Alguém experimentou a zimexport? É diferente?
Editado por Arad79, 15 February 2014 - 10:30.
Mensagem publicada 15 February 2014 - 10:24
Editado por Arad79, 15 February 2014 - 10:30.
Mensagem publicada 15 February 2014 - 14:43
AVISO!
NÃO COMPREM TELEMOVEIS NA ANTELIFE!!!!!
ESTOU DESDE ONTEM A TENTAR ENTRAR EM CONTACTO COM ELES PARA ACTIVAR A GARANTIA E AINDA NAO OBTIVE RESPOSTA!
SÃO UNS BURLÕES!!!!
Mensagem publicada 15 February 2014 - 14:51
Esquece, o apoio ao cliente da antelife é inexistente. Duvido que alguém leia e responda aos emails.
Se não passaram 45 dias sobre a compra, abre disputa no paypal. Se passaram, acabou, mais vale comprares as peças por tua conta e risco e levares a um indiano para trocar.
Editado por Arad79, 15 February 2014 - 14:52.
Mensagem publicada 16 February 2014 - 09:42
lol 1 dia e tás a reclamar já? Eu mandei lhes um email tb relativo a um problema, e tem de ser para a china, ou com alguma sorte para espanha, aqui em PT só te dizem k tens de enviar email pra china, e responderam passado umas 3 semanas a pedir fotos e video do problema.
Por isso, se não enviares fotos/video mostrando o problema agora logo, provavelmente vai levar o dobro do tempo.
Editado por Elusivo, 16 February 2014 - 09:43.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 16 February 2014 - 12:03
Esquece, o apoio ao cliente da antelife é inexistente. Duvido que alguém leia e responda aos emails.
Se não passaram 45 dias sobre a compra, abre disputa no paypal. Se passaram, acabou, mais vale comprares as peças por tua conta e risco e levares a um indiano para trocar.
Pff aguarde resposta. Temos diversos clientes em garantia, e como deve calcular e não estamos contactáveis no fim de semana. Para além de se enviou o email dia 14 tenha em conta que trabalhamos com a hora de Beijing, ou seja a partir das 11 da manhã os serviços fecham, abrindo à uma da manhã local.AVISO!
NÃO COMPREM TELEMOVEIS NA ANTELIFE!!!!!
ESTOU DESDE ONTEM A TENTAR ENTRAR EM CONTACTO COM ELES PARA ACTIVAR A GARANTIA E AINDA NAO OBTIVE RESPOSTA!
SÃO UNS BURLÕES!!!!
Mensagem publicada 16 February 2014 - 20:11
Todos os pedidos de assistência são respondidos.
Pff aguarde resposta. Temos diversos clientes em garantia, e como deve calcular e não estamos contactáveis no fim de semana. Para além de se enviou o email dia 14 tenha em conta que trabalhamos com a hora de Beijing, ou seja a partir das 11 da manhã os serviços fecham, abrindo à uma da manhã local.
Obrigado
Sim... sim... e eu que estou à espera desde dezembro que me enviem o meu que foi para a China pela garantia. Já quase há um mês que não respondem a um único email. O último foi a dizer que escolhesse um equipamento na Spainwarehouse que me seria enviado e até agora nem vê-lo. Sei que estiveram fechados para comemorar o novo ano chinês, mas já deveriam pelo menos dignar-se a dar uma resposta aos emails que tenho enviado...
Mensagem publicada 16 February 2014 - 23:20
Está visto que fiz a minha primeira e última compra no antelife. Tive sorte com o equipamento que comprei, pelo menos até agora. Num futuro próximo vou comprar um smartphone para a minha Maria, mas já estou a ver que terá que ser noutra loja. A não ser, claro, que quem se tem queixado venha aqui deixar um bom feedback a dizer que afinal os indivíduos do antelife prestam um serviço satisfatório, embora com alguma demora.Sim... sim... e eu que estou à espera desde dezembro que me enviem o meu que foi para a China pela garantia. Já quase há um mês que não respondem a um único email. O último foi a dizer que escolhesse um equipamento na Spainwarehouse que me seria enviado e até agora nem vê-lo. Sei que estiveram fechados para comemorar o novo ano chinês, mas já deveriam pelo menos dignar-se a dar uma resposta aos emails que tenho enviado...
Mensagem publicada 17 February 2014 - 00:41
Sim... sim... e eu que estou à espera desde dezembro que me enviem o meu que foi para a China pela garantia. Já quase há um mês que não respondem a um único email. O último foi a dizer que escolhesse um equipamento na Spainwarehouse que me seria enviado e até agora nem vê-lo. Sei que estiveram fechados para comemorar o novo ano chinês, mas já deveriam pelo menos dignar-se a dar uma resposta aos emails que tenho enviado...
Estou requerir actualização de estado. Espero ter resposta brevemente.
Está visto que fiz a minha primeira e última compra no antelife. Tive sorte com o equipamento que comprei, pelo menos até agora. Num futuro próximo vou comprar um smartphone para a minha Maria, mas já estou a ver que terá que ser noutra loja. A não ser, claro, que quem se tem queixado venha aqui deixar um bom feedback a dizer que afinal os indivíduos do antelife prestam um serviço satisfatório, embora com alguma demora.
É de facto de lamentar que se ignore os mails dos seus clientes e que se esquecem que estes clientes passam a palavra.
No fundo espero que tudo se resolva para todos que tiveram azar com o equipamento adquirido e que se resolva o mais rapidamente possível.
Não colocam feedback com solução infelizmente, é fácil encontrar um padrão de protesto e depois simplesmente silêncio (quando a situação é resolvida). Muito visível no nosso Facebook. Continuaremos a trabalhar para solucionar todos os problemas que surjam perante os nossos clientes.
Mensagem publicada 17 February 2014 - 10:02
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 17 February 2014 - 10:43
Por enquanto ainda não recebi o telefone mas todas as minhas questões feitas aqui e no facebook á antelife foram respondidas umas com mais e outras com menos rapidez mas o que me interessa é quie responderam.
Até aqui serviço cliente satisfação tá a correr 5*.
Editado por efex, 17 February 2014 - 13:42.
Mensagem publicada 17 February 2014 - 10:55
Mensagem publicada 17 February 2014 - 15:20
Eu comprei 2 telefones que chegaram e dei feedback. O terceiro vem a caminho, é o V3...
Para já está tudo a correr bem, conforme já referi...
Se fosse implementado a obrigatoriedade de feedback como no eBay, as informações seriam muito mais seguras.
Entretanto Life, o que se passou com o site?
É mais dificil encontrar o link para a SpainWearhouse, e depois de entrar, não há stock?
Aconteceu alguma coisa?
PMoto.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 17 February 2014 - 19:55
Eu comprei 2 telefones que chegaram e dei feedback. O terceiro vem a caminho, é o V3...
Para já está tudo a correr bem, conforme já referi...
Se fosse implementado a obrigatoriedade de feedback como no eBay, as informações seriam muito mais seguras.
Entretanto Life, o que se passou com o site?
É mais dificil encontrar o link para a SpainWearhouse, e depois de entrar, não há stock?
Aconteceu alguma coisa?
PMoto.
A ronda por hoje esteve fechada
Mensagem publicada 17 February 2014 - 22:08
Todos os pedidos de assistência são respondidos.
Pff aguarde resposta. Temos diversos clientes em garantia, e como deve calcular e não estamos contactáveis no fim de semana. Para além de se enviou o email dia 14 tenha em conta que trabalhamos com a hora de Beijing, ou seja a partir das 11 da manhã os serviços fecham, abrindo à uma da manhã local.
Obrigado
Boas...
já passaram 5 dias e ainda não obtive qualquer resposta por parte do serviço da antelife!!
o problema que surgiu no equipamento deve-se a um defeito de fabrico do touch screen! não percebo o porquê de os serviços da antelife não me respondem aos mails, tudo o que o meu aparelho necessita é de um novo touch screen ( de preferência sem defeito) este apenas custa +/- 20€ para os clientes gerais, ou seja, para a antelife deverá custar 10€...
só necessito de um touch screnn novo! são só +/- 20€!
se fossem uma loja séria não se expunham às ruas da amargura por apenas 20€!!
e ainda estou disposto a pagar os portes e a mão de obra para substituir a peça defeituosa que voçês me venderam!!!
passe esta informação aos seus superiores e resolva-a o mais rápido possivel..
Mensagem publicada 17 February 2014 - 23:46
Pelo que vi e pelos preços quem quer saber da garantia...
e ... estar a enviar o telelé para a china ou espanha? mais vale mandar vir outro...
se tivesse money não me negava.... mesmo com stock rom desde que seja minimamente boa o resto é conversa...
Ok.... se tivesse 100 euritos já tinha escolhido o meu... que miminho... telelés de 100€ melhores que muitos de 400€ hehehe duvida... sendo chinoca... como é a qualidade dos aparelhos?
Mensagem publicada 18 February 2014 - 00:23
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 18 February 2014 - 10:26
Pelo que vi e pelos preços quem quer saber da garantia...
e ... estar a enviar o telelé para a china ou espanha? mais vale mandar vir outro...
se tivesse money não me negava.... mesmo com stock rom desde que seja minimamente boa o resto é conversa...
Ok.... se tivesse 100 euritos já tinha escolhido o meu... que miminho... telelés de 100€ melhores que muitos de 400€ hehehe duvida... sendo chinoca... como é a qualidade dos aparelhos?
Há um ano e tal que tenho um Newman N1 e dei 180€ directamente vindo da China pelo um contacto meu lá, e até agora 5*! e durante o tempo que eu o tenho já vi Samsung's de colegas meus a morrerem do nada...fica a dica
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 18 February 2014 - 11:20
Nova Ronda disponivel pessoal: http://www.antelife....nwarehouse.html
Pena os Octa Cores disponíveis terem umas baterias de caca!
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 18 February 2014 - 12:53
Bom dia a todos,
Partilho a minha experiência com a garantia da Antelife:
Depois de muita insistência e a ajuda do Life consegui obter uma resposta da parte da Antelife na China. O meu thl w200 tinha ido para troca devido a um problema no ecrã. A resposta vem no sentido de me ser enviado um novo aparelho através do armazém em Espanha para evitar as taxas alfandegárias. Fico a aguardar, pois pode demorar ainda alguns dias.
Assim que houver novidades posto aqui.
Mensagem publicada 18 February 2014 - 12:55
Bom dia a todos,
Partilho a minha experiência com a garantia da Antelife:
Depois de muita insistência e a ajuda do Life consegui obter uma resposta da parte da Antelife na China. O meu thl w200 tinha ido para troca devido a um problema no ecrã. A resposta vem no sentido de me ser enviado um novo aparelho através do armazém em Espanha para evitar as taxas alfandegárias. Fico a aguardar, pois pode demorar ainda alguns dias.
Assim que houver novidades posto aqui.
Espero que corra tudo bem, porque iria influenciar bastante algumas mentes por aqui Aguardamos feedback
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 18 February 2014 - 14:45
Eu mantenho a minha... 3 meses sem ele!!! Tive que o enviar para China e ainda estou à espera que ele chegue a casa!!!!
Enfim... Mesmo que o receba acho excessivo este tempo.
Se os fazem chegar a Espanha, tb poderiam ver uma solução menos morosa... Daqui a pouco já há smartphones com 16 cores e o meu nem um mês o usei! Mais tempo na garantia do que nas minhas mãos.
Para a próxima compro numa loja física em Espanha ou portugal vale a pena a diferença.
Mensagem publicada 18 February 2014 - 15:09
Life os Inew da ronda estão dentro do prazo de entrega previstos?
Mensagem publicada 18 February 2014 - 18:51
Pena o No1 S6 ter desaparecido...
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 19 February 2014 - 00:58
Tem razão na sua indignação, o seu caso foi dos primeiros no armazém espanhol. Hoje já somos mais ajeis.Eu mantenho a minha... 3 meses sem ele!!! Tive que o enviar para China e ainda estou à espera que ele chegue a casa!!!!
Enfim... Mesmo que o receba acho excessivo este tempo.
Se os fazem chegar a Espanha, tb poderiam ver uma solução menos morosa... Daqui a pouco já há smartphones com 16 cores e o meu nem um mês o usei! Mais tempo na garantia do que nas minhas mãos.
Para a próxima compro numa loja física em Espanha ou portugal vale a pena a diferença.
Mais perto da data digo algo.Life os Inew da ronda estão dentro do prazo de entrega previstos?
Mensagem publicada 19 February 2014 - 13:58
Nova conjunta muito muito brevemente, zoppo 998... Que vos parece? Sem mínimo de unidades.
Parece-me bem, tenho um conhecido que queria comprar um octa core, vamos ver se o preço o convence.
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|