Abre já amanhã a ronda 15! E anunciamos aqui em exclusivo que abre também a nova promoçao louca de natal!
O que será destacado desta vez?
Mensagem publicada 20 November 2013 - 20:53
Abre já amanhã a ronda 15! E anunciamos aqui em exclusivo que abre também a nova promoçao louca de natal!
O que será destacado desta vez?
Mensagem publicada 21 November 2013 - 07:55
Mensagem publicada 21 November 2013 - 11:10
Antelife, revelou que iria estar disponível nesta ronda (15) o Xiaomi Red Rice mas não está, sabe indicar-me a razão?
Cumps,
Mensagem publicada 21 November 2013 - 11:22
Mensagem publicada 21 November 2013 - 13:27
Jiayu G4 Advanced Desapareceu num ápice
Alguma dica se voltará na ronda seguinte?
Mensagem publicada 21 November 2013 - 13:29
E impossivel apanhar o telemovel que queremos...
Eu quero um thl w100s, esteve nesta ronda mas so pude vir ca agora...e nada. Quando sera a proxima?
Mensagem publicada 21 November 2013 - 14:03
É costume haver sempre 1 ronda todas as semanas. Fica atento ao site antelife/spainwarehouse.
Mensagem publicada 22 November 2013 - 13:56
Eu tenho uma grande duvida! ainda não consegui perceber quando compramos da antlife China e quando é que compramos da Antelife Espanha. Eu sei do site da antelife espanha e das promoçoes mas quando selecionamos um telemovel dessa lista de promoçoes voltamos para a pagina da antlife... então a diferença será que para vir de espanha basta selecionar enviar pela Nacex e já esta?
Outra questão, na antelife hoje é black friday e ha grande desconto no thl w100 mas lá está, se comprar este vem da china certo?
Obrigada.
Mensagem publicada 22 November 2013 - 14:02
Para comprar de Espanha deve ser de www.antelife.com/spainwarehouse.html. E como disse é só escolher NACEX nos portes e a encomenda vem de Espanha.Eu tenho uma grande duvida! ainda não consegui perceber quando compramos da antlife China e quando é que compramos da Antelife Espanha. Eu sei do site da antelife espanha e das promoçoes mas quando selecionamos um telemovel dessa lista de promoçoes voltamos para a pagina da antlife... então a diferença será que para vir de espanha basta selecionar enviar pela Nacex e já esta?
Outra questão, na antelife hoje é black friday e ha grande desconto no thl w100 mas lá está, se comprar este vem da china certo?
Obrigada.
Editado por Life, 22 November 2013 - 14:16.
Mensagem publicada 22 November 2013 - 14:24
boas life,
gostava de saber quando é que vão efetuar o envio do THL w100s da promoção de natal....visto que já efetuei o pagamento no dia 19 e até hoje ainda nada....
Mensagem publicada 22 November 2013 - 20:26
Algumas unidades já estão a ser entregues, iremos retomar os envios no início da próxima semana pois tivemos atrasos com a nossa logística devido à época natalícia.boas life,
gostava de saber quando é que vão efetuar o envio do THL w100s da promoção de natal....visto que já efetuei o pagamento no dia 19 e até hoje ainda nada....
Mensagem publicada 22 November 2013 - 22:46
Olá Life.
Comprei um jiayu g3st em outubro passado. Como ele me estava a fazer umas "macacadas" no display quando tinha o GPS activo
decidi fazer o restauro para as definições de fábrica. Resultado: Menus totalmente em chinês e eu a ver-me grego para pôr isto numa linguagem legível.
Será que me poderás ajudar nesta situação?
Desde já muito obrigado.
Mensagem publicada 24 November 2013 - 10:52
Mensagem publicada 24 November 2013 - 12:01
Vamos agora enviar lhe uma mensagem privada, obrigado.Bom dia.
Comprei um w100s, o telemóvel é um bom telemóvel mas apresenta alguns detalhes que me estão a preocupar.... Um deles é o ROM space de 1 GB ... Julguei que viesse com 4 GB ... Mas para já o que me esta a preocupar mais é a bateria .... Cai rapidíssimo... Basta ligar o WiFi e a bateria cai 20 pontos ...... este problema retira toda a utilidade do telefone ....
Que me sugerem ?
Obrigado
Mensagem publicada 24 November 2013 - 14:21
Amanhã já a nova ronda! Envia-nos uma mensagem privada para teres um cupão!
Mensagem publicada 25 November 2013 - 09:46
Olá Life,
Venho por este meio manifestar o meu total descontentamento com o serviço da Antelife.
Comprei um THL W100S na vossa promoção de Natal, em que paguei um pré-pagamento seguido do pagamento do terminal no dia 19 de Novembro.
Acontece que a opção de distribuidora Nacex não aparecia nas minhas opções, acabando por finalizar o pedido através de Singapura pensando que entrando em contacto com vocês (você, Antelife Spain e Antelife China) facilmente trataria da situação, uma vez que a reserva e pagamento referiam especificamente compra de promoção Spain Warehouse.
Passada quase uma semana e depois de tentativas de contacto consigo, Antelife Espanha e Antelife China ainda não tenho qualquer perspectiva de resolução do meu caso, o que considero inaceitável; para mais quando vocês promovem nos vossos serviços o envio dos terminais em 1 a 2 dias úteis.
Conforme acabo de enviar em email ao serviço Antelife China, caso esta situação não esteja resolvida até dia 27 Novembro acciono a devolução do pagamento efectuado através do paypal.
Musashi
Mensagem publicada 26 November 2013 - 14:23
Já estamos a resolver o assunto da melhor maneira possível. Obrigado.Olá Life,
Venho por este meio manifestar o meu total descontentamento com o serviço da Antelife.
Comprei um THL W100S na vossa promoção de Natal, em que paguei um pré-pagamento seguido do pagamento do terminal no dia 19 de Novembro.
Acontece que a opção de distribuidora Nacex não aparecia nas minhas opções, acabando por finalizar o pedido através de Singapura pensando que entrando em contacto com vocês (você, Antelife Spain e Antelife China) facilmente trataria da situação, uma vez que a reserva e pagamento referiam especificamente compra de promoção Spain Warehouse.
Passada quase uma semana e depois de tentativas de contacto consigo, Antelife Espanha e Antelife China ainda não tenho qualquer perspectiva de resolução do meu caso, o que considero inaceitável; para mais quando vocês promovem nos vossos serviços o envio dos terminais em 1 a 2 dias úteis.
Conforme acabo de enviar em email ao serviço Antelife China, caso esta situação não esteja resolvida até dia 27 Novembro acciono a devolução do pagamento efectuado através do paypal.
Musashi
Mensagem publicada 26 November 2013 - 16:02
Mas já recomeçaram os envios aos clientes dos telefones da promoção de Natal?
Já alguém recebeu hoje, por ex.?
Obg.
Mensagem publicada 26 November 2013 - 23:55
Boas
Tambem efetuei uma encomenda # 100058193 no passado dia 22 de Novembro e ate agora tambem ainda nao recebi nada. Nem mesmo o mail da antelife com o track number da mesma. A publicidade da entrega em 2 dias é enganosa.
Ainda assim tenho boas expetativas para este negocio.
Mensagem publicada 27 November 2013 - 00:50
Mas já recomeçaram os envios aos clientes dos telefones da promoção de Natal?
Já alguém recebeu hoje, por ex.?
Obg.
Não se preocupe, tivemos atrasos com alguns envios e esperamos retomar quinta ou sexta . Vamos actualizado a situação. Obrigado!Boas
Tambem efetuei uma encomenda # 100058193 no passado dia 22 de Novembro e ate agora tambem ainda nao recebi nada. Nem mesmo o mail da antelife com o track number da mesma. A publicidade da entrega em 2 dias é enganosa.
Ainda assim tenho boas expetativas para este negocio.
Mensagem publicada 27 November 2013 - 10:40
Recebi um e-mail a informar que os equipamentos chegaram a Espanha e serão enviados para serem rececionados em 1 ou 2 dias. Oxalá!!!
Mensagem publicada 27 November 2013 - 19:08
editado
Editado por dny275, 27 November 2013 - 19:35.
Mensagem publicada 28 November 2013 - 00:10
Esperamos que simRecebi um e-mail a informar que os equipamentos chegaram a Espanha e serão enviados para serem rececionados em 1 ou 2 dias. Oxalá!!!
Mensagem publicada 28 November 2013 - 13:43
Boa tarde,
Confirmo que ja recebi o telemovel da round de 22 de Novembro, um thl w8s preto no entanto recebi a bolsa flip branca, como podemos resolver esta situação?
Mensagem publicada 28 November 2013 - 15:32
Nada na MRW dos W100s da promoção de Natal
Editado: recebido na Sexta dia 29 por MRW. Tudo Ok! Grande máquina!
Editado por Xfera 91, 02 December 2013 - 12:22.
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|