Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1651 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 July 2014 - 11:11

Upssss, falta o 4400..hehehe
  • Life gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1652 Polusantus

Polusantus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note Enhanced

Mensagem publicada 07 July 2014 - 11:58

Bom Dia

Tal como prometido, aqui venho dar as primeiras impressões sobre o Xiaomi Redmi Note:

A Antelife SpainWarehouse, pelo menos no prazo de entrega não falhou, hoje de manhã tal como previsto  a máquina apareceu entregue pela NACEX.

Abri a caixa, que já vinha aberta, quanto a isso não houve surpresa, já que sei que a casa costuma abrir as encomendas para ver se está tudo bem.

Mas ao verificar o que vinha dentro, 1ª surpresa/susto não encontrei a bateria!!!

Bem, pensei já deve estar posta no telemóvel..... mas ao tentar ligá-lo 2º susto, nada, nenhuma resposta, nem luz nem nada....

Já a desesperar lá fui eu ligar o telemóvel à corrente, achando que a bateria devia estar completamente descarregada, e foi então que eu comecei a dizer mal da minha sorte, é que não havia nenhuma reacção por parte do equipamento, nem luz nem vibração nada de nada.....

Esperei uns bons 10 minutos...... e $P%U&T#A QUI P&A#R&IU NADAAAAAAAA ARRRRRGGGGGHHHHH!!!!! :dry: 

Nestas alturas, pensamos tudo, como bem podem imaginar.....

Mas depois, já sem qualquer esperança, e já a pensar em mandar o $#%$#54 do equipamento de volta, lá me decidi a abrir a tampa traseira do bicho, o que devo dizer, que com unhas curtas não é nada fácil, porque não existe quase nenhuma folga, o que abona à boa construção do equipamento.

UUUFFAAAA!!!!! Lá estava a filha da #%&# da bateria mas com um plástico autocolante sobre os contactos da mesma......... :foot_in_mouth:

A Antelife deve ter um plano para matar os seus novos/newbies clientes do coração oO

Bem lá ligou finalmente o bicho, fiquei todo feliz por isso, como podem imaginar,mas ainda não vos posso dizer grande coisa sobre ele, parece-me bem construído, mas como vim de um velhinho Nokia N95, a minha experiência não é nenhuma, a imagem é muito nítida, o tamanho parece-me grande, mas com o tempo devo-me habituar...

Bem por agora é tudo, mais tarde digo-vos + alguma coisa, e colocar-vos algumas dúvidas/ajudas, pois sou muito verde nestas coisas dos smartphones android... :embarrassed:  

• jeton90, tecno321 e Life gosta disto

#1653 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 07 July 2014 - 12:11

hehe de um nokia saltas logo para miui, se mais tarde fores usar android normal vais ficar um pouco desapontado comparando-o com miui ^^

Já há algum tempo que na uso, vou flashar hoje uma rom miui no meu inew v3 pra ver como se comporta em termos de compatibilidade e "matar as saudades" lol na tenho usado miui pq agora com o xposed framework em roms normais a unica coisa em que o miui me parece ser melhor mesmo é nos temas visuais, e sem contar que miui rouba algumas coisas ao xposed :P

Editado por Elusivo, 07 July 2014 - 12:12.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1654 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 July 2014 - 13:13

Bom Dia

Tal como prometido, aqui venho dar as primeiras impressões sobre o Xiaomi Redmi Note:

A Antelife SpainWarehouse, pelo menos no prazo de entrega não falhou, hoje de manhã tal como previsto  a máquina apareceu entregue pela NACEX.

Abri a caixa, que já vinha aberta, quanto a isso não houve surpresa, já que sei que a casa costuma abrir as encomendas para ver se está tudo bem.

Mas ao verificar o que vinha dentro, 1ª surpresa/susto não encontrei a bateria!!!

Bem, pensei já deve estar posta no telemóvel..... mas ao tentar ligá-lo 2º susto, nada, nenhuma resposta, nem luz nem nada....

Já a desesperar lá fui eu ligar o telemóvel à corrente, achando que a bateria devia estar completamente descarregada, e foi então que eu comecei a dizer mal da minha sorte, é que não havia nenhuma reacção por parte do equipamento, nem luz nem vibração nada de nada.....

Esperei uns bons 10 minutos...... e $P%U&T#A QUI P&A#R&IU NADAAAAAAAA ARRRRRGGGGGHHHHH!!!!! :dry:

Nestas alturas, pensamos tudo, como bem podem imaginar.....

Mas depois, já sem qualquer esperança, e já a pensar em mandar o $#%$#54 do equipamento de volta, lá me decidi a abrir a tampa traseira do bicho, o que devo dizer, que com unhas curtas não é nada fácil, porque não existe quase nenhuma folga, o que abona à boa construção do equipamento.

UUUFFAAAA!!!!! Lá estava a filha da #%&# da bateria mas com um plástico autocolante sobre os contactos da mesma......... :foot_in_mouth:

A Antelife deve ter um plano para matar os seus novos/newbies clientes do coração oO

Bem lá ligou finalmente o bicho, fiquei todo feliz por isso, como podem imaginar,mas ainda não vos posso dizer grande coisa sobre ele, parece-me bem construído, mas como vim de um velhinho Nokia N95, a minha experiência não é nenhuma, a imagem é muito nítida, o tamanho parece-me grande, mas com o tempo devo-me habituar...

Bem por agora é tudo, mais tarde digo-vos + alguma coisa, e colocar-vos algumas dúvidas/ajudas, pois sou muito verde nestas coisas dos smartphones android... :embarrassed:  

Aqui fica o retrato de um "Newbie", tanta era a pressa de ligar a coisa, que nem abriu a tampa traseira...

Estou a brincar contigo, claro.

De facto, tenho recebido muitos telefones com o autocolante na bateria. É preciso retirá-la e tirar o autocolante.

Mas para cardíacos, pode ser complicado...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1655 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 07 July 2014 - 13:23

Kaneco, o teu caso não é MediaTek, pelo que o procedimento abaixo não se aplica.

Ainda tens o telefone marado?

Não arranca em Download Mode? Nem em Recovery (Power e Volume+)?

O telefone parece estar sem bateria. O parfetto tentou ajudar e deu dicas para despiste do cabo e carregador?

Alguma novidade?

Ligando o telefone ao PC, carrega? Aparece na lista de dispositivos?

RECUPERAÇÃO DE MEDIATEK's MORTOS

O PROCEDIMENTO ABAIXO APLICA-SE A TELEFONES COM PROCESSADORES MEDIATEK

Ponto numero 1- O telefone morreu. Não liga, não carrega, não tem recovery... está mortinho da silva!!!

Então está pronto a ser recuperado.

Ponto numero 2 - Vamos à recuperação.

Retirar a bateria

Desinstalar (reiniciar o pc) e reinstalar os drives VCom

Escolher e fazer download de uma destas ROM's (escolhe a melhor para o teu telefone)

http://www.needrom.com/#

Abrir o SP Flash Tools, escolher o scatter file da ROM, e carregar em "Download"

Ligar o telefone sem bateria ao cabo USB ao PC.

O flash começa? Fixe, deixar ir até ao fim, senão:

Com o cabo ligado, colocar a bateria no telefone.

O flash começa? Fixe, deixar ir até ao fim, senão:

Retirar a bateria e repetir o processo. Poderá ser preciso repetir 2 ou 3 vezes. Com calma. Dar alguns segundos. Se ele estiver a instalar os drives (confirmar no icon junto ao relogio) deixa o processo ir até ao fim.

Se não der, desligar tudo e vai ao gestor de dispositivos certificar-te que um MTK phone aparece nas portas USB quando está ligado ao PC.

Reportar o resultado.

PMoto

PS:

A meu ver é mais fácil resolver o problema (ou tentar pelo menos) do que estar aqui a alegar as normas da garantia.

Todos sabemos que com estes preços e com os fabricantes na China, é muito dificil resolver problemas alegando a garantia.

Para isso, compramos numa organização ou loja em Portugal, e poderemos ter a garantia do espaço europeu. Tudo isso custa dinheiro, que os clientes não gostam de gastar, não é assim?

Eu não estou a defender a AnteLife, estou a defender o forum, que é para isto mesmo que serve, estamos aqui todos para nos ajudarmos.

Boas Pmoto

Antes de mais mto obrigado pelas dicas. (Se isto funcionar fico-te a dever uma boa :) )

Eu já experimentei tudo com diferentes cabos usb com vários carregadores em varias tomadas e com diversas combinações de teclas ligado ao pc ao carregador e sem estar ligado a nada, e o tlm não da sinal de vida nenhum nem leds nem nada.

Deixa-me perguntar-te se ja usaste esse processo que descreves alguma vez? Sabes de alguém que se tenha safado? Já agora um meu tlm é um xiaomi MI3 wcma e eu não sei como abrir este bicho pois ele é todo estanque, será que tu ou alguém no forum sabe como abrir este bicho para pelo menos tirar  a bateria?

@life se depois desta tentativa as coisas não resultarem sabes me dizer se ainda é possível enviar o tlm para a china? ou depois de aberto perco a aquela coisa a que antelife chama de garantia?

Mto obrigado desde ja pelo vosso apoio e suporte

Cumprimentos

#1656 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 July 2014 - 14:17

Os telefones Mediatek "morrem" com alguma facilidade. Eu já tive um morto na mão, e agora está vivinho da silva.

Também já ajudei user's a resolverem o seu problema com este procedimento (THL's), por isso sei que funciona.

No entanto, o teu não é Mediatek.

Nesse caso, já não é nada comum este tipo de comportamento. Por isso, é fundamental despistar todo o tipo de possibilidades, mesmo que estúpidas... viste aquele user quase a ter um ataque de nervos, e afinal era só tirar o autocolante da bateria...???

Infelizmente não conheço esse modelo, nem a ferramenta que o liga ao PC. Tenho que mergulhar no XDA e ver se consigo saber alguma coisa.

De onde és?

EDIT:

Que achas desta ferramenta?

http://forum.xda-dev...d.php?t=2674255

Editado por PMoto, 07 July 2014 - 14:27.

• Kaneco gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1657 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2014 - 14:28

Boas Pmoto

Antes de mais mto obrigado pelas dicas. (Se isto funcionar fico-te a dever uma boa :) )

Eu já experimentei tudo com diferentes cabos usb com vários carregadores em varias tomadas e com diversas combinações de teclas ligado ao pc ao carregador e sem estar ligado a nada, e o tlm não da sinal de vida nenhum nem leds nem nada.

Deixa-me perguntar-te se ja usaste esse processo que descreves alguma vez? Sabes de alguém que se tenha safado? Já agora um meu tlm é um xiaomi MI3 wcma e eu não sei como abrir este bicho pois ele é todo estanque, será que tu ou alguém no forum sabe como abrir este bicho para pelo menos tirar  a bateria?

@life se depois desta tentativa as coisas não resultarem sabes me dizer se ainda é possível enviar o tlm para a china? ou depois de aberto perco a aquela coisa a que antelife chama de garantia?

Mto obrigado desde ja pelo vosso apoio e suporte

Cumprimentos

Kaneco, sugiro sinceramente que experimentes todos os métodos que a malta do forum te possa ajudar e procurar alternativas no xda ou ver videos no youtube. E aproveito para agradecer ao PMoto que está a ser espectacular.

Se nada resolver o problema, e quiseres mesmo fazer isso, podes sempre enviá-lo para a China se a compra foi feita há menos de 1 ano. Mas primeiro deverás contactar o email: [email protected] (em inglês) e eles dão-te todas as instruções. Aliás também podes contactar este email, e eles podem tentar ajudar à distância.

• tecno321 gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1658 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2014 - 14:50

Os telefones Mediatek "morrem" com alguma facilidade. Eu já tive um morto na mão, e agora está vivinho da silva.

Também já ajudei user's a resolverem o seu problema com este procedimento (THL's), por isso sei que funciona.

No entanto, o teu não é Mediatek.

Nesse caso, já não é nada comum este tipo de comportamento. Por isso, é fundamental despistar todo o tipo de possibilidades, mesmo que estúpidas... viste aquele user quase a ter um ataque de nervos, e afinal era só tirar o autocolante da bateria...???

Infelizmente não conheço esse modelo, nem a ferramenta que o liga ao PC. Tenho que mergulhar no XDA e ver se consigo saber alguma coisa.

De onde és?

EDIT:

Que achas desta ferramenta?

http://forum.xda-dev...d.php?t=2674255

ok mais uma vez mto obrigado pelas dicas

Eu só da zona de loures/alverca mas também me posso deslocar se for caso disso

(eu neste momento não estou em condições de poder ver para já se consigo ou não recuperar o tlm pois não estou em casa)

Mas assim que parar em casa vou tentar então, e assim sendo toda a ajuda é dicas são bem vindas

Obrigado

Cumprimentos

#1659 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 July 2014 - 16:32

ok mais uma vez mto obrigado pelas dicas

Eu só da zona de loures/alverca mas também me posso deslocar se for caso disso

(eu neste momento não estou em condições de poder ver para já se consigo ou não recuperar o tlm pois não estou em casa)

Mas assim que parar em casa vou tentar então, e assim sendo toda a ajuda é dicas são bem vindas

Obrigado

Cumprimentos

Aqui te deixo um video que te poderá ajudar.

Antes de avançares aconselho que o vejas do inicio ao fim para entenderes os passos a dar.

Está em espanhol e muito bem explicado.

No proprio video vais verificar que existem alguns prolemas e  por ai aprendes como contornar os mesmo.

Espero que te ajude.

Vai colocando as duvidas que há por aqui muito pessoal que te pode ajudar.

Editado por efex, 07 July 2014 - 16:34.

• jeton90 e Life gosta disto

#1660 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 July 2014 - 19:49

Polusantos, ganda salto..hehehe, so uma dica, nao te preocupes pois pra abrir a tampa é pelo encaixe da entrada usb..hehehe.
Quanto ao salto, voaste 5 anos mas aterraste no aeroporto certo...hehehehe.
Agora quanto a ajuda aqui ao membro do mi3, da gosto estar num forum assim onde a MALTA FIXE ajuda sem retorno.
Parabens a todos....,
SISWOO PORTUGAL

#1661 Polusantus

Polusantus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2014 - 22:54

Polusantos, ganda salto..hehehe, so uma dica, nao te preocupes pois pra abrir a tampa é pelo encaixe da entrada usb..hehehe.
Quanto ao salto, voaste 5 anos mas aterraste no aeroporto certo...hehehehe.
Agora quanto a ajuda aqui ao membro do mi3, da gosto estar num forum assim onde a MALTA FIXE ajuda sem retorno.
Parabens a todos....,

Obrigado, a ti e a todos aqui do forum, especialmente ao nosso amigo Life, que já me ajudou a resolver um problema "bicudo", ele sabe do que estou a falar... :D

Posso até agora dizer que estou encantado com o "bicho", que grande máquina!!! :P

Ando a explorar a pouco e pouco, já verifiquei que, vocês nem vão acreditar, até faz e recebe chamadas... :O

Então o que é que querem, não é pra isso que servem os telemóveis? :angel:

Bem agora fora de brincadeiras, já experimentei a máquina fotográfica, pareceu-me bastante boa, testei o compasso/bússola, multi-touch, gps e proximity sensor, tudo está ok!.

Tive que ir à internet buscar estes app's para testar os ditos sensores, pois só trazia o do compasso/bússola.

Já agora que prog me aconselham para o GPS offline, com voz em português ? :emo_im_undecided:

Já ouvi qualquer coisa em relação ás actualizações OTA, o que são e o que devo fazer para as realizar?

Agradeço desde já qualquer ajuda, e desculpem-me lá a minha "newbice".... :embarrassed:

#1662 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 July 2014 - 22:59

Pra ja es novo na materia ne...nao inventes, espera mais um tempo ate dominares aí o bicho..
Gps dou te por Pm mas so amanha ok.
Hoje to de saida...
SISWOO PORTUGAL

#1663 ftomas

ftomas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2014 - 23:02

Aqui te deixo um video que te poderá ajudar.
Antes de avançares aconselho que o vejas do inicio ao fim para entenderes os passos a dar.
Está em espanhol e muito bem explicado.
No proprio video vais verificar que existem alguns prolemas e por ai aprendes como contornar os mesmo.
Espero que te ajude.
Vai colocando as duvidas que há por aqui muito pessoal que te pode ajudar.

O mi3 é qualcomm e não mediatek....

#1664 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2014 - 08:10

boas pessoal

Acabei agora de ver este logo no site da antelife no final da pagina principal sera que alguem moneyback.gif "You do have the right to return anythingsabe" Como é que isto funciona

Já agora acabei de receber o email da tech hoje a 50 min (nada mal para um email enviado no sábado a tarde) com as instruções para enviar para a garantia mas entretanto vi isto.

@life será que me podes ajudar com este assunto

Obrigado mais um vez pelo vosso suporte e apoio

cumprimentos

#1665 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2014 - 09:24

Bom dia a todos!! Finalmente tenho os cupões!

Aproveitem antes que esgote!

THL T200http://bit.ly/THLT200black                 cupão de $15 -> T200OFF15 <-

THL T100Shttp://bit.ly/THLT100S                     cupão de $15 -> T100SOFF15 <-

THL W200Shttp://bit.ly/THLW200Sblack          cupão de $10 -> W200OFF10 <-

THL T11 - http://bit.ly/THLT11black                      cupão de $15 -> T11OFF15 <-

Aproveitem enquanto não esgota porque dificilmente conseguirei cupões de valor tão grande nos próximos tempos.

Boas compras! ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1666 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2014 - 09:45

Para o pessoal que estava interessado nas Android TV Box, hoje ficou disponível a Minix Neo X8H, o que acham?

http://bit.ly/MINIXNEOX8

Vão comprar?

Se comprarem não utilizem o cupão que diz no link mas sim o "ptforums" que tem o mesmo valor sff icon_razz.gif 

Cupão $5 -> ptforums <-

#1667 cnm

cnm

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2014 - 13:18

Boa tarde

Estou interessado em comprar um tlm xiaomi em principio.

Mas estive a ler o que aconteceu ao user kaneco e fiquei com algum receio. Bem sei, que ao que parece é um caso isolado no que toca aos xiaomis, mas nunca se sabe. 

Assim sendo gostava antes de mais saber como funciona aquele período dos 7 dias. Já alguém aqui do fórum o usou? Aquele período começa a contar desde a data de aquisição ou desde a data de entrega do producto ao utilizador? Se tivermos mesmo de recorrer a esses 7 dias eles devolvem o dinheiro o temos de esperar por outro equipamento igual ao que compramos? Se devolvem o dinheiro alguém sabe em quantos dias? Já agora a devolução do producto supostamente avariado em enviado para Espanha ou para a China? E neste caso quem é que suporta os custos associados ao envio do tlm supostamente avariado?

Obrigado

#1668 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2014 - 13:32

Boa tarde

Estou interessado em comprar um tlm xiaomi em principio.

Mas estive a ler o que aconteceu ao user kaneco e fiquei com algum receio. Bem sei, que ao que parece é um caso isolado no que toca aos xiaomis, mas nunca se sabe. 

Assim sendo gostava antes de mais saber como funciona aquele período dos 7 dias. Já alguém aqui do fórum o usou? Aquele período começa a contar desde a data de aquisição ou desde a data de entrega do producto ao utilizador? Se tivermos mesmo de recorrer a esses 7 dias eles devolvem o dinheiro o temos de esperar por outro equipamento igual ao que compramos? Se devolvem o dinheiro alguém sabe em quantos dias? Já agora a devolução do producto supostamente avariado em enviado para Espanha ou para a China? E neste caso quem é que suporta os custos associados ao envio do tlm supostamente avariado?

Obrigado

Boas, todas as tuas questões estão respondidas aqui: http://www.antelife....warranty-return

Peço-te que leias primeiro, e depois se tiveres alguma dúvida podes dizer-me por Mensagem Privada.

• cnm gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1669 cnm

cnm

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2014 - 14:48

Boas, todas as tuas questões estão respondidas aqui: http://www.antelife....warranty-return

Peço-te que leias primeiro, e depois se tiveres alguma dúvida podes dizer-me por Mensagem Privada.

Boa tarde antelife

Fiquei com algumas duvidas mesmo depois de ter lido tudo o que estava no link que me envias-te

Aquele período começa a contar desde a data de aquisição ou desde a data de entrega do producto ao utilizador?

Esta já esta respondida no link

Se tivermos mesmo de recorrer a esses 7 dias eles devolvem o dinheiro o temos de esperar por outro equipamento igual ao que compramos?

Esta mais ou menos não consigo entender se podemos realmente pedir o dinheiro de volta ou não?

Se devolvem o dinheiro alguém sabe em quantos dias?

Esta continuo com todas as duvidas pois não esta la nada mencionado e se o telemovel é para enviar para a china só depois de eles o receberem é que devolvem o dinheiro?

Já agora a devolução do producto supostamente avariado em enviado para Espanha ou para a China?

Pois aqui também fiquei cheio de duvidas não esta claro para onde é que enviamos o equipamento

E neste caso quem é que suporta os custos associados ao envio do tlm supostamente avariado?

Pois por aquilo que eu percebi eles suportam os custos só não sei é como será que mandam a transportadora levantar o producto ou somos nos de inicio a suportar esse custo e depois mandamos as contas para a antelife?

Obrigado

#1670 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2014 - 19:30

Boa tarde antelife

Fiquei com algumas duvidas mesmo depois de ter lido tudo o que estava no link que me envias-te

Aquele período começa a contar desde a data de aquisição ou desde a data de entrega do producto ao utilizador?

Esta já esta respondida no link

Se tivermos mesmo de recorrer a esses 7 dias eles devolvem o dinheiro o temos de esperar por outro equipamento igual ao que compramos?

Esta mais ou menos não consigo entender se podemos realmente pedir o dinheiro de volta ou não?

Diz que será substituído ou pode-se fazer o reembolso total.

Esta continuo com todas as duvidas pois não esta la nada mencionado e se o telemovel é para enviar para a china só depois de eles o receberem é que devolvem o dinheiro?

É complicado dar-te um prazo porque às vezes os prazoes de banco para banco e com o paypal têm tempos variáveis. Mas à partida o dinheiro será devolvido aquando da recepção do telemóvel por parte da Antelife.

Já agora a devolução do producto supostamente avariado em enviado para Espanha ou para a China?

Pois aqui também fiquei cheio de duvidas não esta claro para onde é que enviamos o equipamento

Depende. Já ocorreram as duas situações. Mas se for nos primeiros 7 dias será para Espanha. Se for depois desse prazo para a China. Isto terás que seguir as instruções do serviço técnico (que não sou eu).

E neste caso quem é que suporta os custos associados ao envio do tlm supostamente avariado?

Pois por aquilo que eu percebi eles suportam os custos só não sei é como será que mandam a transportadora levantar o producto ou somos nos de inicio a suportar esse custo e depois mandamos as contas para a antelife?

Não percebi bem a questão a negrito. Mas é referido no link que te enviei que a Antelife paga os custos de envio do telemóvel.

Obrigado

Se ainda não estás esclarecido e tens questões tão detalhadas se calhar sugiro que envies um email para [email protected] (em inglês) com todas as questões.

• cnm gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1671 rarruda10

rarruda10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Y duos

Mensagem publicada 08 July 2014 - 21:32

Boa noite,

Fiz ontem uma encomenda no Antelife do THL T11, e hoje acabo de verificar que este tlm se encontra no Spain Warehouse. É possível cancelar a encomenda, para voltar a encomendar dos armazens espanhois, uma vez que vindo de espanha demora menos tempo ?

Cumprimentos

Ricardo

#1672 cnm

cnm

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2014 - 09:14

Bom dia Antlife

Se ainda não estás esclarecido e tens questões tão detalhadas se calhar sugiro que envies um email para [email protected] (em inglês) com todas as questões.

Não percebi bem a questão a negrito. Mas é referido no link que te enviei que a Antelife paga os custos de envio do telemóvel.

O que eu não percebi é se é antelife que manda a transportadora de volta ate minha casa para levantar o telemovel supostamente avariado, ou se sou eu que pago o envio e depois faço contas com eles (antelife), porque se o telemovel for para enviar para a china como é que são eles a pagar a conta?

É complicado dar-te um prazo porque às vezes os prazoes de banco para banco e com o paypal têm tempos variáveis. Mas à partida o dinheiro será devolvido aquando da recepção do telemóvel por parte da Antelife.

quando chega antelife a qual antelife?, Espanha se for o caso do telemovel ser para enviar para a Espanha ou para  China se for o caso de enviar para lá?

Obrigado

#1673 Polusantus

Polusantus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2014 - 09:41

Boas tardes 

Alguém me sabe dizer como funciona a garantia da antelife (armazém Espanha) pois o meu xiaomi mi3 conprado a dois meses não liga nem da sinais de vida.

apareceu-me desligado sem causa aparente e não liga com nenhuma combinação de teclas.

Obrigado

Cumprimentos 

Bom Dia.

Espero que já tenha resolvido o seu problema, com o seu xiaomi mi3....

De qualquer forma, venho aqui contar a minha experiência, bastante assustadora por sinal (+ 1ª a juntar às anteriores do meu Xiaomi Redmi Note), que talvez, nunca se sabe possa ajudar alguém...

Ainda à coisa de 15minutos atrás depois de ter deixado o aparelho ligado mas em repouso (sem utilização) durante +/- 2 horas, tento activá-lo  como é de costume, dando uma ligeira pressão no botão de power, para em seguida o desbloquear......!!!!!!! NADA!!! nenhuma luz, ecrã preto.

Pressiono o botão de power durante mais 3/4 segundos, NAAADAAAAA, suores frios já correm.... :foot_in_mouth:

Ligo-o ao carregador e nada..................... oO :foot_in_mouth: :dry:

Bem, estão ver o filme não estão, a minha vontade era atirar o aparelho contra uma parede a ver se então ele ligava ou não....

Como já tinha lido sobre o seu problema, e as possíveis soluções apresentadas implicam a ligação ao PC, e como ontem já o tinha tentado sem sucesso, tenho o windows 7 64, e pretendia transferir ficheiros do PC para o Xiaomi e vice/versa, já me via em maus lençóis no caso de não o conseguir...

Entretanto lembrei-me de abrir o bixo, tirar a bateria e tirar os cartões, e voltei a ligá-lo só com a bateria :emo_im_undecided:

Bem, não é que voltou à vida :kiss: :D  Não sei por que é que isto acontece???!!!! :emo_im_undecided:

Neste momento está já novamente com os cartões micro sd e sim a funcionar normalmente, espero que não me volte a fazer muitas destas, porque já não estou a gostar nada deste comportamento.... :dry:

Bem boa sorte, talvez isto venha ajudar alguém com o mesmo problema.... :)

Editado por Dark_Sorcerer, 09 July 2014 - 10:29.
Uso de palavrões

• Kaneco gosta disto

#1674 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 09 July 2014 - 10:16

Boas, diz me la qual rom isso tem instalado..
P
SISWOO PORTUGAL

#1675 nlpmartins

nlpmartins

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2014 - 10:30

Bom dia,

Quando é que prevêm ter disponível o telemóvel JIAYU G5S versão: