Por exemplo, o Kingzone K1 apresentava um valor de 202,49€. se contabilizassemos os portes (cerca dos tais 14,99€) , ficaria nos 217,48€. Ora no meu caso ainda usei 385 pontos (-4,92€), o que daria 212,56€. No entanto, o que me foi debitado pelo paypal no banco foi 231,69€.
Justificação? a conversão. daí afirmar que há tb a considerar este factor.
espero ter ajudado. Abraço
Obrigado pela complemento à minha resposta, surpresa07. Eu estava apenas a considerar o valor por parte da Antelife, mas o que dizes é um facto. Isto acontece porque a Antelife utiliza uma taxa de conversão diferente do Paypal, e é sempre mais cara que a nossa. Portanto sim, o valor final a pagar é superior ao que se apresenta no site da Antelife.
Life, fiz uma encomenda na sexta feira que ainda não chegou, o problema é que nao consegui entrar na area de cliente, usei a opção de recovery password e não me chega nenhum email (nem ao spam nem nada), tentei o suporte tecnico por chat e por email e até ao momento também sem resposta! Dado que tenho o numero da order não existe maneira de fazer tracking da encomenda na mesma?
Boas, envia-me por PM o mais com que te registaste e o order number que deves ter recebido no mail após a compra. Já agora verifica se o email com a pass não foi para à pasta do spam.
De qualquer forma, se encomendaste na sexta à partida chega hoje ou o mais tardar amanhã :-)
Venho por este meio alertar o pessoal para ter muito cuidado a comprar na Antelife, vou relatar o meu caso.
Primeiro comprei mais de 30 telemóveis nesta casa ate acontecer o seguinte caso.
Comprei um THL T200C MTK6592 Octa-Core 1.7GHz, s e as duas cameras deixaram de funcionar contactei a Antelife e mandaram enviar o telemovel para esta morada PABINDAIMPORT, S.L. -CIF: B93318152 - Rio Subordan, 6, 101 -CP29620 Málaga SPAIN - TEL:644 52 80 30 - TL: +34 697647077, no dia 02/06/2014 enviei o telemóvel para esta morada sei que receberam tenho assinatura e tudo de quem recebeu o material, até à data nem telemóvel nem dinheiro dizem que não conseguem contactar um tal de Samuel (que eu verifiquei que já tem outra empresa), por isso muito cuidado ao comprar nesta loja.
esta informação não está correcta, encomendei nesse mesmo dia um xiaomi redmi note 4G, e não existia stock, mas aceitaram o meu pagamento na mesma...
o suporte não resolve nada a maioria das vezes não têm stock mas aceitam o vosso pagamento sem qualquer problema depois tentam vender-vos os telemoveis que tem em stock e ninguem compra... muito má esta loja, não se deixem enganar pode ser mais barata mas quando algo corre mal não é nada com eles. 6 dias depois ainda não me devolveram o valor pago. mas felizmente paguei com paypal se não tivesse feito dificilmente teria o dinheiro de volta e teria que aceitar o telemovel que eles queriam e não o que escolhi!!!
A antelife é a pior que aí anda nas garantias, ou melhor desgarantia, é que só abranger mão de obra é tudo menos uma garantia.
A melhor para mim é a beewip, com livechat onde podemos tirar as dúvidas na hora, 2 anos de garantia e pagam os portes.
esta informação não está correcta, encomendei nesse mesmo dia um xiaomi redmi note 4G, e não existia stock, mas aceitaram o meu pagamento na mesma...
o suporte não resolve nada a maioria das vezes não têm stock mas aceitam o vosso pagamento sem qualquer problema depois tentam vender-vos os telemoveis que tem em stock e ninguem compra... muito má esta loja, não se deixem enganar pode ser mais barata mas quando algo corre mal não é nada com eles. 6 dias depois ainda não me devolveram o valor pago. mas felizmente paguei com paypal se não tivesse feito dificilmente teria o dinheiro de volta e teria que aceitar o telemovel que eles queriam e não o que escolhi!!!
A antelife é a pior que aí anda nas garantias, ou melhor desgarantia, é que só abranger mão de obra é tudo menos uma garantia.
A melhor para mim é a beewip, com livechat onde podemos tirar as dúvidas na hora, 2 anos de garantia e pagam os portes.
Obrigado pelo feedback.
Já foram aqui debatidas todas essas questões. E o que é certo, é que apesar de tudo, a Antelife tem melhorado o seu serviço, comparado com o que apresentada em Agosto de 2013, a melhoria foi mesmo exponencial.
CPU – Snapdragon 801 Quad-Core 2.5 ghz
Rom – 16gb (há versões superiores)
Ram - 3gb
Single-sim
Ecrã – 5.5’’ com gorila glass e resolução de 1920 x 1080 pixels (densidade de 401 dpi)
Camera – 13mp camera traseira e 5mp camera frontal
Primeiras impressões
Bom trata-se de um dos telemóveis mais falados e com melhor reputação do ano de 2014, por isso as expetativas eram altas. E não me desiludiu, a começar pelo unboxing, a caixa e a forma como os acessórios estão dispostos denota logo um produto premium. Além disso a qualidade dos acessórios também é muito boa, desde o cabo usb à ferramenta para colocar o cartão sim. (Nota que o telemóvel não traz fones nem película, ao contrário de outros terminais chineses).
Depois disso, ao pegar no bicho, a sensação é de o telemóvel ser muito leve e apesar de ter 5.5’’, a forma como os cantos estão arredondados faz com que não pareça tão grande.
Importa referir que a rom que o telemóvel traz é cyanogenmod, isto é, uma versão do Android que é facilmente customizável. Com ela é possível, por exemplo, alterar o que aparece na barra de notificações ao aceder as definições do telemóvel. Permite muito mais coisas.
Ecrã
O ecrã é 5*, excelentes ângulos de visão, cores nítidas, muito bom mesmo. A resolução também é Full HD, como seria o mínimo esperado para um terminal desta gama.
Wifi e Bluetooth
Nada a dizer. Funcionam corretamente.
GPS
O GPS também funciona corretamente, sem nada de especial a referir.
Jogos
Testei o clumsy ninja e o real racing, assim como o Google earth. Todas aplicações muito pesadas e não senti nenhum tipo de lag nem nada do género. Com 3gb de ram também não seria aceitável lag neste dispositivo
Camera
A camera é sem dúvida um dos aspetos mais positivos neste smartphone, não tenho grande aptidão para fotos, mas facilmente encontram excelentes fotos tiradas pelo OPO algures na net. Deixo aqui um exemplo de foto, mas ao contrário dos homólogos chineses, este não deixa nada a desejar.
Bateria
A bateria tem uma capacidade de 3100 mAh que é uma capacidade muito boa, mesmo. Seguramente que o telemóvel aguenta 1 dia, e com utilização moderada talvez 2 dias.
Resumindo
Sendo este um terminal premium, a exigência também aumenta. No entanto para quem quer comprar um topo de gama, o telemóvel é sem dúvida uma excelente aposta. Simplesmente não se encontram no mercado dispositivos com specs semelhantes por volta deste preço. Agora queria deixar também uma nota para alguns pequenos detalhes, que pessoalmente não gosto no telemóvel (e infelizmente começam a ser a tendência):
· Não é possível inserir cartão de memória. Ou seja, a única memória disponível é a do telemóvel, neste caso 16gb, e por isso se tiverem oportunidade de comprar o de 64gb, eu diria que é de aproveitar já que a diferença de preços é pequena.
· É necessário a tal ferramenta para colocar/retirar o cartão sim do telemóvel. Ou andam sempre com essa ferramenta, ou não poderão tirar o cartão.
Ao valor do telemóvel, eu diria que é necessário acrescentar mais alguns €, para fones quem quiser e sugiro fortemente a compra de uma película de vidro temperado para proteger o ecrã sem ficar com aquela sensação de plástico que é comum nas películas.
Resumindo e baralhando, os 300€ que custa este telemóvel valem sem dúvida a pena. A questão levantada é a disponibilidade do telemóvel, a marca vende mas por enquanto apenas com convite. Por isto mesmo a Antelife está com dificuldades em adquirir stock do terminal, no entanto estamos a fazer um esforço para que seja possível tê-lo em stock mais frequentemente.
Confirmo tudo aqui dito em cima. O opo é maquina e o facto de não dar para meter sd é evitado com a compra da 64gb ( a qual possuo). Não ter dual sim é um facto mas acho que não vai afetar muita gente, mas no meu caso sim... Tenho de andar com outro atrás e por vezes baralho-me em qual estão a chamar.
Malta baixamos o preço ao UMI C1. É um telemóvel com acabamentos em metal e com um toque muito premium, uma excelente opção para quem não gosto de dar muito dinheiro por um telemóvel mas quer ter uma coisa bonita e de qualidade.
Diria que uma excelente prenda de Natal para as meninas :-P
No seguimento da devolução do Kingzone K1, a Antelife ainda nada me disse sobre o que se iría passar.
Inclusivé se receberam o equipamento, nada.
A Nacex diz que sim, mas não tive qualquer resposta da Antelife.
Tentei ligar para o número que me disponibilizaram no email que me informava a direcção para onde enviar o equipamento (TEL 0034963813998 MOL 0034 652957082), e atendeu-me um indivíduo a dizer que ali não era a Antelife, ao que respondi que era o número que me havia sido disponibilizado pela Antelife, e que logo a seguir a esse número me escreviam "We are looking forward to your reply.
If you have any questions,please feel free to contact us.
Best Regards
cally
Antelife.com Customer Service".
Resposta do indivíduo: "Impossible".
Life, preciso de uma resposta urgente. O que se passa?
No seguimento da devolução do Kingzone K1, a Antelife ainda nada me disse sobre o que se iría passar.
Inclusivé se receberam o equipamento, nada.
A Nacex diz que sim, mas não tive qualquer resposta da Antelife.
Tentei ligar para o número que me disponibilizaram no email que me informava a direcção para onde enviar o equipamento (TEL 0034963813998 MOL 0034 652957082), e atendeu-me um indivíduo a dizer que ali não era a Antelife, ao que respondi que era o número que me havia sido disponibilizado pela Antelife, e que logo a seguir a esse número me escreviam "We are looking forward to your reply.
If you have any questions,please feel free to contact us.
Best Regards
cally
Antelife.com Customer Service".
Resposta do indivíduo: "Impossible".
Life, preciso de uma resposta urgente. O que se passa?
Respondido por PM.
Pessoal, disseram-me que para a semana vamos ter em stock:
Adquiri no passado Domingo dia 2NOV14, 2 tlm THL W200C, e hoje de tarde foram me entregues.
Ao iniciar ambos os tlm, com o cartao SIM colocado aparece me constantemente o erro da imagem anexa, "LAMENTAMOS, O PROCESSO COM.ANDROID.PHONE FOI INTERROMPIDO"
Já testei com vários cartões (NOS, Vodafone, TMN) e faz sempre o mesmo erro, sucessivamente.
Assim que desligo o tlm, e reenicio sem cartão SIM o mesmo funciona sem erros mas obviamente sem rede gsm.
Já fiz FACTORY RESET mas o problema mantem-se
Qual a solução??
Vou enviar este texto por EMAIL para a ANTELIFE e aguardar qual dos dois me responde primeiro.
CPU – MTK6592M Octa Core 1.4 Ghz
Rom – 8gb
Ram - 1gb
Dual-sim
Ecrã – 5’’ com Gorilla Glass 3 e resolução de 1280 x 720pixel (densidade de 320 dpi)
Camera – 8mp camera traseira e 5mp camera frontal
Primeiras impressões
Quanto ao unboxing, já sabemos que a THL costuma ser generosa na diversidade de acessórios/películas que os seus aparelhos trazem, por isso uma nota desde logo para os acessórios que traz:
· 1 película já colocada
· 1 película para colocar (Geralmente esta tem mais qualidade)
· 1 flip-cover
· 1 hard-case
· 1 phones com microfone
Neste aspeto quem compra este aparelho não terá que gastar dinheiro em acessórios ou em mais nada.
Relativamente ao telemóvel propriamente dito, nota-se um incremento na qualidade de design. Há uns meses os THL era mais coisa menos coisa todos iguais. Este nota-se com pormenores nos cantos muito mais trabalhos, assim como os botões de ligar/desligar e som numa espécie de metal. O telemóvel é muito agradável ao toque.
Ecrã
Ecrã Full HD com bastante qualidade, a minha primeira sensação ao ligado foi “deixa cá ver o brilho mas já deve estar no máximo”, quando vou a ver estava no mínimo. Em termos de cores é muito boa, e com excelentes ângulos de visão.
Wifi e Bluetooth
Funcionam como esperado.
GPS
É a primeira vez que tenho um telemóvel com o chipset MKT6592M, mas creio que são os mais recentes por parte da mediatek (não necessariamente os mais potentes). O GPS é uma parte que foi descurado e não funcionava corretamente até há bem pouco tempo, e fiquei surpreendido ao conseguir inclusivamente captar sinais na ordem dos 45 no gps test. É impressionante.
Performance e Jogos
Como podem ver no vídeo, no Real Racing 3 o desempenho é conforme o esperado. Funciona perfeitamente. Outro teste é a utilização do Google Earth que sendo tão pesado é provável que haja algo tipo de lag, no entanto eu não senti isso. Senti lag por parte da internet mas não da aplicação. Isto significa que mesmo correndo as aplicações mais pesadas, à partida não haverá razões de queixa.
Camera
A camera tem um desempenho bom tendo em conta o preço e a gama de que este telemóvel é. A camera frontal essa sim tem uma qualidade ligeiramente inferior mas isto também é comum.
Bateria
A bateria tem uma capacidade de 2000 mAh, que se traduz neste caso em 1 dia à vontade e talvez um pouco mais se a utilização não for intensiva.
Resumindo
Nos últimos meses passaram-me vários THL pelas mãos, e como referi antes era tudo mais ou menos a mesma coisa. Neste terminal notei uma clara melhoria a nível estético e a nível de materiais. Este telemóvel há poucos meses estaria facilmente acima dos 200€, mas com a quantidade de telemóveis que surgiram de média gama nas últimas semanas, os preços baixaram imensa. E quem comprar este aparelho não ficará desiludido nem em termos estéticos nem em termos funcionais. Sem dúvida um telemóvel a considerar para um orçamento até 150€. Está disponível na Antelife Spain Warehouse por 110€ aprox. + Portes.
Temos também promoções especiais amanhã dia 11-11-2014. Horário de Espanha, os primeiros 3 pedidos às 12horas recebem um desconto de 80% e os primeiros 20 recebem pontos a dobrar.
Parece-me que o mais equilibrado será o DG550. O THLW200C também fiz review e é porreiro para um orçamento mais limitado. O iNew a bateria parece-me demasiada fraca em relação as demais características.
Parece-me que o mais equilibrado será o DG550. O THLW200C também fiz review e é porreiro para um orçamento mais limitado. O iNew a bateria parece-me demasiada fraca em relação as demais características.
O DG550 parece razoavel para o preço, no entanto, peca por ter ROM 16GB e 1GB de RAM.
Estou a considerar a compra, só gostava de saber se GPS e Bussola funcionam. Se Instalar um software GPS ele vai funcionar?
Tenho o Kingzone K1 e não conssigo instalar um que funcione sem erro. já agora solicito ajuda , se houver , para resolução deste problema.