Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1301 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 25 May 2014 - 16:16

Porreiro, devo ter tido azar.

Testei agora em jogos, asphalt 8 e etc, durou cerca de 3h a bateria.

Depois de ligado experimentei a usar um jogo ligado à corrente e mesmo assim desligou se por ficar sem carga enquanto ligado ao carregador. É obvio que algo está mal.

Life, avisa lá logo a malta de Espanha pra guardar um xiaomi note que é para trocar pelo meu kingzone :P Não tem nfc e tem apenas 8GB mas tem miui, sempre é melhor que na poder usar o xposed...

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1302 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2014 - 11:52

Ronda 50 já está aberta!

http://bit.ly/AntelifeSW

E para começar bem a semana temos:

Star S4. Um modelo bastante falado nas últimas semanas, pela sua excelente relação preço/especificações. Esta semana temos em branco e preto.
Cinzento: http://bit.ly/StarS4grey
Branco: http://bit.ly/StarS4white

Xiaomi Red Rice Um dos modelos mais vendidos da Xiaomi. Como sempre na nossa loja a um excelente preço.
http://bit.ly/XiaomiRedRice

Bluboo X1 
http://bit.ly/BlubooX1

Cubot S208
http://bit.ly/CubotS208white

Esta semana temos um cupão exclusivo para o pessoal dos foruns com $5 de desconto: -> ptforums <-

Esperamos mais novidades no decorrer da semana. Mantenham-se atentos.

Boas compras! wink.gif 

• zedge13 e kyaya gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1303 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 13:22

Boas tardes LIFE, por acaso, por acaso na tua bolinha de cristal prevê que entre nesta ronda o THL T11 e/ou Kingzone k1 (sem o problema do pixes no visor ? isso é que era... boas máquinas com este cupão ;)

cumprimentos

#1304 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 13:37

kyaya agora que já testei melhor o problema dos pixeis não é problema em uso normal, e com dedadas no ecrã desaparecem por completo mesmo olhando de perto, o problema só se nota com um ecra limpo e com cores solidas, mas mesmo cores solidas não se nota a na ser que o ecra acabe de ser bem limpo, e um gajo noutro forum disse me que não tinha esse problema.

Tb já 2 pessoas noutro forum me disseram que não têm problema de bateria, por isso ainda não sei se vou pedir para substituir por outro kingzone porque o tlm é mesmo muito porreiro, e sente se melhor na mão e ainda mais atrativo esteticamente que o inew v3 que eu tinha antes.

• kyaya gosta disto

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1305 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2014 - 14:38

Boas a todos. Infelizmente é um assunto sobre o qual não tenho muita informação.

Quanto à questão das marcas no ecrã, não consigo ter a certeza se é defeito ou se é feito. De qualquer maneira se outros utilizadores dizem não notar esse problema e o Elusivo diz que não é um problema em uso normal, parece-me que não é grande preocupação.

A questão da bateria também é que pode ser pior, se o Elusivo naturalmente não está contente faz muito bem em pedir a substituição de acordo com os 7 dias de troca. Parece que é um caso isolado, mas se calhar vamos aguardar feedback do resto das pessoas.

Como devem calcular, os telemóveis não me passam pelas mãos, por isso não consigo garantir que estejam a 100%. Sabem como é, nestas coisas pode sempre haver algum defeito, mesmo nas grandes marcas isso acontece.

• zedge13 e kyaya gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1306 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 14:49

Yep, eu chateio me mais com atrasos em entregas e isso que em problemas com o tlm pq aí não é culpa da antelife, e já uma vez usei a garantia noutro tlm e substituiram-mo numa semana.

A antelife já me respondeu com os dados para enviar o tlm para substituição, espero voltar a ter uma boa experiência e um tlm em condições de volta rapidamente.

Editado por Elusivo, 26 May 2014 - 14:50.

• zedge13, Life e kyaya gosta disto

#1307 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 26 May 2014 - 15:31

Yep, eu chateio me mais com atrasos em entregas e isso que em problemas com o tlm pq aí não é culpa da antelife, e já uma vez usei a garantia noutro tlm e substituiram-mo numa semana.

A antelife já me respondeu com os dados para enviar o tlm para substituição, espero voltar a ter uma boa experiência e um tlm em condições de volta rapidamente.

Eu falo por experiencia, tive um pequeno problema com a ANTE mas devolveram a massa, de resto tive sempre as encomendas em 36 horas, e digo que todos os smartphones que de la vieram pa mim tava tudo 5 estrelas, por exemplo comprei o Inew v3 gold na powerplanet em vez de comprar na ANTE quando chegou tinha um defeito no touch lol, comprei o inew na ANTE vinha espetaculo.

Eu penso que é um caso pontual, mas tipo pessoal como eu que repara smartphones a precisar de trabalho e a ANTE não abre um pequeno centro de assistência aqui em PT ou em Espanha, eu candidatava-me logo ha ha :money_mouth:

O problema da Antelife é mesmo a assistência, isto das rondas é muito bonito mas penso que poderia mudar se a Antelife tivesse stock europeu fixo e fossem surgindo desafios e promoções para o pessoal, cativava mais as pessoas.Outra critica construtiva seria o método de envio que está excessivamente caro, 19 euros é muito dinheiro, já que a comissão é no envio era preferivel cada smartphone ser mais caro 5 euros e o envio muito mais barato.

TUDO ISTO SÃO CRITICAS CONSTRUTIVAS QUE QUERO QUE O LIFE ENTENDA, A ANTELIFE TEM POTENCIAL, FALTA-LHE ESTES DETALHES!!!!

• jeton90, Life, kyaya e 1 outro gosta disto

#1308 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 16:11

Já agora, demoraram quanto tempo para devolver o guito? Tb ainda estou a considerar essa possibilidade, mas quando foi para me devolverem o custo dos portes de envio demoraram uns 2 meses...

#1309 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2014 - 16:21

Zedge, muito obrigado pelas críticas! Muitas delas já eu fiz, mas sabes como é... o patrão que está na china é que manda. Quanto ao stock estamos a tentar que isso seja possível, mas torna-se complicado quando o número de vendas é tão alto como o nosso.

Já agora, demoraram quanto tempo para devolver o guito? Tb ainda estou a considerar essa possibilidade, mas quando foi para me devolverem o custo dos portes de envio demoraram uns 2 meses...

Depende realmente Elusivo, é mais um assunto que em nada tenho influência. Mas assim que a decisão for tomada, supostamente deve-te chegar em 2-3 dias pelo paypal. Mas parece-me 2 meses é de facto excessivo, e que o mais provável é não voltar a acontecer um prazo tão grande.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1310 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 17:37

Tentei comprar um star s4 para um amigo ,meu branco Ou preto, a pouco e deu como fora do stock..... E a ronda só começou hoje eheheh fui ver o historial das vendas de hoje e ouve 4 compradores ,ou seja tinham 4 tlm no stock :)

#1311 ftomas

ftomas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2014 - 20:05

Tentei comprar um star s4 para um amigo ,meu branco Ou preto, a pouco e deu como fora do stock..... E a ronda só começou hoje eheheh fui ver o historial das vendas de hoje e ouve 4 compradores ,ou seja tinham 4 tlm no stock :)

deve ter sido erro....

agora estão em stock 21h05

#1312 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 20:47

OK obrigado vou lá ver agora :)

#1313 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:08

22:05 .... Fora do stock quer o branco quer o cinzento, provavelmente viste no armazém China em Espanha está esgotado ,ftomas ,obrigado na mesma :)

#1314 eu.sou.a.joana

eu.sou.a.joana

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Doogee DG800 Valencia

Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:18

A mim aparecem-me ambos em stock, tanto o branco como o preto... E sim, no armazém espanhol.

#1315 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:27

A mim aparecem-me ambos em stock, tanto o branco como o preto... E sim, no armazém espanhol.

sim em stock aparecem mas se fores fazer a compra ou simular a mesma aperece a informaçao fora do stock  :D

#1316 eu.sou.a.joana

eu.sou.a.joana

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Doogee DG800 Valencia

Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:30

Simulei uma compra agora mesmo e acontece como dizes, bastante estranho.

• vetconde gosta disto

#1317 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:38

Confirmo o que se tem dito aqui, também me aconteceu.

Como sabem nas últimas semanas infelizmente temos tido alguns problemas com a plataforma que estamos a utilizar, vamos tentar resolver estes problemas assim que possível. Espero que amanhã já esteja tudo a funcionar a 100%

• vetconde gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1318 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:46

O que é estranho life é que simulei outro modelo um xiaomi redmi e aceitou a compra..... mas amanha volto a tentar,obrigado life

#1319 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 26 May 2014 - 22:31

Noto que a capa traseira do hongmi 1s tem folga e até range ao mexer com ele, na antelife não tem outras capas para venda?

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#1320 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 26 May 2014 - 22:44

Boas malta.
O site espanhol leva um pouco de tempo a atualisar o stock disponivel e nao disponivel..

É normal, mas funciona bem pois nao deixa fazer a compra assim q fica indisponivel quando se tenta finalizar a compra.

Boa noite a todos.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1321 ftomas

ftomas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2014 - 23:22

22:05 .... Fora do stock quer o branco quer o cinzento, provavelmente viste no armazém China em Espanha está esgotado ,ftomas ,obrigado na mesma :)

pois.... so reparei mesmo na loja....

#1322 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 27 May 2014 - 10:35

Bom dia a todos

A quem comprou o Xiaomi hongmi (Red Rice) WCDMA version Smartphone, alguém tem problemas com os menus:

Tipo uns aparecem em chinês outros na língua que escolhemos PT ENG e por ai a fora?

Existe alguma forma de resolver isto fazendo update a rom? Será que alguém me pode ajudar passo  a passo, o que é necessário fazer para resolver esta questão/ fazer o update a rom.

Obrigado desde já pela ajuda.

Cumprimentos

#1323 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 10:54

Isso é normal lol miui é construido pelos chineses e muitas vezes algumas coisas ficam por traduzir, tb já me aconteceu em vários roms. É ires experimentando roms diferentes até isso estar corrigido.

#1324 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 May 2014 - 11:10

Hehehe...apaga pois n vais mesmo conseguir usar as app chino....
Quanto aos sub menus boa sorte.
Procura na miui portugal pra ver se ja tem traducao dessa rom.
Life e novidades.
Esta ronda so tem sobras das anteriores..hehehe.

Abraço

Editado por parfetto, 27 May 2014 - 11:06.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1325 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 11:16

Em relação a ROM podes fazer o download em miui.pt eles tem a ROM para vários tlm eu saquei de lá para o meu xiaomi mi3 portanto deve ser compatível com o teu xiaomi

Editado por vetconde, 27 May 2014 - 11:27.

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção