Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1901 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 20:08

boas Gonçalo, em principio quando receberes o teu tracking number por e-mail já a encomenda está em tua casa :)

vai ficar em processing mesmo depois de receberes o equipamento em tua casa, se encomendas-te há 24h, recebes amanhã ou sexta-feira, mas aposto que muito provavelmente amanhã de manhã tocam-te a porta xD

Editado por rukadesigns, 30 July 2014 - 20:09.

• Life gosta disto

#1902 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 21:35

Sim, em princípio será como o nosso amigo rukadesigns referiu :) obrigado!

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1903 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 21:38

Life tens previsão de qd volta o Xiaomi 1S?

Cumps

#1904 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Doogee Valencia DG800 & THL 4400

Mensagem publicada 30 July 2014 - 21:41

boas Gonçalo, em principio quando receberes o teu tracking number por e-mail já a encomenda está em tua casa :)

vai ficar em processing mesmo depois de receberes o equipamento em tua casa, se encomendas-te há 24h, recebes amanhã ou sexta-feira, mas aposto que muito provavelmente amanhã de manhã tocam-te a porta xD

A serio Ruka? eheheh 

Obrigadão pela informação, sendo assim se calhar amanhã já tenho cá o meu bichinho novo. 

Tou super contente.

Sim, em princípio será como o nosso amigo rukadesigns referiu :) obrigado!

Obrigado Life :D

• Life gosta disto

#1905 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 22:04

Life tens previsão de qd volta o Xiaomi 1S?

Cumps

Não faço mesmo ideia

Cupão $5 -> ptforums <-

#1906 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 22:37

Não faço mesmo ideia

Life esse cupão de $5 está válido até quando??

Cumps

#1907 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 07:27

Life esse cupão de $5 está válido até quando??

Cumps

Em princípio até setembro ;)

Bom dia malta, só para avisar que pelo que me disseram os THL 5000 não chegaram ainda portanto não vão estar disponíveis hoje. Assim que chegarem estarão disponíveis, esperamos por isso nos próximos dias pois já foram enviados.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1908 carlluchi

carlluchi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 10:27

Não consigo entrar no site do spainwharehouse à uns dias, algum sabe o que se pass?

Erro :

There has been an error processing your request
SQLSTATE[HY000] [2002] Connection timed out

Trace:
#0 /home/antelife.com/www/lib/Zend/Db/Adapter/Pdo/Mysql.php(96): Zend_Db_Adapter_Pdo_Abstract->_connect()
#1 /home/antelife.com/www/lib/Varien/Db/Adapter/Pdo/Mysql.php(300): Zend_Db_Adapter_Pdo_Mysql->_connect()
#2 /home/antelife.com/www/lib/Zend/Db/Adapter/Abstract.php(459): Varien_Db_Adapter_Pdo_Mysql->_connect()
#3 /home/antelife.com/www/lib/Zend/Db/Adapter/Pdo/Abstract.php(238): Zend_Db_Adapter_Abstract->query('SET NAMES utf8', Array)
#4 /home/antelife.com/www/lib/Varien/Db/Adapter/Pdo/Mysql.php(389): Zend_Db_Adapter_Pdo_Abstract->query('SET NAMES utf8', Array)
#5 /home/antelife.com/www/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource.php(169): Varien_Db_Adapter_Pdo_Mysql->query('SET NAMES utf8')

#1909 tecno321

tecno321

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 31 July 2014 - 10:34

Pois concordo em pleno das marcas chino o zoopo thl xiaomi TCL etc são as que mais garantias temos con telemovel de confiança

Enviado do meu THL T100S através de Tapatalk

Ui... Xiaomi e TCL estão a anos da zopo e thl. Mas é que não tem mesmo nada a ver... A TCL é a alcatel na Europa. Vai ver um as lojas e depois compara com os zopo thl e essas cenas tipo jiayu

Editado por tecno321, 31 July 2014 - 10:35.

#1910 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 31 July 2014 - 11:35

Boas pessoal. Era para informar que consegui resolver o problema do volume das chamadas e da utilizaçao do alta voz no meu kingzone k1 turbo com uma app que se chama volume+. Agora está tudo a bombar.sò nao consigo desligar o alarme com o air gesture.estou à espera da capa wireless depois digo alguma coisa
.cumprimentos

Para melhorar o som tambem instalei o Volume +, no entanto, não me parece que tenha melhorado o som nas chamadas. O teu melhorou? Fizeste algo de "especial" ?

já verificaste o Compass no teu? O meu não funciona correctamente o que me parace trazer problemas em GPS . Confirmas?

Ui... Xiaomi e TCL estão a anos da zopo e thl. Mas é que não tem mesmo nada a ver... A TCL é a alcatel na Europa. Vai ver um as lojas e depois compara com os zopo thl e essas cenas tipo jiayu

Pelo que tenho pesquisado a melhor de todas é oppo. O oppo Find 7 é uma coisa do outro mundo e com qualidade acima dos referidos.

#1911 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 31 July 2014 - 12:00

Estimados,

Venho pedir a vossa ajuda, 

Estou a consultar o site da Antelife para provavelmente susbtituir o meu Kingzone K1 ao abrigo da garantia. Fui informado pelo service-es que posso escolher outro aparelho e por isso solicito a vossa ajuda.

Qual o equipamento vindo do armazem de Espanha que recomendam pelo preço  + - 204.36 ?

Convem que seja sem aqules Bugs que normalmente comentam por cá, Som baixo, Gps que não funciona, etc etc.

O meu muito obrigado a quem comentar.

#1912 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 31 July 2014 - 12:04

Facilll.. xiaomi redmi note.. sem mais comentarios.,.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1913 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 31 July 2014 - 12:25

Facilll.. xiaomi redmi note.. sem mais comentarios.,.

Antes demais,obrigado!

Esta a ver este , Xiaomi MI3 M3 5.0inch FHD LG Screen 2G 16G Quad Core Qualcomm Snapdragon800

http://pt.antelife.c...-nfc-black.html

Qual o melhor?

#1914 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 13:49

Se tiveres hipótese de ir para o xiaomi mi3 força. A seguir ao mi3 é o mi Note claro :)

#1915 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 31 July 2014 - 13:54

@ Life, sabes me dizer se está disponível o Xiaomi Redmi Note em armazém Espanhol? Se não, para quando?

Eu gosto bastante do Mi3, mas tenho pena é que não dá para por micro SD, e também não é gorilla glass, ( Penso eu, pelo que tenho visto )
Em relação ao Redmi note não sei se é gorilla glass mas já dá para colocar cartão SD.

Obrigado

#1916 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 31 July 2014 - 14:01

@ Life, sabes me dizer se está disponível o Xiaomi Redmi Note em armazém Espanhol? Se não, para quando?

Eu gosto bastante do Mi3, mas tenho pena é que não dá para por micro SD, e também não é gorilla glass, ( Penso eu, pelo que tenho visto )
Em relação ao Redmi note não sei se é gorilla glass mas já dá para colocar cartão SD.

Obrigado

Eu estou a pensar no mesmo aparelho , no entanto, o facto de não ter expansão de memória e não ser OTG FHD,  faz me confusão. 

#1917 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 14:08

o mi3 tem otg e é fullhd

o mi note tem expansão por sdcard, otg, e é hd, mas o ecrã é fantastico

#1918 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 31 July 2014 - 14:10

Boas Filipe L.,

também estou confuso em relação em muitos aspectos dos dois smartphones,
Estive a ver as spec's dos dois num site conhecido, e como aqui referiram o Chipset Mediatek não é comparável com o Chipset Snapdragon devido a actualizações e mesmo a bug's o Snapdragon é muito melhor.
Como tinha dito vi as spec's do Redmi note vs Mi3 e lá dizem que o Redmi note é Chipset mediatek,
Outra coisa que também vi é que o Mi3 realmente não traz slot para Cartão SD, mas tem gorilla glass 3, e o Redmi note não tem proteção no ecrã.

Agora fiquei confuso,
Aqui no forum está uma review do Xiaomi Redmi note e é uma excelente review.

#1919 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 14:19

a meu ver é um questão de preferência de tamanho de ecrã e de quanto podes gastar. os dois suportam otg portanto é uma maneira um pouco menos prática de contornar a falta de microsd no MI3

a nível de actualizações e bugs a xiaomi safa-se bem, seja para snapdragons ou mediatek, os processadores mediatek em dispositivos xiaomi comportam-se muito bem. eu por exemplo já tenho a ultima release da miui, multilanguage, instalada no xiaomi note.

se tiverem disponibilidade para ir até ao mi3, a nivel de €€, então é a escolha certa, é um equipamento de topo.

abaixo dos 200€ ninguém bate o xiaomi note neste momento.

#1920 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 31 July 2014 - 14:26

Obrigado Rukadesigns,

Acho que vou mesmo para o Xiaomi Redmi note, mas também é duas versões a de 1Gb de ram e a de 2Gb de Ram que já sai mais caro, mas não sei valores...

E também é um ecrã 5.5, e pelos vistos falam muito bem da sua resolução.

#1921 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 14:30

sim o xiaomi note de 2gb com processador octa core compensa, o telemóvel sem portes ficou por 173€. aviso ja que ele é capaz de aquecer um bocado mais do que o mi3 quando estão em uso intensivo do bicho :P

• Rafael_Silva gosta disto

#1922 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2014 - 20:43

Acabou de chegar o meu "bichinho" novo hoje. Foi mesmo 48 horas!! 

Obrigado Antelife!!

• Life gosta disto

#1923 eu_jorge

eu_jorge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • THL T100s

Mensagem publicada 31 July 2014 - 23:26

Bom mediatek são mediatek existe TCL perdão alcatel perdão Vodafone 3 e bússola e gps também não são os melhores comparado com xperia sp e l cá de casa nem primos seja qual for a marca mediatek para actualizações é esquecer p vodafone nasceu com 4.1 e morre com 4.1 nem um firmware update quanto mais uma actualização se a mediatek nao liberta o código da fonte dos seus processadores nem portar a roms ou algo parecido consegues portanto já que puseram aqui o TCL (Alcatel, telecel) a baila e xiaomi até o xperia c, já agora tb ponho desde que seja com processador mediatek vais sempre ter vários problemas e pus como viste o xperia c a baila pois o mesmo tb tem um processador mediatek. Actualizações ou roms adaptadas em mediatek será sempre problemática

Editado por eu_jorge, 31 July 2014 - 23:27.

#1924 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:00

gonçalo espero que estejas satisfeito xD e que não venhas a ter problemas com ele :P

Bom mediatek são mediatek existe TCL perdão alcatel perdão Vodafone 3 e bússola e gps também não são os melhores comparado com xperia sp e l cá de casa nem primos seja qual for a marca mediatek para actualizações é esquecer p vodafone nasceu com 4.1 e morre com 4.1 nem um firmware update quanto mais uma actualização se a mediatek nao liberta o código da fonte dos seus processadores nem portar a roms ou algo parecido consegues portanto já que puseram aqui o TCL (Alcatel, telecel) a baila e xiaomi até o xperia c, já agora tb ponho desde que seja com processador mediatek vais sempre ter vários problemas e pus como viste o xperia c a baila pois o mesmo tb tem um processador mediatek. Actualizações ou roms adaptadas em mediatek será sempre problemática 

não entendi muito bem mas vou tentar dar a minha opinião segundo o que percebi

Telemóveis da marca "vodafone", "tmn" etc actualizações oficiais é para esquecer, em raros casos até lançam uma, mas no geral o produto que vendem na loja é o produto final, sem direito a actualizações e disso já se sabe logo à partida, mas não tem nada haver com o processador ser X ou Y, as próprias marcas que fabricam estes equipamentos é que não lhes dão suporte. Mas isso também acontece em marcas ditas "grandes", como sony, samsung etc, geralmente laçam um ou dois upgrades oficiais e acabam por aí porque não lhes dá lucro andar a fazer updates depois de lançarem os novos topos de gama, os antigos topos de gama ficam para trás, e a maior parte do pessoal recorre a roms costumizadas para continuar com as ultimas versões do android.

Quanto à xiaomi, no mundo android é aquela que mais updates oficiais lança para os seus equipamentos. Nenhuma outra marca de telemoveis lança weekly builds e uma build final todos os meses com novidades e correcções de bugs para os seus topos de gama, neste caso da xiaomi, o MI3, e agora com o lançamento do MI4, ambos com snapdragon.

No entanto, o Mi Note, que possui um cpu mediatek, já teve pelo menos 3 actualizações oficias desde que foi lançado no inicio do ano. Essa treta de que processadores snapdragon são melhores em tudo que a mediatek é relativa. A meu ver depende muito das marcas e do seu interesse em lançar actualizações para os seus telemóveis, e foi principalmente por isso que optei por um telemóvel da xiaomi. Antes tinha um huawei e estava farto de ter que recorrer a roms costumizadas para poder sequer ter ice cream sandwich no meu telemóvel (que por sinal era muito superiores à rom de origem), já que a marca nunca fez um update para além da versão gingerbread.

Posso dizer que no meu Mi Note com mediatek, com a rom oficial, todos os sensores funcionam perfeitamente, e o GPS na primeira utilização foi o mais rápido a fixar de todos os telemóveis que me passaram pela mão, e tenho a certeza que outros users que compraram o Xiaomi Note aqui do fórum podem comprovar o que estou a dizer.

O que vês, no geral, é marcas chinesas a recorrer a estes processadores mediatek, devido ao seu baixo custo comparados com os snapdragon, para equipar os seus equipamentos, e assim ter um produto final mais barato. O problema é que grande parte das marcas (tal como telemóveis marcas vodafone, meo etc também made in china) só se preocupa em lançar o telemóvel para o mercado e vender vender vender, e suporte a actualizações para corrigir bugs é zero, ou muito próximo disso, porque não lhes interessa, já que não lhes traz lucro rápido. Há excepções claro, e a xiaomi, a oppo, etc... são exemplos disso. 

Editado por rukadesigns, 01 August 2014 - 00:04.

#1925 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:14

sim o xiaomi note de 2gb com processador octa core compensa, o telemóvel sem portes ficou por 173€. aviso ja que ele é capaz de aquecer um bocado mais do que o mi3 quando estão em uso intensivo do bicho :P

Onde compras o teu? 
Acho que a Antelife não tem disponíveis agora em armazém espanhol.

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção