Tenho sido um fan da Antelife, sobretudo pelos bons preços e rápido serviço de entrega. Pessoalmente e para uso próprio, comprei lá um Zoppo ZP998 e durante esta semana um Kingzone K1.
No entanto, o Kingzone K1 apresentou uma camera muito débil. Tem tremendíssimas dificuldades em conseguir uma definição decente, deficiente foco, as cores da fotografia na maior parte das vezes são bem diferentes do objecto fotografado. Como para mim, a necessidade essencial num smartphone passa por uma camera com boas prestações, o uso deste equipamento é manifestamente desprovido de interesse.
Já contactei via email (para o [email protected] e para o [email protected]), em português (não sei se o tenho de fazer noutro idioma), mas como não obtive ainda resposta, colocava aqui a questão.
Estando no período dos 7 dias, e apresentando o telefone deficiências graves ao nível da câmera, será aceite a devolução, correcto?
Como tería de proceder, para onde tería de enviar o equipamento, etc, etc.
Antecipadamente grato pela atenção.
Editado por surpresa07, 25 October 2014 - 14:52.