Eu comprei um desses à dias e veio com as duas...
Epá, isso só mostra o bem que a Antelife trabalha... Uns são filhos outros enteados já se viu!
Mensagem publicada 05 March 2014 - 10:34
Eu comprei um desses à dias e veio com as duas...
Epá, isso só mostra o bem que a Antelife trabalha... Uns são filhos outros enteados já se viu!
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 05 March 2014 - 11:35
Esta é mais uma caldeirada... Fazem a oferta e dps não cumprem!!! vou aguardar e ver o que o Life me diz.
Mensagem publicada 05 March 2014 - 12:05
Life,
Há previsão de inew v3 branco no armazém espanhol?
Mensagem publicada 05 March 2014 - 14:20
Pá eu para já só tenho a dizer bem.
Mandei PM ao Life há umas semanas para me ajudar numa encomenda, acabei por fazê-la mesmo sem ele ter respondido porque percebi rapidamente como se encomendava do armazém espanhol.
Esperei 3 dias, chegou. A bateria tem um problema a carregar, mandei mail e anexei um vídeo que fiz, prontamente se disponibilizaram para me enviar uma nova (mas claro, notificaram-me que tenho de esperar, pois vem da China p Espanha e só depois para PT).
Realmente não sei como será a assistência técnica, mas para já não tenho razoes de queixa. Da experiência que tenho nestas lojas, se forem insistentes e "razoáveis" as coisas resolvem-se a bem.
Ao colega que tem um problema (penso que é o noosphere): tem calma e não desistas que com certeza eles aceitarão trocar-te o aparelho ou pagar-te uma reparação em PT ou whatever. Discutam bem a solução que esses azares acontecem mas não me parece que estejam a tentar roubar ninguém apesar das confusões. Simplesmente ainda não melhoraram o serviço pós-venda.
Mensagem publicada 06 March 2014 - 11:10
Alguem me pode dizer onde posso seguir o tracking que a antelife nos envia?
Mensagem publicada 06 March 2014 - 13:56
Deve ser no site da MRW...
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 06 March 2014 - 15:09
Sim claro, é no site da MRW. No dia em que mandaram o meu tlm estava fora de casa e soube logo que tinham lá estado pois actualiza logo, foi só passar na loja deles no mesmo dia e já tinha o tlm.
Mensagem publicada 06 March 2014 - 18:10
Engraçado pq testei em td o lado o tracking e nao é reconhecido em lado nenhum
Mensagem publicada 06 March 2014 - 20:34
Mensagem publicada 06 March 2014 - 23:13
Seguimento de envios
ERRO.
Não foi encontrada nenhuma guia com a referência "C*******895HK" no nosso sistema.
Revise o número da guia introduzido.
Como eu já tinha dito pesquisei em td o lado e o tracking é desconhecido ( MRW,UPS,DHL...etc )
Editado por efex, 06 March 2014 - 23:13.
Mensagem publicada 07 March 2014 - 00:30
manda lhes mail a pedir o tracking number correcto! devem ter-se enganado em algum dos caracteres!
Mensagem publicada 07 March 2014 - 11:11
Dear friend, Recently we have set up a repair center in Portugal. Would you like me to send you the address? Have a nice day. Best regards
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 07 March 2014 - 11:20
Enviei email a reclamar sobre a mancha escura no meu inew v3 e recebi esta resposta.
Se for mesmo verdade e não ter de pagar nada são muito boas noticias.
Agora falta ver se é mesmo assim...
Ui..... Até custa acreditar.
Mete isso la na pagina do FB a ver se eles confirmam essa "novidade" ... Seria muito bom se fosse verdade.
Mensagem publicada 07 March 2014 - 11:49
Ver para Crer...
Editado por Hed190, 07 March 2014 - 11:50.
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 07 March 2014 - 22:55
Já lá meti no FB deles... assim que tenha resposta... aviso a malta
Mensagem publicada 07 March 2014 - 23:37
Essa referência "C*******895HK" é dos correios de Hong Kong
Quanto ao repair center, já tinha sido anunciado um repair center para THL, mas os clientes tinham que pagar as reparações
Mensagem publicada 07 March 2014 - 23:55
Essa referência "C*******895HK" é dos correios de Hong Kong
Quanto ao repair center, já tinha sido anunciado um repair center para THL, mas os clientes tinham que pagar as reparações
Pois... se assim for tem uma lógica do camandro... Se fossem pastar vacas faziam melhor.
O cliente dentro da garantia tem que ter o terminal reparado sem quaisquer custos... Não faz sentido se assim for. Vamos esperar ( mais uma vez ) para ver...
Mensagem publicada 08 March 2014 - 00:44
Mensagem publicada 08 March 2014 - 01:35
Essa referência "C*******895HK" é dos correios de Hong Kong
Ah, realmente, mt bem visto. Se as nossas acabem em PT faz todo o sentido que uma acabada em HK seja mesmo dos correios de Hong Kong!!
Mensagem publicada 08 March 2014 - 17:38
Parece que ele comprou à China e não na Warehouse de Espanha...
Que por acaso está completamente sem stock à pelo menos 3 dias... ???
Editado por PMoto, 08 March 2014 - 17:38.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 09 March 2014 - 01:06
Parece que ele comprou à China e não na Warehouse de Espanha...
Que por acaso está completamente sem stock à pelo menos 3 dias... ???
Tambem reparei nisso...
Até tiraram aquele banner grande do "Spain Warehouse" que costuma estar no site principal!
Espero que não haja grandes demoras, enviei o tlm que tinha mandado vir para trás porque não carregava bem e parecia ser problema de mais do que a bateria.
Para já não tenho razão de queixa, apoio ao cliente 5*, respondem todos os dias, disseram-me que devolviam os portes que paguei para enviar de volta e tudo (até fiquei admirado porque confiaram no valor que disse e não pediram foto do talão, apesar de eu me ter voluntariado para mandar). Agora falta ver resultado, mas estou confiante que cumprirão.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 01:18
Ah, realmente, mt bem visto. Se as nossas acabem em PT faz todo o sentido que uma acabada em HK seja mesmo dos correios de Hong Kong!!
Sim foram as capas de telemovel que mandei vir.
Deixa lá ver se 8 euros tb ficam entalados na alfandega.
Editado por efex, 09 March 2014 - 01:19.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 07:53
Tambem reparei nisso...
Até tiraram aquele banner grande do "Spain Warehouse" que costuma estar no site principal!
Espero que não haja grandes demoras, enviei o tlm que tinha mandado vir para trás porque não carregava bem e parecia ser problema de mais do que a bateria.
Para já não tenho razão de queixa, apoio ao cliente 5*, respondem todos os dias, disseram-me que devolviam os portes que paguei para enviar de volta e tudo (até fiquei admirado porque confiaram no valor que disse e não pediram foto do talão, apesar de eu me ter voluntariado para mandar). Agora falta ver resultado, mas estou confiante que cumprirão.
Se correr bem.... Vais ser "um em mil" ... há carradas de relatos de pessoas com problemas e nunca os viram resolvidos...
Ainda que eles digas que há situações resolvidas eu que participo em vários forums e paginas de FB nunca vi ninguém a dizer que receberam o telemóvel reparado sem problemas... Até que me provem o contrario são uns autênticos aldrabões!!!
Pelo que tenho lido e por experiência própria... Não fiques muito esperançado. Pois tal como a ti, sempre me responderam no entanto o telemóvel chegou exactamente igual!!!!
Mensagem publicada 09 March 2014 - 15:41
No meu caso não pode ser assim porque enviei para trás para troca directa, não foi para reparação. Se me enviarem o mesmo tlm é facil saber que é o mesmo, e aí já teremos problemas, que facilmente se resolvem junto do Paypal.
Mas não acredito que me enviem o mesmo telemóvel. Mas se por acaso enviarem e vier reparado, não tenho razão de queixa. Enviarem o mesmo e com o mesmo defeito é que seria inaceitável.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 16:52
Sim foram as capas de telemovel que mandei vir.
Deixa lá ver se 8 euros tb ficam entalados na alfandega.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|