parfetto, estás a falar das "quedas"?
Por acaso os meus telemóveis não me costumam cair muito. Pergunto porque já vi comentários de muita gente insatisfeita com a antelife, porque ao que parece apenas a mão-de-obra é que está incluída na garantia, as peças temos de as pagar à parte, mesmo que seja um defeito de fabrico. Isto é verdade Life?
Mensagem publicada 15 May 2014 - 19:10
Mensagem publicada 15 May 2014 - 19:14
Quanto ao resto deixo a resposta pro life.
Editado por parfetto, 15 May 2014 - 19:15.
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 15 May 2014 - 19:30
Alguem aqui compra pra revender aos amigos, familiares, conhecidos?
Mandem PM.
Pode ser interessante uma parceria seria.
Obrigado
Mensagem publicada 15 May 2014 - 19:33
Joana, como já fui explicado várias vezes ao longo do tópico a Antelife é uma loja com atividade na China, e o armazém espanhol funciona apenas como ponto de intermédio para fazer os envios para Portugal e Espanha. Posto isto quando compras à Antelife fazes uma compra na China, pelo que a Antelife só está obrigada a seguir a legislação chinesa.
Resumindo e baralhando: 1 ano de garantia que abrange a mão de obra. No caso de ser ativada a garantia o telemóvel terá que ser enviado para China. A Antelife apenas faz o contacto com as fábricas, pelo que quando enviam o telemóvel para a China ele é encaminhado para cada fábrica. Se a fábrica assumir o defeito, então eles tratam do assunto, caso contrário, terá que ser o consumidor a pagar a reparação caso queira.
Como o Parfetto diz, 90% das avarias são provocadas por descuidos das pessoas. Portanto maior parte das vezes mesmo que tenhas uma avaria isso não é coberto pela garantia. (Mesmo falando de grandes marcas)
Temos noção que no que toca com o serviço ao cliente temos muito a melhorar, mas pouco a pouco vamos tentando fazer o melhor para os nossos clientes.
Nós garantimos aqui os melhores preços de mercado, agora depende de cada pessoa pesar os critérios que cada um pretende para as suas compras. Há pessoas que valorizam muito mais ter uma garantia, há serviços que vão buscar e deixar o telemóvel a casa nestes casos, e não só importam de pagar mais 50 ou 100€ por isso. No entanto quantos dos produtos que comprámos é que já precisamos de ativar a garantia?
Queria só deixar uma nota quanto à "má reputação" que a Antelife tem. Como todos sabemos o cliente que compra um produto e apresenta uma reclamação (mesmo muitas vezes não tendo razão) vai sempre para os foruns, para o facebook, etc dizer mal da loja mas o cliente que compra e fica satisfeito, é raro dar feedback positivo. A Antelife desde que abriu o armazém já fez vários milhares de vendas, e há pessoas que tiveram problemas como é óbvio, mas isso não representa a esmagadora maioria dos casos.
Posto isto, cada um decide o que é melhor para a sua compra. Eu estou cá para ajudar, na medida dos possíveis :-)
Editado por Life, 15 May 2014 - 19:35.
- nsousa gosta disto
Mensagem publicada 15 May 2014 - 20:06
Joana, como já fui explicado várias vezes ao longo do tópico a Antelife é uma loja com atividade na China, e o armazém espanhol funciona apenas como ponto de intermédio para fazer os envios para Portugal e Espanha. Posto isto quando compras à Antelife fazes uma compra na China, pelo que a Antelife só está obrigada a seguir a legislação chinesa.
Resumindo e baralhando: 1 ano de garantia que abrange a mão de obra. No caso de ser ativada a garantia o telemóvel terá que ser enviado para China. A Antelife apenas faz o contacto com as fábricas, pelo que quando enviam o telemóvel para a China ele é encaminhado para cada fábrica. Se a fábrica assumir o defeito, então eles tratam do assunto, caso contrário, terá que ser o consumidor a pagar a reparação caso queira.
Como o Parfetto diz, 90% das avarias são provocadas por descuidos das pessoas. Portanto maior parte das vezes mesmo que tenhas uma avaria isso não é coberto pela garantia. (Mesmo falando de grandes marcas)
Temos noção que no que toca com o serviço ao cliente temos muito a melhorar, mas pouco a pouco vamos tentando fazer o melhor para os nossos clientes.
Nós garantimos aqui os melhores preços de mercado, agora depende de cada pessoa pesar os critérios que cada um pretende para as suas compras. Há pessoas que valorizam muito mais ter uma garantia, há serviços que vão buscar e deixar o telemóvel a casa nestes casos, e não só importam de pagar mais 50 ou 100€ por isso. No entanto quantos dos produtos que comprámos é que já precisamos de ativar a garantia?
Queria só deixar uma nota quanto à "má reputação" que a Antelife tem. Como todos sabemos o cliente que compra um produto e apresenta uma reclamação (mesmo muitas vezes não tendo razão) vai sempre para os foruns, para o facebook, etc dizer mal da loja mas o cliente que compra e fica satisfeito, é raro dar feedback positivo. A Antelife desde que abriu o armazém já fez vários milhares de vendas, e há pessoas que tiveram problemas como é óbvio, mas isso não representa a esmagadora maioria dos casos.
Posto isto, cada um decide o que é melhor para a sua compra. Eu estou cá para ajudar, na medida dos possíveis :-)
Eu já comprei um iNew V3 Branco para a minha mulher, e segundo ela, esta satisfeita com o telemóvel. Eu como comprador estou muito satisfeito com a "Antelife", entre aspas porque quem intermediou a minha compra foi aqui o nosso amigo Life, eu só fui ao site basicamente inserir o meu cupão e finalizar a compra! Tenho seguido este tópico e o outro criado especificamente para a compra conjunta do iNew V3 e concluo que em cada 10 clientes, 1 sai insatisfeito, por isso 10% não é mau de todo tendo em atenção que numa compra física (Lojas) também existem reclamações... Com certeza voltarei a contar com o Life para intermediar mais negócios. Cumprimentos.
Editado por nsousa, 15 May 2014 - 22:25.
- Life gosta disto
Mensagem publicada 15 May 2014 - 20:11
Muito obrigado pelo feedback nsousa
- nsousa gosta disto
Mensagem publicada 15 May 2014 - 20:30
Obrigada pela resposta Life
- Life gosta disto
Mensagem publicada 15 May 2014 - 20:47
Para quando o Thl T11 em espanha, alguém sabe me dizer?
- jeton90 gosta disto
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 15 May 2014 - 22:58
Para quando o Thl T11 em espanha, alguém sabe me dizer?
2X
Mensagem publicada 16 May 2014 - 08:05
Já abriu!
Xiaomi Redmi 1s por 145€ + portes
http://bit.ly/redmi1s
Cupão: portugalredmi1s para $10 de desconto.
Os primeiros 20 têm direito a uma oferta especial.
Stock Limitado a 100 unidades!
Mensagem publicada 16 May 2014 - 08:43
Um já vem para cá......... ;-)
- Life gosta disto
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 16 May 2014 - 10:17
Eu que nunca mais me safo com um smartphone, o unico que me enche os olhos é o Find 7a e ta mt caro e nao ha!
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 16 May 2014 - 10:44
Pois o find 7a é muito porreiro mesmo, mas entretanto, e mais barato, o kingzone k1 tb está bem bom, tem tudo o que tenho andado à procura finalmente. Só espero que não venha com o ali cloud os como estavam a dizer em alguns fóruns :/
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 16 May 2014 - 10:46
Pois o find 7a é muito porreiro mesmo, mas entretanto, e mais barato, o kingzone k1 tb está bem bom, tem tudo o que tenho andado à procura finalmente. Só espero que não venha com o ali cloud os como estavam a dizer em alguns fóruns :/
Desculpa mas não sei o que é "ali cloud"
Mensagem publicada 16 May 2014 - 10:49
O k1 é interessante, mas a bateria para um 5.5" é baixissima
Mensagem publicada 16 May 2014 - 11:02
O ali cloud é um os baseado no android, é android mas com algumas modificações. Se realmente vir com esse sistema operativo é mau pq depois não será compatível com algumas apps, nem dá pra usar o xposed framework, o que será suficiente pra eu não querer o tlm... esperar pra ver.
Para bateria tenho um powerbank ^^
Editado por Elusivo, 16 May 2014 - 11:04.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 16 May 2014 - 11:08
Já mandei mail a ver se a kingzone está para lançar uma bateria mais potente, esperemos k sim, porque fiquei bastante interessado nele!
Mensagem publicada 16 May 2014 - 12:08
LENOVO S8.
Deitem o olho..pode ser mesmo aqui na antlife..
Esse sim o melhor pra compra conjunta..
Mensagem publicada 16 May 2014 - 13:06
Lenovo S8 seria uma boa escolha se não lhe falta-se NFC e não tivesse um cpu underclocked.
Mensagem publicada 16 May 2014 - 13:13
Quanto as cameras sao reais e nao intrepoladas...e estou a falar do modelo 2gb ram e 16 rom..
Quanto ao desempenho nada tenho a apontar..
Mensagem publicada 16 May 2014 - 13:38
O Lenovo s8 a mim na mi gusta lol nem full hd é, bateria fraca ja para n falar do cpu
Mensagem publicada 16 May 2014 - 17:10
Boas pessoal,
ontem falei-vos em organizar uma compra conjunta para o THL T11 e quero avançar com isso. Não será possível neste preciso momento pois não temos stock suficiente. Vamos aguardar stock dos nossos fornecedores para poder avançar com isso :-)
Se houve malta do forum aqui a comprar o redmi, era porreiro darem algum feedback aqui. Ficamos à espera.
Bom fim de semana a todos!
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 16 May 2014 - 17:48
Vou abrir este topico para obrigar o life a colocar este tlm em espanha ou abrir aqui uma compra conjunta.
Malta isto fica por 140 euros sem descontos e envio..com uma compra conjunta este maquinao fica num preço q ate parece mal..
Bora la tirar isso da asia e colocar na europa..
Quanto a qualidade so posso afirmar q a lenovo é de longe o melhor fabricante chino, só a xiaomi consegue chegar a este nível.....
LENOVO S8 warrior gold 2gb de ram 16gb de rom.
Esqueçam as coisinhas q vamos usar uma vez para testar tipo NFC, OTG, Etc..estamos a falar duma maquina em condiçoes por 140 euros..
Bora la pessoal apoiar aqui a causa.
Obrigado a todos
Ficheiros Anexados
Mensagem publicada 16 May 2014 - 18:58
Ahhhhhgggrrrrr, que pena.
Era demasiado bom pra nós.
Mensagem publicada 16 May 2014 - 20:15
O telemovel (Cubot S208) funciona perfeitamente. Só que o carregador não funciona, só funciona o cabo usb, o meu irmão disse-me que funcionou num dia e depois deixou de funcionar (a peçinha de encaixar na tomada)
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|