Pessoal o que acham do Xiaomi Hongmi Red Rice ?
Cumprimentosou o Huawei Honor 3C ?
Xiaomi é outro nivel. Apesar de achar o Huawei mais bonito, acho que optaria pelo xiaomi.
Mensagem publicada 07 September 2014 - 21:10
Pessoal o que acham do Xiaomi Hongmi Red Rice ?
Cumprimentosou o Huawei Honor 3C ?
Xiaomi é outro nivel. Apesar de achar o Huawei mais bonito, acho que optaria pelo xiaomi.
Mensagem publicada 07 September 2014 - 23:51
Mensagem publicada 08 September 2014 - 07:09
Mensagem publicada 08 September 2014 - 08:57
Editado por eu_jorge, 08 September 2014 - 09:25.
Mensagem publicada 08 September 2014 - 10:38
eOlá estou para comprar 2 smartphones UMI C1. vale pena???
se encomendar hoje chega cá quando??? quarta feira????
Mensagem publicada 08 September 2014 - 12:59
eOlá estou para comprar 2 smartphones UMI C1. vale pena???
se encomendar hoje chega cá quando??? quarta feira????
Na minha opinião, sim valem muito a pena. São dos melhores que temos de momento specs/preço. Se encomendares hoje, deve chegar até sexta-feira, porque eles estão de folga estes dias, e creio que os envios do fim de semana serão apenas feitos na quarta-feira.
Mensagem publicada 08 September 2014 - 13:08
Mas COMO SABE CHEGA CA NA SEXTA?
Mensagem publicada 09 September 2014 - 00:19
Editado por jeton90, 09 September 2014 - 00:23.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 01:19
Boas Life, quando é que o Jiayu G5S irá estar disponível na spain warehouse?
E sinceramente que telemóvel me recomendas até 200 euros (mas de preferência 150 ) a níveis:
- estéticos;
- brilho do ecrã;
- câmara ;
- desempenho (processador, ram e rom)
Mensagem publicada 09 September 2014 - 08:25
Editado por eu_jorge, 09 September 2014 - 08:52.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 10:15
Bom dia
Fiz uma compra na Antelife Spain no dia 21 de Agosto de 2014. Ordem de Compra 800039470
Apesar de no site dizerem que a entrega é feita em 2/3 dias, continuo à espera até hoje.
Praticamente ninguém passa cartão às minhas perguntas na página do facebook, tanto na Antelife Spain como na Antelife Portugal.
Já me disseram que vinha pela NACEX, pela ASM, acho é que vem a pé....
Acham normal? Eu já me ando a passar.
Ao menos tenham a delicadeza/decência de informar os clientes. Quando é para vender é uma maravilha, depois no contacto pós venda os clientes já não interessam.
Agradecia alguma informação
Mensagem publicada 09 September 2014 - 11:16
Olha então temos um problema com as esposas ....
E acabei de ver que o meu Jiayu também tem runtime de 682
Entusiasmo não, talvez frustração isto porque o meu é um dualsim sim Octa core 2g? 2gb FHD da mediatek o thl T100S quem ficou com o oneplus foi a esposa,.
A verdade é que o tenho desde Janeiro e agora tenho que o aguentar pois não costumo trocar tão cedo é quase mesmo até morrer ou se aparecer um bom negócio. E a guerra dos Snapdragon e mediatek não me parece em nada com a Intel e AMD, já que neste caso o "sourcecode" não é livre no caso dos mediatek razão pela qual não há roms com a última versão de Android para os Mediatek . São boas máquinas os thl T100s. Screenshot_2014-08-26-11-07-49.png
Mas não se comparam os Snapdragon como é o caso do xiaomi Mi3 e Mi4 que tem o Android 4.4 e tem o V6, quanto ao redmi com mediatek vir a ter o V6 só um luncher porque para ter a versão 4.4 esperemos que sim então talvez o meu T100S também venha a ter .
Já agora aproveito para fazer uma pergunta se sabem o porquê da diferença do "runtime" do thl T100s e do redmi.
Sim porque o score do oneplus é de quase 50K assim como o do MI4.
Editado por jeton90, 09 September 2014 - 11:21.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 11:54
Infelizmente não conclui o negocio no antelife. Devido a não cumprir os prazo de entrega..
Comprei na efox
Mensagem publicada 09 September 2014 - 15:04
Bom dia
Fiz uma compra na Antelife Spain no dia 21 de Agosto de 2014. Ordem de Compra 800039470
Apesar de no site dizerem que a entrega é feita em 2/3 dias, continuo à espera até hoje.
Praticamente ninguém passa cartão às minhas perguntas na página do facebook, tanto na Antelife Spain como na Antelife Portugal.
Já me disseram que vinha pela NACEX, pela ASM, acho é que vem a pé....
Acham normal? Eu já me ando a passar.
Ao menos tenham a delicadeza/decência de informar os clientes. Quando é para vender é uma maravilha, depois no contacto pós venda os clientes já não interessam.
Agradecia alguma informação
Boas Gamboa, já pedi para averiguarem o que aconteceu com o teu pedido. Quando tiver novidades informo por PM.
Infelizmente não conclui o negocio no antelife. Devido a não cumprir os prazo de entrega..
Comprei na efox
Relativamente a esta questão, a maior parte dos clientes não têm razão de queixa. Acontece pontualmente por questões às vezes alheias à Antelife. Tivemos muitas queixas e depois analisamos que tinha sido a transportadora a não contatar o cliente, etc.
Mas como já tneho feito, quando a encomenda não chegar no prazo de 4-5 dias úteis, no máximo, enviem-me uma PM com o order number que eu tento analisar o que aconteceu.
E sinceramente que telemóvel me recomendas até 200 euros (mas de preferência 150 ) a níveis:
- estéticos;
- brilho do ecrã;
- câmara ;
Bom, nem todos os telemóveis me passaram pelas mãos. Mas na minha opinião pessoal, o Kingzone K1S corresponde a todas essas características, apesar de ser um pouco mais caro que os 200€, acho que vale a pena. Tens também o Xiaomi Redmi Note que é um pouco mais barato.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 15:37
- estéticos;
- brilho do ecrã;
- câmara ;
Boas,
Pois para os teus preferenciais 150 euros... definitivamente o Cubot X6, mas não está disponivel no armazém espanhol nestas ultimas 2 semanas ( Apenas no internacional... Tive um, que tinha um problema e a Antelife devolveu o dinheiro (refund, embora ainda não tenha entrado ainda, está confirmado), aqui com o Life a dar uma ajuda (no fundo no fundo é um tipo porreiro. No fundo!!).
Posso dizer que no que diz respeito a desempenho, os 27700 no Antutu dizem muito (e isso é realidade porque eu próprio o testei). Isto falando de um octacore com "apenas" 1GB de RAM, come muitos dos octacores com os 2GB (ou quase todos!). Esteticamente é LINDO, então com a capa original (foi assim que me veio o conjunto inicial) é um luxo. A câmara traseira são 8mpx, é verdade que não são os 13 de outros, mas a Cubot é honesta ao anunciar estes 8mpx REAIS e não os 8+5 de interpolação que outros fabricantes escondem... O BQ da minha esposa é um desses, apesar dos resultados no ecran serem bons, os comparativos no pc mostram claramente a verdade... E eu dou aulas de fotografia, por isso podem acreditar que escolheria e testaria convenientemente os resultados!
O fato de ter "apenas" 5" e não as 5.5" é, para mim, um ponto claramente a favor entre os outros octacores porque acho o 5.5" grande (embora na alternativa tenha de me render a um quando o dinheiro cair e se não houver o Cubot X6). Isto porque os 5" são, PARA MIM, o tamanho ideal para ainda caber num bolso sem incomodar muito.
Estou a dizer isto tudo para ver se o Life faz uma forcinha para o Cubot X6 voltar
É que esgotaram um pouco pela Europa toda, sei que há poucas unidades mas queria voltar a comprar na Antelife. Não pela Antelife central (os gajos tentaram de tudo para não devolver o dinheiro, com algumas atitudes menos corretas) mas porque no final tive o caso resolvido a meu favor (sei que se acontecer de novo terei as mesmas chances) e porque o Life foi uma prova constante de honestidade e proximidade.
Podes ver aqui o aparelho:
http://www.antelife....hone-black.html
https://www.youtube....h?v=thMIrm0JMWY
único ponto contra (não vou falar da bateria, já sabemos como são...): não tem LED de aviso de chamadas perdidas, carga ou SMS.... Mas, caraças pah, o resto ultrapassa claramente isso!! Testei GPS, bússola, no Geocaching e no Tomtom não falhou. Jogos todos a voar! Por isso...
Vá lá Life, um cadito de pressão com eles, voltas Cubot X6 que estás perdoado
Mensagem publicada 09 September 2014 - 15:43
- estéticos;
- brilho do ecrã;
- câmara ;
Um que rivaliza, a meu ver claro, com o Cubot X6 é o Newman K1S. Sao do mesmo tamanho e o Newman tem 2GB. É muito rapido e fluido também e ainda mais barato. Os ultimos parece que já têm o problema dos ghost touches resolvidos, é preciso ver isso (não fosse isso e o meu era top, assim é quase). GPS, bussola funciona. Bateria dá para 48h em uso moderado.
A construção é boa, não é excelente, mas é bastante boa e para mim é engraçado (há mais bonitos, mas há muitos mais feios )
De qualquer forma, não descartaria o Xiaomi Note se quiseres 5.5....
Mensagem publicada 09 September 2014 - 15:56
Um que rivaliza, a meu ver claro, com o Cubot X6 é o Newman K1S. Sao do mesmo tamanho e o Newman tem 2GB. É muito rapido e fluido também e ainda mais barato. Os ultimos parece que já têm o problema dos ghost touches resolvidos, é preciso ver isso (não fosse isso e o meu era top, assim é quase). GPS, bussola funciona. Bateria dá para 48h em uso moderado.
A construção é boa, não é excelente, mas é bastante boa e para mim é engraçado (há mais bonitos, mas há muitos mais feios )
De qualquer forma, não descartaria o Xiaomi Note se quiseres 5.5....
Também estive a namorar o Newman. Pah, mas é feio como tudo (e mais feios haverá, mas poucos . Tem a vantagem dos 2GB RAM, o que poderá ser útil para certas utilizações (pesquisem para ver as vantagens de mais RAM) mas o Cubot até tem melhor performance. Não é que a questão estética seja tudo, mas tenho de ter algum prazer ao segurar o bicho (eh pah que isto pareceu outra coisa agora!!).
Convém dizer que alguns sites (não a antelife) anunciam que o Cubot tem 13mpxs, mas os outros 5 são por interpolação. Também alguns se queixam da qualidade da fotografia. Bem, é como se estivesse a falar para os meus alunos, o problema não é do sensor (é um CMOS mto interessante) mas sim do flash (que é desapontante...). Como eu evito usar o flash, ou sei como o optimizar numa foto...
Não nos podemos esquecer do Elephone P2000 (que será provavelmente a minha opção, apesar de ser 5.5"). É uma opção MUITO válida.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 16:13
Também estive a namorar o Newman. Pah, mas é feio como tudo (e mais feios haverá, mas poucos . Tem a vantagem dos 2GB RAM, o que poderá ser útil para certas utilizações (pesquisem para ver as vantagens de mais RAM) mas o Cubot até tem melhor performance. Não é que a questão estética seja tudo, mas tenho de ter algum prazer ao segurar o bicho (eh pah que isto pareceu outra coisa agora!!).
Convém dizer que alguns sites (não a antelife) anunciam que o Cubot tem 13mpxs, mas os outros 5 são por interpolação. Também alguns se queixam da qualidade da fotografia. Bem, é como se estivesse a falar para os meus alunos, o problema não é do sensor (é um CMOS mto interessante) mas sim do flash (que é desapontante...). Como eu evito usar o flash, ou sei como o optimizar numa foto...
Não nos podemos esquecer do Elephone P2000 (que será provavelmente a minha opção, apesar de ser 5.5"). É uma opção MUITO válida.
Os designs, é como tudo, gostos. De resto, até concordo contigo. Quanto à camara... Bom, se quero fotografias a sério, com qualidade, não vou usar um telemovel. Ponto, parágrafo.
That being said, a camara do Newman é interpolada e não faz más fotos, tendo em conta que é um telefone. Mas outros serão melhores com certeza.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 16:26
Agora tmb fiquei interessado nesse lol Bem baratito e bonito. 1gb de ram dá para usar todos os jogos sem lag? Só mesmo essa dúvida, eu quero jogar jogos tipo Aspahlt8, etc. Consegues me dizer se funfa?
Boas Gamboa, já pedi para averiguarem o que aconteceu com o teu pedido. Quando tiver novidades informo por PM.
Relativamente a esta questão, a maior parte dos clientes não têm razão de queixa. Acontece pontualmente por questões às vezes alheias à Antelife. Tivemos muitas queixas e depois analisamos que tinha sido a transportadora a não contatar o cliente, etc.
Mas como já tneho feito, quando a encomenda não chegar no prazo de 4-5 dias úteis, no máximo, enviem-me uma PM com o order number que eu tento analisar o que aconteceu.
Bom, nem todos os telemóveis me passaram pelas mãos. Mas na minha opinião pessoal, o Kingzone K1S corresponde a todas essas características, apesar de ser um pouco mais caro que os 200€, acho que vale a pena. Tens também o Xiaomi Redmi Note que é um pouco mais barato.
Obg pela resposta Life (é assim que te tratam lol). Consegues me dizer se o G5S ou Cubot X6 ficam disponíveis até 10 de outubro na spain warehouse? De preferência o mais cedo possível xd
Mensagem publicada 09 September 2014 - 19:09
Agora tmb fiquei interessado nesse lol Bem baratito e bonito. 1gb de ram dá para usar todos os jogos sem lag? Só mesmo essa dúvida, eu quero jogar jogos tipo Aspahlt8, etc. Consegues me dizer se funfa?
Boas, não tive oportunidade de testar jogos porque o problema do meu era mesmo o acelerómetro avariado.
Os designs, é como tudo, gostos. De resto, até concordo contigo. Quanto à camara... Bom, se quero fotografias a sério, com qualidade, não vou usar um telemovel. Ponto, parágrafo.
Stargazer, fico muito contente com essa observação, sinto EXATAMENTE o mesmo. Mas embora o telem. seja um desenrasque para as fotos, mesmo assim queremos que essas não saiam más... Para o resto, máquina fotográfica (a minha querida 5D MarkII)
Mensagem publicada 09 September 2014 - 19:11
LIFE uma ajuda, preciso de saber se a ante arraja ou tem capas para o k touch nibiru h1, e se têm tampas traseiras
Mensagem publicada 09 September 2014 - 19:24
Boas, não tive oportunidade de testar jogos porque o problema do meu era mesmo o acelerómetro avariado.
Stargazer, fico muito contente com essa observação, sinto EXATAMENTE o mesmo. Mas embora o telem. seja um desenrasque para as fotos, mesmo assim queremos que essas não saiam más... Para o resto, máquina fotográfica (a minha querida 5D MarkII)
Mas ja n o tens? xD estragou-se ou qe?
Mensagem publicada 09 September 2014 - 20:30
Mas ja n o tens? xD estragou-se ou qe?
Nope, tive de o devolver porque veio (de origem) com um problema no acelerometro. A Antelife devolveu o dinheiro porque já não tinham em stock outro, porque o que eu queria mesmo era o mesmo modelo! Fiquei absolutamente fã do telemóvel e todos babavam-se com o design dele (eu ainda mais, por isso muita baba na mesa...). De todos os "chineses" que vi ao vivo (e já são alguns no meu grupo de amigos) e que tive na minha mão é sem dúvida o mais bonito (para mim, gostos são gostos como aqui já foi dito). Continuo a aguardar com ansiedade que regresse, ou então optarei pelo Elephone P2000. O cubot não é Full HD como alguns, mas isso é uma das razões pelas quais é mais rápido (menos pixeis para processar), o que em alguns telem. acaba por dar lag em alguns jogos. Existem várias reviews online sobre o cubot x6 com o Real Racing 3, o Asphalt 8 e o Need for Speed: Most Wanted. Dizem que é um mimo. Podem-se ver alguns vídeos no youtube a demonstrar.
Mas atenção, o telem. não é perfeito... Tem uns bons 294 dpis, mas não são os 440 de outros superiores Full HD, como o thl t100s (o preço também é bem inferior...), mas está ao nível de um THL w200s (outra boa opção pelos 150 euros, mas esgotado...).
Mensagem publicada 09 September 2014 - 21:38
Mas achas que é melhor que o Jiayu G4S? O que tem 2gb de ram e 16gb de rom. Ou G5S (mas esse nunca mais aparece na antelife :c )
Mensagem publicada 09 September 2014 - 21:54
Mas achas que é melhor que o Jiayu G4S? O que tem 2gb de ram e 16gb de rom. Ou G5S (mas esse nunca mais aparece na antelife :c )
o G4S é muito bom, peca só no GPS
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|