Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2001 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 04 August 2014 - 15:02

É uma excelente maquina. Estive (estou :D ) quase a comprar. Só desgosto do tamanho fisico do aparelho. É por isso que estou à espera do mi4 que é mais pequeno para o mesmo ecrã, mas estamos a falar de preços muito diferentes. Pelo preço agora, o mi3 está muito interessante, mesmo muito. ;)

Que dizes das minhas observações a respeito deste tipo de equipamento?

#2002 neon_gomes

neon_gomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 04 August 2014 - 15:36

Das observações, a questão da bateria é para não preocupar, tal como foi dito, pode-se desligar com o poweroff. Funciona tal qual outros equipamentos que utilizam este tipo de bateria, a vantagem a meu ver é solidez do aparelho, porque não estás sempre a abri-lo que acaba sempre por criar folgas.

A questão do cartão de memória, isso é mais questão pessoal, para mim os 16g chegam e sobram (tenho o nexus s), não utilizo o tlm para jogar (tirando o hillrancing :P ), se quiser tenho o tablet para isso e não se compara jogar num ou noutro (tamanho).

Acho esta review muito boa sobre o mi3

http://youtu.be/a0jhqTShpTo

Editado por neon_gomes, 04 August 2014 - 15:37.

#2003 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 04 August 2014 - 16:13

O reboot pode ser feito com certeza ficando a carregar no power como em todos os android.

A maioria sim, mas não são todos os android fazem reboot carregando no power ou qualquer outro botão, esteja bloqueado ou não.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#2004 alcalinas

alcalinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • S4

Mensagem publicada 04 August 2014 - 19:32

A todos os que tem continuados problemas com o GPS, aqui ficam algumas considerações:

A localização dos satélites obedece a uma lista que altera com o tempo. Essa lista é mantida no telefone e atualizada sempre que o GPS é posto a funcionar.

Quanto mais usarem o GPS ( e não o A-GPS) mais atualizada estará essa lista.

Muitas vezes, ao comprar o telefone, a lista está com a localização dos satélites na CHINA, e cá não funciona logo, e demora muito tempo a obter fix's.

Apesar de alguns telefones terem problemas com a bússola (isto sim é um problema real), ao fim de algum tempo o GPS começa a funcionar...

Como melhorar o GPS.

Primeiro, usem-no... sim usem o GPS, utilizem o "GPS Test" ou o "AndroiTS GPS Test" que procura os satélites...

Melhor ainda:

Instalem o MobileUncleTools (com ROOT)

Engeneer Mode -> MTK -> separador "Location" -> Locations Based Service ->GPS -> (desçam a janela, no topo vão encontrar um botão que diz GPS (OFF) - Cliquem e fica ON.

Passem para o separador VIEW e quando começarem a aparecer bandas amarelas ou verdes, abram o vosso navegador de GPS (Sigic - aconselho - dá menos problemas de bússola)

Podem clicar em EPO que ajuda a atualizar a lista dos satélites na localização atual...

O MobileUncluTools fica a funcionar forçando a receção de satélites e ajuda o Sigic a obter a localização...

Ao desligar o Sigic, desliguem tambem o "MUT"

Vão repetindo estes passos sempre que tiverem que usar o GPS... depois de algumas vezes, já começa a funcionar melhor sozinho...

Eu agora consigo fixar os satélites em segundos, mas ele de vez em quando perde-se, mas alguns segundos sepois volta ao caminho... isso são problemas de bússola... nada a fazer... exceto aumentar a capacidade da antena GPS.

PMoto.

Boas PMoto,

Já agora como se poe o telemovel em root e ao fazer perde-se a garantia?

Não há outra forma de colocar essa app e testar o gps

Obrigada

#2005 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 04 August 2014 - 20:25

Estou no Alentejo a 15km de capital de distrito e tenho 4g por isso já merece a pena ter um tlm 4g

Olha está com sorte eu no meu iPhone 5s na Vodafone foi-me site: 4G em Braga lol ainda não

#2006 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 04 August 2014 - 21:43

Alcalinas: não há aqui nenhum tutorial sobre fazer root?
Se não há, vou fazer um mal possa, ok?

Vai fazendo mesmo sem root...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#2007 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2014 - 22:58

Olá amigos! Hoje tive um dia complicado e só agora tive acesso à internet, amanhã provavelmente será igual.

Agradeço a todos os que me ajudaram com a questão do GPS, especialmente ao PMoto pelo tutorial. Vou experimentar quando chegar a casa e depois dou feedback se resultou ou não.

Não obstante, continuo em dúvida entre o Redmi Note e o Kingzone. Por um lado tenho a fiabilidade Xiaomi rom MIUI que adoro, e tudo a funcionar 5*, por outro adoro o design do Kingzone, e acho piada às mariquices do carregamento por wireless, etc vou continuar a pensar...

Relativamente à nova ronda, como alguns viram tivemos o Newman K1S que já está fora de Stock :(

Mas temos ainda em destaque:

Xiaomi MIpad - http://bit.ly/XiaomiMIpad
Xiaomi MI3 - http://bit.ly/MI3_black

Xiaomi Redmi 1S - http://bit.ly/redmi1s

Doogee DG 550 - http://bit.ly/DoogeeDG550white

Utilizem o cupão de $5 -> ptforums <- 

Sobre a conjunta do THL 5000, quero pedir-vos que os interessados por favor respondam rapidamente ao questionário. Caso contrário não podemos avançar para ela. Link para o questionário: http://bit.ly/ConjuntaTHL5000

Boa semana ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2008 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2014 - 23:18

Esqueci-me de dizer: Disseram-me que amanhã o THL 5000 vai estar finalmente disponível no armazém por isso quem quiser já comprar que esteja atento, pode aparecer a qualquer momento até às 12h30. Depois dessa hora, não me parece. (também já perceberam que nem sempre me dão as informações corretas..."

Eu não deverei conseguir estar aqui para avisar, vão atualizando a página do armazém e vejam.

Btw, utilizem sff o cupão " ptforums " aquando da compra.

Abraços :)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2009 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2014 - 07:40

@life fiz uma compra ontem de um Xiaomi 1S mas fiz checkout com o paypal e por isso não consigo ver o andamento do processo. Posso mandar-te o numero da encomenda por PM e veres como está sff?

Cumps

#2010 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 05 August 2014 - 10:35

O não conseguires ver o andamento do processo não tem nada a ver com o método de pagamento (e que eu saiba apenas temos opção paypal). Se a antelife tinha o tlm em stock em espanha (e digo "se tinha" pq já me aconteceu comprar em espanha e eles não terem lá o stock efetivamente) vais recebê lo em casa antes de veres qualquer andamento do processo no site deles.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#2011 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2014 - 10:38

O não conseguires ver o andamento do processo não tem nada a ver com o método de pagamento (e que eu saiba apenas temos opção paypal). Se a antelife tinha o tlm em stock em espanha (e digo "se tinha" pq já me aconteceu comprar em espanha e eles não terem lá o stock efetivamente) vais recebê lo em casa antes de veres qualquer andamento do processo no site deles.

Obrigado pela resposta.

Atenção que eu nem me registei no site, adicionei ao carrinho e fiz logo checkout com o paypal.

Se não tem em stock azar o deles, se até sexta não tiver o telm peço refund!

Cumps

Editado por Anistruk, 05 August 2014 - 10:39.

• Elusivo gosta disto

#2012 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Doogee Valencia DG800 & THL 4400

Mensagem publicada 05 August 2014 - 15:19

Obrigado pela resposta.

Atenção que eu nem me registei no site, adicionei ao carrinho e fiz logo checkout com o paypal.

Se não tem em stock azar o deles, se até sexta não tiver o telm peço refund!

Cumps

A partida só recebes o "tracker" como eu ao fim de uma semana após o telemovel te chegar a casa, portanto... pela informação que tenho se fizeste a compra ontem e se foi pelo stock espanhol amanhã já o tens em casa (48h).

Cumps

• Anistruk gosta disto

#2013 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2014 - 15:28

A partida só recebes o "tracker" como eu ao fim de uma semana após o telemovel te chegar a casa, portanto... pela informação que tenho se fizeste a compra ontem e se foi pelo stock espanhol amanhã já o tens em casa (48h).

Cumps

A questão aqui é só se têm stock ou não! Estava out of stock até ontem, hoje já aparecia para adicionar no carrinho, portanto têm de ter stock! Se não tiverem e pq preciso do telem até quinta-feira, peço refund.

Cumps

#2014 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2014 - 00:18

malta tenho visto pelo facebook que vai ser laçado um novo XIAOMI MI NOTE, "LIGHTER, FASTER" com 4G LTE.

Eu já tenho um Mi Note 3G WCDMA comprado aqui na ante, e estou bastante satisfeito, o 4g nao me faz muita diferença, mas o que será que eles querem dizer com "lighter, faster"?

um processador melhor (talvez o snapdragon 801?)

mais 1GB de ram em cima? mais memória interna? xD

vêm aí grandes novidades desta xiaomi, em breve estarão no top3 de marcas mobile a nivel mundial sem duvida.

cumprimentos

Editado por rukadesigns, 06 August 2014 - 00:18.

• Rafael_Silva gosta disto

#2015 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2014 - 01:19

A Xiaomi já vende mais na China que a Samsung

Editado por DeusMaior, 06 August 2014 - 01:20.

#2016 tecno321

tecno321

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 06 August 2014 - 04:41

Depois de ter um acho que não valem o hype que têm à volta deles!

#2017 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2014 - 09:45

Bom dia, 

Review detalhada sobre o THL 5000: http://www.androidau...hl-5000-410058/

Esgotou num ápice esta semana, e não me parece que voltemos a tê-lo esta semana. Para aqueles que não o conseguiram apanhar, que tal aderir à compra conjunta? Se conseguirmos 50 pessoas até este domingo, vamos dar um cupão de $15 a todos os que aderiram. Acho que vale mesmo a pena! http://bit.ly/ConjuntaTHL5000

O que acham?

Cupão $5 -> ptforums <-

#2018 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 August 2014 - 12:41

Boas PMoto,

Já agora como se poe o telemovel em root e ao fazer perde-se a garantia?

Não há outra forma de colocar essa app e testar o gps

Obrigada

Procura por uma aplicação que se chama Vroot depois passas a aplicação para o telemovel e o resto é esperar que o telemovel reinicie.

• PMoto gosta disto

#2019 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 06 August 2014 - 13:17

Obrigado efex, mais fácil não há...

Não me tinha lembrado dessa...

PMoto.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#2020 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 06 August 2014 - 14:51

Depois de ter um acho que não valem o hype que têm à volta deles!

Não estas contente com a Xiaomi?

#2021 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 August 2014 - 14:59

Tecno, tas a falar de qual xiaomi??????
1s ne???? Isso é prai de 2011... lol
Tecno, tas a falar de qual xiaomi??????
1s ne???? Isso é prai de 2011... lol.

A evoluçao nao para. Rsrsrsrs
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2022 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 06 August 2014 - 17:39

Quando será que a Antelife irá ter o Xiaomi Redmi note em armazém espanhol? :O

#2023 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 06 August 2014 - 18:18

Pelo que tenho visto, a Antelife Espanha está muito mal. Desde o acesso, que tem estado muito dificil, até ao equipamento disponivel que alias numca está e o que esta pouco interessa. Esta a piorar a qualidade, é a minha opinião.

#2024 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2014 - 19:03

Pelo que tenho visto, a Antelife Espanha está muito mal. Desde o acesso, que tem estado muito dificil, até ao equipamento disponivel que alias numca está e o que esta pouco interessa. Esta a piorar a qualidade, é a minha opinião.

Filipe, não concordo. Eu conheço a Antelife praticamente desde que eles vendem em Portugal e Espanha ou seja Agosto do ano passado e a minha primeira compra foi em Setembro e essa evolução não corresponde à verdade. O que passa é que existem meia dúzia de telemóveis que TODA a gente quer. O OnePlus, os Xiaomi, talvez o Kingzone, THL 5000, e pouco mais. Portanto quando estes aparecem esgotam em minutos. Por isso é normal que não apareçam em stock. Temos os preços mais baixos de mercado e isso é o principal critério para muitos dos compradores por isso está toda a gente à espera desses telemóveis.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2025 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 August 2014 - 19:08

Life já não há o  MI3 ??