Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2251 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 27 August 2014 - 08:12

O que acham do Newman K1S, é uma boa aposta?

Ek geral, estou bastante satisfeito com o meu...Mas tens de ter atenção a alguns pontos. Vê aqui.

#2252 Mcnolimits123

Mcnolimits123

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2014 - 10:20

boas Mcnolimits123

O meu vinha com uma room mto antiga eu optei pela da xiaomi.eu de principio pq tb é multilanguage pt incluído. Mas tb tens sempre a opção da miuiportugal já experimentei e funciona bem tb é baseada na da xiaomi.eu

Cumprentos

Ok isso eu percebi mas eu queria saber se isso é um simples update ou é preciso fzer root, flashar roms e essas coisas.

E porque nisso eu nao me sinto muito a vontade

#2253 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 27 August 2014 - 12:33

Ok isso eu percebi mas eu queria saber se isso é um simples update ou é preciso fzer root, flashar roms e essas coisas.

E porque nisso eu nao me sinto muito a vontade

Boas Mcnolimits123

Não é necessário grande coisa basta seguires alguns passos inclusive se não quiseres entrar em menus "escondidos" tb tens sempre a a opção através do menu update quando no menu clicas com a tecla da esquerda e selecionas o ficheiro direto para o update é só esperar e fazer o restart e já esta. Mas no entanto é melhor sempre a meu ver ir pelo fast boot recovery mode "menu escondido" para limpares tudo primeiro. Digo isto pq acho melhor quando quiseres mesmo fazer o update deixo aqui o link com os passos:

https://www.miuiport...340/#post-29078   

Cumprimentos

#2254 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 August 2014 - 12:42

Atençao, nao esquecer de instalar o modo recovery twrp pois sem isso algumas roms nao instalam e o mobile fica parado no boot android.,
Ler mto bem todos os passos antes de partir a aventura..
Atençao, nao esquecer de instalar o modo recovery twrp pois sem isso algumas roms nao instalam e o mobile fica parado no boot android.,

Sorry, esta dica é para o redmi note...nao sei se mi3 tmb precisa..
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2255 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2014 - 12:53

Sorry, esta dica é para o redmi note...nao sei se mi3 tmb precisa..

Boas parfetto

Pois eu nunca precisei de dada de apps, eu já efetuei mtos updates aos MI3 e dois ou 3 ao redmi 1s com processador snapdragon e nunca foi preciso nada disso :)

Cumprimentos

#2256 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 August 2014 - 13:07

Na minha primeira tentativa de mudar a rom via update system o meu redmi note ficou parado na boot depois de dar a instalaçao ok e fazer reboot..por estar totalmente avontade com estas coisas nao li o tuto e fiz update direto pra uma rom miui.eu..
Nao era compativel diretamente sem ter o CWM instalado..
La tive q flashar via usb e instalar depois o CWM e depois disso todas instalam..
Por isso deixei o aviso..mas é como disse...refiro me ao note...os outros SD n sei..
Na minha primeira tentativa de mudar a rom via update system o meu redmi note ficou parado na boot depois de dar a instalaçao ok e fazer reboot..por estar totalmente avontade com estas coisas nao li o tuto e fiz update direto pra uma rom miui.eu..
La tive q flashar via usb e instalar depois o CWM e depois disso todas instalam..
Por isso deixei o aviso..mas é como disse...refiro me ao note...os outros SD n sei..

Ja agora a titulo informativo..ha 4 tipos de rom miui para o note.infelizmente a melhor de todas"miui.es" trava nalgumas situaçoes..ex.. Cmbrowser, caixas de email e um ou outro app..a duraçao da bateria aumenta quase um dia em uso moderado..
SISWOO PORTUGAL

#2257 Mcnolimits123

Mcnolimits123

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2014 - 14:26

Boas Mcnolimits123

Não é necessário grande coisa basta seguires alguns passos inclusive se não quiseres entrar em menus "escondidos" tb tens sempre a a opção através do menu update quando no menu clicas com a tecla da esquerda e selecionas o ficheiro direto para o update é só esperar e fazer o restart e já esta. Mas no entanto é melhor sempre a meu ver ir pelo fast boot recovery mode "menu escondido" para limpares tudo primeiro. Digo isto pq acho melhor quando quiseres mesmo fazer o update deixo aqui o link com os passos:

https://www.miuiport...340/#post-29078   

Cumprimentos

Isso eu sei fazer pois isso é uma update via recovery mode.

O que eu nao sei fazer é isto

Ja agora a titulo informativo..ha 4 tipos de rom miui para o note.infelizmente a melhor de todas"miui.es" trava nalgumas situaçoes..ex.. Cmbrowser, caixas de email e um ou outro app..a duraçao da bateria aumenta quase um dia em uso moderado.

Pois ja vi muitos a ficarem bricados principalmente quando mudam da stock rom para outra.

Eu esta indeciso entre o Asus Zenfone 5 e o Xiaomi Mi3 . O meu receio do mi 3 era de nao ter portugues mas se com o update resolve...

So uma mais um questao em relaçao a rom que vem e a rom PT a diferenças a niveis de bugs.

Qual tem menos e qual tem mais?!?

Outra coisa a mi banda oferece funcionalidades ao mi 4 essas funcionalidades tambem estao disponiveis no mi 3?

#2258 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2014 - 14:45

Isso eu sei fazer pois isso é uma update via recovery mode.

O que eu nao sei fazer é isto

Pois ja vi muitos a ficarem bricados principalmente quando mudam da stock rom para outra.

Eu esta indeciso entre o Asus Zenfone 5 e o Xiaomi Mi3 . O meu receio do mi 3 era de nao ter portugues mas se com o update resolve...

So uma mais um questao em relaçao a rom que vem e a rom PT a diferenças a niveis de bugs.

Qual tem menos e qual tem mais?!?

Outra coisa a mi banda oferece funcionalidades ao mi 4 essas funcionalidades tambem estao disponiveis no mi 3?

Boas Mcnolimits123

Sim em relação a miband por aquilo que tenho andado a ler as funcionalidades apresentadas para o MI4 tb estarão disponíveis no MI3. Mas é uma questão de quando sair para o mercado ler umas reviews.

Cumprimentos

#2259 Mcnolimits123

Mcnolimits123

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2014 - 15:00

desculpa tar a ser chato

mas depois de instalar essa rom nao posso atualizar pelo updater certo?

mais um coisa essa ja e versao kitkat?!?

essa rom e para o snapdragon ou o tegra?

#2260 rarruda10

rarruda10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Y duos

Mensagem publicada 27 August 2014 - 20:08

Boa noite,

O meu irmão fez uma encomenda na sexta feira, ele pagou com o cartao de credito dele, e meteu me a mim como destinatário. Ele recebeu um email da antelife a confirmar a encomenda, com um numero de encomenda e tudo. Recebeu outro email do paypal a confirmar o pagamento e o dinheiro saiu-lhe da conta. Até agora nao recebemos o track number, e ele quando vai as encomendas do paypal a encomenda nao lhe aparece. Alguem sabe o que poderá ter acontecido ?

#2261 mllopes2006

mllopes2006

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2014 - 21:37

Boa Noite

Comprei hoje o Asus zen phone 5 2GB/16GB em preto, é a primeira vez que compro nesta loja vamos ver como corre.

Geralmente até o ter quanto tempo demora? Vem pelo serviço expresso, no site referem 1/2 dias úteis.

Editado por mllopes2006, 27 August 2014 - 21:39.

#2262 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 28 August 2014 - 09:05

Normalmente recebes logo no dia a seguir ao envio, depende é de quando eles enviam ou se o gajo que conduz a carrinha da transportadora se dá ao trabalho de procurar e encontrar a tua casa lol por isso dá lhe uns 3 dias úteis, (mais os dias que a transportadora andar a passear a tua encomendq pra frente e pra trás se tiveres azar :P) é por isso que já tenho os números dde tlm dos condutores todos das transportadoras na minha zona e telefono-lhes sempre a combinar a emtrega xD assim nunca falha.

Editado por Elusivo, 28 August 2014 - 09:07.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#2263 mimmesmo

mimmesmo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2014 - 21:35

Enfim, vou mesmo comprar um telemóvel para testar, estou aqui com um dos outros utilizadores do tópico (numsei) a beber um copo e entre o que lhe corre mal a ele tvz me corra bem a mim.  

Depois digo alguma coisa também.

Editado por mimmesmo, 28 August 2014 - 21:38.

#2264 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 28 August 2014 - 21:38

Por segurança deves sim..eles nao perdem nada e amanha ate ja podes recebe lo...
SISWOO PORTUGAL

#2265 mimmesmo

mimmesmo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2014 - 21:41

Aqui com o numsei coloca-se-nos uma questão, @parfetto, os Elephones têm representante em Portugal a nível de assistência ou é só vendas? O dele é um Cubot, eu estava a pensar um Elephone

#2266 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 28 August 2014 - 21:45

Alguém com Kingzone K1 que tenha testado a 4.4 kitkat? Que me dizem, corre bem, está boa, recomendam?

#2267 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 28 August 2014 - 21:46

Boas e desde ja pedindo desculpa ao meu amigo Life..vou responder..
Venda, garantia 2anos e assistencia tudo em Portugal..
Amanha demanha espero ter as vendas abertas...

Sorry Life
SISWOO PORTUGAL

#2268 mimmesmo

mimmesmo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2014 - 21:46

Bem, não beber enquanto teclar... O numsei usou o meu tablet para escrever uma msg, manteve o  meu utilizador e eu devo te feito porcaria ao editar, queria ter metido uma citação dele. O meu tablet está a precisar ser trocado também, ou a minha cabeça...

Aqui fica: "Bem, enquanto o moderador do tópico não regressa, socorro-me de vocês :) Os serviços da Antelife finalmente reconheceram que têm o meu telemóvel (que já estava com eles há quase 8 dias...). Dizem que vão enviar um novo e que eu já posso encerrar o caso que abri no paypal. Mas eu penso que se encerrar a queixa não a posso reabrir de novo! E isto de boa vontade já me queimou antes... Acho que vou insistir em deixar o caso aberto até ter o telem. nas minhas mãozinhas!" <- numsei

Alguém quer beber um copo connosco? :P

#2269 numsei

numsei

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Cubot X6

Mensagem publicada 29 August 2014 - 00:14

Ora cá voltei eu...

Nunca tive um tablet e sempre achei desnecessário, mas viciei-me no que o @mimmesmo levou e onde tive a oportunidade de brincar um bocado. O dele é um Asus 10", queria assim um do mesmo tamanho mas tenho uma questão: não sou propriamente de jogos (se calhar depois até vou ser, mas...), queria um octacore mas questiono-me se eventualmente vale a pena pagar mais por um com 1GB ou um com 2GB? A diferença de rendimento é assim tanta? Alguém comprou um na Antelife que recomende? Eu já ando a ver as caraterísticas, mas se alguém der um "personal imput" baseado no que tem seria porreiro.

#2270 Mouratti

Mouratti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 00:21

Onde ha a venda elephones em pt?

#2271 viegaslx

viegaslx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 09:12

Onde ha a venda elephones em pt?

Http://www.elephones.pt

#2272 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 29 August 2014 - 09:22

Para os xiaomi Mi3 vale a pena espreitar aqui.. its V6.

http://en.miui.com/f...page=1&mobile=2
SISWOO PORTUGAL

#2273 Mouratti

Mouratti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 09:34

Obrigado :)

#2274 nvaz

nvaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 16:20

O meu thl 5000 chegou ha dois dias, e o carregamento da bateria nao me parece normal. O segundo carregamento com o carregador de origem o carregamento completo demorou 11 horas....
Esta a acontecer com mais alguem?

#2275 CoolZeroFCP

CoolZeroFCP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 17:04

O primeiro carregamento do THL 5000 que encomendei para um amigo também demorou bastante. Ele deixou da primeira vez à carga no modo em que no final ele faz carga lenta, mas como esqueceu-se de um jogo aberto ele só carregou pouco mais de 80% durante toda a noite.
  • nvaz gosta disto

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção