portugal para produtos THL comprados à Antelife. Acontece que eu fui à tal loja em Ermesinde e não só eles negam ter qualquer tipo de parceria com a Antelife, como me pediam 125€ para reparar o touchscreen, o que achei demasiado, já que um colega meu teve um problema similar com um thl (w8s ou w300, não me lembro) e o touchscreen rondou os 30€.
Tentei também falar com o apoio ao cliente espanhol da Antelife (inclusivamente mandei um video com o problema) e responderam-me da sede chinesa a dizerem-me para mandarem o telemóvel para lá e que se calhar tenho que, também com eles, pagar o arranjo e peças.
Ora isto deixa-me largamente desapontado, até porque eu tive o máximo cuidado com o telemóvel (nunca caiu nem bateu em lado nenhuma, nunca foi para sítios húmidos tipo casa de banho e andou sempre dentro da capa que veio de oferta da Antelife) o que me faz pensar que tenha sido problema do aparelho de origem, o que é grande pena pois antes disto eu estava bastante satisfeito com a performance dele, 28700 no Antutu não é para todos!
Life, se me puder ajudar e aconselhar nisto eu agradecia imenso, não queria ficar com um pisa papeis assim tão caro (mesmo sendo um bonito pisa papeis )
O que o life te vai dizer disse ao nosso amigo PMoto, que no caso comprou um ulephone n9002 e acontece que o touch foi ao charco e resumindo, foi-lhe dito que a melhor solução seria comprar o touch e muda-lo ele...
E é o seguinte, caso te interesse, até porque gosto de ajudar eu tenho a thl PT mesmo ao meu lado em Ermesinde (existem outros users que também moram lá ao pé), e o touch mais a mão de obra não te fica caro eu acho que é preferivel aqui em pt do que nos quintos da china, sim porque não será para espanha que o vais enviar te garanto!
Eu até já me adiantei e mandei email a pedir um orçamento para ti a ver se vale mesmo a pena...(para tu teres noção tipo para trocar o lcd do thl w100s fica por 42 euros tudo incluido!)
Editado por zedge13, 06 May 2014 - 13:34.