Comprei um MIZ Z3 ainda nem fez uma semana e ontem simplesmente desligou se e nao voltou a dar sinal.
Que devo fazer?
Mensagem publicada 20 January 2014 - 14:52
Comprei um MIZ Z3 ainda nem fez uma semana e ontem simplesmente desligou se e nao voltou a dar sinal.
Que devo fazer?
Mensagem publicada 20 January 2014 - 15:05
Tem razão, iremos corrigir isto
Amanhã já
Sabe me dizer se irão receber alguns androids Octa Core???
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 20 January 2014 - 15:17
Que devo fazer?
Mensagem publicada 20 January 2014 - 15:34
Este fator deixa-me um pouco apreensivo.
Não sabia que existiam tantas marcas chinesas.. Terão qualidade?
Obviamente que dar 270€ ou 280€ com portes por um telemóvel octa core que promete tudo é muito bom. O problema serão os problemas que poderão vir.
Não sei se não será preferível dar um pouco mais e comprar tipo LG, Samsung, Nokia... telemóveis com provas dadas e com garantias na Europa.
Tenho medo que o barato acabe por sair caro.
Boas Nirvana91,
Eu mandei vir um Newman N1 da China mesmo, e já passou 1 Ano e ainda não tive problemas, e já tive colegas que receberam Samsung's da empresa que nem um Mês duraram lol
Eu mandei vir este já naquela de experimentar e caso houvesse algum problema nem iria perder tempo a mandar de novo para a China para reparação, preferia meter nas mãos dos Indianos que eles resolvem tudo lol.
Resumindo vou comprar quase de certeza outro Android made in China mas desta Vez Octa Core... Espero que a Antelife traga uns jeitosos...
Cumps
Mensagem publicada 21 January 2014 - 09:19
Eu quero é daquelas promoções com armazém em Espanha...
Durante esta semana tenho de ter um telemóvel nas mãos.
Mensagem publicada 21 January 2014 - 10:24
Temos de momento vários equipamentos ao melhor preço possível :Eu quero é daquelas promoções com armazém em Espanha...
Durante esta semana tenho de ter um telemóvel nas mãos.
Mensagem publicada 21 January 2014 - 10:57
A partir de agora é possível usar este Cupão: antelife2014pt
Válido para compras a cima de $30
Temos de momento vários equipamentos ao melhor preço possível :
http://bit.ly/19Dl6Xs
Todos vindos de Espanha
Vou aguardar os Octa-Core, têm alguma previsão para a chegada deles?
Mensagem publicada 21 January 2014 - 12:00
Bom dia, alguém me poderia esclareçer o seguinte, as lojas www.antelife.com, www.antelifespainwarehouse.com e a www.antelifespain.com pertencem todas à mesma cadeia e estão interligadas ou são independentes de umas para as outras, é que tenho um problema para resolver com antelifespain e ninguém me responde aos emails nem me atende o telefone!
Mensagem publicada 21 January 2014 - 12:21
Bom dia, alguém me poderia esclareçer o seguinte, as lojas www.antelife.com, www.antelifespainwarehouse.com e a www.antelifespain.com pertencem todas à mesma cadeia e estão interligadas ou são independentes de umas para as outras, é que tenho um problema para resolver com antelifespain e ninguém me responde aos emails nem me atende o telefone!
Não sei se são relacionadas, mas compras de espanha devem/deveriam ser todas canalizadas por aqui:
http://www.antelife....nwarehouse.html
Não sei se é igual a isto:
http://antelifespain...os-desde-españa
E isto não existe: www.antelifespainwarehouse.com
E usa a página do FB para agilizar questões:
https://www.facebook...ntelifePortugal
Editado por rjoaop, 21 January 2014 - 12:22.
Mensagem publicada 21 January 2014 - 12:36
Essa é que é exatamente a minha dúvida, eu comprei no telemóvel no http://antelifespain.com e não sei se pertence à mesma organização do http://www.antelife....warehouse.html?
Mensagem publicada 21 January 2014 - 12:36
A antelifespain é uma gestão diferente e independente. Aqui gerimos antelife.com, incluindo a página do spainwarehouse.Bom dia, alguém me poderia esclareçer o seguinte, as lojas www.antelife.com, www.antelifespainwarehouse.com e a www.antelifespain.com pertencem todas à mesma cadeia e estão interligadas ou são independentes de umas para as outras, é que tenho um problema para resolver com antelifespain e ninguém me responde aos emails nem me atende o telefone!
Mensagem publicada 21 January 2014 - 12:41
Então basicamente estou lixado, visto que ninguém da antelifespain me responde aos emails nem aos telefonemas, nem sequer o indiano na gare do oriente me quer mexer no telemóvel, para substituir o lcd!!
Mensagem publicada 21 January 2014 - 12:50
Então basicamente estou lixado, visto que ninguém da antelifespain me responde aos emails nem aos telefonemas, nem sequer o indiano na gare do oriente me quer mexer no telemóvel, para substituir o lcd!!
Para admirar um Indiano nao querer mexer te no tlm! Já não há Indianos como antigamente lol
Life, para quando os Octa Core's?
Mensagem publicada 21 January 2014 - 13:46
Mensagem publicada 21 January 2014 - 13:54
Esperamos mais 120 unidades para a península em brevePara admirar um Indiano nao querer mexer te no tlm! Já não há Indianos como antigamente lol
Life, para quando os Octa Core's?
Mensagem publicada 21 January 2014 - 14:06
Esperamos mais 120 unidades para a península em breve
Só avisam quando chegarem pelo Facebook?
Mensagem publicada 21 January 2014 - 14:48
Boas Antel,
Fiz na 5ª feira 16-01-2014 encomenda do INEW V3 e no domingo encomendei também um jiayu g3s, sendo que o último já chegou e o INEW nem noticias dele. Estará tudo ok?
Agradeço antecipadamente.
Mensagem publicada 21 January 2014 - 15:12
Ora bem depois de muito pensar decidi não comprar telemóvel na AnteLife.
Motivos:
1. Basta dar uma volta na net para ver a quantidade de problemas com a Antelife (não responder a mails, telefonemas, etc...);
2. Garantias (enviar telemóveis para a China e tal...);
3. Custa-me a crer nestas especificações quase "milagrosas" (octa cores, ecrãs full hd, montes de ram, etc) e de baixo preço. Duvido, sinceramente, da qualidade.;
No fundo, penso que o barato hoje pode sair muito, muito caro amanhã.
Basta dar uma volta no mercado de usados (OLX / CustoJusto / Coisas.com) para se encontrarem excelentes negócios.
Eu acabei de comprar um LG G2 usado c/ garantia e fatura de cá, um pouco mais caro do que estes octa cores é certo... Mas ao menos, de garantias não terei problemas.
Editado por Nirvana91, 21 January 2014 - 15:18.
Mensagem publicada 21 January 2014 - 15:24
Ora bem depois de muito pensar decidi não comprar telemóvel na AnteLife.
Motivos:
1. Basta dar uma volta na net para ver a quantidade de problemas com a Antelife (não responder a mails, telefonemas, etc...);
2. Garantias (enviar telemóveis para a China e tal...);
3. Custa-me a crer nestas especificações quase "milagrosas" (octa cores, ecrãs full hd, montes de ram, etc) e de baixo preço. Duvido, sinceramente, da qualidade.;
No fundo, penso que o barato hoje pode sair muito, muito caro amanhã.
Basta dar uma volta no mercado de usados (OLX / CustoJusto / Coisas.com) para se encontrarem excelentes negócios.
Eu acabei de comprar um LG G2 usado c/ garantia e fatura de cá, um pouco mais caro do que estes octa cores é certo... Mas ao menos, de garantias não terei problemas.
Boas Nirvana,
ainda não efectuei nenhuma compra pela Antelife, mas caso tenhas pesquisado bem, além de haver esses problemas, como há cá com Fnacs e etc, também se vêem casos de entrega imediata sem problemas etc.
Falo no meu caso que tenho um tlm made in China, até agora bule que nem amanha, uso ele a torto e a direito, a bateria nem me dura a manha só de uso intensivo e ele ainda cá anda...
É a minha opinião sobre tlm's made in China, agora não me venhas com essas de problemas bla bla bla porque cá com lojas físicas também os tens...Mentira?
Sobre garantias, não saibas as leis da mesma que cá enfiam te o carapuço!
Sobre preços e Marcas conhecidas já todas têm base na China portanto!!!
Cumps
Mensagem publicada 21 January 2014 - 15:33
Nirvana, eu já comprei 4 telemóveis na Antelife e até agr tudo muito bom (Serviço; tempo de entrega; caracteristicas anunciadas).
Também já encomendei de outros comerciante e foi a msm coisa.
Embora não conheças, algumas destas marcas já são de renome e são muito boas máquinas na relação ao preço.
Acredito que a tua pesquisa tenha sido apenas superficial, sem qq ofensa claro.
De qualquer das formas escolheste um excelente terminal e tenho a certeza que te irás divertir muito com ele.
Abraço
Boas Antel,
Fiz na 5ª feira 16-01-2014 encomenda do INEW V3 e no domingo encomendei também um jiayu g3s, sendo que o último já chegou e o INEW nem noticias dele. Estará tudo ok?
Agradeço antecipadamente.
Encomenda INEW V3 :
#100069149Complemento ao post anterior.
Obrigado
Mensagem publicada 21 January 2014 - 15:34
Claro que há telemóveis que chegam em condições, mas também os há que não chegam.. E depois?
Depois, pelo que percebi, é enviar o telemóvel para a China (portes pagos por nós de certeza) e ficar 2 ou 3 meses sem telemóvel. Penso também que ao vir da garantia (China) correrá o risco de parar na alfandega (li isto algures no FB da Antelife)!
Claro que as coisas quando correm bem, não há nada a dizer. Mas eu falo é quando não correm.
Obviamente que aqui também há problemas conhecidos em garantias e em grandes lojas como a Fnac mas não se pode comparar a complexidade do processo. Compro um telemóvel na Fnac, tenho um problema e vou lá. Ponto.
Preferi não arriscar. Poderia ter comprado um telemóvel na Antelife e tudo correr lindamente, mas poderia também ser um dos casos que não.
Mensagem publicada 21 January 2014 - 15:43
Claro que há telemóveis que chegam em condições, mas também os há que não chegam.. E depois?
Depois, pelo que percebi, é enviar o telemóvel para a China (portes pagos por nós de certeza) e ficar 2 ou 3 meses sem telemóvel. Penso também que ao vir da garantia (China) correrá o risco de parar na alfandega (li isto algures no FB da Antelife)!
Claro que as coisas quando correm bem, não há nada a dizer. Mas eu falo é quando não correm.
Obviamente que aqui também há problemas conhecidos em garantias e em grandes lojas como a Fnac mas não se pode comparar a complexidade do processo. Compro um telemóvel na Fnac, tenho um problema e vou lá. Ponto.
Preferi não arriscar. Poderia ter comprado um telemóvel na Antelife e tudo correr lindamente, mas poderia também ser um dos casos que não.
Tas no teu direito
Mensagem publicada 21 January 2014 - 15:54
Cada um têm as suas experiências, o que é verdade é quando se compra algo que não funciona correctamente, seja em lojas nacionais (que não são os fabricantes dos equipamentos), seja nas lojas chinesas, a maioria das vezes é uma questão de sorte, eu só comprei um computador portátil na FNAC e decidi nunca mais lá voltar a comprar lá nada de aparelhos eletrônicos devido às chatices que tive com a garantia. Já comprei milhares de euros pela net dos mais diversos artigos, dos mais diversos países e só agora é que estou com um problema com a antelifespain.com devido ao telemóvel avariado, se fosse hoje voltava a mandar vir na mesma da china, talvez de outro vendedor, mas de certeza que mandava vir como irei fazer no futuro.
Como tenho o lcd avariado do telemóvel já mandei vir um novo por 15€, agora é só substituir, como os indianos se recusaram, faço eu em casa, de estragado já não passa!!!
Mensagem publicada 21 January 2014 - 15:57
Epáh, estava de olhos postos no Jiayu S2, mas pelo que li a bateria é interna e não dá para remover...que chatice...já não quero!
agora não sei mesmo para qual me viro...
Mensagem publicada 22 January 2014 - 20:05
Temos de momento vários equipamentos ao melhor preço possível :
http://bit.ly/19Dl6Xs
Todos vindos de Espanha
Ja tentei colocar este codigo do cupão e da erro
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|