Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1676 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 09 July 2014 - 12:24

Bom Dia.

Espero que já tenha resolvido o seu problema, com o seu xiaomi mi3....

De qualquer forma, venho aqui contar a minha experiência, bastante assustadora por sinal (+ 1ª a juntar às anteriores do meu Xiaomi Redmi Note), que talvez, nunca se sabe possa ajudar alguém...

Ainda à coisa de 15minutos atrás depois de ter deixado o aparelho ligado mas em repouso (sem utilização) durante +/- 2 horas, tento activá-lo  como é de costume, dando uma ligeira pressão no botão de power, para em seguida o desbloquear......!!!!!!! NADA!!! nenhuma luz, ecrã preto.

Pressiono o botão de power durante mais 3/4 segundos, NAAADAAAAA, suores frios já correm.... :foot_in_mouth:

Ligo-o ao carregador e nada..................... oO :foot_in_mouth: :dry:

Bem, estão ver o filme não estão, a minha vontade era atirar o aparelho contra uma parede a ver se então ele ligava ou não....

Como já tinha lido sobre o seu problema, e as possíveis soluções apresentadas implicam a ligação ao PC, e como ontem já o tinha tentado sem sucesso, tenho o windows 7 64, e pretendia transferir ficheiros do PC para o Xiaomi e vice/versa, já me via em maus lençóis no caso de não o conseguir...

Entretanto lembrei-me de abrir o bixo, tirar a bateria e tirar os cartões, e voltei a ligá-lo só com a bateria :emo_im_undecided:

Bem, não é que voltou à vida :kiss: :D  Não sei por que é que isto acontece???!!!! :emo_im_undecided:

Neste momento está já novamente com os cartões micro sd e sim a funcionar normalmente, espero que não me volte a fazer muitas destas, porque já não estou a gostar nada deste comportamento.... :dry:

Bem boa sorte, talvez isto venha ajudar alguém com o mesmo problema.... :)

Boas

Ainda não consegui resolver o problema com o meu MI3. Parece que a qualidade a que a xiaomi nos acostumou já não é bem assim :(:(

mas fico contente por tu teres conseguido resolver o teu problema. Mas em tudo o teu problema foi mto parecido com o meu só difere é que eu não consigo tirar a bateria dos meu mas tb ja tirei o cartão sim e sem qq resultado.

Já agora para os mais curiosos em resolver problemas aqui fica o meu pedido de ajuda tambem no site da MIUI 

http://en.miui.com/t...-27096-1-1.html

Mas mesmo aqui as noticias não foram nada animadoras sinceramente não sei o que fazer :(:(:(: estou mesmo chateado e mto chateado com toda esta situação.

Agora fica aqui um pensamento: neste caso será que vale mesmo a pena comprar um telefone deste preço neste tipo de sites. Parece que é tudo uma questão de sorte, e parece que eu tive mto azar.

Eu inclusive já comprei dois xiaomi's aqui um MI3 e o Redrice hogmi mas futuranmente acho que não vou mesmo comprar mais nada na antelife nem mesmo aconselhar ninguém a comprar, pois existem outras lojas que nos dão todas as garantias a que estamos habituados ( 2anos garantia total e troca por um novo no caso do tlm ter ido para a sucata) e aqui bem mais perto em Espanha e por mais 20 ou 30 eur. 

Obrigado a todos

Cumprimentos

#1677 sport999

sport999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • ideos 7,redmi 1S

Mensagem publicada 09 July 2014 - 12:56

Eu também estive para comprar na antelife o Hongmi 1s, mas quando ia finalizar a compra e apareceu mais  os 20€ de portes, comecei a fazer as contas, face a uma loja espanhola , com voucher, like no face e desconto adicional por pagar por transferência bancaria,  diferença era de 22€.

Ponderei  bem e achei que a diferença não era assim tanta, preferi perder agora 22€ do que correr o risco de perder tudo no futuro.

Mas percebo o ponto de vista do user life, já tive problemas com outros equipamentos(nokia, Samsung) e as garantias não assumiram alegando humidade, sem nenhum deles nunca ter caído na agua. Ou seja não serviu de nada a garantia, podendo esta que tenho agora tambem não vir a servir.

Isto é algo que cada um tem de avaliar.

Curiosamente o meu hongmi 1s  também ficou morto, depois de o desligar de um Pc onde estava a carregar, não seleccionei ejectar dispositivo, não sei se terá sido por isso.

Desligou-se mal desconectei e não ligava, liguei novamente ao pc não dava sinal nenhum , fiquei um pouco preocupado tirei a tampa tirei a bateria e coloquei de novo, liguei e ele trabalhou. Isto tudo no espaço de 2 a 3 minutos se tanto. Na altura não dei importância, até porque não voltou a acontecer, mas afinal não fui o único a quem aconteceu.

Eu tentava tirar a bateria, sei que ele é fechado mais com uma googlada rápida, vi que a tampa traseira sai.

Eu testava isso primeiro pode estar com um bug qualquer.

a9a8apet.jpg

• PMoto e Polusantus gosta disto

#1678 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 09 July 2014 - 13:00

Isto são problemas de software, estou certo... alguma incompatibilidade com uma qualquer aplicação...

É muito dificil criar um mundo onde tudo possa ser compatível.

Eu no teu caso, tentava de tudo para tirar a bateria e recoloca-la. Deve resolver.

Senão,  espero que o Life te possa substituir esse aparelho, dado ser um negocio recente.

Esperemos que apareçam locais físicos, lojas em Portugal, onde a garantia possa ser uma verdade, para que os clientes não tenham este tipo de problemas. Ou pelo memos, onde possam levar os seus aparelhos para consertar e não irem para a China.

PMoto.

Editado por PMoto, 09 July 2014 - 13:03.

• Polusantus gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1679 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 09 July 2014 - 13:12

Boas a todos os xiaomi..
Nao sei se vcs ja repararam q nenhum xiaomi vendido pelos sites internacionais tras uma rom oficial..ou quase nenhum..,isto devido a linguagem internacional..pt..es etc..sao todos flashados para satisfazer as varias linguas e muita vez nao tem o cuidado de colocar a rom mais estavel...
Eu aconselho a todos dar uma boa googlada nos sites miui q sao imensos e ver qual a rom mais adequada a cada um..a q tem menos bugs..foi isso q fiz no meu e ate agora. 0% problemas
Posso tar errado mas pra mim esse mi3 sofreu um apagao de software provocado por algum app incompatil..
Espero tar certo pois seria bom para o proprietario. Tambem temos q ver q todas as marcas mesmo as de 700/800 euros tem problemas em alguns equipamentos..
Tudo pode acontecer.
  • PPinto e Polusantus gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1680 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2014 - 17:06

Boa tarde,

mais logo temos a Holanda-Argentina e a Antelife oferece um Kingzone a quem acertar o resultado. Participa em: https://www.facebook...160430850678443

E já viram que já temos disponível o tão pedido MIpad na nossa loja da China? http://bit.ly/MIpadCH Esperemos que chegue rápido ao armazém :D

Brevemente também teremos novidades no mercado das Android TV Boxes: http://www.antelife....crazydeals.html
O mercado em Portugal não pára de crescer e a Antelife quer apostar neste segmento.

Não se esqueçam dos cupões exclusivos que temos até sexta-feira para o pessoal dos fóruns. Descontos de $15 no THL T11, T200, T100S e de $10 no W200S.

Boas compras!

• Polusantus gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1681 Polusantus

Polusantus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note Enhanced

Mensagem publicada 09 July 2014 - 21:14

Boa Noite.

Amigo Life, não haverá brevemente previsões de umas capinhas\protetores de ecrã etc... para os nossos Xiaomis?

Cumprimentos.

#1682 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2014 - 01:19

Boa Noite.

Amigo Life, não haverá brevemente previsões de umas capinhas\protetores de ecrã etc... para os nossos Xiaomis?

Cumprimentos.

Já o pedido, especialmente dos fones piston v2. Agora os patrões é que mandam :P

Mas esse tipo de coisas não costuma haver problema de mandar vir da china, o pior é mesmo o tempo de espera :/

Cupão $5 -> ptforums <-

#1683 nlpmartins

nlpmartins

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2014 - 11:38

Bom dia,

Quando é que prevêm ter disponível o telemóvel JIAYU G5S versão:

- Octacore

- 16GB ROM

- 2GB RAM

- Camaras 13/3MP

- Cor - Preto

Qual o preço?

Obrigado e um abraço

#1684 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2014 - 18:00

Bom dia,

Quando é que prevêm ter disponível o telemóvel JIAYU G5S versão:

- Octacore

- 16GB ROM

- 2GB RAM

- Camaras 13/3MP

- Cor - Preto

Qual o preço?

Obrigado e um abraço

Boas, não sei quando teremos esse telemóvel disponível nem a que preço.

Porque não consideras o THL T11? Com specs semelhantes e uma excelente bateria. Esta semana fica a um preço imbatível de 165€ com tudo incluído

Cupão $5 -> ptforums <-

#1685 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2014 - 07:23

Bom dia!

Hoje temos o último dia dos super cupões:

THL T200 - http://bit.ly/THLT200black                 cupão de $15 -> T200OFF15 <-

THL T100S - http://bit.ly/THLT100S                     cupão de $15 -> T100SOFF15 <-

THL W200S - http://bit.ly/THLW200Sblack          cupão de $10 -> W200OFF10 <-

THL T11 - http://bit.ly/THLT11black                      cupão de $15 -> T11OFF15 <-

Queria destacar os preços to THL T11 e do THL T100S, ficam respetivamente a +- 200€ e 165€ cada um com portes incluídos. O que é um preço imbatível e que será dificil de voltar a ver brevemente. Por isso aproveitem hoje, com o cupão é quase como se ficassem com portes grátis ;)

Alguma dúvida é só avisar ;)

Boas compras!

Cupão $5 -> ptforums <-

#1686 nlpmartins

nlpmartins

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2014 - 12:45

Ando à proucura de um TLM com boas características e o mais pequeno possível. Preferia um tlm com até 4''.

Se entretanto tiverem algum com estas características, p.f. informem-me.

Abraço

#1687 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 11 July 2014 - 12:48

Nao hexiste isso..hehehe.
Sendo 4" ja nao tem boas caracteristicas...lol.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1688 Hugo Couto

Hugo Couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2014 - 13:04

Se não te importa o preço, tens o MI2S que tem 4,3" e ainda é uma boa máquina.

#1689 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2014 - 14:16

Ando à proucura de um TLM com boas características e o mais pequeno possível. Preferia um tlm com até 4''.

Se entretanto tiverem algum com estas características, p.f. informem-me.

Abraço

Pois é, o que o Parfetto disse é verdade. Hoje em dia mesmo as pessoas que não gostam de telemóveis grandes aceitam até 4.5'', isto leva a que já não exista oferta de telemóveis desse tamanho, pelo menos na nossa loja. Mesmo que haja, geralmente esses telemóveis têm uma memória ram muito reduzida, para o que eu considero algo decente hoje em dia.

De qualquer forma se vir algo, avisarei.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1690 meloboss

meloboss

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • cubot one

Mensagem publicada 11 July 2014 - 17:57

para quando o Xiaomi Mi Pad no armazém?  e preço? estava interessado num preto

#1691 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2014 - 00:14

para quando o Xiaomi Mi Pad no armazém?  e preço? estava interessado num preto

Boa noite, não sei avançar com uma data. Mas é expectável que seja para as próximas semanas.

Já o temos na nossa loja da China. Relativamente ao preço, normalmente é um pouco mais caro que na China + $19.99 de portes.

Aqui está o link da loja da china: http://bit.ly/MIpadCH

Cupão $5 -> ptforums <-

#1692 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2014 - 15:33

Newman K1S

A atual guerra de preços na China fazem com que as marcas de smartphones tenham que baixar os preços de venda mais do que nunca, do mesmo os padrões de qualidade e performance aumentam. O Newman K1S é um desses smartphones: tem um processador octa-core e custa menos que $150! O telemóvel já está disponível na Antelife da China.

A maioria das marcas chinesas colocam no mercado os seus smartphones abaixo dos $150 (1000 Yuans), e são estes mesmos smartphones que têm potencial para criar riqueza para as marcas.

Com o aumento da competição entre Huawei Honor 3C, 3X, Xiaomi Hongmi, Coolpad e ZTE… O gigante chinês Newman tinha que entrar também nesta Guerra! E a arma escolhida foi o Newman K1S!

Newman K1S Especificações

É normal ver telemóveis de gama intermédia com ecrãs de 720p, processadores rápidos e cameras traseiras de 13mp por aproximadamente $150 (na Antelife). Não obstante, o hardware do Newman K1S é de facto impressionante considerando que tem todas essas características além de 2gb de ram e um processador octa-core de 1.7Ghz.

CPU: MTK6592 Octa core 1.7GHz  ( Antutu score : 24756 )
ROM: 16GB
RAM: 2GB
SIM Card: Dual  SIM Card Dual Standby
Screen:5.0 inch HD , LG IPS screen , capacitive touch screen 1280 x 720 (HD)
Camera : Sony 13.0 MP Camera

Network

Network type: GSM+WCDMA
Frequency: GSM 850/900/1800/1900MHz WCDMA 900/2100MHz
WIFI: 802.11b/g wireless internet
Bluetooth A2DP

Screen Information

Screen type: Capacitive (multi-touch)
Screen size: 5.0 inch IPS
Screen resolution: 1280 x 720 (HD)

Camera

Front camera: 2.0MP (with flashlight )
Back camera: 13.0MP
Video recording: Yes

Connectivity

2 x   SIM Card slot
1 x TF/SD Card slot
Micro USB host
3.5mm audio out port
Microphone
Speaker

Newman K1S Octa core Review

A Newman decidiu mostrar o que vale quando lançou o Newman K1S. Mais que comercializar um simples octa-core que possa ser comprado abaixo dos $200, a Antelife (distribuidora da Newman) decidiu baixar ainda mais o preço e criou assim o octa-core mais barato do mercado!

Para um preço de $150, podem pensar que a Newman teve que cortar nalgum lado para ter um preço tão baixo, mas vejam bem as specs que estão acima. Vão reparar no ecrã de 5’’ com resolução de 720p, camera traseira de 13mp, 2GB de RAM e 16 de memória interna e claro o processador mediatek Octa-core 1.7Ghz MTK6592.

Newman K1S Review – Design

A camera de 13mp e o flash led estão alinhados lado a lado o que pessoalmente me agrada em termos de design. Relativamente à lente da camera, está rodeada por um aro de metal, de modo a prevenir que entre em contacto com mesas, secretárias, etc desta forma é possível reduzir as hipóteses da camera se riscar.

A parte de trás do Newman é bastante simples, além da camera e do flash tem apenas o logótipo da marca e um espaço aberto para a coluna exterior do telemóvel.

De resto, tem o normal: entrada jack 3.5mm em cima, micro USB em baixo, botão de ligar/desligar do lado direito e controlo de volume do lado de esquerdo. Pessoalmente gosto bastante desta disposição na medida em que me parece ser a mais útil/confortável para o utilizador

Newman K1S Review – Ecrã

Antes de avançar, é importante dar um passo atrás e ver mais atentamente as características do ecrã. 5’’ com resolução de 1280 x 720 é uma caraterística bastante comum hoje em dia para telemóveis desta gama, e até de gamas inferiores. Mas o que verdadeiramente faz o ecrã do Newman melhor que os ecrãs comuns são os excelentes ângulos de visão que proporciona, suportados pela tecnologia IPS. Tem também proteção extra contra riscos oferecida por um acabamento “fully laminated”.

Newman K1S review – Performance

Um processador octa-core de 1.7Ghz com 2gb de memória ram e 16gb de rom demonstram um poderoso smartphone independentemente do preço. No antutu, o Newman K1S atinge um valor próximo de 25 000 pontos, que é ligeiramente inferior ao Huawei Honor 3X que é também mais caro. No entanto este valor é exponencialmente superior ao Huawei Honor 3C com 2GB de Ram! Quando comparado com o Xiaomi Redmi 1S, podemos verificar que o K1S aniquila completamente este concorrente que tem um valor de apenas 16 094 pontos.

Newman K1S review – Conclusão

A Xiaomi pode ter começado a Guerra dos telemóveis abaixo dos $200 mas depois de ter visto o que os concorrentes como Huawei, Newman, Coopad, Zte, Asus, etc têm para oferecer, talvez a marca se venha a arrepender e abandonar a liderança deste segmento de mercado.

Loja Oficial: antelife.com (Brevemente no Armazém Espanhol)

Link : http://bit.ly/NewmanK1Sch

Cupão de $5 - ptforums

Editado por Life, 12 July 2014 - 15:35.

• Polusantus e botandroid gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1693 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2014 - 14:24

Olá!

Termina hoje o campeonato do mundo de futebol com a Alemanha-Argentina. E a Antelife tem vários prémios para atribuir a quem adivinhar o resultado. Está tudo explicado em: http://www.antelife....faworldcup.html

Não custa tentar. Já houve vários portugueses, inclusive um amigo aqui do fórum a ganhar um telemóvel ;)

Um resto de bom domingo :)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1694 Sagres

Sagres

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • HTC Explorer, Samsung Galaxy W

Mensagem publicada 13 July 2014 - 18:06

Boas, já reparei que no site da Antelife já se encontra disponível o Xiaomi Mi Pad 16GB mas não encontro nenhuma referência quanto á cor.

Estou tentado a comprar um em verde  :P

Quanto á capacidade, há alguma novidade sobre a versão de 64GB? 

Cumprimentos :D  

Samsung Galaxy W  [ROM][4.4.4][KTU84P][GCC 4.8] DCM 4.2 // CWM 6.0.4.9

#1695 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2014 - 19:24

Boas, já reparei que no site da Antelife já se encontra disponível o Xiaomi Mi Pad 16GB mas não encontro nenhuma referência quanto á cor.

Estou tentado a comprar um em verde  :P

Quanto á capacidade, há alguma novidade sobre a versão de 64GB? 

Cumprimentos :D  

Amigo Sagres, o MIpad, que coloquei a referência é vindo da China. Coloquei apenas para referência. É expetável que chegue ao armazém espanhol nas próximas semanas a um preço ligeiramente superior. Se mandar vir da China pode ter problemas com a alfândega.

• Sagres gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1696 Sagres

Sagres

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • HTC Explorer, Samsung Galaxy W

Mensagem publicada 13 July 2014 - 19:39

Amigo Sagres, o MIpad, que coloquei a referência é vindo da China. Coloquei apenas para referência. É expetável que chegue ao armazém espanhol nas próximas semanas a um preço ligeiramente superior. Se mandar vir da China pode ter problemas com a alfândega.

Hummm... certo.

Vou esperar mais uns tempos para adquirir esta máquina :D , pois não quero ter problemas com a alfândega.

Desde já um obrigado pela rápida resposta.

Cumprimentos

• Life gosta disto

Samsung Galaxy W  [ROM][4.4.4][KTU84P][GCC 4.8] DCM 4.2 // CWM 6.0.4.9

#1697 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2014 - 10:40

Bom dia, a ronda 57 já está aberta!

Temos de momento o Kingzone K1 - http://bit.ly/Kingzonek1

Temos alguns modelos novos:

Elife E6http://bit.ly/ElifeE6

Kingsing T1http://bit.ly/KingsingT1

Cubot S222http://bit.ly/CubotS222black
Huawei Honor 3Chttp://bit.ly/HuaweiHonor3Cwhite (este já tem no armazém, mas foi há muito tempo)

Cupão de $5 -> ptforums <-

Boa semana! :D

Cupão $5 -> ptforums <-

#1698 Acewolf

Acewolf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Umi x2 s

Mensagem publicada 14 July 2014 - 10:55

Bom dia gostava de entrar em contacto com os representante da Antelife em Portugal. Encomendei dois smartphones no armazem espanhol com o seguinte nº de encomenda 

800029872.

Supostamente a encomenda devia chegar em 2 dias úteis, pelo facto de ter pago transporte urgente que seria acompanhado por tracking number. Ate hoje nada, nem encomenda nem tracking number no site ainda esta em processamento. Já enviei mails para o suporte internacional que me reponderam que estavam a tratar da situação.

Quem me pode esclarecer a situação?

#1699 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 July 2014 - 11:13

Em que dia e hora fizeste a encomenda?

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1700 Acewolf

Acewolf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Umi x2 s

Mensagem publicada 14 July 2014 - 11:22

Em que dia e hora fizeste a encomenda?

Bom dia foi no dia 9 de julho a hora exat não sei. Supostamente já devia ter chegado e devia ter recebido o o tracking nunber.

Pode verificar?

Obrigado

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção