Recebi o meu Xiaomi 1S há umas horas, não era suposto a caixa vir fechada com um celofane? A minha vinha com 2 elásticos... hummm
Mensagem publicada 06 August 2014 - 19:14
Mensagem publicada 06 August 2014 - 19:38
Procura por uma aplicação que se chama Vroot depois passas a aplicação para o telemovel e o resto é esperar que o telemovel reinicie.
Boas,
O meu cunhado disse que o gps já fixou, mas pede para aceder a net e ele ainda não tem o pacote com net, está a tratar disso. Agora disse para ele tirar uma app de bussola para experimentar se funciona.
Obrigada a todos pelo auxilio.
Cpts
Mensagem publicada 06 August 2014 - 19:44
Já agora alguem me pode dizer como funcionam os pontos de recompesa da antelife??
Mensagem publicada 07 August 2014 - 08:56
É mesmo o Redmi 1sTecno, tas a falar de qual xiaomi??????
1s ne???? Isso é prai de 2011... lol
Tecno, tas a falar de qual xiaomi??????
1s ne???? Isso é prai de 2011... lol.
A evoluçao nao para. Rsrsrsrs
Mensagem publicada 07 August 2014 - 08:59
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 07 August 2014 - 12:46
Bem,lá perdi a cabeça e mandei um Xiaomi mi3.
Espero não me arrepender porque só fico de pé atrás por causa da garantia.
Editado por efex, 07 August 2014 - 15:05.
Mensagem publicada 07 August 2014 - 12:50
Boas tardes
Alguém me sabe dizer como funciona a garantia da antelife (armazém Espanha) pois o meu xiaomi mi3 conprado a dois meses não liga nem da sinais de vida.
apareceu-me desligado sem causa aparente e não liga com nenhuma combinação de teclas.
Obrigado
Cumprimentos
Boa tarde a todos,
Para quem não acompanhou eu tive um problema com o Xiaomi MI3 wcma que não dava sinal nenhum, a compra tinha sido efetuada 5/22/14 e no dia e no dia 5/7/2014 "deu-lhe" este problema.
Eu no próprio dia depois de efetuar alguns testes, sem sucesso resolvi entrar em contacto com a antelife [email protected] e [email protected], depois de alguns emails trocados foi-me proposto a troca directa pelo mesmo modelo isto por este mail [email protected].
Depois mais alguns email para eu enviar o meu tlm avariado para eles lá consegui que o meu tlm fosse enviado para o armazém em Espanha e não para China, menos mal.
Depois foi me sugerido que eu escolhesse outro modelo pois eles não tinham xiaomi MI3 disponível no armazém em Espanha, mas eu não quis resolvi esperar e até dei outra opção de cor e de capacidade, pois não me importava de pagar mais uns € e ficar com o de 64GB.
Foi então que me sugeriram que efetua-se a transferencia de mais dinheiro pois de momento só tinham disponível as versões em branco de 64GB e eu disse que branco não queria. De preferência era o cinza e que também aceitava o preto.
Passado uma semana resolvi perguntar como estava o processo em curso, foi quando me disseram que 64GB já não tinham eu disse então por favor enviem-me o de 16GB em preto que tem neste momento disponível no armazém de Espanha e devolvam-me o dinheiro que eu transferi a mais.
E pronto hoje acabo de receber o novo Xiaomi MI3 em preto de 16GB só já falta receber a transferencia de volta.
Agora só espero ter mais sorte com este tlm do que a que tive com anterior.
E aqui fica a meu relato deste problema que tive com um telemóvel comprado a antelife armazém em Espanha, e que no fim tudo correu mais ou menos bem a exceção do tempo de espera que poderia ter sido encurtado (pois já poderia ter sido resolvido a semana passada com os MI3 de 16GB disponíveis na ronda 59) e o tempo de resposta aos emails que no meu entender é demasiado pois neste tipo de problemas deveria ser bastante mais célere (porque responder a uma email sempre no dia a seguir não dá muito conforto e confiança aos clientes)
Já gora gostava também de agradecer a todos pela ajuda que me deram, bem como um muito obrigado ao @Life por todo o suporte e apoio nesta situação
Obrigado e cumprimentos
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 07 August 2014 - 14:42
lol tás a reclamar de responderem no dia seguinte? Eu em 2013 chegaram a levar 2-3 semanas pra responder aos emails, normal era uma semana, melhoraram bastante agora
Foi fixe terem te substituído o tlm deve ser devido à garantia que a xiaomi dá, porque de acordo com a politica de garantia da antelife só substituem nos 1ºs 7 dias... não?
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 07 August 2014 - 15:46
Boa tarde a todos,
Para quem não acompanhou eu tive um problema com o Xiaomi MI3 wcma que não dava sinal nenhum, a compra tinha sido efetuada 5/22/14 e no dia e no dia 5/7/2014 "deu-lhe" este problema.
Eu no próprio dia depois de efetuar alguns testes, sem sucesso resolvi entrar em contacto com a antelife [email protected] e [email protected], depois de alguns emails trocados foi-me proposto a troca directa pelo mesmo modelo isto por este mail [email protected].
Depois mais alguns email para eu enviar o meu tlm avariado para eles lá consegui que o meu tlm fosse enviado para o armazém em Espanha e não para China, menos mal.
Depois foi me sugerido que eu escolhesse outro modelo pois eles não tinham xiaomi MI3 disponível no armazém em Espanha, mas eu não quis resolvi esperar e até dei outra opção de cor e de capacidade, pois não me importava de pagar mais uns € e ficar com o de 64GB.
Foi então que me sugeriram que efetua-se a transferencia de mais dinheiro pois de momento só tinham disponível as versões em branco de 64GB e eu disse que branco não queria. De preferência era o cinza e que também aceitava o preto.
Passado uma semana resolvi perguntar como estava o processo em curso, foi quando me disseram que 64GB já não tinham eu disse então por favor enviem-me o de 16GB em preto que tem neste momento disponível no armazém de Espanha e devolvam-me o dinheiro que eu transferi a mais.
E pronto hoje acabo de receber o novo Xiaomi MI3 em preto de 16GB só já falta receber a transferencia de volta.
E aqui fica a meu relato deste problema que tive com um telemóvel comprado a antelife armazém em Espanha, e que no fim tudo correu mais ou menos bem a exceção do tempo de espera que poderia ter sido encurtado (pois já poderia ter sido resolvido a semana passada com os MI3 de 16GB disponíveis na ronda 59) e o tempo de resposta aos emails que no meu entender é demasiado pois neste tipo de problemas deveria ser bastante mais célere (porque responder a uma email sempre no dia a seguir não dá muito conforto e confiança aos clientes)
Já gora gostava também de agradecer a todos pela ajuda que me deram, bem como um muito obrigado ao @Life por todo o suporte e apoio nesta situação
Obrigado e cumprimentos
Épá não me comecem já a assustar
Mensagem publicada 07 August 2014 - 15:51
Todas as marcas sejam brancas pretas ou amarelas tem um ou outro terminal q pode dar problemas..
Xiaomi é Xiaomi, nada de sustos pah...
Provavelmente a marca do mundo q mais se preocupa em fazer bem...
Tenho dito.
- efex gosta disto
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 07 August 2014 - 16:17
Boas,
O meu cunhado disse que o gps já fixou, mas pede para aceder a net e ele ainda não tem o pacote com net, está a tratar disso. Agora disse para ele tirar uma app de bussola para experimentar se funciona.
Obrigada a todos pelo auxilio.
Cpts
Já sabes alguma coisa, funciona?
Instalaste a App. Vroot e que mais?
Boa tarde a todos,
Obrigado e cumprimentos
Deixa o teu feedback.
Tenho curiosidade em saber como é essa máquina.
Imagem, fotos, som de chamada e em chamada, captação de rede, wi-fi,GPS, compass..etc.
Obrigado!
Mensagem publicada 07 August 2014 - 18:36
Boas pessoal,sou novo nestas cenas e ja estou assustado
encomendei um tlf no sabado do armazem espanhol,com aquela historia da entregua em 2 dias uteis e até hoje nada.
ja percebi que os tracking sao pra esquecer mas um gajo paga pa ficar ja quase uma semana sem qualquer informação,a unica certeza é que o guito ja foi.pa estreia acho que levei um bléu como se diz no bairro.só queria saber se isto é normal ou se devo reclamar e onde.Obrigado a todos.
Mensagem publicada 07 August 2014 - 18:51
encomendei um tlf no sabado do armazem espanhol,com aquela historia da entregua em 2 dias uteis e até hoje nada.
ja percebi que os tracking sao pra esquecer mas um gajo paga pa ficar ja quase uma semana sem qualquer informação,a unica certeza é que o guito ja foi.pa estreia acho que levei um bléu como se diz no bairro.só queria saber se isto é normal ou se devo reclamar e onde.Obrigado a todos.
Compraste na Antelife Spain warehouse mas no artigo que compraste tinha o simbolo a vermelho no canto? Podes ter comprado no armazem de espanha mas a vir da China.
Mensagem publicada 07 August 2014 - 19:00
Mensagem publicada 07 August 2014 - 19:11
Mensagem publicada 07 August 2014 - 19:45
Provavelmente mandaste vir da china porque ao fim de semana a spain warehouse mete tudo em sold out. Já tinha deixado aqui uma observação em relação a isso porque quem perde é a antelife, já que no geral a maioria das compras online é feita no final da semana
Ruka, agradeci a tua sugestão e passei-a aos patrões e creio que nos últimos 2 fds (ou pelo menos no último) já tivemos o site disponível. Por isso é possível que tenha sido comprado no Spain Warehouse.
Alex, envia-me uma PM com o teu order number (deves ter recebido um mail com esta informação) para averiguar o que se passou.
Mensagem publicada 07 August 2014 - 20:00
A mim aparece-me isto:
Standard Shipping: - Expedited-spain (with tracking,delivery in 1-2 business days,ships from spain warehouse,no customs fee)
vem de Espanha certo?
Editado por efex, 07 August 2014 - 20:02.
Mensagem publicada 07 August 2014 - 20:26
Relativamente à entrega, só tenho a dizer que fiquei supreso com a rapidez da entrega. Confirmo que em 2 dias tinha o telemovel em casa vindo, do armazem de espanha.
Mensagem publicada 07 August 2014 - 20:27
Relativamente à entrega, só tenho a dizer que fiquei supreso com a rapidez da entrega. Confirmo que em 2 dias tinha o telemovel em casa vindo, do armazem de espanha.
Foi como eu, mas a minha caixa nao vinha com o celofane que costumo ver nos videos de unboxing dos xiaomi. O que terá acontecido??
Mensagem publicada 07 August 2014 - 20:30
A maior parte das vezes que vi atrasos nas entregas a culpa foi... das transportadoras. Ou o cliente não está em casa e eles nem ligam nem deixam recado, ou então existe um pequeno erro na morada, etc etc. E depois a Antelife é que fica mal vista. Não estou a sacudir responsabilidades mas muitas vezes é o que acontece.
A mim aparece-me isto:
Standard Shipping: - Expedited-spain (with tracking,delivery in 1-2 business days,ships from spain warehouse,no customs fee)
vem de Espanha certo?
Sim, vem de Espanha.
Foi como eu, mas a minha caixa nao vinha com o celofane que costumo ver nos videos de unboxing dos xiaomi. O que terá acontecido??
Não percebi o que aconteceu. Enviaram o telemóvel errado? Se existe algum problema envia-me mensagem privada sff.
Mensagem publicada 07 August 2014 - 22:48
Boas,
A bateria do THL 5000 é removível? Existe ou existirá futuramente a possibilidade de comprar outra bateria?
Cumprimentos,
Mensagem publicada 07 August 2014 - 23:43
Boas pessoal,
para quando o oneplus one no armazém de Espanha (provavelmente já foi aqui questionado)?
Há alguém que já tenha mandado vir o ONEPLUS ONE sem ser de espanha, e queira partilhar como correu a entrega (demora e taxas)?
Obrigado
Mensagem publicada 08 August 2014 - 05:15
Boas life. Recebi da antelife no meu mail publicidade da 60ª ronda do armazem de Espanha onde é mencionado dois anos de garantia local em Espanha. Confirmas esta situação? Cumprimentos
- Life gosta disto
Mensagem publicada 08 August 2014 - 09:01
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 08 August 2014 - 09:10
Boas life. Recebi da antelife no meu mail publicidade da 60ª ronda do armazem de Espanha onde é mencionado dois anos de garantia local em Espanha. Confirmas esta situação? Cumprimentos
Ainda não me disseram nada sobre a garantia local. Só que estavam em fase de testes e iam escolher 30 consumidores com problemas, de forma aleatória para testar o serviço. Vou tentar saber se é verdade. Se for finalmente temos boas noticias!
- Kaneco gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|