Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2501 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 November 2014 - 20:02

Bom dia, 

Alguem para comentar o melhor dos modelos abaixo:

Inew V3 Plus

http://www.antelife....g-mobileph.html

DOOGEE DG550

http://www.antelife....0-mp-white.html

THL200C

http://www.antelife....hone-white.html

Xiaomi MI3

Se queres um telefone a sério.

#2502 wazup

wazup

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 12 November 2014 - 20:59

life, quando é que arranjam um smartwatch (stand alone) no armazém em espanha?

por exemplo este:

http://www.antelife....htc-silver.html

#2503 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 13 November 2014 - 13:23

Xiaomi MI3

Se queres um telefone a sério.

Eu sei que é...mas o preço é alto para o que pretendo

O DG550 parece razoavel para o preço, no entanto, peca por ter ROM 16GB e 1GB de RAM.

Estou a considerar a compra, só gostava de saber se GPS e Bussola funcionam. Se Instalar um software GPS ele vai funcionar?

Tenho o Kingzone K1 e não conssigo instalar um que funcione sem erro. já agora solicito ajuda , se houver , para resolução deste problema.

Quanto ao funcionamneto das apps que mencionei acima...algo a dizer?

• efex gosta disto

#2504 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2014 - 20:58

life, quando é que arranjam um smartwatch (stand alone) no armazém em espanha?

por exemplo este:

http://www.antelife....htc-silver.html

Boas,

também acho que é um excelente produto para ter no armazém. Por isso já fiz a recomendação de smartwatches, assim como drones com camera. Acho gadgets super interessantes. Vamos ver se será possível, vou reinsistir no assunto :-)

Eu sei que é...mas o preço é alto para o que pretendo

Quanto ao funcionamneto das apps que mencionei acima...algo a dizer?

Relativamente a isto. Os 16gb não são um problema já que é possível estender a capacidade através de cartão de memória. E quanto a 1gb,entendo a preocupação, mas não acho um valor suficiente. A não ser que queiras ter imensas apps abertas, etc. Se vais fazer uma utilização moderada, acho que não tens problemas. Sobre o gps... bem como te cheguei a enviar PM, o GPS no meu kingzone funciona perfeitamente... por vezes é necessário ajustar algumas coisas com root, gps fix, etc. Mas não deves ter problemas. 

• wazup gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2505 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2014 - 21:49

Boas pessoal,

queria-vos lembrar que vamos tendo promoções ao longo da semana. E hoje tenho 3 comentários

1) THL T6S está disponível desde Espanha, 100 unidades. Quem comprar terá também pontos Antelife a dobrar. O envio será feito dia 19. Aqui está o link para o bicho: http://bit.ly/THLT6Sblack

Review: http://www.youtube.c...h?v=o7ByXUpHa-4 

2) Um acessório espetacular que pode perfeitamente complementar a vossa compra no armazém. Dá uma excelente prenda de Natal, também. Este acessório com controlo remoto a fotos é a maneira de tirar selfies perfeitas.

http://bit.ly/StickSelfie

3) É um dos telemóveis mais bonitos do mercado e está disponível vindo da China. Acredito que brevemente o teremos no nosso armazém, mas para os mais apressados aqui fica o link para a compra na China.

http://bit.ly/UMIZeroCh

Uf1NRWX.jpg

http://www.youtube.c...oQ4zl_ri2NsxQIg 

Boas compras :D

Cupão $5 -> ptforums <-

#2506 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 14 November 2014 - 12:04

Boas,

também acho que é um excelente produto para ter no armazém. Por isso já fiz a recomendação de smartwatches, assim como drones com camera. Acho gadgets super interessantes. Vamos ver se será possível, vou reinsistir no assunto :-)

Relativamente a isto. Os 16gb não são um problema já que é possível estender a capacidade através de cartão de memória. E quanto a 1gb,entendo a preocupação, mas não acho um valor suficiente. A não ser que queiras ter imensas apps abertas, etc. Se vais fazer uma utilização moderada, acho que não tens problemas. Sobre o gps... bem como te cheguei a enviar PM, o GPS no meu kingzone funciona perfeitamente... por vezes é necessário ajustar algumas coisas com root, gps fix, etc. Mas não deves ter problemas. 

Bom dia Life, 

Podes por favor enviar me o procediemnto para por a funcionar o GPS , bussola..no Kingzone K1 .

Obrigado pelo suporte.

• Life gosta disto

#2507 GMQ

GMQ

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 16:40

Tenho uma dúvida é sempre obrigatório  o pagamento de "Shipping & Handling (Standard Shipping: - Expedited-spain (with tracking,delivery in 1-2 business days,ships from spain warehouse,no customs fee)) " mesmo quando é encomendado em Espanha? Existe alguma forma de evitar? Quais são as consequencias?

Editado por GMQ, 14 November 2014 - 16:42.

#2508 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 23:23

Tenho uma dúvida é sempre obrigatório  o pagamento de "Shipping & Handling (Standard Shipping: - Expedited-spain (with tracking,delivery in 1-2 business days,ships from spain warehouse,no customs fee)) " mesmo quando é encomendado em Espanha? Existe alguma forma de evitar? Quais são as consequencias?

Boa noite GMQ,

sim, é sempre obrigatório esta opção. Caso contrário o envio será feito a partir da China, com todo o transtorno que isso acarreta. Compreendo que o valor de 14€ pareça caro para um telemóvel vindo de Espanha, mas gosto sempre de explicar que este valor inclui uma taxa que paga não só a transportadora mas também a comissão à equipa que trata dos envios, desde Espanha. Alguma questão é só perguntar.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2509 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 00:04

Brevemente na Antelife: CUBOT S200 (Bateria 3300 mAh)

Bc9qwmO.png

O Cubot S200 é um dispositivo com aspeto clássico mas toque da capa traseira em pele. O smartphone bastante bonito e em termos specs não está nada mal. Tem um ecrã de 5'' que é o tamanho que está na moda e é a tendência de mercado neste momento. É um telemóvel perfeito para um usuário médio que possui como principal vantagem super bateria que tem. No fundo quem é que não gostava de carregar menos vezes o telemóvel? :-)

A função fotografia também parece ser superior à média já que o telemóvel vem equipa com uma camera traseira de 13mp e a camera é constituída por 5 lentes, além de que o flash é 1000 vezes mais forte que o flash dos dispositivos comuns. Tirar fotos no escuro já não será certamente um problema.

A camera frontal tem um ângulo de captura de 88º, com 8mp e pode ser ajustado facilmente de modo a ativar o "beauty effect" que melhora a qualidade das fotos.

Em termos de outras configurações, este Cubot vem equipado com um ecrã de 5'' e com resolução 1280 x 720 (tecnologia IPS). Além disso o processador é mediatek 6582 quad-core 1.3ghz, vem com 1gb de ram e 8gb de rom, naturalmente Android 4.4 e é também multi-languagem. Até aqui nada de extraordinário, mas acho que é mais que suficiente para a maioria dos usuários.

Além disso existem ainda outras funções engraçadas tais como função hotknow (espécie de NFC), OTC, smartwake, etc.

O Cubot S200 não é obviamente um terminal topo de gama mas também boa performance e destaque pela duração da bateria e qualidade da camera, que são fatores críticos para muitos utilizadores.

De momento o preço ainda não está disponível, mas já sabemos que a Antelife tem os melhores preços do mercado.

Cubot S200 Specs:

·       Android 4.4 Kitkat OS

·       MediaTek MT6582M, 1.3 GHz Quad Core Processor

·       Mali-400 MP GPU

·       1 GB RAM, 8 GB ROM and microSD expandable up to 32 GB

·       5.0 inch HD Capacitive Multi Point touch Screen with OGS Display

·       Dual SIM Compatibility

·       Dual Camera, 13 MP Rear and 5 MP on Front

·       Li-Ion 3300 mAh Battery

Cupão $5 -> ptforums <-

#2510 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 12:31

Brevemente na Antelife: Lenovo Vube Z2 Pro (k920)

8NcsgQE.jpg

A Lenovo lançou oficialmente o VIBE Z2 Pro (k920), um novo smartphone de referência. Com o ecrã com Quad HD (2560x1440) de 6’’ e também com suporte a tecnologia 4G, este é o segundo modelo da gama premium VIBE Z.

O VIBE Z2 Pro, tem um corpo em metal e aparência sólida, conforme o seu homólogo o que lhe dá um toque de qualidade superior. Tirando o upgrade de ecrã e do processador, este modelo tem specs semelhantes à versão anterior, designadamente uma camera traseira de 16mp que tira excelentes fotos, mesmo à noite. Vai estar disponível brevemente na Antelife.

Especificações:

·       6-inch Quad HD (2560x1440) display

·       Qualcomm Snapdragon processors 801

·       16-megapixel rear, 5-megapixel front cameras

·       3GB of RAM

·       32GB of storage

·       NFC

·       Dual-SIM support

·       Android 4.4 running beneath a custom Lenovo user interface

Cupão $5 -> ptforums <-

#2511 moum

moum

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • thl w200s

Mensagem publicada 15 November 2014 - 18:25

Pessoal,
Eu preciso de uma ajuda !!! Eu tenho um grande grande grande problema! 
Meu filho fez um reset de fábrica no meu w200s thl, Após o reinício, aparece momentaneamente o logotipo da thl e depois o visor fica preto!!!

Preciso muito da vossa ajuda, nao sei o k fazer!

obrigado 

#2512 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 19:19

Pessoal,
Meu filho fez um reset de fábrica no meu w200s thl, Após o reinício, aparece momentaneamente o logotipo da thl e depois o visor fica preto!!!

obrigado 

Boas, tentaste instalar alguma rom ou alguma coisa ou foi simplesmente fazer reset de fábrica?

Se foi só reset de fábrica sugiro:

1) Com o telemóvel desligado pressionar a tecla volume para cima e power ao mesmo tempo.

O telemóvel deve entrar em recovery mode.

2) Ir a "Wipe Data/factory Reset" (Nota: só é possível subir e descer com as teclas do volume, e o power serve como OK. Ou seja o touch é inútil).

Deve tentar fazer isto e clicar em "reboot system now". Esperemos que aqui o telemóvel recupere. Caso isso não aconteça, repita os procedimentos que referi e:

3) "Wipe cache partition" -> "Wipe Cache"

4) "Advanced" -> "Wipe Dalvik Cache"

5) Fazer reboot outra vez.

Não sou pró no assunto, e fica apenas a minha sugestão que se fizer será e alguma coisa correr mal é responsabilidade sua.

Se comprou na Antelife e preferir contactar o departamento técnico deve enviar um email em inglês para [email protected] a explicar o problema.

Espero ter ajudado.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2513 moum

moum

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • thl w200s

Mensagem publicada 15 November 2014 - 19:23

Boas, tentaste instalar alguma rom ou alguma coisa ou foi simplesmente fazer reset de fábrica?

1) Com o telemóvel desligado pressionar a tecla volume para cima e power ao mesmo tempo.

2) Ir a "Wipe Data/factory Reset" (Nota: só é possível subir e descer com as teclas do volume, e o power serve como OK. Ou seja o touch é inútil).

Deve tentar fazer isto e clicar em "reboot system now". Esperemos que aqui o telemóvel recupere. Caso isso não aconteça, repita os procedimentos que referi e:

Não sou pró no assunto, e fica apenas a minha sugestão que se fizer será e alguma coisa correr mal é responsabilidade sua.

Se comprou na Antelife e preferir contactar o departamento técnico deve enviar um email em inglês para [email protected] a explicar o problema.

Espero ter ajudado.

Obrigado pela ajuda my friend mas nem isso da para fazer!! :( :(

muito obrigado

• Life gosta disto

#2514 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 19:44

Brevemente na Antelife: Cubot Zorro 001 4G

6XKLHex.jpg

A cubot lançou também um novo modelo 4G. É o Cubot Zorro 001 que suporta todas as redes LTE/4G na Europa. Este dispositivo vem com um processador Snapdragon 410 MSM8916 ARM Cortex-A53 64-bits com velocidade 1.4GHz. Este processador já é conhecido pela sua eficiência e baixo consumo de energia. Em termos de memória tem 1GB de RAM e 16GB de ROM. A bateria tem uma capacidade de 2200 mAh que é certamente suficiente para uma utilização moderada. Importa ainda referir que este dispositivo tem uma tecnologia de carregamento rápido que faz com que carregue 40% mais rápido.

O Zorro 001 tem um ecrã IPS-OGS de 5’’ com resolução de 720p e uma camera traseira de 13mp com apertura de f/2.0. De modo a não desiludir ninguém em termos de multimédia e gaming, vem equipado com GPU Adreno 306. O smarpthone tem apenas 7.9mm de espessura, que é um valor muito elegante. Estará disponível brevemente na Antelife.

Especificações:

• CPU: Qualcomm MSM8916 Snapdragon 1.2 GHz Quad-Core
  • Storage: 8 GB ROM / 1 GB RAM / microSD up to 32 GB
  • Display: 5.0-inch HD IPS with OGS
  • SIM card: Dual SIM micro
  • 2G (GSM): 850 / 900 / 1800 / 1900 MHz
  • 3G (WCDMA): 900 / 2100 MHz
  • 4G (FDD LTE): 800 / 900 / 1800 / 2100 / 2600 MHz
  • Camera: 13MP / 5MP
  • Battery: 2200mAh

Cupão $5 -> ptforums <-

#2515 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:05

Pessoal,

obrigado 

Como já aqui muitas e muitas e muitasss vezes o GOOGLE é nosso amigo.

Uma leve procura e em 5 segundos axei a solução para o seu caso.

Sacar isto ( LINK ) Stock Firmware

Depois isto ( LINK ) SPlash tools ( usar o google pesquisar- Como flashar telefone usando o sp flash tools )

Caso o telefone  fique sem IMEI usar o google com a pergunta ( Como restaurar o Imei com MTKTools )

Vá lá pessoal não estejam sempre á espera que a malta faça tudo.

99,90% dos telefones chinocas tem solução de restauro.

Mais que isto só se trouxeres aqui o telefone a casa e uma grade de minis  que enquanto ele flasha a rom nem uma mini a gente consegue beber. ( vá lá um bom penalti talvez dê ) o resto ficava por conta do frete. ;)

Pode sempre ir aqui ( http://forum.xda-dev...d.php?t=2646774 ) e caso não entendas bem o ingles  mais uma vez o google pode ajudar.

Espero ter ajudado.

Life a outra mini pagas tu,hehe

Editado por efex, 15 November 2014 - 22:04.

• wazup, Life e moum gosta disto

#2516 moum

moum

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • thl w200s

Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:42

Como já aqui muitas e muitas e muitasss vezes o GOOGLE é nosso amigo.

Uma leve procura e em 5 segundos axei a solução para o seu caso.

Sacar isto ( LINK ) Stock Firmware

Depois isto ( LINK ) SPlash tools ( usar o google pesquisar- Como flashar telefone usando o sp flash tools )

Caso o telefone  fique sem IMEI usar o google com a pergunta ( Como restaurar o Imei com MTKTools )

Vá lá pessoal não estejam sempre á espera que a malta faça tudo.

99,90% dos telefones chinocas tem solução de restauro.

Mais que isto só se trouxeres aqui o telefone a casa e uma grade de minis  que enquanto ele flasha a rom nem uma mini a gente consegue beber. ( vá lá um bom penalti talvez dê ) o resto ficava por conta do frete. ;)

Pode sempre ir aqui ( http://forum.xda-dev...d.php?t=2646774 ) e caso não entendas bem o ingles  mais uma vez o google pode ajudar.

Life a outra mini pagas tu,hehe

Se viver perto levo com todo o gosto a grade de minis amigo :)

• Life gosta disto

#2517 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 16 November 2014 - 00:47

Se viver perto levo com todo o gosto a grade de minis amigo :)

Faro

#2518 moum

moum

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • thl w200s

Mensagem publicada 16 November 2014 - 00:51

Faro

guimaraes lololol 

Fatem face?

• efex gosta disto

#2519 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 16 November 2014 - 01:01

guimaraes lololol 

Isso é extremamente simples de fazer.

Primeiro arranjar os drivers e depois  seguir o que descrevi lá atrás e em menos de 10 minutos tá tudo a bombar.

#2520 moum

moum

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • thl w200s

Mensagem publicada 16 November 2014 - 01:05

Primeiro arranjar os drivers e depois  seguir o que descrevi lá atrás e em menos de 10 minutos tá tudo a bombar.

ja fiz o download de tudo mas devo de ser muito burro para nao conseguir fazer isto!! tem facebook?

#2521 moum

moum

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • thl w200s

Mensagem publicada 16 November 2014 - 01:53

ja consegui e o menino ja funciona, so o WIFI e que nao esta a funcionar!!1

• Life gosta disto

#2522 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2014 - 14:20

Brevemente na Antelife: Huawei Honor 3C Holly

AolqoxZ.jpg

A Huawei tem também um novo modelo, que já está disponível na Antelife China e brevemente na Antelife Spain Warehouse. Estou a falar do Huawei Honor 3C Holly. Apesar de não ser tão grande como o Honor 6, o Holly tem um ecrã de 5’’ e possui specs de gama media, de modo a que a marca possa alcançar segmentos mais baixos.

Este Honor Holly custa à volta de 150 dólares e está aí para competir com novo Moto E, Xiaomi Redmi 1S e aparelhos semelhantes. Corre o Android 4.4 KitKat e tem função de dual-sim, em termos de camera a traseira tem 8mp e a frontal 2mp. O processador é o MTK 6582 de velocidade 1.3gHz com 1gb de ram e 16 de memória interna, a bateria tem uma capacidade de 2000 mAh. Importa referir que o ecrã é IPS e tem uma resolução de 1280 x 720p.

Link para compra na China:

http://bit.ly/HuaweiHonor3CHolly

Resumo de specs :

·       CPU: MTK6582 Quad-core 1.3GHz, AnTuTu Benchmark: 19439

·       GPU: Mali400-MP2

·       ROM: 16GB

·       RAM: 1GB

·       Card Extend: Support SD/TF Card up to 32GB

·       SIM Card: Dual Micro SIM Card Dual Standby

·       Screen: 5.0 inch IPS OGS  Full Lamination,capacitive touch screen 1280 x 720pixels

·       Camera: Front 5.0MP,Rear 8.0 MP

Cupão $5 -> ptforums <-

#2523 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2014 - 22:26

Kingzone N3 VS Huawei Mate 7, qual o melhor ?

Kingzone N3

LbS00H1.jpg

Um telemóvel moderno de uma marca clássica. Com um corpo fino, excelentes configurações, carregamento por wireless e NFC, este N3 satisfaz todas as tuas necessidades. Além disso vem com a vantagem de trazer tecnologia LTE (comummente conhecida como 4G). Este smartphone marca o início de uma nova gama para esta marca já que é o primeiro que está fora da série S ou K.

Huawei Mate 7 : Um gigante de metal com bateria a condizer com o tamnho HgdhihV.jpg

Com o lançamento do mais recente modelo da Apple, o iPhone 6 Plus e o seu ecrã de 5.5’’ está claro que os smartphones grandes vieram para ficar. Isto não é novidade para a Huawei que já tentei no seu cardápio vários modelos que nos deixam a salivar.

O seu último lançamento é o conhecido como Mate 7. Não é de sétima geração, nem tem um ecrã de 7’’, portanto o nome pode ser enganador. É, na verdade, um telemóvel com ecrã de 6’’ com full HD, um processador octa-core, 4G, sensor de impressões digitais e uma camera de 13mp.

Ambos os dispositivos têm em comum: identificação por impressão digital. Da seguinte forma:

Kingzone N3

QdJsvJm.gif

Huawei Mate 7

TKdpGU2.jpg

Kingzone N3 está em pre-venda na Antelife. Os primeiros 300 pedidos ganham uma capa NFC. 

Kingzone N3 videos:

Huawei Mate 7 video: https://www.youtube.com/watch?v=h7dxLNuy8C8  

Cupão $5 -> ptforums <-

#2524 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2014 - 22:26

Kingzone N3 VS Huawei Mate 7, qual o melhor ?

Kingzone N3

LbS00H1.jpg

Um telemóvel moderno de uma marca clássica. Com um corpo fino, excelentes configurações, carregamento por wireless e NFC, este N3 satisfaz todas as tuas necessidades. Além disso vem com a vantagem de trazer tecnologia LTE (comummente conhecida como 4G). Este smartphone marca o início de uma nova gama para esta marca já que é o primeiro que está fora da série S ou K.

Huawei Mate 7 : Um gigante de metal com bateria a condizer com o tamnho HgdhihV.jpg

Com o lançamento do mais recente modelo da Apple, o iPhone 6 Plus e o seu ecrã de 5.5’’ está claro que os smartphones grandes vieram para ficar. Isto não é novidade para a Huawei que já tentei no seu cardápio vários modelos que nos deixam a salivar.

O seu último lançamento é o conhecido como Mate 7. Não é de sétima geração, nem tem um ecrã de 7’’, portanto o nome pode ser enganador. É, na verdade, um telemóvel com ecrã de 6’’ com full HD, um processador octa-core, 4G, sensor de impressões digitais e uma camera de 13mp.

Ambos os dispositivos têm em comum: identificação por impressão digital. Da seguinte forma:

Kingzone N3

QdJsvJm.gif

Huawei Mate 7

TKdpGU2.jpg

Kingzone N3 está em pre-venda na Antelife. Os primeiros 300 pedidos ganham uma capa NFC. 

Kingzone N3 videos:

Huawei Mate 7 video: https://www.youtube.com/watch?v=h7dxLNuy8C8  

Cupão $5 -> ptforums <-

#2525 tocaspt

tocaspt

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • boston

Mensagem publicada 17 November 2014 - 09:01

Vamos ter tablets hoje na promoção que iniciará logo à noite?

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção