Yep, eu chateio me mais com atrasos em entregas e isso que em problemas com o tlm pq aí não é culpa da antelife, e já uma vez usei a garantia noutro tlm e substituiram-mo numa semana.
A antelife já me respondeu com os dados para enviar o tlm para substituição, espero voltar a ter uma boa experiência e um tlm em condições de volta rapidamente.
Eu falo por experiencia, tive um pequeno problema com a ANTE mas devolveram a massa, de resto tive sempre as encomendas em 36 horas, e digo que todos os smartphones que de la vieram pa mim tava tudo 5 estrelas, por exemplo comprei o Inew v3 gold na powerplanet em vez de comprar na ANTE quando chegou tinha um defeito no touch lol, comprei o inew na ANTE vinha espetaculo.
Eu penso que é um caso pontual, mas tipo pessoal como eu que repara smartphones a precisar de trabalho e a ANTE não abre um pequeno centro de assistência aqui em PT ou em Espanha, eu candidatava-me logo ha ha
O problema da Antelife é mesmo a assistência, isto das rondas é muito bonito mas penso que poderia mudar se a Antelife tivesse stock europeu fixo e fossem surgindo desafios e promoções para o pessoal, cativava mais as pessoas.Outra critica construtiva seria o método de envio que está excessivamente caro, 19 euros é muito dinheiro, já que a comissão é no envio era preferivel cada smartphone ser mais caro 5 euros e o envio muito mais barato.
TUDO ISTO SÃO CRITICAS CONSTRUTIVAS QUE QUERO QUE O LIFE ENTENDA, A ANTELIFE TEM POTENCIAL, FALTA-LHE ESTES DETALHES!!!!