Boas antelife, gostaria de saber de ha previsão para a vinda do THL T100S para o armazém espanhol?
E se sabem quando vai sair a 4g LTE que usa chipset MT6595 (este é MT6592).
Obrigado desde já.
Mensagem publicada 19 December 2013 - 12:50
Boas antelife, gostaria de saber de ha previsão para a vinda do THL T100S para o armazém espanhol?
E se sabem quando vai sair a 4g LTE que usa chipset MT6595 (este é MT6592).
Obrigado desde já.
Mensagem publicada 19 December 2013 - 12:58
Mensagem publicada 19 December 2013 - 17:08
@ Life,
fiz já o pagamento do XIAOMI, da compra conjunta. Sendo pouco provável que venha antes do Natal, há pelo menos alguma hipótese de chegar antes do final do ano? Isto tendo como referencia a duração de entregas anteriores...
'brigado
Mensagem publicada 19 December 2013 - 18:01
Mensagem publicada 19 December 2013 - 18:47
Boas, fiz agora uma compra de um Xiaomi m2s através do link da antelife spain warehouse e gostaria de saber se me pode dar uma ideia de quanto tempo leva a entrega?
Será 1 ou 2 dois de acordo com a info no site? Ao ler este forum fiquei um pouco confuso em relação a isso.
Muito obrigado
Mensagem publicada 19 December 2013 - 19:02
Mensagem publicada 19 December 2013 - 20:06
fiz a compra pela conjunta do red rice, hoje recebi o tracking number da chinaposta,Singapurpost, ems dhl etc... questionei antelife portugal o qual informaram que o email fica sem sem efeito pois a compra foi efetuada com Mrw. Vamos ver....
Editado por vtec92, 19 December 2013 - 20:07.
Mensagem publicada 19 December 2013 - 21:34
Mensagem publicada 19 December 2013 - 22:34
Mensagem publicada 20 December 2013 - 15:45
Comprei o xiaomi da conjunta e paguei no dia 18 e hoje recebo um mail a dizer que so começam a enviar na 2feira. Claro que as hipoteses de chegar para o natal são quase nulas. Se fizessem os envios ao fim do dia estariam a honrar o compromisso da entrega em 1-2 dias úteis.
Esta é a minha segunda compra conjunta (o thl w100s foi a primeira) que corre menos bem e penso que será a última.
Mensagem publicada 21 December 2013 - 15:13
Compreendemos, mas foi avisado que a entrega antes do Natal era difícil, tanto por nós como para as transportadoras.
Mensagem publicada 23 December 2013 - 16:35
Mensagem publicada 25 December 2013 - 09:39
Mensagem publicada 25 December 2013 - 19:37
ola
fiz encomenda antelife e ainda n recebi
no dia 19 dezembro
nome karina samarina
por favor antelife responda para mail
obrigado boas festas a todos
Mensagem publicada 26 December 2013 - 15:44
Mensagem publicada 26 December 2013 - 17:22
Pois...eu tambem acabei de receber e não tem fatura.
mais outra coisa ....ele diz que tem uma atualização para fazer...e da erro depois quando começa.
Fora isso....
Para já tudo OK
Mensagem publicada 26 December 2013 - 17:28
Pois...eu tambem acabei de receber e não tem fatura.
mais outra coisa ....ele diz que tem uma atualização para fazer...e da erro depois quando começa.
Fora isso....
Para já tudo OK
Mensagem publicada 26 December 2013 - 19:22
Obrigado, assim sendo por agora não existe nada mais para actualizar o Red Rice?
Mensagem publicada 26 December 2013 - 22:42
Ainda não.Obrigado, assim sendo por agora não existe nada mais para actualizar o Red Rice?
Exacto!Antelife ja respondeu:
Fatura serve o pagamento do paypal.
A rom para a atualizar e a chinesa.
Para a multi-language ainda nao esta disponivel.
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 26 December 2013 - 23:56
assim k chegar o meu THl W8S ,faço o video do unboxing,
será k ainda vou atempo de ser dos primeiros life???
pareçe k o meu aparelho anda a passear pela asia
e voces antelife aki e em espanha n sabem de nada
AATENÇÂO PESSOAL COMPRAS VIA ANTELIFE
é mau, muito mau
pagei para receber em 48 horas, e já passou uma semana
os idiotas de esspanhaam enviam o n.traking de uma encomenda já recebida???
grande eficiencia,
quase ao mesmo tempo respondem da china em inglês a pedirem desculpa, e k tá esgotado ou tava, vao enviar....
.........................mas quando.................???????????
antelife ........................nunca mais
Mensagem publicada 27 December 2013 - 00:58
Boas eu ainda não recebi o red rice da conjunta, será que ainda demora? O que querem dizer com o não haver actualizações para o red rice não fica operacional?
Mensagem publicada 27 December 2013 - 18:32
Boas, alguem sabe dizer se está para breve no armazem espanhol o novo Inew v3?? Gostava mesmo de mandar por lá mas caso demore vou ter que optar por outro lado pois estou sem telemovel
Mensagem publicada 27 December 2013 - 18:45
Eu recebi o meu Xiaomi dia 26, tudo ok, hoje recebi um email da antelife para seguir a encomenda, espero que seja do que já recebi e que não me enviem outro...
De qualquer maneira fiquei muito surpreendido pela positiva com o serviço, o tempo de espera...so esta coisa do tracking da encomenda é que não percebi....chegou 1º o telemóvel que o email.
Encomendei no dia 19.....tem um fim de semana, dia 24 e 25...e dia 26 telefona um tipo a dizer que tinha um encomenda...... se fosse dia 25 ainda ficava a pensar no Pai Natal... .
Quanto ao unboxing...tenho pena não ter tempo para filmagens e arranjos para colocar ....mas posso fazer um review por escrito onde a Antelife quiser.
Mensagem publicada 27 December 2013 - 21:32
Boas, gostaria de saber qual é o melhor: JIAYU G5, ou o Xiaomi Mi2A, e se algum dos 2 vem com o root feito.
Gostaria de saber se quando alteramos para Português, se o telemóvel fica totalmente em Português.
Cumprimentos e desde já, obrigado
Editado por jakito, 27 December 2013 - 23:42.
Mensagem publicada 28 December 2013 - 09:50
O Xiaomi é considerado por muitos superior, mas acaba por ser uma decisão do cliente pois são muito semelhantes. Os telemóveis vêm com idioma completamente em português e alguns telemóveis já enviamos com root, não todos. No entanto é uma operação muito simples de fazerBoas, gostaria de saber qual é o melhor: JIAYU G5, ou o Xiaomi Mi2A, e se algum dos 2 vem com o root feito.
Gostaria de saber se quando alteramos para Português, se o telemóvel fica totalmente em Português.
Cumprimentos e desde já, obrigado
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|