Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2626 nunogia

nunogia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • ZOPO ZP810

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:14

Independentemente de onde seja sediada, terá que existir uma entidade na união europeia, diga-se, com NIF europeu, a qual terá que enviar fatura. Se se paga X, numa compra que fazemos, essa compra tem IVA. Qualquer que seja o negócio, na união europeia, tem garantia de 2 anos. Neste caso não tem, porque há das duas uma: ou tentativa de que pegue e as pessoas não vão atrás das coisas... Ou uma forma de agir que entra na ilegalidade até ao dia... que se fecha,e abre outra entidade. Com isto, digo que já comprei e fiquei minimamente satisfeito, mas quem compra deve ter noção de que não é igual a ir à loja. Pelo menos neste caso, e em mais alguns. Mas já nos sacam tanto que uma pessoa sujeita-se.
Cumprimentos

Com isto para dizer que: ao comprarem não estão a comprar na união europeia, estão a comprar a uma empresa fora da UE. Neste caso, aukey. Portanto a garantia depende basicamente da boa vontade deles.

Editado por nunogia, 02 January 2015 - 23:15.

#2627 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:17

Amigos.
Nao querendo interferir mas so informar...
Voces queriam comprar a estes preços praticados pela antelife, efox e cooliccol e ter as mesmas regalias e garantias que sao dadas pelas empresas sediadas na Europa...

Entao esqueçam pois isso é impossivel e acreditem que sei perfeitamente do que estou a afirmar..

Pagamos todos os impostos , alfandegas e tudo mais., os preços praticados na Europa por estas empresas sao impossiveis se tiverem os encargos como os outros tem.

Se quizerem tudo isso entao podem pensar em comprar noutros lados com outros preços..
  • jeton90, kyaya e AntSupport gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2628 nunogia

nunogia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • ZOPO ZP810

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:19

Amigos.
Nao querendo interferir mas so informar...
Voces queriam comprar a estes preços praticados pela antelife, efox e cooliccol e ter as mesmas regalias e garantias que sao dadas pelas empresas sediadas na Europa...
Entao esqueçam pois isso é impossivel e acreditem que sei perfeitamente do que estou a afirmar..
Pagamos todos os impostos , alfandegas e tudo mais., os preços praticados na Europa por estas empresas sao impossiveis se tiverem os encargos como os outros tem.
Se quizerem tudo isso entao podem pensar em comprar noutros lados com outros preços..

Ora nem mais. É uma questão de opção.

#2629 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:33

Exatamente.
E ja agora, Aukey que agora é dona disto tudo tem simplesmente uns armazens na Europa onde coloca o produto ao preço que lhes da na gana sem que ninguem possa afirmar o contrario para o taxar como taxam por exemplo o meu, que é pago por tranferencia bancaria e assim controladinho pelo nosso querido governo....

Pena que a aukey nao queira uma parceria com os Europeus...rsrsrsrsrs...eu ate aceitava e dava 2 anos de garantia e ainda oferecia uns mobiles ao people mais rezingao..

Assim sendo vao continuar a pagar a Aukey china e receber as garantias provenientes da boa vontade deles...
É mesmo assim, uma questao de opçao.

Bom ano a todos......

Editado por jmcdpereira, 02 January 2015 - 23:34.
texto repetido

SISWOO PORTUGAL

#2630 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:35

@parfetto, já percebemos o teu ponto de vista.

• kyaya gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#2631 nunogia

nunogia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • ZOPO ZP810

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:37

Exactamente. Metem o valor que quiserem, nem que seja o de custo a sair das fábricas, pagam ninharia cá e tá feito. O tuga não tem como fugir, só arranjando um amigo com connects lá :) já dava qualquer coisinha. :)

#2632 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:37

Porreiro é o Lidl que dá 3 anos de garantia em eletrodoméstico da marca deles... pena nao vender estes Phones Chines ;) 

Pois é não se pode ter tudo... importante é que eles cheguem cá... agora quando fazem vendas "fantasma" isso é mau pra qualquer empresa... o cliente foge...

Tem que haver respeito com os stocks, datas e clientes.

#2633 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:38

Ainda bem..
Gosto de deixar tudo bem esclarecido, pois como sabes ha pessoas que precisam de ver tudo bem explicadinho.
Tu sabes disso pois ja nos cruzamos por aqui algumas vezes..
Abraço J...
SISWOO PORTUGAL

#2634 AntSupport

AntSupport

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2017 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:43

Na minha opinião pessoal (como consumidor),
Todos devemos ter a consiciência de que quando compramos algo fora da UE, não se seguem as regras da UE. Sendo assim, há duas opções:

Ou fazemos o quer a UE quer: Compram cá dentro e pelos vistos obtêm mais regalias

Fazemos o que nos bem apetecer : Compramos cá dentro ou lá fora, sabendo que só no facto de pagarem taxas alfandegárias já podemos estar a ser prejudicados com a situação.

No meio disto tudo nós como consumistas temos que ver o que nos dá mais jeito tendo em conta o custo/beneficio das coisas.
Há quem não se importe com a garantia, há quem se importe. Eu importo-me bastante e digo-vos que se preferem comprar coisas da UE têm coisas bastante boas e competitivas, temos a Insys (portuguesa), a Wiko ( Francesa, salvo erro), entre outras. E também têm a Lenovo e a Huawaei, a entrar pela Europa e a conquistar o mercado.

Muitas outras pessoas preferem comprar online porque não há, simplesmente não há, telemóveis disponíveis no mercado Português. 
Está tudo infestado com Iphones e ibananas  a custar dois ordenados mínimos, que preço/qualidade, sinceramente, muitos telemóveis daqui dão 10 a 0.

Mais uma vez sublinho isto é a minha mera opinião pessoal, eu só estou aqui a prestar apoio a vocês malta. Muitas vezes também não concordo com as regras deles. Mas eu não sou dono disto. 

Um abraço, Pedro

Editado por AntSupport, 02 January 2015 - 23:43.

• joao simoes e kyaya gosta disto

Cupão 5% (>300$): FMAPPT   Cupão 5$ (>100$): FMAPPT5   Cupão 2$ (>50$): FMAPT2

Armazém Espanhol -  Assistência Facebook

#2635 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 02 January 2015 - 23:50

Ahhh, desculpa Pedro!!!
Como bom amigo do Life tenho que te dar as boas vindas a este mundo Cão e desejar te a melhor sorte do mundo.

Sinceramente.

Um abraço de boas vindas....
  • kyaya e AntSupport gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#2636 Stapler

Stapler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2015 - 16:24

AntSupport os Umi Zero qd são enviados? Sabes me dizer? Como não me devolvem o dinheiro pode ser que me enviem o equipamento...

#2637 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 04 January 2015 - 18:39

Na minha opinião pessoal (como consumidor),
Todos devemos ter a consiciência de que quando compramos algo fora da UE, não se seguem as regras da UE. Sendo assim, há duas opções:

Ou fazemos o quer a UE quer: Compram cá dentro e pelos vistos obtêm mais regalias

Fazemos o que nos bem apetecer : Compramos cá dentro ou lá fora, sabendo que só no facto de pagarem taxas alfandegárias já podemos estar a ser prejudicados com a situação.

No meio disto tudo nós como consumistas temos que ver o que nos dá mais jeito tendo em conta o custo/beneficio das coisas.
Há quem não se importe com a garantia, há quem se importe. Eu importo-me bastante e digo-vos que se preferem comprar coisas da UE têm coisas bastante boas e competitivas, temos a Insys (portuguesa), a Wiko ( Francesa, salvo erro), entre outras. E também têm a Lenovo e a Huawaei, a entrar pela Europa e a conquistar o mercado.

Muitas outras pessoas preferem comprar online porque não há, simplesmente não há, telemóveis disponíveis no mercado Português. 
Está tudo infestado com Iphones e ibananas  a custar dois ordenados mínimos, que preço/qualidade, sinceramente, muitos telemóveis daqui dão 10 a 0.

Mais uma vez sublinho isto é a minha mera opinião pessoal, eu só estou aqui a prestar apoio a vocês malta. Muitas vezes também não concordo com as regras deles. Mas eu não sou dono disto. 

Um abraço, Pedro

Boa tarde Pedro,

Fiz mais uma compra na Antelife e desta vez foi diferente do normal no seguinte:

1- Não recebi informaçao via email da ordem de compra

2- Não recebi tracking number

3- Já passaram mais de 2 dias uteis e ainda não recebi a encomenda.

Solicito a tua ajuda para esclarecer o que se passa com a encomenda 800039769

Nota. Ordem de compra em anexoFicheiro anexado  Print Order # 800039769 ...pdf   156.24KB   9 descarregamentos

Já agora, tambem me aparece uma mensagem a dizer para preencher o numenro de telefone mais não indica onde. Podes ajudar?

#2638 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 05 January 2015 - 13:39

Boas manhãs maltas :D 

Obrigado, Antsupport e ao life pois ainda ajudou nas informações sobre o UMI ZERO..

Acabei de receber finalmente o UMI ZER0 pela MRW comprado no dia 13 Dez em espanha ;)

Viva a ANTELIFE, e parabens pelos esforços em satisfazer o mais rápido possivél o seu cliente, obrigado.

Cumprimentos

• Life e AntSupport gosta disto

#2639 AntSupport

AntSupport

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2017 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2015 - 16:07

Obrigado, Antsupport e ao life pois ainda ajudou nas informações sobre o UMI ZERO..

Acabei de receber finalmente o UMI ZER0 pela MRW comprado no dia 13 Dez em espanha ;)

Viva a ANTELIFE, e parabens pelos esforços em satisfazer o mais rápido possivél o seu cliente, obrigado.

Cumprimentos

Posso arriscar e dizer que todos os colaboradores e ex-colaboradores portugueses fazem o máximo que está ao seu alcance, embora nem sempre o resultado seja o melhor. O que nos interessa é que fique tudo resolvido.

Cumps, Pedro

Editado por AntSupport, 05 January 2015 - 16:11.

• kyaya gosta disto

#2640 Barbarasofia

Barbarasofia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2015 - 16:28

Alguem me pode ajudar? eu comprei o meu UMI ZERO no dia 28 de Novembro na antelife espanha e ainda nada!! Eu pergunto quando vai chegar e so me sabem dizer para esperar a minha  Order #800063487.

Pessoas que compraram depois de mim ja o têm? começo a nao entender

• Aviron e AntSupport gosta disto

#2641 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 05 January 2015 - 18:33

Não entendes tú nem entendo eu, não será fake? Tudo o que tem a ver com esta loja é no mínimo suspeito. Desculpa mas não acredito em nenhuma palavra vindo destes gajos. É sempre amanhã, mas resolução nada, porque não falam em compensações para os lesados? Já passaram 40 dias...

Enviado do meu WT19i utilizando Tapatalk 4

#2642 Mcnolimits123

Mcnolimits123

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2015 - 19:14

O armazem espanhol da efox e da antelife sao o mesmo?

Pq ultimamente ambos tem tido sempre os produtos iguais nos dois armazens

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

#2643 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2015 - 20:23

Cumprimentos

É falso o que dizes, como é possível que sejas o único a receber? mesmo com uma compra a 13 de dezembro quando a minha foi a 25 de Novembro, a de um amigo a 24 de Novembro o da Barbara a 28 de Novembro e tú recebes e nós não?

Demonstra-nos o contrário! mostra fotos do teu Umi com o pacote provando que foi enviado de Espanha, tracking number, só assim acredito.

Estou resignado pois em 40 dias de espera só recebi foi mentiras atrás de mentiras, já abri disputa no Paypal e o passo seguinte é reclamação, aconselho a todos para fazerem o mesmo e não deixar passar dos 45 dias pois bem se lembram o Life aconselhou e por algum motivo foi, vai se lá saber porquê.

O meu feedback sobre esta loja de 0 a 10, -20 (super extra negativa).

Cumps.

• efex e Aviron gosta disto

#2644 AntSupport

AntSupport

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2017 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2015 - 23:11

Olá malta,
Peço a todos os que compraram o Umi Zero que me enviem por MP o vosso order number. (excepto aqueles que já o fizeram ou já o adquiriram).
Também peço que não deixem passar o prazo dos 45 dias do paypal. Abram disputa sempre que sentirem necessidade (como é o caso para muitos).

Qualquer duvida já sabem.
Pedro

O armazem espanhol da efox e da antelife sao o mesmo?

Pq ultimamente ambos tem tido sempre os produtos iguais nos dois armazens

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

Boas MCnolimits,

A Efox e a Antelife são empresas distintas, mas com o mesmo dono. Logo, têm produtos relativamente parecidos, pois os fornecedores são praticamente os mesmos.

Cumps, Pedro

Editado por AntSupport, 05 January 2015 - 23:12.

• kyaya gosta disto

#2645 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 05 January 2015 - 23:51

É falso o que dizes, como é possível que sejas o único a receber? mesmo com uma compra a 13 de dezembro quando a minha foi a 25 de Novembro, a de um amigo a 24 de Novembro o da Barbara a 28 de Novembro e tú recebes e nós não?

Demonstra-nos o contrário! mostra fotos do teu Umi com o pacote provando que foi enviado de Espanha, tracking number, só assim acredito.

Estou resignado pois em 40 dias de espera só recebi foi mentiras atrás de mentiras, já abri disputa no Paypal e o passo seguinte é reclamação, aconselho a todos para fazerem o mesmo e não deixar passar dos 45 dias pois bem se lembram o Life aconselhou e por algum motivo foi, vai se lá saber porquê.

Cumps.

Boas... Não faço de parte da Antelife ou qualquer esquemas, tanto falo BEM como MAL quando necessário..

(aliás ainda estou à espera de um kingzone k1s que comprei dia 27 Dez...)

Só agora vi os vossos testemunhos e compreendo perfeitamente não faz sentido receber depois, das duas uma, ou tive muita sorte ou foi porque eu comprei dois telemoveis juntos um Thl w200c e este Umi zero, nenhum deles foi pra mim, foi para familiares, bem o THL enviaram-me logo recebi dia 16 Dez. este estava em falta então com tanta gente a reclamar de compras feitas antes estava a ver que nunca mais recebia então abri disputa no paypal.

Com ajuda do AntSupport e do Life, fui enviando e respondendo a mails para o [email protected]... só fiz isto mesmo...

Quanto às fotos assim q possivel posto aqui, talvez  amanhã, já pedi para o meu primo para tirar e enviar-me, o telemovel foi pra ele oferecer à esposa no Natal...

Só desejo que todos o recebam como eu, fiquei super contente em ajudar o meu primo Tetraplegico a fazer um surpresa à esposa, embora tarde..

Mas salvaguardem-se sempre abrindo disputa e insistir com mails antes de terminar o prazo!!

Cumprimentos 

• AntSupport gosta disto

#2646 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2015 - 00:11

Não tenho ajudas de ninguém, apenas desculpas e tentativas de atrasar o pedido de disputa,  algo que já fiz porque obviamente não iria deixar passar os 45 dias algo abusivo para quem cobra 19,90$ por portes de entrega em 1 ou 2 dias.

E estou à espera das fotos, como sei que não recebo amanhã, ainda por cima é feriado em Espanha e espero sentado para não me cansar.

• kyaya gosta disto

#2647 AntSupport

AntSupport

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2017 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2015 - 00:19

Cumps.

Eu tento sempre resolver os casos de igual forma para todos, que no vosso caso( Aviron, kyaya, Barbara, KurruPipy, entre outros) são Umi's quem vêm na mesma remessa (como já estás farto de saber), chegaram ao mesmo tempo a Espanha e foram enviados ao mesmo tempo de Espanha, agora a ordem como recebem ou se é um dia de diferença, isso pode variar de vários fatores. A localização da tua casa, o atraso dos próprios correios, entre outros. E desculpa, até podes ter razão no facto de estar atrasado 40 dias (como todos têm), mas neste caso  ao reclamares de receber 1 ou 2 dias depois não tens razão. 

Boa noite e até amanhã, Pedro

Editado por AntSupport, 06 January 2015 - 00:21.

#2648 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2015 - 07:12

Eu tento sempre resolver os casos de igual forma para todos, que no vosso caso( Aviron, kyaya, Barbara, KurruPipy, entre outros) são Umi's quem vêm na mesma remessa (como já estás farto de saber), chegaram ao mesmo tempo a Espanha e foram enviados ao mesmo tempo de Espanha, agora a ordem como recebem ou se é um dia de diferença, isso pode variar de vários fatores. A localização da tua casa, o atraso dos próprios correios, entre outros. E desculpa, até podes ter razão no facto de estar atrasado 40 dias (como todos têm), mas neste caso  ao reclamares de receber 1 ou 2 dias depois não tens razão. 

Boa noite e até amanhã, Pedro

Até posso ter razão? tens tú! desculpa mas 41 dias não é motivo de descontentamento?

Vê lá se já tratas-te sobre de como compensar os lesado? não me digas que vais dar um cupão de 5$ como me disseram os antelife@suport é uma autêntica piada, se isto não se resolver a bem de maneira a esquecer estes entraves todos, podes ter a certeza que se vão fartar de mim porque em todo o lado vou falar mal da Antelife aos molhos, portanto ponderem algo para contentar o pessoal.

Cumps

Editado por kurrupipy, 06 January 2015 - 07:17.
Corrigir a citação.

#2649 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2015 - 16:39

Mais um dia a contar contra a palavra da Antelife e seus representantes, desde o dia 31 de dezembro que foi enviado, só se vêm a pé, pela demora só pode.

Venho informando para que todos saibam como a Antelife ajuda (mente) os seus clientes, tenham muito cuidado ...

Cumps.

#2650 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2015 - 07:16

Vou deixar mais 1 dia da minha odisseia com estes gajos, a resposta é todos os dias a mesma, "vamos enviar hoje e receberá a sua encomenda em 2 dias", a sério não brinquem com o dinheiro das pessoas.

Volto a perguntar ao responsável, como vão compensar os lesados? isto que é importante nada. Voltam a dizer que me dão um cupão de 5$, isto é gozo, só pode.

Antsupport faz algo para que todos fiquemos agradecidos.

Cumps.

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção