Bom dia,
Alguem para comentar o melhor dos modelos abaixo:
Inew V3 Plus
http://www.antelife....g-mobileph.html
DOOGEE DG550
http://www.antelife....0-mp-white.html
THL200C
Xiaomi MI3
Se queres um telefone a sério.
Mensagem publicada 12 November 2014 - 20:02
Bom dia,
Alguem para comentar o melhor dos modelos abaixo:
Inew V3 Plus
http://www.antelife....g-mobileph.html
DOOGEE DG550
http://www.antelife....0-mp-white.html
THL200C
Xiaomi MI3
Mensagem publicada 12 November 2014 - 20:59
life, quando é que arranjam um smartwatch (stand alone) no armazém em espanha?
por exemplo este:
http://www.antelife....htc-silver.html
Mensagem publicada 13 November 2014 - 13:23
Xiaomi MI3
Eu sei que é...mas o preço é alto para o que pretendo
O DG550 parece razoavel para o preço, no entanto, peca por ter ROM 16GB e 1GB de RAM.
Estou a considerar a compra, só gostava de saber se GPS e Bussola funcionam. Se Instalar um software GPS ele vai funcionar?
Tenho o Kingzone K1 e não conssigo instalar um que funcione sem erro. já agora solicito ajuda , se houver , para resolução deste problema.
Quanto ao funcionamneto das apps que mencionei acima...algo a dizer?
Mensagem publicada 13 November 2014 - 20:58
life, quando é que arranjam um smartwatch (stand alone) no armazém em espanha?
por exemplo este:
Boas,
também acho que é um excelente produto para ter no armazém. Por isso já fiz a recomendação de smartwatches, assim como drones com camera. Acho gadgets super interessantes. Vamos ver se será possível, vou reinsistir no assunto :-)
Eu sei que é...mas o preço é alto para o que pretendo
Quanto ao funcionamneto das apps que mencionei acima...algo a dizer?
Relativamente a isto. Os 16gb não são um problema já que é possível estender a capacidade através de cartão de memória. E quanto a 1gb,entendo a preocupação, mas não acho um valor suficiente. A não ser que queiras ter imensas apps abertas, etc. Se vais fazer uma utilização moderada, acho que não tens problemas. Sobre o gps... bem como te cheguei a enviar PM, o GPS no meu kingzone funciona perfeitamente... por vezes é necessário ajustar algumas coisas com root, gps fix, etc. Mas não deves ter problemas.
Mensagem publicada 13 November 2014 - 21:49
Boas pessoal,
queria-vos lembrar que vamos tendo promoções ao longo da semana. E hoje tenho 3 comentários
1) THL T6S está disponível desde Espanha, 100 unidades. Quem comprar terá também pontos Antelife a dobrar. O envio será feito dia 19. Aqui está o link para o bicho: http://bit.ly/THLT6Sblack
Review: http://www.youtube.c...h?v=o7ByXUpHa-4
2) Um acessório espetacular que pode perfeitamente complementar a vossa compra no armazém. Dá uma excelente prenda de Natal, também. Este acessório com controlo remoto a fotos é a maneira de tirar selfies perfeitas.
3) É um dos telemóveis mais bonitos do mercado e está disponível vindo da China. Acredito que brevemente o teremos no nosso armazém, mas para os mais apressados aqui fica o link para a compra na China.
http://www.youtube.c...oQ4zl_ri2NsxQIg
Boas compras
Mensagem publicada 14 November 2014 - 12:04
Boas,
também acho que é um excelente produto para ter no armazém. Por isso já fiz a recomendação de smartwatches, assim como drones com camera. Acho gadgets super interessantes. Vamos ver se será possível, vou reinsistir no assunto :-)
Relativamente a isto. Os 16gb não são um problema já que é possível estender a capacidade através de cartão de memória. E quanto a 1gb,entendo a preocupação, mas não acho um valor suficiente. A não ser que queiras ter imensas apps abertas, etc. Se vais fazer uma utilização moderada, acho que não tens problemas. Sobre o gps... bem como te cheguei a enviar PM, o GPS no meu kingzone funciona perfeitamente... por vezes é necessário ajustar algumas coisas com root, gps fix, etc. Mas não deves ter problemas.
Bom dia Life,
Podes por favor enviar me o procediemnto para por a funcionar o GPS , bussola..no Kingzone K1 .
Obrigado pelo suporte.
Mensagem publicada 14 November 2014 - 16:40
Tenho uma dúvida é sempre obrigatório o pagamento de "Shipping & Handling (Standard Shipping: - Expedited-spain (with tracking,delivery in 1-2 business days,ships from spain warehouse,no customs fee)) " mesmo quando é encomendado em Espanha? Existe alguma forma de evitar? Quais são as consequencias?
Editado por GMQ, 14 November 2014 - 16:42.
Mensagem publicada 14 November 2014 - 23:23
Tenho uma dúvida é sempre obrigatório o pagamento de "Shipping & Handling (Standard Shipping: - Expedited-spain (with tracking,delivery in 1-2 business days,ships from spain warehouse,no customs fee)) " mesmo quando é encomendado em Espanha? Existe alguma forma de evitar? Quais são as consequencias?
Boa noite GMQ,
sim, é sempre obrigatório esta opção. Caso contrário o envio será feito a partir da China, com todo o transtorno que isso acarreta. Compreendo que o valor de 14€ pareça caro para um telemóvel vindo de Espanha, mas gosto sempre de explicar que este valor inclui uma taxa que paga não só a transportadora mas também a comissão à equipa que trata dos envios, desde Espanha. Alguma questão é só perguntar.
Mensagem publicada 15 November 2014 - 00:04
Brevemente na Antelife: CUBOT S200 (Bateria 3300 mAh)
O Cubot S200 é um dispositivo com aspeto clássico mas toque da capa traseira em pele. O smartphone bastante bonito e em termos specs não está nada mal. Tem um ecrã de 5'' que é o tamanho que está na moda e é a tendência de mercado neste momento. É um telemóvel perfeito para um usuário médio que possui como principal vantagem super bateria que tem. No fundo quem é que não gostava de carregar menos vezes o telemóvel? :-)
A função fotografia também parece ser superior à média já que o telemóvel vem equipa com uma camera traseira de 13mp e a camera é constituída por 5 lentes, além de que o flash é 1000 vezes mais forte que o flash dos dispositivos comuns. Tirar fotos no escuro já não será certamente um problema.
A camera frontal tem um ângulo de captura de 88º, com 8mp e pode ser ajustado facilmente de modo a ativar o "beauty effect" que melhora a qualidade das fotos.
Em termos de outras configurações, este Cubot vem equipado com um ecrã de 5'' e com resolução 1280 x 720 (tecnologia IPS). Além disso o processador é mediatek 6582 quad-core 1.3ghz, vem com 1gb de ram e 8gb de rom, naturalmente Android 4.4 e é também multi-languagem. Até aqui nada de extraordinário, mas acho que é mais que suficiente para a maioria dos usuários.
Além disso existem ainda outras funções engraçadas tais como função hotknow (espécie de NFC), OTC, smartwake, etc.
O Cubot S200 não é obviamente um terminal topo de gama mas também boa performance e destaque pela duração da bateria e qualidade da camera, que são fatores críticos para muitos utilizadores.
De momento o preço ainda não está disponível, mas já sabemos que a Antelife tem os melhores preços do mercado.
Cubot S200 Specs:
· Android 4.4 Kitkat OS
· MediaTek MT6582M, 1.3 GHz Quad Core Processor
· Mali-400 MP GPU
· 1 GB RAM, 8 GB ROM and microSD expandable up to 32 GB
· 5.0 inch HD Capacitive Multi Point touch Screen with OGS Display
· Dual SIM Compatibility
· Dual Camera, 13 MP Rear and 5 MP on Front
· Li-Ion 3300 mAh Battery
Mensagem publicada 15 November 2014 - 12:31
Brevemente na Antelife: Lenovo Vube Z2 Pro (k920)
A Lenovo lançou oficialmente o VIBE Z2 Pro (k920), um novo smartphone de referência. Com o ecrã com Quad HD (2560x1440) de 6’’ e também com suporte a tecnologia 4G, este é o segundo modelo da gama premium VIBE Z.
O VIBE Z2 Pro, tem um corpo em metal e aparência sólida, conforme o seu homólogo o que lhe dá um toque de qualidade superior. Tirando o upgrade de ecrã e do processador, este modelo tem specs semelhantes à versão anterior, designadamente uma camera traseira de 16mp que tira excelentes fotos, mesmo à noite. Vai estar disponível brevemente na Antelife.
Especificações:
· 6-inch Quad HD (2560x1440) display
· Qualcomm Snapdragon processors 801
· 16-megapixel rear, 5-megapixel front cameras
· 3GB of RAM
· 32GB of storage
· NFC
· Dual-SIM support
· Android 4.4 running beneath a custom Lenovo user interface
Mensagem publicada 15 November 2014 - 18:25
Mensagem publicada 15 November 2014 - 19:19
Pessoal,
Eu preciso de uma ajuda !!! Eu tenho um grande grande grande problema!
Meu filho fez um reset de fábrica no meu w200s thl, Após o reinício, aparece momentaneamente o logotipo da thl e depois o visor fica preto!!!Preciso muito da vossa ajuda, nao sei o k fazer!obrigado
Boas, tentaste instalar alguma rom ou alguma coisa ou foi simplesmente fazer reset de fábrica?
Se foi só reset de fábrica sugiro:
1) Com o telemóvel desligado pressionar a tecla volume para cima e power ao mesmo tempo.
O telemóvel deve entrar em recovery mode.
2) Ir a "Wipe Data/factory Reset" (Nota: só é possível subir e descer com as teclas do volume, e o power serve como OK. Ou seja o touch é inútil).
Deve tentar fazer isto e clicar em "reboot system now". Esperemos que aqui o telemóvel recupere. Caso isso não aconteça, repita os procedimentos que referi e:
3) "Wipe cache partition" -> "Wipe Cache"
4) "Advanced" -> "Wipe Dalvik Cache"
5) Fazer reboot outra vez.
Não sou pró no assunto, e fica apenas a minha sugestão que se fizer será e alguma coisa correr mal é responsabilidade sua.
Se comprou na Antelife e preferir contactar o departamento técnico deve enviar um email em inglês para [email protected] a explicar o problema.
Espero ter ajudado.
Mensagem publicada 15 November 2014 - 19:23
Boas, tentaste instalar alguma rom ou alguma coisa ou foi simplesmente fazer reset de fábrica?
1) Com o telemóvel desligado pressionar a tecla volume para cima e power ao mesmo tempo.
2) Ir a "Wipe Data/factory Reset" (Nota: só é possível subir e descer com as teclas do volume, e o power serve como OK. Ou seja o touch é inútil).
Deve tentar fazer isto e clicar em "reboot system now". Esperemos que aqui o telemóvel recupere. Caso isso não aconteça, repita os procedimentos que referi e:
Não sou pró no assunto, e fica apenas a minha sugestão que se fizer será e alguma coisa correr mal é responsabilidade sua.
Se comprou na Antelife e preferir contactar o departamento técnico deve enviar um email em inglês para [email protected] a explicar o problema.
Espero ter ajudado.
Obrigado pela ajuda my friend mas nem isso da para fazer!!
muito obrigado
Mensagem publicada 15 November 2014 - 19:44
Brevemente na Antelife: Cubot Zorro 001 4G
A cubot lançou também um novo modelo 4G. É o Cubot Zorro 001 que suporta todas as redes LTE/4G na Europa. Este dispositivo vem com um processador Snapdragon 410 MSM8916 ARM Cortex-A53 64-bits com velocidade 1.4GHz. Este processador já é conhecido pela sua eficiência e baixo consumo de energia. Em termos de memória tem 1GB de RAM e 16GB de ROM. A bateria tem uma capacidade de 2200 mAh que é certamente suficiente para uma utilização moderada. Importa ainda referir que este dispositivo tem uma tecnologia de carregamento rápido que faz com que carregue 40% mais rápido.
O Zorro 001 tem um ecrã IPS-OGS de 5’’ com resolução de 720p e uma camera traseira de 13mp com apertura de f/2.0. De modo a não desiludir ninguém em termos de multimédia e gaming, vem equipado com GPU Adreno 306. O smarpthone tem apenas 7.9mm de espessura, que é um valor muito elegante. Estará disponível brevemente na Antelife.
Especificações:
Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:05
Pessoal,
Eu preciso de uma ajuda !!! Eu tenho um grande grande grande problema!
Meu filho fez um reset de fábrica no meu w200s thl, Após o reinício, aparece momentaneamente o logotipo da thl e depois o visor fica preto!!!Preciso muito da vossa ajuda, nao sei o k fazer!obrigado
Como já aqui muitas e muitas e muitasss vezes o GOOGLE é nosso amigo.
Uma leve procura e em 5 segundos axei a solução para o seu caso.
Sacar isto ( LINK ) Stock Firmware
Depois isto ( LINK ) SPlash tools ( usar o google pesquisar- Como flashar telefone usando o sp flash tools )
Caso o telefone fique sem IMEI usar o google com a pergunta ( Como restaurar o Imei com MTKTools )
Vá lá pessoal não estejam sempre á espera que a malta faça tudo.
99,90% dos telefones chinocas tem solução de restauro.
Mais que isto só se trouxeres aqui o telefone a casa e uma grade de minis que enquanto ele flasha a rom nem uma mini a gente consegue beber. ( vá lá um bom penalti talvez dê ) o resto ficava por conta do frete.
Pode sempre ir aqui ( http://forum.xda-dev...d.php?t=2646774 ) e caso não entendas bem o ingles mais uma vez o google pode ajudar.
Espero ter ajudado.
Life a outra mini pagas tu,hehe
Editado por efex, 15 November 2014 - 22:04.
Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:42
Como já aqui muitas e muitas e muitasss vezes o GOOGLE é nosso amigo.
Uma leve procura e em 5 segundos axei a solução para o seu caso.
Sacar isto ( LINK ) Stock Firmware
Depois isto ( LINK ) SPlash tools ( usar o google pesquisar- Como flashar telefone usando o sp flash tools )
Caso o telefone fique sem IMEI usar o google com a pergunta ( Como restaurar o Imei com MTKTools )
Vá lá pessoal não estejam sempre á espera que a malta faça tudo.
99,90% dos telefones chinocas tem solução de restauro.
Mais que isto só se trouxeres aqui o telefone a casa e uma grade de minis que enquanto ele flasha a rom nem uma mini a gente consegue beber. ( vá lá um bom penalti talvez dê ) o resto ficava por conta do frete.
Pode sempre ir aqui ( http://forum.xda-dev...d.php?t=2646774 ) e caso não entendas bem o ingles mais uma vez o google pode ajudar.
Life a outra mini pagas tu,hehe
Se viver perto levo com todo o gosto a grade de minis amigo
Mensagem publicada 16 November 2014 - 00:47
Se viver perto levo com todo o gosto a grade de minis amigo
Faro
Mensagem publicada 16 November 2014 - 00:51
Faro
guimaraes lololol
Fatem face?
Mensagem publicada 16 November 2014 - 01:01
guimaraes lololol
Isso é extremamente simples de fazer.
Primeiro arranjar os drivers e depois seguir o que descrevi lá atrás e em menos de 10 minutos tá tudo a bombar.
Mensagem publicada 16 November 2014 - 01:05
Primeiro arranjar os drivers e depois seguir o que descrevi lá atrás e em menos de 10 minutos tá tudo a bombar.
ja fiz o download de tudo mas devo de ser muito burro para nao conseguir fazer isto!! tem facebook?
Mensagem publicada 16 November 2014 - 01:53
ja consegui e o menino ja funciona, so o WIFI e que nao esta a funcionar!!1
Mensagem publicada 16 November 2014 - 14:20
Brevemente na Antelife: Huawei Honor 3C Holly
A Huawei tem também um novo modelo, que já está disponível na Antelife China e brevemente na Antelife Spain Warehouse. Estou a falar do Huawei Honor 3C Holly. Apesar de não ser tão grande como o Honor 6, o Holly tem um ecrã de 5’’ e possui specs de gama media, de modo a que a marca possa alcançar segmentos mais baixos.
Este Honor Holly custa à volta de 150 dólares e está aí para competir com novo Moto E, Xiaomi Redmi 1S e aparelhos semelhantes. Corre o Android 4.4 KitKat e tem função de dual-sim, em termos de camera a traseira tem 8mp e a frontal 2mp. O processador é o MTK 6582 de velocidade 1.3gHz com 1gb de ram e 16 de memória interna, a bateria tem uma capacidade de 2000 mAh. Importa referir que o ecrã é IPS e tem uma resolução de 1280 x 720p.
Link para compra na China:
http://bit.ly/HuaweiHonor3CHolly
Resumo de specs :
· CPU: MTK6582 Quad-core 1.3GHz, AnTuTu Benchmark: 19439
· GPU: Mali400-MP2
· ROM: 16GB
· RAM: 1GB
· Card Extend: Support SD/TF Card up to 32GB
· SIM Card: Dual Micro SIM Card Dual Standby
· Screen: 5.0 inch IPS OGS Full Lamination,capacitive touch screen 1280 x 720pixels
· Camera: Front 5.0MP,Rear 8.0 MP
Mensagem publicada 16 November 2014 - 22:26
Kingzone N3 VS Huawei Mate 7, qual o melhor ?
Kingzone N3
Um telemóvel moderno de uma marca clássica. Com um corpo fino, excelentes configurações, carregamento por wireless e NFC, este N3 satisfaz todas as tuas necessidades. Além disso vem com a vantagem de trazer tecnologia LTE (comummente conhecida como 4G). Este smartphone marca o início de uma nova gama para esta marca já que é o primeiro que está fora da série S ou K.
Huawei Mate 7 : Um gigante de metal com bateria a condizer com o tamnhoCom o lançamento do mais recente modelo da Apple, o iPhone 6 Plus e o seu ecrã de 5.5’’ está claro que os smartphones grandes vieram para ficar. Isto não é novidade para a Huawei que já tentei no seu cardápio vários modelos que nos deixam a salivar.
O seu último lançamento é o conhecido como Mate 7. Não é de sétima geração, nem tem um ecrã de 7’’, portanto o nome pode ser enganador. É, na verdade, um telemóvel com ecrã de 6’’ com full HD, um processador octa-core, 4G, sensor de impressões digitais e uma camera de 13mp.
Ambos os dispositivos têm em comum: identificação por impressão digital. Da seguinte forma:
Kingzone N3
Huawei Mate 7
Kingzone N3 está em pre-venda na Antelife. Os primeiros 300 pedidos ganham uma capa NFC.
Kingzone N3 videos:
Huawei Mate 7 video: https://www.youtube.com/watch?v=h7dxLNuy8C8
Mensagem publicada 16 November 2014 - 22:26
Kingzone N3 VS Huawei Mate 7, qual o melhor ?
Kingzone N3
Um telemóvel moderno de uma marca clássica. Com um corpo fino, excelentes configurações, carregamento por wireless e NFC, este N3 satisfaz todas as tuas necessidades. Além disso vem com a vantagem de trazer tecnologia LTE (comummente conhecida como 4G). Este smartphone marca o início de uma nova gama para esta marca já que é o primeiro que está fora da série S ou K.
Huawei Mate 7 : Um gigante de metal com bateria a condizer com o tamnhoCom o lançamento do mais recente modelo da Apple, o iPhone 6 Plus e o seu ecrã de 5.5’’ está claro que os smartphones grandes vieram para ficar. Isto não é novidade para a Huawei que já tentei no seu cardápio vários modelos que nos deixam a salivar.
O seu último lançamento é o conhecido como Mate 7. Não é de sétima geração, nem tem um ecrã de 7’’, portanto o nome pode ser enganador. É, na verdade, um telemóvel com ecrã de 6’’ com full HD, um processador octa-core, 4G, sensor de impressões digitais e uma camera de 13mp.
Ambos os dispositivos têm em comum: identificação por impressão digital. Da seguinte forma:
Kingzone N3
Huawei Mate 7
Kingzone N3 está em pre-venda na Antelife. Os primeiros 300 pedidos ganham uma capa NFC.
Kingzone N3 videos:
Huawei Mate 7 video: https://www.youtube.com/watch?v=h7dxLNuy8C8
Mensagem publicada 17 November 2014 - 09:01
Vamos ter tablets hoje na promoção que iniciará logo à noite?
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|