Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#276 psykall

psykall

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • samsung galaxy ace GT-S5839i

Mensagem publicada 30 November 2013 - 19:56

THL W100S promo dos "500" recebido =)

#277 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2013 - 22:54

Teremos nova ronda já na segunda-feira!

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#278 mglfon

mglfon

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • nokia

Mensagem publicada 02 December 2013 - 12:48

Estive a ver os modelos disponíveis na ronda de hoje, estou interessado num thl w200, mas reparei que nas especificações da câmara tem 8mp atrás e 5mp na da frente. Gostava apenas de saber se isto é um engano, porque o que tinha como referência era com câmara de 12mp por 8mp.   

#279 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2013 - 13:33

Não é engano, mas a câmara de trás interpola para 12MP

Cupão $5 -> ptforums <-

#280 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 10:43

MAIS STOCK! THL W100S, W200, W8S e XIAOMI RED RICE!

Aproveita agora!
http://www.antelife....nwarehouse.html

Cupão $5 -> ptforums <-

#281 fcasinha

fcasinha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 11:02

nao enviam o Tack id para os clientes? Comprei na segunda e não recebi nenhum mail com o ID.

#282 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 12:40

Não, de momento não enviamos tracking para encomendas de Espanha, mas não se preocupe. Deve receber a encomenda antes do fim de semana.

Cupão $5 -> ptforums <-

#283 lmraimundo

lmraimundo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace 2

Mensagem publicada 05 December 2013 - 14:48

Eu também comprei na segunda feira e ainda não recebi qualquer informação se o mesmo se encontra em transito e quando deve chegar. Seria ótimo se recebesse até amanhã.

#284 pampi

pampi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Samsung Galaxy S duos

Mensagem publicada 06 December 2013 - 10:33

Boas

Comprar aqui http://antelifespain.com/es/ não é igual??

É que tem mais escolha e mais barato...

#285 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 14:33

Boas

Comprar aqui http://antelifespain.com/es/ não é igual??

É que tem mais escolha e mais barato...

Não não, nesse site os artigos vem da China. Para comprar de Espanha só de www.antelife.com/spainwarehouse.html escolhendo MRW nos portes.

Cupão $5 -> ptforums <-

#286 pampi

pampi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Samsung Galaxy S duos

Mensagem publicada 06 December 2013 - 15:52

Mas tenho algumas dúvidas:

- Como faço o registo;

- Quando clico em Buy Now, vai para o outro site; (http://antelifespain.com/es/)

- É só nos dias dos rounds a que se pode comprar?

#287 lmraimundo

lmraimundo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace 2

Mensagem publicada 06 December 2013 - 17:07

Eu também comprei na segunda feira e ainda não recebi qualquer informação se o mesmo se encontra em transito e quando deve chegar. Seria ótimo se recebesse até amanhã.

Chegou ontem. Está impecável :)

#288 NewBlack

NewBlack

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 19:39

Ah... Ouvi dizer e vi videos de pessoas a queixar-se dos telemoveis enviados que não vinham com o prometido ou processadores infriores ao referido ou mesmo ecras que nao eram o descrito no anuncio!! Esta situação apenas ocorre no antelife HK ou no ES/PT tambem? 

http://www.youtube.c...h?v=NHzGDm-mEaM

#289 optiplus

optiplus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 20:46

Boas,

Se queres que te diga devemos estar a descobrir se em Espanha é igual ou diferente, porque eles começaram não há muito e agora é quem tem havido um boom nas vendas, por isso vamos aguardar, mas analisem bem este tópico todo desde o inicio até agora e se calhar já começam a ter algumas ideias.

Ah... Ouvi dizer e vi videos de pessoas a queixar-se dos telemoveis enviados que não vinham com o prometido ou processadores infriores ao referido ou mesmo ecras que nao eram o descrito no anuncio!! Esta situação apenas ocorre no antelife HK ou no ES/PT tambem? 

http://www.youtube.c...h?v=NHzGDm-mEaM

#290 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 22:59

Olá, podemos revelar que já tivemos algumas falhas técnicas, e já recebemos alguns equipamentos e fizemos as devoluções. Fazemos o melhor para bem servir e aproveitamos críticas, como esse vídeo, para melhorar.

Cupão $5 -> ptforums <-

#291 NewBlack

NewBlack

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2013 - 00:25

Olá, podemos revelar que já tivemos algumas falhas técnicas, e já recebemos alguns equipamentos e fizemos as devoluções. Fazemos o melhor para bem servir e aproveitamos críticas, como esse vídeo, para melhorar.

Ok, eu pretendo comprar um equipamento depois da encomenda feita posso pedir a voce para antes de enviarem testarem o telemovel? 

#292 optiplus

optiplus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2013 - 12:07

Boas,

Amigo life mandei-te uma mensagem privada. será que a recebeste, se sim tens alguma resposta para mim.

Agradeço

João

#293 Polusantus

Polusantus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note Enhanced

Mensagem publicada 07 December 2013 - 16:26

Olá Boa Tarde!

Gostaria de saber se a Antelife SpainWarehouse, irá ter brevemente para venda nas suas fantásticas promoções os seguintes telemóveis:

Zopo ZP998 Octacore

THL T100 Monkey King 2

Espero eu e todos nós que sim, e para quando é que iremos ter essa oportunidade?  :cool:

#294 optiplus

optiplus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2013 - 18:44

Também estou á espera de fazer negócio e com alguma urgência, mais tardar até quarta feira tenho que decidir...

Olá Boa Tarde!

Gostaria de saber se a Antelife SpainWarehouse, irá ter brevemente para venda nas suas fantásticas promoções os seguintes telemóveis:

Zopo ZP998 Octacore

THL T100 Monkey King 2

Espero eu e todos nós que sim, e para quando é que iremos ter essa oportunidade?  :cool:

#295 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 08 December 2013 - 14:02

Boa tarde,

Comprei o meu thl w200 na  http://www.antelifespainwarehouse.html. Chegou na quinta-feira passada. Para escrever através do teclado virtual, as letras x, d, r não funcionam. Já aconteceu algo do género com alguém? Quem comprou na Antelife, via armazém em Espanha sabe indicar-me para onde enviar para acionar a garantia? Obrigado, desde já.

#296 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2013 - 16:28

Boa tarde,

Comprei o meu thl w200 na  http://www.antelifespainwarehouse.html. Chegou na quinta-feira passada. Para escrever através do teclado virtual, as letras x, d, r não funcionam. Já aconteceu algo do género com alguém? Quem comprou na Antelife, via armazém em Espanha sabe indicar-me para onde enviar para acionar a garantia? Obrigado, desde já.

Ui... haja paciência e sorte :)

Também tive problema com o meu e tive que o enviar para a china... na pagina da antlife tens la explicado o que fazer.

Prepara-te p no minimo dos minimos uma mês sem telemovel... eu ainda estou à espera do meu.

#297 jpccunha

jpccunha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2013 - 18:02

Boa tarde,

Já experimentas.te em instalar outro keyboard virtual? recomendo o swift key.

Instalar uma room se  isso nao resultar

Pelo menos 2 meses á espera vais ficar. Vai antes a uma loja cá em Portugal ou fala com alguem que perceba de android no face ou noutros sites. (freelancers)

Editado por jpccunha, 08 December 2013 - 18:04.

#298 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 08 December 2013 - 18:35

Pelo menos 2 meses á espera vais ficar. Vai antes a uma loja cá em Portugal ou fala com alguem que perceba de android no face ou noutros sites. (freelancers)

Instalei outro teclado e o problema mantém-se. Se rodar o telemóvel o teclado já funciona corretamente. Será problema do próprio ecrã? Queria evitar de enviar o telemóvel, mas se tiver de ser... :(

Ao instalar uma room não perco a garantia? Obrigado

#299 jpccunha

jpccunha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2013 - 20:28

Parece me que o problema seja  a nível de software, já efetuaste um reset  nisso? (settings-personal->backup and reset->factory data reset) 

Após instalação do swift key reinicia o tele.

A garantia não te vale de nada. É perda de tempo, com um root consegues aumentar muito a performance desse telemóvel. 

Pelo menos tenta o reset pois não perdes a garantia. Eu apenas recomendo que envies o telemóvel caso o problema seja de facto do ecrã. Caso contrario mexer no software torna-se fácil ao fim de 2-3 dias. T

Editado por jpccunha, 08 December 2013 - 20:28.

#300 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 08 December 2013 - 22:54

jpccunha, obrigado pela ajuda, mas realmente não funcionou. já efetuei factory data reset e continua igual. Parece-me mesmo ser um problema do ecrã, pois quando toco nessa área mesmo com outra aplicação sem ser o teclado, o telemóvel não responde. Já instalei outros teclados e nada... :(

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção