Comigo também correu bem. Considero até o atraso como aceitável, de facto esperava receber no dia 24 e recebi no dia 26...
Bom, bom, era arranjar uma capinha de silicone preta... confesso que não gosto nada da capa que vem como o bichinho!!!!
Mensagem publicada 28 February 2014 - 16:29
Comigo também correu bem. Considero até o atraso como aceitável, de facto esperava receber no dia 24 e recebi no dia 26...
Bom, bom, era arranjar uma capinha de silicone preta... confesso que não gosto nada da capa que vem como o bichinho!!!!
Mensagem publicada 28 February 2014 - 17:22
ha previsao para terem o inew v3 outra vez em stock?
Mensagem publicada 28 February 2014 - 17:25
Preciso de 1 com alguma urgencia, e foi retirado da ronda...
De facto um phone com muita procura...
Vá lá Life, poderemos saber se vai haver brevemente mais iNew V3?
Sabiam que a Doogee é a mesma marca que a iNew?
PMoto.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 01 March 2014 - 11:53
Life, estou com problemas com o meu inew que chegou ontem. O visor tem um mancha azul...
O que posso fazer para resolver isto?
Enviado do meu V3-E através de Tapatalk
Reparei agora que tenho o mesmo problema... Alguma solução que não envolva esperar 3 meses por um tlm novo?
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 01 March 2014 - 13:26
Esquece lá isso companheiro, se quiseres isso arranjado vais ter que pagar do teu bolso, a Antelife só sabe vender, assistência/garantia é palavra que não existe no vocabulário deles...
Falo por experiência, também tenho um THL W110 com o Touchscreen com defeito de fabrico, só funciona metade do ecrã e a Antelife não dá qualquer solução/resposta, vou ter que pagar do meu bolso a substituição do ecrã.
Mensagem publicada 01 March 2014 - 13:37
De que zona do pais são os que já chegaram?
Aqui perto do porto ainda não há novidades....
Mensagem publicada 01 March 2014 - 13:39
Boa noite... Ora cá vamos nós novamente. Mandei o meu THL W8S nos finais de Novembro para a Garantia com todas as descrições e até filmes meti no youtube... O problema era o microfone e um problema no ecrã que fazia com que estivesse sempre a barra a descer mesmo sem eu tocar no ecrã... vou deixar aqui i video... O telemóvel chegou passados 3 meses (uma autentica vergonha a meu ver) e imaginem que continuo com o problema do ecrã... "recuso-me" a estar novamente 3 meses sem o telemóvel para ter o problema resolvido... Aguardo noticias e soluções da vossa parte.
http://www.youtube.c...ure=c4-overview
Se quiseres resolver o problema vais ter que pagar do teu bolso, envias o telefone para Ermesinde(THL Portugal) eles arranjam-te(a pagar claro!) não contes com a Antelife para nada
No meu THL W100 também vou ter que gastar 44€ para substituir o ecrã que tem defeito de fabrico, a Antelife nada faz
Mensagem publicada 01 March 2014 - 19:26
Enviado do meu 2013023 através de Tapatalk
Aqui no porto chegaram na quarta
Mensagem publicada 01 March 2014 - 20:28
Se estiverem nos primeiros 45 dias e eles nada quiserem fazer, levem a situação para o paypal.
Mensagem publicada 01 March 2014 - 21:26
Sim, nos primeiros 45 dias tens alguma alavancagem para forçar alguma resolução, a partir daí estás entregue a ti...
Basicamente, eles dizem para enviares o equipamento para a china, gastas o teu €€ nos portes, fica lá sabe deus quanto tempo, depois devolvem(se devolverem) na mesma
Este companheiro teve 3 meses sem o seu THL W8S(230€), foi e veio da china na mesma, agora vai pedir ajuda ao totta...
Mensagem publicada 04 March 2014 - 10:20
Dear friend,
Mensagem publicada 04 March 2014 - 16:11
Mensagem publicada 04 March 2014 - 16:20
Não é isso que ali diz...
Ali diz que estão preparados para assumir os custos de um novo transporte apesar da relutância dos clientes em enviar para a China.
Mensagem publicada 04 March 2014 - 16:31
Sim... A questão está que teve 1 mês de uso e 3 na garantia... Depois de vir continua TUDO na mesma e acho que nem o abriram.
Ninguem no seu perfeito juizo pode aceitar de bom grado o envio novamente para a China... Com 1 anos de garantia mais tempo passa na fabrica do que a meu uso. Aguardo que arranjem uma outra solução,caso contrario ser+a aberto um grupo no FB a expor este e muitos mais problemas desta empresa... Já somos alguns... Juntos somos mais fortes. Não é admissível de forma alguma 3 meses na garantia e chega a casa na mesma... foi só passear até à China, está visto!
Mensagem publicada 04 March 2014 - 17:02
Sim... A questão está que teve 1 mês de uso e 3 na garantia... Depois de vir continua TUDO na mesma e acho que nem o abriram.
Ninguem no seu perfeito juizo pode aceitar de bom grado o envio novamente para a China... Com 1 anos de garantia mais tempo passa na fabrica do que a meu uso. Aguardo que arranjem uma outra solução,caso contrario ser+a aberto um grupo no FB a expor este e muitos mais problemas desta empresa... Já somos alguns... Juntos somos mais fortes. Não é admissível de forma alguma 3 meses na garantia e chega a casa na mesma... foi só passear até à China, está visto!
Abre disputa no PP e faz um post no Facebook da Antelife Portugal e Espanha a requisitar troca de Equipamento, nada de arranjos.
Pede ao Life para fazer alguma coisa em relação à tua situação, e se for preciso espalha pela Internet fora, o teu problema com a AnteLife até eles abrirem a pestana, devem pensar que é só vender e cag** nos clientes, as coisas não podem ser assim, eles esquecem-se que a maioria do seu mercado é Europeu!
Eu já estava com um pé atrás com a Antelife, agora é que não compro cá nada...
Criem um Tópico só para problemas com a Antelife, e assim poderemos enviar para eles para verem a M**** que andam a fazer....
Editado por Hed190, 04 March 2014 - 17:01.
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 04 March 2014 - 17:26
Acabei de enviar um e-mail à Antelife, ver se eles se limitam a responder, fica o e-mail enviado, desculpem o mau inglês!
Good Afternoon ,
I hereby show my discontent towards AnteLife .
For some time I think of buying a Smartphone Made in China , because they are very good and are cheap ...
I think it might not take notice of your European consumers , or do not even want to know , but there are several cases of Smartphones sold for you, with lots of problems , of which I am aware , so I want you to give me the opportunity to respond (if you do so ! ) of why you ignore those customers who are loyal to you and make you go higher and higher in the World Economy .
There are lots of posts about , Smartphones faults , failures deliveries, etc. . I leave a link of a Portuguese Forum , related to you, where you may read and draw your conclusions .
http://www.androidpt...spanhol/page-33
I hope you are limited , at least , to visit this forum because it is mostly made up of your customers !
Because many of these problems , I will not be your client while ignoring your existing customers .
Greetings
Helder Cardoso
Mensagem publicada 04 March 2014 - 19:00
Acabei de enviar um e-mail à Antelife, ver se eles se limitam a responder, fica o e-mail enviado, desculpem o mau inglês!
Good Afternoon ,
I hereby show my discontent towards AnteLife .
For some time I think of buying a Smartphone Made in China , because they are very good and are cheap ...
I think it might not take notice of your European consumers , or do not even want to know , but there are several cases of Smartphones sold for you, with lots of problems , of which I am aware , so I want you to give me the opportunity to respond (if you do so ! ) of why you ignore those customers who are loyal to you and make you go higher and higher in the World Economy .
There are lots of posts about , Smartphones faults , failures deliveries, etc. . I leave a link of a Portuguese Forum , related to you, where you may read and draw your conclusions .
http://www.androidpt...spanhol/page-33
I hope you are limited , at least , to visit this forum because it is mostly made up of your customers !
Because many of these problems , I will not be your client while ignoring your existing customers .
Greetings
Helder Cardoso
Quem é que nós estamos a ignorar? Respondemos a todas as mensagens, já falei com o noosphere e com os meus superiores para dar uma melhor solução a este caso. Oferecemos pagar nova vinda para China mas estou a tentar obter uma solução melhor para este cliente. Temos sim vergonha que o equipamento se mantenha com problemas após a garantia mas posso assegurar que não é a regra.
Mensagem publicada 04 March 2014 - 19:46
Life,
vamos aguardar para ver o que acontece... Como devem calcular o envio novamente pata a China não tem lógica quando simplesmente não fizeram nada ao meu terminal. A sua ida para a China implicaria +/- 3 meses sem ele o que equivalia a 6 meses na garantia e 1 a funcionar. Creio que estamos de acordo nisto. Acredito que me resolvem o problema da melhor forma... Aguardo noticias.
Obrigado.
Luis
Mensagem publicada 04 March 2014 - 19:52
Mensagem publicada 04 March 2014 - 22:20
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 05 March 2014 - 08:09
Ora e mais uma... acabadinha agora de receber...
Mensagem publicada 05 March 2014 - 08:30
Mensagem publicada 05 March 2014 - 08:40
Enviem da china... não vendem lá na pagina? Se comprar-mos uma na pagina deles, eles não enviam?
Agora assumam e não ponham la (2 baterias) essa oferta.
Mensagem publicada 05 March 2014 - 09:36
Eu comprei um desses à dias e veio com as duas...
Mensagem publicada 05 March 2014 - 09:56
Nova remessa na China de 100 iNew V3. Pena serem brancos, mas mesmo assim, Life, quando haverá material em Espanha?
Eu estou a precisar de um com Urgencia...
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|