Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2076 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 11 August 2014 - 14:25

Já recebi o Xiaomi Mi3 mas  vinha mt mal empacotado a caixa toda amarrotada e presa com um elastico.

O telefone  tinha a bateria a 0% nem deu pra ligar a ver se tá td bem.

Axo que o pessoal do armazem anda a relaxar um bocado no tratamento das embalagens. :embarrassed:

#2077 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2014 - 14:44

Já recebi o Xiaomi Mi3 mas  vinha mt mal empacotado a caixa toda amarrotada e presa com um elastico.

O telefone  tinha a bateria a 0% nem deu pra ligar a ver se tá td bem.

Axo que o pessoal do armazem anda a relaxar um bocado no tratamento das embalagens. :embarrassed:

Hoje também recebi um MIpad para review que veio exatamente como têm dito: com 2 elásticos. Penso que isto seja uma questão de controlo de qualidade e que não se prenda com mais nada.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2078 wazup

wazup

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 11 August 2014 - 14:52

Offtopic:
Life, para quando uma dashcam no armazem espanhol? :D

#2079 htzrd

htzrd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2014 - 19:21

Estou interessado em comprar na antelife um Xiaomi Mi3 ou um THL 5000.

Estes permitem fazer videochamadas 3G nativo sem ser necessário instalar apps e usar ligações de dados?

--

Quanto ao user do post  #2051 : já colocaste o serial number e o imei no site oficial da Xiaomi? Depois conta-nos o que apareceu nos resultados.

--

E isso das caixas já virem abertas por mim tudo bem desde que tenha sido para testar e enviar o produto novo, evitam assim muitas reclamações. Já se for para enviarem produtos "Refurbished" então lógico que não estão a ser sérios.

Editado por htzrd, 11 August 2014 - 19:30.

#2080 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 07:20

Bom dia, enquanto não há THL 5000 (disseram-me que hoje só teremos disponível em branco). Já temos o Xiaomi Redmi Note.

Xiaomi Redmi Notehttp://bit.ly/XiaomiRedmiNote

Também me disseram que vamos ter o UMI C1 brevemente no armazém :D

Cupão de $5 -> ptforums <- 

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2081 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 07:44

Offtopic:
Life, para quando uma dashcam no armazem espanhol? :D

Era porreiro... mas acho que cá em Portugal o mercado para esse tipo de cameras seria muito pequeno... Pelo que sei, não está para breve :( mas vou deixar a sugestão aos patrões. Obrigado!

Estes permitem fazer videochamadas 3G nativo sem ser necessário instalar apps e usar ligações de dados?

--

Quanto ao user do post  #2051 : já colocaste o serial number e o imei no site oficial da Xiaomi? Depois conta-nos o que apareceu nos resultados.

--

E isso das caixas já virem abertas por mim tudo bem desde que tenha sido para testar e enviar o produto novo, evitam assim muitas reclamações. Já se for para enviarem produtos "Refurbished" então lógico que não estão a ser sérios.

Vou tentar saber algo. Depois digo.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2082 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 09:46

Pelo que me disseram o THL dá, no Xiaomi é necessário mudar a rom.

THL 5000 branco em stock - http://bit.ly/THL5000white

Cupão $5 -> ptforums <-

Boa sorte ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2083 CoolZeroFCP

CoolZeroFCP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 12:12

É preciso ter azar...

Esta semana adiciono o thl 5000 ao carrinho insiro o código de 15$ e quando vou a pagar dá-me um erro na conta PayPal, ligo para a assistência técnica e depois de me resolverem o problema, volto a tentar fazer o pagamento e.....

OUT OF STOCK

Desta vez desisto de comprar :(

Sent from my LG-P990 using Tapatalk

#2084 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 12:35

É lixado :P qual foi o erro do paypal já agora?

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#2085 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 12 August 2014 - 12:58

Eu consegui comprar o THL 5000, vamos lá ver quanto tempo demora a chegar?

#2086 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 13:03

A correr bem como a mim, 48h tens a maquina em casa. 3 dias depois tens o track number! LOL

#2087 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 13:14

A correr bem como a mim, 48h tens a maquina em casa. 3 dias depois tens o track number! LOL

Pois, parece que a malta espanhola na tem autonomia nenhuma directa com os clientes (ou não se querem dar ao trabalho), pelo que vejo acho que eles 1° têm de enviar os dados de tracking para a china, provavelmente já um dia ou 2 depois, e mais uns dias depois quando têm tudo verificado na china é que enviam o tracking...

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#2088 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 19:14

Boa noite! Pois eu tentei enviar mails com o ponto da situação para que todos conseguissem comprar o bicho. Mas não foi possível. Para a semana há mais.

É preciso ter azar...

Esta semana adiciono o thl 5000 ao carrinho insiro o código de 15$ e quando vou a pagar dá-me um erro na conta PayPal, ligo para a assistência técnica e depois de me resolverem o problema, volto a tentar fazer o pagamento e.....

OUT OF STOCK

Desta vez desisto de comprar :(

Pois às vezes o paypal faz destas coisas :( mas para a semana há mais, se agora tens o cupão de $15 devias aproveitar!

Em relação aos trackings, como disse já várias vezes não estão a funcionar corretamente. Mas bem estamos a evoluir, antigamente não existia tracking :D 

Eu cá recebi hoje o meu Kingzone K1 Turbo que comprei quarta e chegou hoje. E até agora estou... Maravilhado com ele! :D

• Filipe L. gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2089 CoolZeroFCP

CoolZeroFCP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 19:32

É lixado :P qual foi o erro do paypal já agora?

O erro era cada vez que fazia login dizia que não era possível concluir a operação com sucesso... Após contactar a PayPal eles disseram que era um erro de segurança, mas quando resolveram a situação já não estava o thl em stock :(

#2090 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 21:41

Tramado, é o negativo das seguranças extra :/

E eu estou à espera de receber o meu mlais note pro esta semana xD depois logo deixo opinião sobre se o tlm vale a pena ou não.

#2091 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 August 2014 - 21:47

Elusivo, so vale falar coisas boas desse bicho...hehehe pois foi concebido por nos.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2092 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 22:05

Elusivo, so vale falar coisas boas desse bicho...hehehe pois foi concebido por nos.

A sério? por acaso julgava que o original era o mlais mesmo @@

#2093 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 August 2014 - 22:09

Nop elusivo, esse saiu da porta do lado pra tua sorte..
Em pv exllico pk, mas deves imaginar ja..

Amanha q agora to de saida...

Boa sorte com a maxine..
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2094 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 22:33

Seja como for o mlais tem melhores specs e sei que suporta a xposed framework, o elephone p2000 ou o hilive note na sei se suportam o xposed.

Lá ver se é desta que encontro um substituto do inew v3 que valha a pena, o kingzone k1T na vale em comparação com o inew e agora que o inew tem android kk isto nunca funcionou tão bem, espero que o mlais seja melhor :P
  • jeton90 gosta disto

#2095 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 23:38

O cupão de $5 já não dá?

#2096 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2014 - 23:59

O cupão de $5 já não dá?

Supostamente sim. -> ptforums <-

Cupão $5 -> ptforums <-

#2097 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 13 August 2014 - 09:29

Boas pessoal

Será que alguém me pode ajudar? Tenho aqui uma situação muito esquisita para resolver em relação ao meu Xiaomi MI3 que recebi em substituição do meu avariado.

É o seguinte o meu anterior Xiaomi MI3 16GB silver tinha como pontuação Antutu 36238 e nos detalhes como informação de cpu aparecia o snapdragon algo como isto:

150959n0jbb11b6upwuu5p.png

Mas agora com o novo tlm recebido ontem tenho uma pontuação miserável de apenas 25802 no antutu e para alem disso a informação que me aparece do cpu é a seguinte:

quad core armv7 vfpv4neon como podem ver o exemplo abaixo

10387182_761162723923305_524597664399274

efetuei algumas pesquisas e deparei-me com este post: http://en.miui.com/t...-21942-1-1.html

E lá esta a dizer que provavelmente isto é um Xiaomi MI3 FAKE será que alguém me pode ajudar? Já agora existe por ai alguem que tenha recebi um Xiaomi MI3 black de 16GB que possa efectuar o teste no antutu para ver esta informação e patinhar comigo para comparar ?

Desde já muito obrigado

cumprimentos

Bom dia pessoal

Venho aqui deixar o meu contributo pois o problema já foi resolvido:

E era (nabice + não conhecimento) pois agora o antutu tem 3 maneiras de efectuar o teste Alto desempenho, equilibrado, economia de bateria. E quando eu efectuei o primeiro teste com o tlm que depois avariou, eu não me lembro de ver estes 3 modos simplesmente efectuei o teste. Assim sendo se eu com a ultima room disponível efectuar o teste no modo alto desempenho, já vou para valores mto próximos dos anteriores.

Muito Obrigado

Cumprimentos

Ainda não me disseram nada sobre a garantia local. Só que estavam em fase de testes e iam escolher 30 consumidores com problemas, de forma aleatória para testar o serviço. Vou tentar saber se é verdade. Se for finalmente temos boas noticias! :D

@ Life

Bom dia Life, já sabes mais alguma coisa sobre este assunto?  Pois agora até no banner (em baixo) que esta disponível na pagina esta esse assunto mencionado. Já gora era optimo também saber se isto é o não retroativo para as compras que já foram efetuadas anteriormente?

Obrigado cumprimentos

123.jpg

• Life gosta disto

#2098 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 13 August 2014 - 09:50

Boa noite! Pois eu tentei enviar mails com o ponto da situação para que todos conseguissem comprar o bicho. Mas não foi possível. Para a semana há mais.

Pois às vezes o paypal faz destas coisas :( mas para a semana há mais, se agora tens o cupão de $15 devias aproveitar!

Em relação aos trackings, como disse já várias vezes não estão a funcionar corretamente. Mas bem estamos a evoluir, antigamente não existia tracking :D 

Eu cá recebi hoje o meu Kingzone K1 Turbo que comprei quarta e chegou hoje. E até agora estou... Maravilhado com ele! :D

Life, 

Vai dando feedback do teu Kingzone K1.

Estou para receber o meu de substituição.  Do meu anterior tenho a dizer que estava satisfeito, no entanto, tenho a dizer que a bussola e GPS não funcionam correctamente.

#2099 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2014 - 10:10

@ Life

Bom dia Life, já sabes mais alguma coisa sobre este assunto?  Pois agora até no banner (em baixo) que esta disponível na pagina esta esse assunto mencionado. Já gora era optimo também saber se isto é o não retroativo para as compras que já foram efetuadas anteriormente?

Obrigado cumprimentos123.jpg

Bom dia amigo Kaneco, sobre esta questão o gajo com quem falo disse que eles estão a escrever uma espécie de regulamento com toda a informação sobre a garantia mas ele não sabe nada sobre isto. Portanto resta-me também esperar.

Life, 

Vai dando feedback do teu Kingzone K1.

Estou para receber o meu de substituição.  Do meu anterior tenho a dizer que estava satisfeito, no entanto, tenho a dizer que a bussola e GPS não funcionam correctamente.

Olá Filipe :) sobre o Kingzone como disse estou maravilhado com a qualidade de tudo, mas só o tenho há menos de 24 horas portanto ainda não deu para fazer grandes testes. Em relação ao gps como já tinha lido algures com dados apanha rapidamente, ele comigo à primeira fez em casa o lock em menos de 2 segundos com uma precisão de +- 3 metros. A bussola quando testei também funcionou corretamente apesar de parecer não ser muito precisa. Vou tentar fazer mais testes e depois digo-te algo.

Sobre a questão do gps sem dados, a mim não me chateia porque tenho 2 cartões ambos com dados e posso utilizá-los sempre que quiser na rua. Mas agora estes dias vou fazer root e tentar instalar o gps faster, e ver como funciona sem dados.

Agora ainda não consegui meter a função "smart pause" a funcionar, não sei se é azelhice minha ou não funciona mesmo corretamente. E também queria perceber se o "display sem fios" funciona também com o pc, ou se é para TV's.

Mas a qualidade dos acabamentos é melhor que quase todos os topo de gama mesmo das marcas mais conhecidas. Como li algures um gajo dizer " se dermos o Kingzone a alguém e o Note 3 e dissermos que um é telemóvel de 500€ e o outro é um telemóvel de 200€ ninguém diz que o Kingzone é o de 200€". Estou curioso para saber como se comporta a bateria também.

• Kaneco gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2100 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 13 August 2014 - 11:07

Já tenho o meu Xiaomi redmi note, mas não tem teclado é normal? 
Tenho que sacar uma aplicação para por o teclado

Como faço actualizações?

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção