Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#651 Hugo Couto

Hugo Couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2014 - 00:31

Concordo com o PMoto e o  efex

Editado por Hugo Couto, 21 February 2014 - 10:52.

#652 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 21 February 2014 - 09:33

Vamos lá ver se depois do Congresso em Barcelona as Marcas lançam os tlm's já com a actualização do processador a 2 GHz, espero eu!

• mjmaga gosta disto

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#653 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 21 February 2014 - 15:40

Os processadores não vão evoluir muito mais em termos de clock (2GHz), mas sim a nível de multiplos cores, como o octa-core.

É preciso é que as aplicações e o Android usem toda a potencia instalada, isso sim...

Ou não sabiam que de todos esses cores (inclusivé quad-cores) apenas uma pequena parte funciona a 100%?

PMoto.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#654 nios26

nios26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2014 - 20:06

Nao tem jeito nenhum nao haver prazo de entrega para a conjunta do inew v3, para isso tinham metido nas condicoes do primeiro post que nao havia prazo de entrega, em vez de escreverem "tentaremos" , se existe verbo relativo é este. Nunca percebi bem o que significa tentar. No prazo de entrega deveriam dizer o maximo que pode demorar e nao o minimo em perfeitas condicões.

Sent from my X9 using Tapatalk

#655 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 21 February 2014 - 20:55

http://www.antelife....hone-white.html

segundo o site da ante spain NEW ARRIVALS e os da compra conjunta nada ???

vejam em baixo a imagem tem lá a data

não sei se é em Espanha ou China mas ate agora ainda mais nada acerca da compra conjunta

#656 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 22 February 2014 - 00:07

A foto até pode nao ser de espanha.

A partir de agora é td ou nada e esperar por alguma informação por parte do life a ver em que situaçao nos encontramos.

#657 nsousa

nsousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Acer Liquid E2 Duo

Mensagem publicada 22 February 2014 - 00:21

Life, Aguardamos uma resposta!!!

#658 Nirvana92

Nirvana92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • SIII

Mensagem publicada 22 February 2014 - 12:46

Epah peguem no dinheiro e comprem um Moto G na Amazon ou juntem e comprem numa loja fisica. Como é possível o pessoal continuar a arriscar.

Enviado do telemóvel

#659 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 22 February 2014 - 18:47

bem pelos vistos também nem para a semana veem pois o ppl da antelife vai para o salão de tec....

#660 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2014 - 19:35

bem pelos vistos também nem para a semana veem pois o ppl da antelife vai para o salão de tec....

Vai o CEO e mais uma pessoa.

segundo o site da ante spain NEW ARRIVALS e os da compra conjunta nada ???

vejam em baixo a imagem tem lá a data
não sei se é em Espanha ou China mas ate agora ainda mais nada acerca da compra conjunta

Essa imagem e esse artigo são dos armazéns Chineses...

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#661 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 22 February 2014 - 20:23

sim life e resposta para as entregas da conjunta ? e preciso picar para obter resultados

"não sei se é em Espanha ou China mas ate agora ainda mais nada acerca da compra conjunta" 

acredito que estejam a fazer os possíveis para tratar das entregas mas a verdade e que se eu trata-se assim meus clientes estaria a pedir esmola, e ninguém nos paga sem ter o artigo nas suas instalações por acho que deviam pelo menos darem-se ao trabalho de apaziguar os vossos clientes, vá pensem nisso e digam RESPOSTAS CONCRETAS Por favor

Obrigado  :)

#662 Tkd

Tkd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2014 - 12:43

sim life e resposta para as entregas da conjunta ? e preciso picar para obter resultados

"não sei se é em Espanha ou China mas ate agora ainda mais nada acerca da compra conjunta" 

acredito que estejam a fazer os possíveis para tratar das entregas mas a verdade e que se eu trata-se assim meus clientes estaria a pedir esmola, e ninguém nos paga sem ter o artigo nas suas instalações por acho que deviam pelo menos darem-se ao trabalho de apaziguar os vossos clientes, vá pensem nisso e digam RESPOSTAS CONCRETAS Por favor

Obrigado  :)

Life, da China para Espanha não  têm numero para seguir a encomenda? 

Não custa muito dizer ao pessoal onde lá diz que vem, e qual a vossa previsão para pelo menos estar em Espanha. 

Se em pequenas compras isso é fácil de ser feito, imagino que em compras mais volumosas disponibilizem um melhor serviço.

Têm que perceber que tenho 145€(arredondado) sabe-se lá onde, faz amanha 7 dias que saiu da conta, e eu (tal como os restantes) temos que pelo menos ir obtendo um feedback do que se passa.

Penso que todos seriam um pouco mais compreensivos se existisse uma transparência da situação. Não querem expor o que se passa aqui, enviem emails de update a cada um da compra conjunta com esse esclarecimento.

Obrigado pela atenção.

#663 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 23 February 2014 - 13:43

pois eu cá tenho 280euros a ganhar MOFO looll  não entendo o porque de não dizerem nada mais esclarecedor

#664 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 24 February 2014 - 12:45

Já estão mais iNew V3 à venda por isso amanhã ou mais tardar 4ªF devem tar à porta de casa, né?

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#665 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 24 February 2014 - 12:49

se depender do apoio a cliente da parte da antelife só daqui a um mês :( e que saberemos algo de novo

#666 nios26

nios26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 13:11

Já estão mais iNew V3 à venda por isso amanhã ou mais tardar 4ªF devem tar à porta de casa, né?

O Life diz que os telemóveis demoram 4 dias a ser enviados da china para a Espanha, portanto estes telemóveis que estão a ser vendidos hoje na ronda saíram da China no inicio da semana passada, todos nós pagamos muito antes disso, portanto, eles não estão a respeitar a ordem das encomendas e como os nossos já estão pagos há que colocar stock no site e nós recebemos quando houver sobras.

#667 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 24 February 2014 - 13:13

nios26 isso e a mais pura verdade de lamentar mas e o que mais parece....

#668 Tkd

Tkd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 13:30

Life, visto que já há stock no site, se ate amanha de amanha não obtiver resposta vou tratar de fazer reclamação e tratar de reaver o meu dinheiro no Paypal.

A falta de informação já passou das marcas! A prioridade é Enviar os telemóveis a quem já os pagou! e não por em stock no site quando quem já pagou ainda não tem os deles. Se eu comprar no site hoje chega primeiro do que o que já paguei a mais de uma semana! Isto é absurdo.

Se já foram enviados queremos essa informação hoje.

#669 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 24 February 2014 - 13:33

ja ontem a noite enviei mensagem pelo Facebook e nada "Iremos atualizando durante a semana."

ou seja quem ja os pagou a duas semanas ainda terá de esperar eh eh assim se ganha bem a vida nos pagamos para eles comprarem para vender e só depois  e que vamos a ver se enviam ou veem com desculpa do ano da ÉGUA digo eu não sei talvez seja dos nervos derivados da falta de transparência no negocio

#670 Tkd

Tkd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 13:42

Não há nada a actualizar! Se já tem stock, é porque já tem telemóveis! Se já tem telemóveis que os enviem aos seus donos! Está actualizado!

#671 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 February 2014 - 13:42

Ora cá está.

Primeiro e ultimo negocio neste site.

Não sei onde estava com a cabeça quando entrei nesta ronda e ainda  estive pra desistir apesar do feedback negativo que já tinha deste site mas decidi arriscar pensando cá pra mim ( desta vez pode ser que corra bem ) mas nada disso aconteceu e as expectativas cairam por terra abaixo.

Que desilusão esta.

Espero que me sirva de emenda.

Vou fazer como Tkd  e tratar de tudo com o PayPal para que me seja devovido o dinheiro se não obtiver uma resposta.

Editado por efex, 24 February 2014 - 13:48.

#672 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 24 February 2014 - 13:44

ainda houve quem a mim dissesse que eles estavam a fazer os possíveis loooll

#673 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 13:57

Atenção que as operações das rondas do armazém e das conjuntas são independentes. Ou seja, se à um mês atrás estavam X unidades reservadas para a Ronda 31 nada tem a ver com 200 unidades para as conjuntas ibéricas.

Últimas informações que tenho as unidades da conjunta tinham dado entrada na alfândega de Espanha.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#674 danielsaraiva

danielsaraiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Xperia Neo V

Mensagem publicada 24 February 2014 - 14:04

Isto por mim ate podia demorar... O que e inaceitavel nos dias que correm e uma pessoa nao saber a data. Hoje em dia ah numeros de ratreio para tudo e mais alguma coisa. Se dissessem ao pessoal que o previsto pela UPS era dia X existia mais transparencia e o pessoal ficava mais descansado

Sent from my MT11i using Tapatalk 2

#675 Tkd

Tkd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 14:10

Esperem pela noticia que ficaram "presos" na alfandega, o que vai atrasar.... assim acaba a ronda e eles já tem dinheiro para mandar vir outros já que venderam os nossos. just saying...

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção