Boas
é preciso assinar alguma coisa quando se recebe a encomenda/telemóvel vindo da Antelife Espanha?
Mensagem publicada 13 August 2014 - 11:16
Boas
é preciso assinar alguma coisa quando se recebe a encomenda/telemóvel vindo da Antelife Espanha?
Mensagem publicada 13 August 2014 - 11:19
Bom dia amigo Kaneco, sobre esta questão o gajo com quem falo disse que eles estão a escrever uma espécie de regulamento com toda a informação sobre a garantia mas ele não sabe nada sobre isto. Portanto resta-me também esperar.
Olá Filipe sobre o Kingzone como disse estou maravilhado com a qualidade de tudo, mas só o tenho há menos de 24 horas portanto ainda não deu para fazer grandes testes. Em relação ao gps como já tinha lido algures com dados apanha rapidamente, ele comigo à primeira fez em casa o lock em menos de 2 segundos com uma precisão de +- 3 metros. A bussola quando testei também funcionou corretamente apesar de parecer não ser muito precisa. Vou tentar fazer mais testes e depois digo-te algo.
Sobre a questão do gps sem dados, a mim não me chateia porque tenho 2 cartões ambos com dados e posso utilizá-los sempre que quiser na rua. Mas agora estes dias vou fazer root e tentar instalar o gps faster, e ver como funciona sem dados.
Agora ainda não consegui meter a função "smart pause" a funcionar, não sei se é azelhice minha ou não funciona mesmo corretamente. E também queria perceber se o "display sem fios" funciona também com o pc, ou se é para TV's.
Mas a qualidade dos acabamentos é melhor que quase todos os topo de gama mesmo das marcas mais conhecidas. Como li algures um gajo dizer " se dermos o Kingzone a alguém e o Note 3 e dissermos que um é telemóvel de 500€ e o outro é um telemóvel de 200€ ninguém diz que o Kingzone é o de 200€". Estou curioso para saber como se comporta a bateria também.
Life,
Quanto á bussola tenho a dizer que funciona mas sem precisão, se fores rodando o telefone o N vai alterando. Do que diz respeito ao GPS sem dados tinha instalado o Ndrive e não funcionava, com dados não tenho nenhum , podes me indicar um que funcione correctamente?
A bateria é muito satisfatoria, a mim dava para 2 dias. Aconselho a fazer cargas completas com a bateria esgotada e telemovel Off durante a 1ª semana.
Mensagem publicada 13 August 2014 - 11:25
Já tenho o meu Xiaomi redmi note, mas não tem teclado é normal?
Tenho que sacar uma aplicação para por o teclado
Como faço actualizações?
Mensagem publicada 13 August 2014 - 11:26
Life,
Quanto á bussola tenho a dizer que funciona mas sem precisão, se fores rodando o telefone o N vai alterando. Do que diz respeito ao GPS sem dados tinha instalado o Ndrive e não funcionava, com dados não tenho nenhum , podes me indicar um que funcione correctamente?
A bateria é muito satisfatoria, a mim dava para 2 dias. Aconselho a fazer cargas completas com a bateria esgotada e telemovel Off durante a 1ª semana.
Esqueci de dizer que o telefone tem SEM duvida tem uma qualidade acima da média.
Mensagem publicada 13 August 2014 - 12:09
Boa tarde pessoal
Já agora life será que era possível verificar lá com o pessoal da antelife veres a disponibilidade de porem aqui no armazém de Espanha a Xiaomi MIBand?
Já agora existe mais alguém interessado desse produto de modo a que o life consiga fazer um forcing para poder-mos comprar isso através do armazém espanhol?
Obrigado e cumprimentos
Mensagem publicada 13 August 2014 - 13:41
Assim sem perguntar comprava 6 dessas...
Força ai life
Mensagem publicada 13 August 2014 - 14:21
Já tenho o mlais note pro a bombar, ver se a antelife mete isto à venda...
Infelizmente sou picuinhas e gosto das coisas como deve ser, e seguindo a tradição do inew v3, este tb vem com dead pixels!
Precisei de comprar/trocar 3 ou 4 inews até receber um com ecrã sem dead pixeis ou manchas de cores no ecrã, este mlais tb na fica atrás, encontro pelo menos 5 dead pixels :/ lá vou ter de devolver mais um tlm e esperar que me dêem um com um ecrã em condições.
De resto o que testei parece que está tudo a funcionar, o giroscópio parece que tb tem alguns problemas em algumas apps como o inew, parece que é sina dos mtk, e o compasso tb, por exemplo com o ecrã apontado para o chão o compasso deixa de funcionar. O reconhecimento de impressão digital funciona muito melhor que eu pensava, quase nunca falha mesmo ^^
Vou experimentar uns joguitos agora para ver como se comporta.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 13 August 2014 - 18:35
Pelo que me disseram o THL dá, no Xiaomi é necessário mudar a rom.
THL 5000 branco em stock - http://bit.ly/THL5000white
Cupão $5 -> ptforums <-
Boa sorte
Mas qual é a Rom que permite fazer videochamadas e que funcione bem num xiaomi Mi3?
Mensagem publicada 13 August 2014 - 19:56
Vai voltar a haver Newman K1S em stock na Espanha?
Mensagem publicada 14 August 2014 - 09:33
Experimenta usar p app waze gps e navega disseram que os problemas do compass também se revelam neste navegador Waze assim como o googlemaps. Diz algo.Já tenho o mlais note pro a bombar, ver se a antelife mete isto à venda...
Infelizmente sou picuinhas e gosto das coisas como deve ser, e seguindo a tradição do inew v3, este tb vem com dead pixels!
Precisei de comprar/trocar 3 ou 4 inews até receber um com ecrã sem dead pixeis ou manchas de cores no ecrã, este mlais tb na fica atrás, encontro pelo menos 5 dead pixels :/ lá vou ter de devolver mais um tlm e esperar que me dêem um com um ecrã em condições.
De resto o que testei parece que está tudo a funcionar, o giroscópio parece que tb tem alguns problemas em algumas apps como o inew, parece que é sina dos mtk, e o compasso tb, por exemplo com o ecrã apontado para o chão o compasso deixa de funcionar. O reconhecimento de impressão digital funciona muito melhor que eu pensava, quase nunca falha mesmo ^^
Vou experimentar uns joguitos agora para ver como se comporta.
Editado por eu_jorge, 14 August 2014 - 09:39.
Mensagem publicada 14 August 2014 - 10:21
Bom dia, temos em stock mais um excelente telemóvel!!
UMI C1 - http://bit.ly/UMIC1
Cupão $5 -> ptforums <-
Boas compras
Mensagem publicada 14 August 2014 - 10:51
Mas qual é a Rom que permite fazer videochamadas e que funcione bem num xiaomi Mi3?
Não sei, não tenho um Xiaomi MI3 sugiro que procures noutros fóruns, zwame, xda, etc.
Vai voltar a haver Newman K1S em stock na Espanha?
Contamos que sim, provavelmente na próxima semana.
Mensagem publicada 14 August 2014 - 11:15
A UMI lançou mais um smartphone “Quad-core Killer” com um preço no nosso armazém de apenas 109€ (+ portes). Tem um ecrã de 5.5”com Gorilla Glass, processador quad-core de 1.3 Ghz, chassis em aço e uma camera traseira de 13 mega-pixels.
O UMI C1, é um telemóvel de gama média cheio de classe, tendo uma aparência muito premium. O fabricante diz-nos que são necessárias 36 horas de trabalho só para polimento e acabamentos. Na traseira do telemóvel temos uma capa em policarbonato que nos dá uma sensação de toque muito suave. Além disso não deixa marcas de “dedadas”. São características que geralmente não se vêem em telemóvel desta gama e por um preço tão baixo.
Resta apenas referir mais algumas specs: processador quad-core MTK6582, 1gb RAM, bateria 2430 mAh, ecrã de 5.5” HD e camera traseira de 13 mp com sensor Sony IMX 179 de 5 lentes e abertura de F2.4.
Agora em armazém - http://bit.ly/UMIC1
O que acham deste bicho?
Mensagem publicada 14 August 2014 - 12:44
Waze na experimentei, mas por acaso no google maps e com o OsmAnd o compasso funciona mesmo com o ecrã apontado para o chão, mas na app só de compasso que vem no tlm só funciona se o ecrã estiver virado para cima...Experimenta usar p app waze gps e navega disseram que os problemas do compass também se revelam neste navegador Waze assim como o googlemaps. Diz algo.
Editado por Elusivo, 14 August 2014 - 12:46.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 14 August 2014 - 14:34
Comprei à Antellife um Cubot X6 no dia 23/7. Parti de férias no mesmo dia e logo detetei os problemas ao tirar fotografias, que agora no regresso comunico (aliás, tenho dois problemas com o aparelho):
primeiro: o auto-rotation nunca funcionou. Muda para landscape em algumas aplicações que o forçam, mas não automaticamente (exemplo, browser internet, playstore, mensagens e sobretudo nas fotografias...). Todas as opções (no Ecran e na Acessibilidade estão ativadas).
Segundo, ao instalar apps para o telemével, e apesar de escolher o armazenamento interno do telefone (em Armazenamento), ele não me permite instalar na partição que tem os 12 GB, pelo que rapidamente fiquei sem espaço para mais aplicações, e o cartão SD está cheio.... Permite apenas no cartão SD ou na memoria do sistema apenas...
Existem erros semelhantes com resolução rápida, ou preciso devolver o aparelho?
Mensagem publicada 14 August 2014 - 15:29
Boa tarde, consegui organizar mais uma conjunta. Desta vez para aqueles que estão interessados no UMI C1 que falei hoje de manhã.
Aqui está o link com as condições da compra: http://bit.ly/ConjuntaUMIC1
BTW, já temos novidades no armazém:
Cameras estilo GoPro, kingzone, Doogee550, thl 4400, MI3, etc.
Boas compras
Mensagem publicada 14 August 2014 - 15:39
Boa tarde, consegui organizar mais uma conjunta. Desta vez para aqueles que estão interessados no UMI C1 que falei hoje de manhã.
Aqui está o link com as condições da compra: http://bit.ly/ConjuntaUMIC1
BTW, já temos novidades no armazém:
Cameras estilo GoPro, kingzone, Doogee550, thl 4400, MI3, etc.
Boas compras
Poderia responder à minha questão anterior, visto estar a colocar outros tópicos....
Mensagem publicada 14 August 2014 - 16:29
Poderia responder à minha questão anterior, visto estar a colocar outros tópicos....
Boa tarde, para questões técnicas como essa deve enviar um email (em inglês) para: [email protected] a explicar a situação e posteriormente seguir as instruções que lhe são dadas.
Mensagem publicada 14 August 2014 - 16:31
Boa tarde, para questões técnicas como essa deve enviar um email (em inglês) para: [email protected] a explicar a situação e posteriormente seguir as instruções que lhe são dadas.
Ok, muito obrigado
Mensagem publicada 14 August 2014 - 20:10
Pois mas a diferença é que se estiveres em navegação e tiveres problemas no compass o mapa gira em relação ao ponto onde estás e quando bloqueia momentaneamente e perde se e ficas na estrada ao ladoWaze na experimentei, mas por acaso no google maps e com o OsmAnd o compasso funciona mesmo com o ecrã apontado para o chão, mas na app só de compasso que vem no tlm só funciona se o ecrã estiver virado para cima...
O gps até funciona bem, no meu apartamento, com mais 2 pisos por cima e a cerca de 2 metros da janela, apanho posição com 4 ou 5 satélites. Mas ainda não experimentei fazer navegação.
Editado por eu_jorge, 14 August 2014 - 20:11.
Mensagem publicada 17 August 2014 - 00:20
Mensagem publicada 17 August 2014 - 13:42
Boas,
Tem disponível o OPO de 16GB?
Boa tarde. Só temos disponível o que aparece na página: http://bit.ly/AntelifeSW . Portanto a resposta é não, de momento não.
Mensagem publicada 17 August 2014 - 18:18
Supostamente sim. -> ptforums <-
Pah... Fui para aplicar o cupão e não havia opção para colocar o mesmo
Entretanto... Acabei de fazer a minha segunda compra, comprei um DOOGEE VALENCIA DG800
Cumps
Mensagem publicada 17 August 2014 - 18:49
Pah... Fui para aplicar o cupão e não havia opção para colocar o mesmo
Entretanto... Acabei de fazer a minha segunda compra, comprei um DOOGEE VALENCIA DG800
Cumps
Obrigado por avisares! Vou já reclamar disso!
Mensagem publicada 17 August 2014 - 21:49
Estive esta semana com o MIpad da Xiaomi nas mãos.
Gostei muito, tem um qualidade de construção acima da média, o ecrã é espetacular assim como o som. Atinge um valor de 39 900 no antutu, e na prática a sua performance corresponde a este valor. Importa referir que tem também um processador super potente: quad-core 2.2 ghz, e resolução 2048 x 1536 (resolução mesmo muito boa).
Creio que é inevitável a comparação com o mini-ipad, no entanto se compararmos as specs são quase todas bem melhores que o concorrente da apple.
Em termos de software vem já com o Android 4.4 KitKat. A rom que traz é uma MIUI, versão um pouco diferente da MIUI dos smartphones e com alguns bugs, creio que facilmente corrigiveis nas próximas atualizações.
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|