@ Life
Bom dia Life, já sabes mais alguma coisa sobre este assunto? Pois agora até no banner (em baixo) que esta disponível na pagina esta esse assunto mencionado. Já gora era optimo também saber se isto é o não retroativo para as compras que já foram efetuadas anteriormente?
Obrigado cumprimentos
Bom dia amigo Kaneco, sobre esta questão o gajo com quem falo disse que eles estão a escrever uma espécie de regulamento com toda a informação sobre a garantia mas ele não sabe nada sobre isto. Portanto resta-me também esperar.
Life,
Vai dando feedback do teu Kingzone K1.
Estou para receber o meu de substituição. Do meu anterior tenho a dizer que estava satisfeito, no entanto, tenho a dizer que a bussola e GPS não funcionam correctamente.
Olá Filipe sobre o Kingzone como disse estou maravilhado com a qualidade de tudo, mas só o tenho há menos de 24 horas portanto ainda não deu para fazer grandes testes. Em relação ao gps como já tinha lido algures com dados apanha rapidamente, ele comigo à primeira fez em casa o lock em menos de 2 segundos com uma precisão de +- 3 metros. A bussola quando testei também funcionou corretamente apesar de parecer não ser muito precisa. Vou tentar fazer mais testes e depois digo-te algo.
Sobre a questão do gps sem dados, a mim não me chateia porque tenho 2 cartões ambos com dados e posso utilizá-los sempre que quiser na rua. Mas agora estes dias vou fazer root e tentar instalar o gps faster, e ver como funciona sem dados.
Agora ainda não consegui meter a função "smart pause" a funcionar, não sei se é azelhice minha ou não funciona mesmo corretamente. E também queria perceber se o "display sem fios" funciona também com o pc, ou se é para TV's.
Mas a qualidade dos acabamentos é melhor que quase todos os topo de gama mesmo das marcas mais conhecidas. Como li algures um gajo dizer " se dermos o Kingzone a alguém e o Note 3 e dissermos que um é telemóvel de 500€ e o outro é um telemóvel de 200€ ninguém diz que o Kingzone é o de 200€". Estou curioso para saber como se comporta a bateria também.