Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#801 rprpires

rprpires

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 28 February 2014 - 16:29

Comigo também correu bem. Considero até o atraso como aceitável, de facto esperava receber no dia 24 e recebi no dia 26...

Bom, bom, era arranjar uma capinha de silicone preta... confesso que não gosto nada da capa que vem como o bichinho!!!!

#802 nosidefcp

nosidefcp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2014 - 17:22

ha previsao para terem o inew v3 outra vez em stock?

• mujastar gosta disto

#803 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 28 February 2014 - 17:25

Preciso de 1 com alguma urgencia, e foi retirado da ronda...

De facto um phone com muita procura...

Vá lá Life, poderemos saber se vai haver brevemente mais iNew V3?

Sabiam que a Doogee é a mesma marca que a iNew?

PMoto.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#804 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 01 March 2014 - 11:53

Life, estou com problemas com o meu inew que chegou ontem. O visor tem um mancha azul...

O que posso fazer para resolver isto?

Enviado do meu V3-E através de Tapatalk

Reparei agora que tenho o mesmo problema... Alguma solução que não envolva esperar 3 meses por um tlm novo?

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#805 Klab

Klab

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2014 - 13:26

Esquece lá isso companheiro, se quiseres isso arranjado vais ter que pagar do teu bolso, a Antelife só sabe vender, assistência/garantia é palavra que não existe no vocabulário deles...

Falo por experiência, também tenho um THL W110 com o Touchscreen com defeito de fabrico, só funciona metade do ecrã e a Antelife não dá qualquer solução/resposta, vou ter que pagar do meu bolso a substituição do ecrã.

#806 carlfox

carlfox

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2014 - 13:37

De que zona do pais são os que já chegaram?

Aqui perto do porto ainda não há novidades....

Enviado do meu 2013023 através de Tapatalk

#807 Klab

Klab

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2014 - 13:39

Boa noite... Ora cá vamos nós novamente. Mandei o meu THL W8S nos finais de Novembro para a Garantia com todas as descrições e até filmes meti no youtube... O problema era o microfone e um problema no ecrã que fazia com que estivesse sempre a barra a descer mesmo sem eu tocar no ecrã... vou deixar aqui i video... O telemóvel chegou passados 3 meses (uma autentica vergonha a meu ver) e imaginem que continuo com o problema do ecrã... "recuso-me" a estar novamente 3 meses sem o telemóvel para ter o problema resolvido... Aguardo noticias e soluções da vossa parte.
http://www.youtube.c...ure=c4-overview

Se quiseres resolver o problema vais ter que pagar do teu bolso, envias o telefone para Ermesinde(THL Portugal) eles arranjam-te(a pagar claro!) não contes com a Antelife para nada :(

No meu THL W100 também vou ter que gastar 44€ para substituir o ecrã que tem defeito de fabrico, a Antelife nada faz :(

#808 Hugo Couto

Hugo Couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2014 - 19:26

Enviado do meu 2013023 através de Tapatalk

Aqui no porto chegaram na quarta

#809 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2014 - 20:28

Se estiverem nos primeiros 45 dias e eles nada quiserem fazer, levem a situação para o paypal.

#810 Klab

Klab

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2014 - 21:26

Sim, nos primeiros 45 dias tens alguma alavancagem para forçar alguma resolução, a partir daí estás entregue a ti... :( 

Basicamente, eles dizem para enviares o equipamento para a china, gastas o teu €€ nos portes, fica lá sabe deus quanto tempo, depois devolvem(se devolverem) na mesma :(

Este companheiro teve 3 meses sem o seu THL W8S(230€), foi e veio da china na mesma, agora vai pedir ajuda ao totta...

#811 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 10:20

Boas pessoal,

Venho aqui só alertar uma coisa... Como alguns de vocês sabem ando com problemas no meu THL W8S comprado na ANTELIFE ... Ora após 3 meses na garantia ele chega exactamente com o mesmo problema... Nem o abriram!
Contestei via email com eles e eles respondem-me isto...

Dear friend,
"This order was sent for repair to China! For a screen with ghost touches and broken microphone. 
And after 3 months and receiving the phone, the problem continues. It was not repaired. "

Sorry to see this.:( We know you may not want to send it back to us for re[pairing though we are willing to
assume the whole shipping cost.......

Have a nice day. 
 Best regards

#812 danielsaraiva

danielsaraiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Xperia Neo V

Mensagem publicada 04 March 2014 - 16:11

Entao os gajos basicamente dizem te para deixares ficar assim è isso?

Enviado do meu V3-E através de Tapatalk

#813 pedrobolaz

pedrobolaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 16:20

Não é isso que ali diz...

Ali diz que estão preparados para assumir os custos de um novo transporte apesar da relutância dos clientes em enviar para a China.

#814 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 16:31

Sim... A questão está que teve 1 mês de uso e 3 na garantia... Depois de vir continua TUDO na mesma e acho que nem o abriram. 

Ninguem no seu perfeito juizo pode aceitar de bom grado o envio novamente para a China... Com 1 anos de garantia mais tempo passa na fabrica do que a meu uso. Aguardo que arranjem uma outra solução,caso contrario ser+a aberto um grupo no FB a expor este e muitos mais problemas desta empresa... Já somos alguns... Juntos somos mais fortes. Não é admissível de forma alguma 3 meses na garantia e chega a casa na mesma... foi só passear até à China, está visto!

#815 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 04 March 2014 - 17:02

Sim... A questão está que teve 1 mês de uso e 3 na garantia... Depois de vir continua TUDO na mesma e acho que nem o abriram. 

Ninguem no seu perfeito juizo pode aceitar de bom grado o envio novamente para a China... Com 1 anos de garantia mais tempo passa na fabrica do que a meu uso. Aguardo que arranjem uma outra solução,caso contrario ser+a aberto um grupo no FB a expor este e muitos mais problemas desta empresa... Já somos alguns... Juntos somos mais fortes. Não é admissível de forma alguma 3 meses na garantia e chega a casa na mesma... foi só passear até à China, está visto!

Abre disputa no PP e faz um post no Facebook da Antelife Portugal e Espanha a requisitar troca de Equipamento, nada de arranjos.

Pede ao Life para fazer alguma coisa em relação à tua situação, e se for preciso espalha pela Internet fora, o teu problema com a AnteLife até eles abrirem a pestana, devem pensar que é só vender e cag** nos clientes, as coisas não podem ser assim, eles esquecem-se que a maioria do seu mercado é Europeu!

Eu já estava com um pé atrás com a Antelife, agora é que não compro cá nada... 

Criem um Tópico só para problemas com a Antelife, e assim poderemos enviar para eles para verem a M**** que andam a fazer....

Editado por Hed190, 04 March 2014 - 17:01.

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#816 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 17:26

Acabei de enviar um e-mail à Antelife, ver se eles se limitam a responder, fica o e-mail enviado, desculpem o mau inglês!

Good Afternoon ,

I hereby show my discontent towards AnteLife .
For some time I think of buying a Smartphone Made in China , because they are very good and are cheap ...

I think it might not take notice of your European consumers , or do not even want to know , but there are several cases of Smartphones sold for you, with lots of problems , of which I am aware , so I want you to give me the opportunity to respond (if you do so ! ) of why you ignore those customers who are loyal to you and make you go higher and higher in the World Economy .

There are lots of posts about , Smartphones faults , failures deliveries, etc. . I leave a link of a Portuguese Forum , related to you, where you may read and draw your conclusions .

http://www.androidpt...spanhol/page-33

I hope you are limited , at least , to visit this forum because it is mostly made up of your customers !

Because many of these problems , I will not be your client while ignoring your existing customers .

Greetings
Helder Cardoso

#817 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 19:00

Acabei de enviar um e-mail à Antelife, ver se eles se limitam a responder, fica o e-mail enviado, desculpem o mau inglês!

Good Afternoon ,

I hereby show my discontent towards AnteLife .
For some time I think of buying a Smartphone Made in China , because they are very good and are cheap ...

I think it might not take notice of your European consumers , or do not even want to know , but there are several cases of Smartphones sold for you, with lots of problems , of which I am aware , so I want you to give me the opportunity to respond (if you do so ! ) of why you ignore those customers who are loyal to you and make you go higher and higher in the World Economy .

There are lots of posts about , Smartphones faults , failures deliveries, etc. . I leave a link of a Portuguese Forum , related to you, where you may read and draw your conclusions .

http://www.androidpt...spanhol/page-33

I hope you are limited , at least , to visit this forum because it is mostly made up of your customers !

Because many of these problems , I will not be your client while ignoring your existing customers .

Greetings
Helder Cardoso

Quem é que nós estamos a ignorar? Respondemos a todas as mensagens, já falei com o noosphere e com os meus superiores para dar uma melhor solução a este caso. Oferecemos pagar nova vinda para China mas estou a tentar obter uma solução melhor para este cliente. Temos sim vergonha que o equipamento se mantenha com problemas após a garantia mas posso assegurar que não é a regra.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#818 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 19:46

Life,

vamos aguardar para ver o que acontece... Como devem calcular o envio novamente pata a China não tem lógica quando simplesmente não fizeram nada ao meu terminal. A sua ida para a China implicaria +/- 3 meses sem ele o que equivalia a 6 meses na garantia e 1 a funcionar. Creio que estamos de acordo nisto. Acredito que me resolvem o problema da melhor forma... Aguardo noticias.

Obrigado.

Luis

#819 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 19:52

Life, o problema que o noosphere esta a ter neste momento é total falta de professionalismo e competencia, ninguem esta a colocar a culpa em ti, pois tu estas a dar a cara por eles e eles estao se borrifando pois se nao estivessem o assunto ja estaria resolvido!

#820 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 04 March 2014 - 22:20

Concordo com o Hed190. Eu acho que o mercado alcançado pela Antelife, está a superar as expectativas, e nestas circunstâncias urge criar um serviço de apoio técnico aos clientes para no mínimo absorver os problemas de garantia. Concordas Life.

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#821 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2014 - 08:09

Ora e mais uma... acabadinha agora de receber...

Ora.. mais um problema. Comprei um THL W100S para a minha namorada... NA pagina da AntLife dizia que ofereciam duas baterias... chega a o Telemovel e só vinha com uma.... Mas afinal em que ficamos?!?!?!? Mando um email e respondem.-me o seguinte...

"Thank you for your inquiry Your order was sent from china. and we wrote to you before 
due to policy adjustment, China Post and HongKong Post will not service parcels with batteries since the end of September.  
Singapore Post now limits its service to parcels with only one battery. And this has brought negative affect on our logistics.  
So we cannot ship parcel with battery now. Pls confirm

Have a nice day
Best regards
Caroline
"

Quando recebo a minha baterias? Como resolvemos isto Antlife?
Obrigado?

#822 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2014 - 08:30

Isso das baterias eu ja sabia, ao mandar vir o meu o Ano passado o rapaz que me enviou o tlm avisou me que la nao podem enviar as baterias com o tlm porque acho que sao consideradas perigosas, nao tem muito sentido, mas pronto, que se ha-de fazer!

#823 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2014 - 08:40

Enviem da china... não vendem lá na pagina? Se comprar-mos uma na pagina deles, eles não enviam?

Agora assumam e não ponham la (2 baterias) essa oferta.

#824 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 05 March 2014 - 09:36

Eu comprei um desses à dias e veio com as duas...

#825 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 05 March 2014 - 09:56

Nova remessa na China de 100 iNew V3. Pena serem brancos, mas mesmo assim, Life, quando haverá material em Espanha?

Eu estou a precisar de um com Urgencia...

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção