Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2451 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2014 - 19:16

O Star S4 já está esgotado? Na lista não aparece como esgotado mas ao adicionar ao carrinho diz que não têm em stock.

Vão mandar vir mais S4?

Se aparece essa mensagem, sim está esgotado. Não sei se e quando vamos ter mais.

Boas, tenho um UMI C1 com o seguinte problema:

Quando abro alguns jogos o ecrã fica preto e o telemóvel deixa de responder, e passado alguns minutos reinicia sozinho. 

Mais alguém com este problema?

Sugiro que procures por esse problema no forum xda developers.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2452 David Filipe Rocha Magalha

David Filipe Rocha Magalha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 21 October 2014 - 22:48

Boa noite,

Prevê-se para o Spainwarehouse alguma campanha para breve com stock com XIAOMIS?

Obg,

David

#2453 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 22 October 2014 - 06:52

Quando abro alguns jogos o ecrã fica preto e o telemóvel deixa de responder, e passado alguns minutos reinicia sozinho.

Reset de fábrica

Reset de fábrica
  • Life gosta disto

#2454 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2014 - 08:11

Boa noite,

Prevê-se para o Spainwarehouse alguma campanha para breve com stock com XIAOMIS?

Obg,

David

Boas. Não tenho informação sobre isso.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2455 dancfreitas

dancfreitas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2014 - 09:00

Boas alguem teve problemas com entregas a partir do armazem de espanha dum THL 5000 da Antelife??

Aqui vai um excerto da minha situação com os nomes censurados:

"After calling the customer services of nacex and the information that they gave me (XXX XXX) that the number 4604 10412508 was delivered to an XXX XXX (not me) in <location> (not mine) sent by a company called StarPhone also there was no record of a delivery in my Name..."

Enviei hoje este email ainda não obtive resposta...

Ja vos aconteceu algo parecido? É normal?

Cumprimentos,

Passádo uma semana foi reconhecido pela Antelife que existia um engano na minha encomenda...de momento ainda estou à espera de resolução. A ultima troca de emails com o suporte antelife foi trocado ontem.

E não obtive feedback.

Cumprimentos a todos.

#2456 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2014 - 21:53

Já temos mais stock!! E descontos maiores:

Leagoo L2http://bit.ly/LeagooLead2black cupão de $10 -> LeagooH <- Apenas 50 unidades disponíveis!

THL T6Shttp://bit.ly/THLT6Sblack

Kingzone K1S (ou turbo) - http://bit.ly/Kingzonek1

Xiaomi Red Ricehttp://bit.ly/XiaomiRedRice

E muitos outros! Aproveitem o cupão PTFORUMS para ter um desconto de $5.

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2457 nunogia

nunogia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • ZOPO ZP810

Mensagem publicada 24 October 2014 - 10:02

Bom dia,

@Life - Em relação a este http://pt.antelife.c...-13-0mp-camera/ , haverá stock novamente ou nem por isso?

Cumprimentos

#2458 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2014 - 10:44

Bom dia,

@Life - Em relação a este http://pt.antelife.c...-13-0mp-camera/ , haverá stock novamente ou nem por isso?

Cumprimentos

Eu acredito que sim, mas não sei para quando...

Cupão $5 -> ptforums <-

#2459 iudex dicis

iudex dicis

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 24 October 2014 - 13:21

Boas
Sabes se vai haver stock do ZTE Nubia Z7 mini?
Se comprar normalmente apenas terei um ano de garantia pela antelife não é?
Obrigado

#2460 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2014 - 15:05

Boas
Sabes se vai haver stock do ZTE Nubia Z7 mini?
Se comprar normalmente apenas terei um ano de garantia pela antelife não é?
Obrigado

Respondido por PM.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2461 surpresa07

surpresa07

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Zoppo ZP998, Xiaomi RedRice, Kingzone K1

Mensagem publicada 25 October 2014 - 14:52

Tenho sido um fan da Antelife, sobretudo pelos bons preços e rápido serviço de entrega. Pessoalmente e para uso próprio, comprei lá um Zoppo ZP998 e durante esta semana um Kingzone K1. 

No entanto, o Kingzone K1 apresentou uma camera muito débil. Tem tremendíssimas dificuldades em conseguir uma definição decente, deficiente foco, as cores da fotografia na maior parte das vezes são bem diferentes do objecto fotografado. Como para mim, a necessidade essencial num smartphone passa por uma camera com boas prestações, o uso deste equipamento é manifestamente desprovido de interesse.

Já contactei via email (para o [email protected] e para o [email protected]), em português (não sei se o tenho de fazer noutro idioma), mas como não obtive ainda resposta, colocava aqui a questão.

Estando no período dos 7 dias, e apresentando o telefone deficiências graves ao nível da câmera, será aceite a devolução, correcto?

Como tería de proceder, para onde tería de enviar o equipamento, etc, etc.

Antecipadamente grato pela atenção.

Editado por surpresa07, 25 October 2014 - 14:52.

#2462 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2014 - 12:35

Tenho sido um fan da Antelife, sobretudo pelos bons preços e rápido serviço de entrega. Pessoalmente e para uso próprio, comprei lá um Zoppo ZP998 e durante esta semana um Kingzone K1. 

No entanto, o Kingzone K1 apresentou uma camera muito débil. Tem tremendíssimas dificuldades em conseguir uma definição decente, deficiente foco, as cores da fotografia na maior parte das vezes são bem diferentes do objecto fotografado. Como para mim, a necessidade essencial num smartphone passa por uma camera com boas prestações, o uso deste equipamento é manifestamente desprovido de interesse.

Já contactei via email (para o [email protected] e para o [email protected]), em português (não sei se o tenho de fazer noutro idioma), mas como não obtive ainda resposta, colocava aqui a questão.

Estando no período dos 7 dias, e apresentando o telefone deficiências graves ao nível da câmera, será aceite a devolução, correcto?

Como tería de proceder, para onde tería de enviar o equipamento, etc, etc.

Antecipadamente grato pela atenção.

Bom dia surpresa07,

deves contactar o referido email em inglês e aguardar instruções daí. Eu não tenho poder de decisão para este tipo de coisas. Posso dizer que tenho um kingzone K1 Turbo e estou muito satisfeito também com a camera.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2463 surpresa07

surpresa07

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2014 - 18:15

Bom dia surpresa07,

deves contactar o referido email em inglês e aguardar instruções daí. Eu não tenho poder de decisão para este tipo de coisas. Posso dizer que tenho um kingzone K1 Turbo e estou muito satisfeito também com a camera.

Viva!

Agradecido pela resposta. Irei fazer o envio do email em Inglês.

Quanto ao Kingzone k1 Turbo, fez alguma actualização ou alteração?

Acho muito estranho no meu caso ele não conseguir sequer focar bem. Não sei se será um problema do hardware ou software.

Dá para enviar imagens para aqui? se calhar metia exemplos para verem e verificar se o resultado é idêntico ao que têm (parece-me dificil senão impossível, senão toda a gente se queixava à séria)

Já agora, o OnePlus One, não volta ao SpainWarehouse? Esse, pelos vistos ao nível da câmera, será mesmo uma boa aposta...

Caso mandasse vir do armazem da China, qto tempo em média demora a ser entregue cá em Portugal?

Cumprimentos

#2464 alcalinas

alcalinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • S4

Mensagem publicada 26 October 2014 - 18:20

Viva!

Acho muito estranho no meu caso ele não conseguir sequer focar bem. Não sei se será um problema do hardware ou software.

Dá para enviar imagens para aqui? se calhar metia exemplos para verem e verificar se o resultado é idêntico ao que têm (parece-me dificil senão impossível, senão toda a gente se queixava à séria)

Já agora, o OnePlus One, não volta ao SpainWarehouse? Esse, pelos vistos ao nível da câmera, será mesmo uma boa aposta...

Caso mandasse vir do armazem da China, qto tempo em média demora a ser entregue cá em Portugal?

Cumprimentos

Boas,

O meu cunhado tambem comprou o kingzone k1 em Agosto, e no principio tirou fotos e focava bem, mas de um momento para o outro deixou de focar bem, em fotos e em video. Ainda não enviou o mail para a antelife mas se houver novidades avisem sff.

Cumprimentos,

#2465 surpresa07

surpresa07

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2014 - 19:06

Bom dia surpresa07,

Outra dúvida que me "assaltou". Já enviei o email em inglês, mas pus-me a pensar, e escrever em Inglês, porquê? Eu comprei-o no armazém espanhol, e a devolução nos 7 dias devia ser para esse mesmo armazém espanhol, correcto? Quando muito, escrevia um email em espanhol para o SpainWarehouse, certo?

Há algum contacto telefónico do armazém espanhol? E outra forma de contacto com o armazém? E devería enviar o telefone para que morada? Obrigado

• jmcdpereira gosta disto

#2466 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2014 - 22:24

Viva!

Cumprimentos

Boas, eu entretanto mudei-lhe a rom, ou seja o sistema operativo pelo que não tenho a que vem de fábrica. Portanto à partida parece-me que seja questão de sofware. Não sei se ajuda ou não mas podem tentar mudar a aplicação da camera por outra que haja na playstore e ver se isso tem algum efeito.

O OnePlus One é um telemóvel em geral uns quantos furos acima do Kingzone. Tenho neste momento um OPO em minha posse para review e sim a camera é bastante superior à do Kingzone, mas tem outros pontos negativos desde logo a diferença de preços.

Não recomendo que mandes vir da China porque além do prazo de entrega ser demora (3-4 semanas em média) quando chega cá estás sujeito a pagar as taxas e impostos alfandegários, IVA e outros mais portanto fica-te muito mais caro.

Outra dúvida que me "assaltou". Já enviei o email em inglês, mas pus-me a pensar, e escrever em Inglês, porquê? Eu comprei-o no armazém espanhol, e a devolução nos 7 dias devia ser para esse mesmo armazém espanhol, correcto? Quando muito, escrevia um email em espanhol para o SpainWarehouse, certo?

Há algum contacto telefónico do armazém espanhol? E outra forma de contacto com o armazém? E devería enviar o telefone para que morada? Obrigado

Apesar de vir de Espanha, a equipa que trata do apoio ao cliente apenas fala em inglês. Não são necessariamente espanhóis. 

Não existe nenhum contacto telefónico do armazém, todas as correspondências devem ser feitas por email. Mas não te preocupes que certamente terás resposta brevemente com instruções e em caso de necessidade vão-te dizer o que fazeres.

• surpresa07 gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2467 surpresa07

surpresa07

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2014 - 22:53

Muito obrigado pela resposta. E esse OnePlus One depois da review, não é passível de venda?? :)  :D 

Qto à rom, pelo menos estando nesta fase dos 7 dias, nem me passaria pela cabeça fazer root e "flashar" nova rom.
Vamos ver o que eles dizem. 
Também devo comprar outro para um amigo/familiar, e tinha visto um interessantíssimo (pelo preço) o DOOGEE DG550. Mas depois lá reparei que não tinha um elemento importante, o Gorilla Glass. Não há nenhum para breve, abaixo dos 150€ (com portes) que tenha Gorilla Glass?

• Life gosta disto

#2468 alcalinas

alcalinas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • S4

Mensagem publicada 26 October 2014 - 22:58

Boas, eu entretanto mudei-lhe a rom, ou seja o sistema operativo pelo que não tenho a que vem de fábrica. Portanto à partida parece-me que seja questão de sofware. Não sei se ajuda ou não mas podem tentar mudar a aplicação da camera por outra que haja na playstore e ver se isso tem algum efeito.

O OnePlus One é um telemóvel em geral uns quantos furos acima do Kingzone. Tenho neste momento um OPO em minha posse para review e sim a camera é bastante superior à do Kingzone, mas tem outros pontos negativos desde logo a diferença de preços.

Não recomendo que mandes vir da China porque além do prazo de entrega ser demora (3-4 semanas em média) quando chega cá estás sujeito a pagar as taxas e impostos alfandegários, IVA e outros mais portanto fica-te muito mais caro.

Apesar de vir de Espanha, a equipa que trata do apoio ao cliente apenas fala em inglês. Não são necessariamente espanhóis. 

Não existe nenhum contacto telefónico do armazém, todas as correspondências devem ser feitas por email. Mas não te preocupes que certamente terás resposta brevemente com instruções e em caso de necessidade vão-te dizer o que fazeres.

Boas Life,

E ao mudar a rom nunca mais teve problemas com a camara? E quais os tutoriais que aconselha para mudar a rom do kingzone k1.

1 abraço a todos

#2469 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2014 - 23:35

Muito obrigado pela resposta. E esse OnePlus One depois da review, não é passível de venda?? :)  :D 

Qto à rom, pelo menos estando nesta fase dos 7 dias, nem me passaria pela cabeça fazer root e "flashar" nova rom.
Vamos ver o que eles dizem. 
Também devo comprar outro para um amigo/familiar, e tinha visto um interessantíssimo (pelo preço) o DOOGEE DG550. Mas depois lá reparei que não tinha um elemento importante, o Gorilla Glass. Não há nenhum para breve, abaixo dos 150€ (com portes) que tenha Gorilla Glass?

Não creio que seja :P mas deve estar para breve no armazém mais stock do OPO.

Quanto a isso, confesso que não sei o GG vale o que vale. Hoje em dia as fábricas já produzem tudo com tecnologias anti-risco etc, e GG não é sinónimo de inquebrável. Eu cá não conheço ninguém que tenha tido algum problema e tenha dito "ufa o Gorilla Glass é que me safou" :-)

Boas Life,

E ao mudar a rom nunca mais teve problemas com a camara? E quais os tutoriais que aconselha para mudar a rom do kingzone k1.

1 abraço a todos

Eu nunca tive problema com a camera, nem com a stock rom. Vê o que há no needrom, foi lá que eu vi e segui as instruções e fiz as coisas. Mas já tinha alguma experiência em mudar roms.

Nunca te esqueças que estas coisas devem ser feitas por quem sabe, e cada um é responsável pelos potenciais danos que pode causa ao telemóvel. Eu não quero incentivar ninguém a fazer estas coisas.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2470 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2014 - 14:53

Vamos ter brevemente no nosso armazém a versão Turbo do best-seller iNew v3. Aqui ficam as especificações:

V0Wa4bI.jpg

-Processador 1.7GHz MTK6592 Octa-core
- Ecrã 5.0'' 1280*720 HD IPS 
-2GB RAM+16GB ROM
-Android 4.4 KitKat
-Camera frontal 5.0MP+ Traseira 13.0MP 
-Bateria 1830mAh 
-Dual SIM

Cupão $5 -> ptforums <-

#2471 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 October 2014 - 20:54

Regras do forum da Promoção Externos:

A secção conta ainda com as seguintes regras:

• Os produtos têm de ser aplicáveis directamente ao contexto de Android. Por exemplo, se for um tópico sobre capas, apenas as que forem para equipamentos Android deverão constar aqui

Link para as regras: http://www.androidpt...omocao-externos

Agradeço uma leitura das mesmas.

• Nuno Ribeiro, jmcdpereira e Rui Luís gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#2472 CarlosVerde

CarlosVerde

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2014 - 04:08

Olá. Estou interessado em fazer uma compra pela spain warehouse. No entanto tenho algumas duvidas que gostaria de esclarecer:

Vamos supor que vou comprar um THL 11(http://pt.antelife.c...hone-black.html), que infelizmente ja esgotou. 

O preço de 164.99 ,mais os portes de por volta 15 euros, ou seja +/- 179 euros.

ou pode haver mais factores que influenciarão o preço? Ou a única coisa que influencia são os portes que variam pelos 15 euros? 

Agradeço resposta,

Obrigado.

#2473 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2014 - 08:55

Olá. Estou interessado em fazer uma compra pela spain warehouse. No entanto tenho algumas duvidas que gostaria de esclarecer:

Vamos supor que vou comprar um THL 11(http://pt.antelife.c...hone-black.html), que infelizmente ja esgotou. 

O preço de 164.99 ,mais os portes de por volta 15 euros, ou seja +/- 179 euros.

ou pode haver mais factores que influenciarão o preço? Ou a única coisa que influencia são os portes que variam pelos 15 euros? 

Agradeço resposta,

Obrigado.

Bom dia Carlos,

o que pode influenciam o preço positivamente são os cupões que temos. Neste caso o cupão PTFORUMS faz com que tenhas um desconto de +-3€. Ou seja passas a ficar com portes por volta dos 11€.

Obrigado.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2474 surpresa07

surpresa07

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2014 - 11:01

Bom dia! 

Julgo que há mais factores a considerar.

Nomeadamente a conversão de $ em €.

Por exemplo, o Kingzone K1 apresentava um valor de 202,49€. se contabilizassemos os portes (cerca dos tais 14,99€) , ficaria nos 217,48€. Ora no meu caso ainda usei 385 pontos (-4,92€), o que daria 212,56€. No entanto, o que me foi debitado pelo paypal no banco foi 231,69€.

Justificação? a conversão. daí afirmar que há tb a considerar este factor.

espero ter ajudado. Abraço 

• Life gosta disto

#2475 JMHenriques

JMHenriques

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • TCL 950x

Mensagem publicada 28 October 2014 - 11:11

Life, fiz uma encomenda na sexta feira que ainda não chegou, o problema é que nao consegui entrar na area de cliente, usei a opção de recovery password e não me chega nenhum email (nem ao spam nem nada), tentei o suporte tecnico por chat e por email e até ao momento também sem resposta! Dado que tenho o numero da order não existe maneira de fazer tracking da encomenda na mesma?

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção