É falso o que dizes, como é possível que sejas o único a receber? mesmo com uma compra a 13 de dezembro quando a minha foi a 25 de Novembro, a de um amigo a 24 de Novembro o da Barbara a 28 de Novembro e tú recebes e nós não?
Demonstra-nos o contrário! mostra fotos do teu Umi com o pacote provando que foi enviado de Espanha, tracking number, só assim acredito.
Estou resignado pois em 40 dias de espera só recebi foi mentiras atrás de mentiras, já abri disputa no Paypal e o passo seguinte é reclamação, aconselho a todos para fazerem o mesmo e não deixar passar dos 45 dias pois bem se lembram o Life aconselhou e por algum motivo foi, vai se lá saber porquê.
O meu feedback sobre esta loja de 0 a 10, -20 (super extra negativa).
Cumps.
Boas... Não faço de parte da Antelife ou qualquer esquemas, tanto falo BEM como MAL quando necessário..
(aliás ainda estou à espera de um kingzone k1s que comprei dia 27 Dez...)
Só agora vi os vossos testemunhos e compreendo perfeitamente não faz sentido receber depois, das duas uma, ou tive muita sorte ou foi porque eu comprei dois telemoveis juntos um Thl w200c e este Umi zero, nenhum deles foi pra mim, foi para familiares, bem o THL enviaram-me logo recebi dia 16 Dez. este estava em falta então com tanta gente a reclamar de compras feitas antes estava a ver que nunca mais recebia então abri disputa no paypal.
Com ajuda do AntSupport e do Life, fui enviando e respondendo a mails para o [email protected]... só fiz isto mesmo...
Quanto às fotos assim q possivel posto aqui, talvez amanhã, já pedi para o meu primo para tirar e enviar-me, o telemovel foi pra ele oferecer à esposa no Natal...
Só desejo que todos o recebam como eu, fiquei super contente em ajudar o meu primo Tetraplegico a fazer um surpresa à esposa, embora tarde..
Mas salvaguardem-se sempre abrindo disputa e insistir com mails antes de terminar o prazo!!
Cumprimentos