Boas venho aqui deixar o meu feedback à antelife e a toda a sua equipa...que foram mesmo profissionais e honestos.
O que se passou foi que comprei um telemóvel na antelife o problema é que depois verifiquei que não era do armazem de espanha,já tinha pago por Paypal,no próprio dia cancelei a encomenda...foi cancelada e aconselharam me a escolher um modelo em Espanha em vez de pedir reembolso,apesar que me davam o reembolso na mesma.
Como queria comprar um telemóvel para a mulher decidi então pelo Star S4,na sexta de manha falei no chat da antelife a explicar que pretendia o S4 vindo de espanha e que pagava a diferença.
Tudo bem não houve qualquer problema,paguei a diferença...meu azar +10$ do que devia pagar...mais confusão.
Depois apercebi me que tinha pago 10$ a mais pedi a devolução.
No chat só me disseram 1-4 dias star S4 em casa,1-3 dias 10$ no paypal.
Mandei msg ao Life e só me disse,que eles eram de confiança e para não me preocupar...qualquer coisa ele ajudava me,fiquei mais descansado...na pior das hipóteses íam 157.99$ á vida.
Conclusão passado 24 horas Uteis isto é, comprei na sexta por volta das 9H e na Segunda ás 10H a Nacex estava a ligar me, já aqui em casa para me entregar o Star S4.
Passado 24H Uteis tinha os 10$ na conta paypal,coincidencia recebi os 10$ ás 9h de segunda e o telemovel ás 10h.
Portanto o que se passou comigo pode muito bem passar com qualquer um...confiem na Antelife,porque são mesmo de confiança.
Pelo meio muitas trocas de emails e sempre respondidos na madrugada seguinte.
Portanto estou muito satisfeito com o Star S4 e muito mais com a Antelife...prezo muito a honestidade.
Os meus Cumps á Life.
Editado por sergiomvp, 28 May 2014 - 08:56.