Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1751 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2014 - 12:10

Boas, gostaria de saber qual é os métodos possíveis de pagar no site? 
Além disso também gostaria de saber se o Kingzone K1 irá continuar com o mesmo preço depois do dia 20, e se também irá continuar no armazém de Espanha...

Gostaria de fazer o pagamento já mas só dá com paypal e para colocar dinheiro iria demorar cerca de 2/3 dias... 

Cumprimentos

Bom dia Rafael.

Relativamente a métodos de pagamento só aceitamos paypal. No entanto tens a opção de adicionar um "cartão de crédito" ao paypal e realizar comodamente o pagamento sem ter que esperar esse tempo de transferência de dinheiro. Mesmo que não tenhas um cartão de crédito comum podes criar um MB Net, e adicioná-lo ao paypal e assim ele debita-te o dinheiro da conta à ordem. Na minha opinião este método que referi é o mais fácil para o comprador.

Se alguém tiver alguma dúvida de como utilizar o Mb Net, e adicionar o cartão ao paypal eu criei um tutorial de como o fazer. Se quiseres basta enviar-me PM a pedir.

Bom fim de semana!

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1752 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 19 July 2014 - 12:48

Pelo que vi numa review, podes tirar mais partido do som indo ao separadors som e activar o Bost

• Life gosta disto

#1753 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 19 July 2014 - 13:42

Estou à espera do meu K1, vou ficar desapontado se de facto o som for baixo. Para mim o som é muito importante.

Depois digo algo.

Neste momento estou a usar um inew v3, e o som do inew v3 é mais alto, já tive um kingzone k1 Turbo e o som é de menor volume, porém, comparando roms de origem, o som do kingzone tem melhor qualidade. Mas agora estou usando o ViPER4Android Audio Effects no inew e a qualidade  do som fica fenomenal.

Se fizerem a mão em forma de concha na parte inferior por trás do kingzone onde está o speaker, o volume aumenta bastante lol é tipo um megafone, o que leva a crer que a colocação do speaker não foi secalhar a mais feliz.

A bateria dura cerca de 2h30m a 3h se for com uso intensivo, tipo jogos, e fica tão quente na parte superior que eu nem conseguia segurar bem o tlm, tinha de usar só a palma da mão na extremidade, parece uma torradeira lol claro que são 8 cores e o tlm é fininho, mas imagino que seja tb culpa da traseira em metal.

Editado por Elusivo, 19 July 2014 - 13:45.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1754 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 19 July 2014 - 14:58

No separador dedicado ao Som podes melhorar o mesmo activando uma função de autifalante.

Esta aplicação Viper4 Android é facil de instalar? Não é necessario fazer nada de especila ao Tlm?

Desculpa a minha ignorancia  mas eu não percebo muito disto.

#1755 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 19 July 2014 - 16:00

Ya, eu tou a dizer que o som é menor que o inew v3 já depois de activado os melhoramentos de som nas settings. Mas isso quase todos os tlms vêm com opções similares.

Para o viper basta ter acesso root no tlm e pouco mais, depois passar um tempinho configurando as montes de opções que aquilo tem :P

http://vipersaudio.c...log/?page_id=52

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1756 sobralrules

sobralrules

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2014 - 16:45

Eu ja ativei esses melhoramentos mas nao resolveu.o mais preocupante e o som da conversa das chamadas telefonicas. Para term uma ideia com o altavoz ligado se eu estiver sentado com o tel no colo nao consigo ouvir nada do que a pessoa com quem estou ao telefone diz. O air gesture tb nao funciona a 100% assim como o desboqueamento do tel.por vezes tenho de carregar novamente no botao do power para conseguir arrastar a tela. A. Bateria nao mais de 24 se derem alguma utilizacao ao tlm e nao precisa de ser muita.

#1757 rikapinho

rikapinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 19 July 2014 - 19:15

Ya, eu tou a dizer que o som é menor que o inew v3 já depois de activado os melhoramentos de som nas settings. Mas isso quase todos os tlms vêm com opções similares.

Para o viper basta ter acesso root no tlm e pouco mais, depois passar um tempinho configurando as montes de opções que aquilo tem :P

http://vipersaudio.c...log/?page_id=52

Esta aplicação também dá para mexer no volume do microfone, pois tenho um landvo l900 e as pessoas não me ouvem bem

Obrigado 

Editado por rikapinho, 21 July 2014 - 11:25.

#1758 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 19 July 2014 - 19:24

Bom, não vou mandar vir então agora até 200euros não sei o que mande vir , porque pensei mesmo que o kingzone k1 fosse bom no geral mas ja vi que ha falhas :-/

#1759 joao_duque

joao_duque

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Sony Ericsson Arc S

Mensagem publicada 19 July 2014 - 20:39

Boas,

Eu sou possuidor de um kingzone k1 e nao noto qualquer problema relativamente ao som, ja o coloquei lado a lado com o meu antigo arc s e o som ate e superior ao do arc.
Relativamente a bateria actualmente tenho cerca de 20% e ja nao a carrego a cerca de 1 dia e sete horas, tenho feito algumas chamadas,sms, acesso a internet varias vezes por dia, tenho sempre o wifi ligado e os dados. Portanto em uso moderado a bateria vai-se aguentando. Mais questoes digam.
Abraco
  • Life gosta disto

#1760 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 19 July 2014 - 20:41

O viper só mexe em saídas de audio.

​Outra maneira que têm para aumentar o som dos speakers e microfone é no mtk engineering tools, podem alterar aí os valores do volume audio.

#1761 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 19 July 2014 - 22:37

O teu Kingzone é do 2G Ram?

#1762 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 19 July 2014 - 23:47

Não sei se estás a perguntar a mim mas eu vendi o meu kingzone k1 turbo e comprei um inew v3, gosto mais do inew.

Deixo aqui um exemplo tirado de outro site de algumas opções que podem ser alteradas para aumentar o volume:

From Mobileuncle tools or type *#*#3646633#*#* and call it set these:

engineer mode => engineer mode (MTK) => Hardware Testing tab

hardware testing>audio>normal>mic>
Level 0 74
Level 1 255
Level 2 255
Level 3 174
Level 4 255
Level 5 255
Level 6 170

hardware testing>audio>normal> sph>
Level 0 80
Level 1 100
Level 2 110
Level 3 120
Level 4 130
Level 5 140
Level 6 150

audio> speech enhancement> normal mode – parameter7 => 115
parameter0 => 100

BT Earphone Mode values and increase them a little bit

Editado por Elusivo, 19 July 2014 - 23:57.

• Life gosta disto

#1763 botandroid

botandroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 20 July 2014 - 00:10

Bem... Se querem alto e bom som terão que comprar o ZTE V5 Red Bull, esse traz 2 altifalantes stereo surround (foi o que indicava numa review chinesa mas jã não me recordo o endereço). 

#1764 crocha20

crocha20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • samsung galaxy s

Mensagem publicada 20 July 2014 - 10:17

Boas pessoal, estou a pensar comprar um xiaomi hongmi 1s, mas a minha duvida é a seguinte, para alem das duas versoes que existem, isto é um com processador snapdragon e outro mtk, na antelife ha varios preços, com poucos euros de diferença e a minha duvida é qual o motivo para a diferença nos preços, quando aparentemente tudo parece igual!
Desde ja obrigado pelas respostas!

Sent from my GT-I9000

#1765 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 20 July 2014 - 10:50

Boas pessoal, fiquei novamente confuso, para uns é bom como este comentário do João Duque e agradeço a tua opinião, e para outros o telemovel podia ser muito melhor.

Agora, mando vir o Kingzone k1 ou mando vir o inew V3?
Ou será que por 220/230€ há algum smartphone bom?

Cumprimentos

Boas,

Eu sou possuidor de um kingzone k1 e nao noto qualquer problema relativamente ao som, ja o coloquei lado a lado com o meu antigo arc s e o som ate e superior ao do arc.
Relativamente a bateria actualmente tenho cerca de 20% e ja nao a carrego a cerca de 1 dia e sete horas, tenho feito algumas chamadas,sms, acesso a internet varias vezes por dia, tenho sempre o wifi ligado e os dados. Portanto em uso moderado a bateria vai-se aguentando. Mais questoes digam.
Abraco

#1766 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2014 - 10:59

Boas pessoal, estou a pensar comprar um xiaomi hongmi 1s, mas a minha duvida é a seguinte, para alem das duas versoes que existem, isto é um com processador snapdragon e outro mtk, na antelife ha varios preços, com poucos euros de diferença e a minha duvida é qual o motivo para a diferença nos preços, quando aparentemente tudo parece igual!
Desde ja obrigado pelas respostas!

Sent from my GT-I9000

Bom dia Crocha20, a única versão que conheço do Hongmi 1S é a Snapdragon: http://bit.ly/redmi1s

Parece-me que não estás a ver no sítio certo. Para que os telemóveis venham de Espanha tens que ver os telemóveis que estão aqui: http://bit.ly/AntelifeSW Neste momento não está nenhum telemóvel disponível porque durante o fim de semana o armazém está fechado. Abre de novo na segunda-feira mas não temos tido esse modelo...

Todos os outros telemóveis vêm da China. Alguma dúvida é só dizer. Um abraço.

Boas pessoal, fiquei novamente confuso, para uns é bom como este comentário do João Duque e agradeço a tua opinião, e para outros o telemovel podia ser muito melhor.

Agora, mando vir o Kingzone k1 ou mando vir o inew V3?
Ou será que por 220/230€ há algum smartphone bom?

Cumprimentos

Acho que são telemóveis que nada têm a ver um com o outro. Os únicos telemóveis que eu consideraria em vez do Kingzone seriam o Xiaomi Redmi Note ou o Xiaomi MI3. Caso não precises de dual-sim sugiro fortemente o MI3, apesar de que é provável que saia um bocadinho mais caro, mas vale a pena. Se precisares de dual-sim, acho que entre o Redmi Note e o Kingzone é um pouco preferência de cada um. 

Cupão $5 -> ptforums <-

#1767 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 July 2014 - 11:02

Pra quem quer um otimo tlm acima da media ete 200 euros tipo kingzone, nao sei mas o xiaomi note sera a melhor escolha.
Sem bugs, sem problemas alguns.
Sem duvida a melhor escolha...
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1768 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 20 July 2014 - 11:05

Obrigado pela opinião! 
Vou ver o que há, o kingzone K1 é muito bonito no exterior, mas pronto, pelos "vistos" tem alguns bug's na construção do som...
  Obrigado parfetto ;)

#1769 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 20 July 2014 - 11:32

Fiquei muito interessado nos xiaomi ;D 
Vou ver o que dizem sobre os telemovel, há a venda no antelife em armazém espanhol? 

cumps

#1770 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 20 July 2014 - 11:44

Joao Duque,

O teu Kingzone K1 é o de 2G Ram?

Pelo que dizes, de  modo geral estas satisfeito com o equipamento. Confirmas?

• joao_duque gosta disto

#1771 joao_duque

joao_duque

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Sony Ericsson Arc S

Mensagem publicada 20 July 2014 - 12:03

Sim o meu é o de 2 gb. No geral ate ver estou muito satisfeito. Considero que o unico problema que encontro é mesmo a localizacao da coluna, que quando esta por exemplo em cima de uma mesa abafa um pouco, mas ouve-se bem na mesma. Portanto aqui é mesmo so um problema de design e nao de hardware,de resto considero que a bateria podia ser um pouco melhor mas lida-se bem isso. Portanto no geral estou muito satisfeito,é fluido, nunca bloqueou,etc.
  • Filipe L. gosta disto

#1772 rarruda10

rarruda10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Y duos

Mensagem publicada 20 July 2014 - 12:26

Boa tarde,

Para quando o THL 5000 nos armazéns de Espanha? É uma grande máquina.

Cumprimentos

#1773 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2014 - 12:54

Fiquei muito interessado nos xiaomi ;D 
Vou ver o que dizem sobre os telemovel, há a venda no antelife em armazém espanhol? 

cumps

Os xiaomi todos costumam desaparecer muito rápido. Especialmente o Redmi Note e o MI3. Por isso não é comum termos em stock. Não sei neste momento quando voltaremos a tê-los.

Boa tarde,

Para quando o THL 5000 nos armazéns de Espanha? É uma grande máquina.

Cumprimentos

O THL 5000 foi lançado à pouco tempo mas já está disponível na China por isso deduzo que nas próximas semanas apareça aqui no nosso armazém :)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1774 tecno321

tecno321

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 20 July 2014 - 14:13

@Life, dual sim até 4.7 polegadas. De topo. Qual recomendas. Sem olhar a preço.

#1775 jpnunes

jpnunes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2014 - 14:15

Queria mostrar o meu agrado para com as minhas diversas compras na Antelife, já conheço a loja desde setembro do ano passado e fiz várias encomendas para amigos meus, correu sempre tudo muito bem. Chegou no tempo prometido!!

Descubri à pouco tempo este tópico, e ainda bem porque assim consigo saber das promoções e ter acesso a cupões :D

Espero que possam continuar com estes preços, só era de valor era ter um centro de apoio técnico na Europa e os 2 anos de garantia! Com isso eram a melhor loja do mercado.

Na próxima semana vou comprar um star s4 para uma amiga minha. Life, sabe se vai estar disponível a versão branca de 2gb?

Cmpts

• Life gosta disto

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção