Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1701 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2014 - 12:17

Bom dia foi no dia 9 de julho a hora exat não sei. Supostamente já devia ter chegado e devia ter recebido o o tracking nunber.

Pode verificar?

Obrigado

Acewolf, nas últimas semanas tem havido alguns atrasos no serviço quer da nossa parte no tempo de processamento quer da parte das transportadoras isso faz com que não possamos cumprir o prazo de 2 dias úteis.

Peço-te que aguardes esta semana, pois a tua encomenda vai chegar. Quanto ao tracking, é um processo que nem sempre é eficiente e mesmo que não o tenhas a encomenda é enviada.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1702 joao simoes

joao simoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2014 - 13:04

Quero dar o meu agrado à Antelife Spain, pelo envio rápido do THL t11 http://pt.antelife.c...hone-black.html

Encomendei no dia 11-07-2014 e hoje dia 14-07-2014 já chegou

Obrigada, recomendo

João Simões

• Life gosta disto

#1703 Acewolf

Acewolf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Umi x2 s

Mensagem publicada 14 July 2014 - 13:38

Acewolf, nas últimas semanas tem havido alguns atrasos no serviço quer da nossa parte no tempo de processamento quer da parte das transportadoras isso faz com que não possamos cumprir o prazo de 2 dias úteis.

Peço-te que aguardes esta semana, pois a tua encomenda vai chegar. Quanto ao tracking, é um processo que nem sempre é eficiente e mesmo que não o tenhas a encomenda é enviada.

Caro Life, antes de mais obrigado pela resposta. Quanto à encomenda  se foi pago um transporte rapido numa transportadora, bastante elevado até. O tracking faz todo o sentido e permite seguir a encomenda. Quanto aos atrasos são responsabilidade da Antelife, de 2 dias para uma semana é muito tempo, se os artigos estão em espanha não entendo a demora. De qualquer forma agradeço que enviem o mais breve possível.

Obrigado

Editado por Acewolf, 14 July 2014 - 23:15.

#1704 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 July 2014 - 14:47

Deleted...

Editado por PMoto, 14 July 2014 - 14:48.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1705 botandroid

botandroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 14 July 2014 - 22:52

Life, foi dado hoje o ponto final no preço oficial do THL 5000 que é de 269.99$ (aproximadamente 197,00€).

Quando chega esta bomba de 2,00GHz de cpu, 2gb de ram e 16 gb de rom com uma câmara de 13mpx e ainda oferecem um cartão micro-usb de 16gb?

Estou desejoso de o comprar!

• Life gosta disto

#1706 funky_B

funky_B

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2014 - 01:55

boas.

queria comprar um telemovel pelo vosso armazem de espanha, com uma bateria que me durasse bem 1 dia pelo menos. o que aconselhas life? vi um star s4 com 2gb de ram e um landvo l800s tb a parecer bem

#1707 botandroid

botandroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2014 - 06:38

Quanto ao Kingzone k1s algum dia terá atualização para kitKat? E a bateria pode durar quanto tempo bom uma utilização moderada?

#1708 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 July 2014 - 09:24

boas.

queria comprar um telemovel pelo vosso armazem de espanha, com uma bateria que me durasse bem 1 dia pelo menos. o que aconselhas life? vi um star s4 com 2gb de ram e um landvo l800s tb a parecer bem

A resposta ao teu problema chama-se:

http://www.antelife....-9mm-white.html

Se não queres problemas de bateria, é este...

PMoto.

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#1709 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2014 - 09:35

boas.

Bom dia, eu concordo com o PMoto. Podes ver uma review minha umas páginas atrás desse telemóvel. A bateria com utilização moderada deu-me para 4 dias, e ainda ficou 25% de bateria. Bastante impressionante.

Quantos às alternativas que me deste, acho que ambos podem aguentar 1 dia, dependendo da utilização que lhes dás. Se não passares o dia a jogar ou a ver filmes, creio que o Star S4 (versão de 2gb-32gb) é bem melhor que o landnovo. 

Alguma dúvida é só dizer :)

Quanto ao Kingzone k1s algum dia terá atualização para kitKat? E a bateria pode durar quanto tempo bom uma utilização moderada?

Eu pessoalmente acredito que terá essa atualização. Mas vamos ver.

Eu estou a pensar adquirir um Kingzone para substituir o meu W8S, acho que a bateria apesar de não ser um dos seus aspetos mais positivos é uma bateria decente.

• botandroid gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1710 funky_B

funky_B

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2014 - 09:50

Obrigado pela ajuda. E esse 4400 em espanha, tem?

#1711 tecno321

tecno321

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 15 July 2014 - 13:36

Malta se alguém quiser um xiaomi Redmi 1s novo(com 2 anos garantia) mande pm. Vou agora experimentar o mi3 de 64 pela Antelife. Obrigado pela ajuda aqui no fórum, life. Temos boas máquinas quase a virem para o armazém, estou a ver.

Editado por tecno321, 15 July 2014 - 13:37.

• Life gosta disto

#1712 botandroid

botandroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2014 - 14:00

Pessoal, o THL 5000 já está disponível no Antelife da China a 197€!!!

Quando é que estará disponível em Espanha?????

#1713 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2014 - 15:04

Pessoal, o THL 5000 já está disponível no Antelife da China a 197€!!!

Quando é que estará disponível em Espanha?????

Ainda não temos previsões para isso. Mas costuma demora 2/3 semanas para os da china estarem disponíveis no nosso armazém :)

• botandroid gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1714 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 15 July 2014 - 15:09

Boas Pessoal, depois duma longa espera pelo convite que nunca chegou para um one plus one, encomendei a semana passada e ja o tenho na mao... Melhor máquina é impossivel...é extraordinario...Lindo...Rápido...Brutal...RECOMENDO!!!

Espero que na Antelife Espanha venham a ter o OnePlus One pois muita gente vai ficar super feliz ;)

• PPinto e Life gosta disto

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#1715 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2014 - 15:13

Isso era um sonho! Mas pelo que falei a equipa da China, o OnePlus quando chegar ao nosso armazém serão poucas unidades.

Como já foi noticiado o problema da OnePlus é que deu um passo maior que a perna. Fez uma campanha de marketing enorme mas não tem capacidade produtiva para satisfazer a procura. 

Vamos ver quando teremos, mesmo que poucas unidades desse fabuloso telemóvel :)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1716 Blackmouses

Blackmouses

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xiaomi Mi3, Star S4

Mensagem publicada 15 July 2014 - 18:47

Quero dar o meu agrado à Antelife Spain, pelo envio rápido do THL t11 http://pt.antelife.c...hone-black.html

Encomendei no dia 11-07-2014 e hoje dia 14-07-2014 já chegou

Obrigada, recomendo

João Simões

Deves ser dos poucos com sorte, pois eu fiz a encomenda dia 7 e até hoje aínda nada!!! (belas 24h)

Tenho um tracking number que não encontra nada em nenhum site de transportadoras... Já liguei para N transportadoras e nenhuma tem dado nenhum...

Dia 9 fiz uma encomenda na PowerP dia 11 chegou-me a casa!!!!!!!

É triste, mas é assim... >.>

Enfim..........

#1717 funky_B

funky_B

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2014 - 22:18

alguem ja comprou aquela star s4 de 2gb que esta no site a 110€? que me dizem? reviews ou videos do bixo alguem arranja?

• Life gosta disto

#1718 tecno321

tecno321

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 16 July 2014 - 00:21

Isso era um sonho! Mas pelo que falei a equipa da China, o OnePlus quando chegar ao nosso armazém serão poucas unidades.

Como já foi noticiado o problema da OnePlus é que deu um passo maior que a perna. Fez uma campanha de marketing enorme mas não tem capacidade produtiva para satisfazer a procura.

Vamos ver quando teremos, mesmo que poucas unidades desse fabuloso telemóvel :)

Isso não é verdade, @Life. Isto é jogada de marketing a história dos convites... Gera imenso benefício à volta da marca e ficam com publicidade barata muito mais tempo, ficando na mente das pessoas para futuros equipamentos gerando um enorme hype. Qualquer pessoa depois deste hype em próximas geraçoes irá comprar um oneplus, pois neste momento eles estão a "investir" na publicidade para longo prazo! Isto está tudo por baixo da Guarda da oppo que tenta assim aumentar a visibilidade mundial da marca não conseguindo com a oppo mas sim agora com a one plus, uma marca que supostamente seria completamente nova! Os chineses não iam arrombar o mercado com o oneplus só porque sim... Estamos perante uma enorme jogada económica muito inteligente. A oppo tem capacidade para expedir todas as unidades vendidas, só que interessa o processo ser lento senão assim perdiam o hype muito rapidamente. Isto foi tudo bem idealizado ainda antes de se ouvir falar de oneplus one.

Editado por tecno321, 16 July 2014 - 00:22.

#1719 rarruda10

rarruda10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Y duos

Mensagem publicada 16 July 2014 - 10:13

Bom dia,

Acabo de receber um email do Antelife a dizer que quanto estavam a fazer a encomenda do THL T11 verificaram que tinha um problema no ecrã e que já não tinham mais em stock.

Vão voltar a ter este modelo em breve nos armazéns de Espanha ?

Cumprimentos

#1720 Blackmouses

Blackmouses

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xiaomi Mi3, Star S4

Mensagem publicada 16 July 2014 - 10:36

Deves ser dos poucos com sorte, pois eu fiz a encomenda dia 7 e até hoje aínda nada!!! (belas 24h)

Tenho um tracking number que não encontra nada em nenhum site de transportadoras... Já liguei para N transportadoras e nenhuma tem dado nenhum...

Dia 9 fiz uma encomenda na PowerP dia 11 chegou-me a casa!!!!!!!

É triste, mas é assim... >.>

Enfim..........

Depois de algumas voltas, já percebi de onde vem o problema... Fiz a encomenda dia 7 e a ALife despachou-a no dia 8 a SEUR segundo o que dizem tentou fazer a entrega dia 11(estive curiosamente em casa e nao ouvi ninguem a tocar a campaínha), e não estava ninguem. Até hoje, ligar para o cliente, está quieto, liga tu...

A bem a ver por norma as minhas encomendas(cerca de 7 em 10) até hoje que vem por eles tem tido problemas, esta não foi excepção, já mudou para 8 de 11...

Continuação de bom sucesso para a ALife.(aínda tenho uma outra encomenda de acessórios da vossa loja mas esta vem de HK)

#1721 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 16 July 2014 - 13:47

A SEUR anda com problemas até dizer chega. Lamento que a MRW não continue em exclusivo pois funcionava muito melhor.

É conhecido o problema na SEUR.

PMoto.

• tecno321 gosta disto

#1722 tecno321

tecno321

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 16 July 2014 - 14:19

Em Portugal a SEUR e a ups é muito triste.

#1723 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2014 - 17:12

Bom dia,

Acabo de receber um email do Antelife a dizer que quanto estavam a fazer a encomenda do THL T11 verificaram que tinha um problema no ecrã e que já não tinham mais em stock.

Vão voltar a ter este modelo em breve nos armazéns de Espanha ?

Cumprimentos

Boas, espero que sim porque é uma excelente máquina! Mas mesmo que não tenhamos tão brevemente, o Newman K1S em mais umas semanitas deve estar cá e tem as mesmas specs ou melhores ainda que o THL T11 e vai ser mais barato :)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1724 funky_B

funky_B

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2014 - 18:43

Vou mesmo para o landvo l800s . Ecra tem bom brilho? E wifi e gps fao bem?

#1725 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 17 July 2014 - 09:22

Bom dia!

Estimados,

Necessito a vossa ajuda.

Ontem fiz a compra de um equipamento Kingzone K1 Turbo na Antelife, quando estava na fase final da compra, via PayPal, o site caiu. Recebi a confirmação do Paypal da transação, no entanto, no site da Antelife não aparece em nenhum sitio o meu pedido. Creio que no separador "Meus pedidos" devia estar exactamente isso, o meu pedido/compra.

Pode alguem me explicar se efectivamente é nos Meus pedidos ou será noutro sitio.

Fiz a compra, confirmada pela  transação do PayPal, mas não sei se a Antelife recebeu o meu pedido de compra.

Por favor alguem me ajude.

Desde já o meu muito obrigado!

• tecno321 gosta disto

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção