Saltar para conteúdo


Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#826 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 05 March 2014 - 10:34

Eu comprei um desses à dias e veio com as duas...

 

Epá, isso só mostra o bem que a Antelife trabalha... Uns são filhos outros enteados já se viu!


Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#827 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2014 - 11:35

Esta é mais uma caldeirada... Fazem a oferta e dps não cumprem!!! vou aguardar e ver o que o Life me diz.



#828 Joval

Joval

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • thl w8s

Mensagem publicada 05 March 2014 - 12:05

Life,

Há previsão de inew v3 branco no armazém espanhol?



#829 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2014 - 14:20

Pá eu para já só tenho a dizer bem.

 

Mandei PM ao Life há umas semanas para me ajudar numa encomenda, acabei por fazê-la mesmo sem ele ter respondido porque percebi rapidamente como se encomendava do armazém espanhol. 

Esperei 3 dias, chegou. A bateria tem  um problema a carregar, mandei mail e anexei um vídeo que fiz, prontamente se disponibilizaram para me enviar uma nova (mas claro, notificaram-me que tenho de esperar, pois vem da China p Espanha e só depois para PT). 

Realmente não sei como será a assistência técnica, mas para já não tenho razoes de queixa. Da experiência que tenho nestas lojas, se forem insistentes e "razoáveis" as coisas resolvem-se a bem.

 

Ao colega que tem um problema (penso que é o noosphere): tem calma e não desistas que com certeza eles aceitarão trocar-te o aparelho ou pagar-te uma reparação em PT ou whatever. Discutam bem a solução que esses azares acontecem mas não me parece que estejam a tentar roubar ninguém apesar das confusões. Simplesmente ainda não melhoraram o serviço pós-venda.



#830 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 March 2014 - 11:10

Alguem me pode dizer onde posso seguir o tracking que a antelife  nos envia?



#831 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 06 March 2014 - 13:56

Deve ser no site da MRW...


  • efex e pedrobolaz gosta disto

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#832 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2014 - 15:09

Sim claro, é no site da MRW. No dia em que mandaram o meu tlm estava fora de casa e soube logo que tinham lá estado pois actualiza logo, foi só passar na loja deles no mesmo dia e já tinha o tlm.



#833 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 March 2014 - 18:10

Engraçado pq  testei em td o lado o tracking e nao é reconhecido em lado nenhum



#834 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2014 - 20:34

http://www.mrw.pt/

 

é logo na caixa de pesquisa que diz "consulte o seu envio"



#835 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 March 2014 - 23:13

http://www.mrw.pt/

 

é logo na caixa de pesquisa que diz "consulte o seu envio"

Seguimento de envios

ERRO.

Não foi encontrada nenhuma guia com a referência "C*******895HK" no nosso sistema.

Revise o número da guia introduzido.


Como eu já tinha dito  pesquisei em td o lado e o tracking é desconhecido ( MRW,UPS,DHL...etc )


Editado por efex, 06 March 2014 - 23:13.


#836 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2014 - 00:30

manda lhes mail a pedir o tracking number correcto! devem ter-se enganado em algum dos caracteres! 


  • efex gosta disto

#837 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 07 March 2014 - 11:11

Enviei email a reclamar sobre a mancha escura no meu inew v3 e recebi esta resposta.

Dear friend, Recently we have set up a repair center in Portugal. Would you like me to send you the address? Have a nice day. Best regards


Se for mesmo verdade e não ter de pagar nada são muito boas noticias.
Agora falta ver se é mesmo assim...

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#838 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2014 - 11:20

Enviei email a reclamar sobre a mancha escura no meu inew v3 e recebi esta resposta.


Se for mesmo verdade e não ter de pagar nada são muito boas noticias.
Agora falta ver se é mesmo assim...

Ui..... Até custa acreditar.
Mete isso la na pagina do FB a ver se eles confirmam essa "novidade" ... Seria muito bom se fosse verdade.



#839 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 07 March 2014 - 11:49

Ver para Crer...


Editado por Hed190, 07 March 2014 - 11:50.

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#840 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2014 - 22:55

Já lá meti no FB deles... assim que tenha resposta... aviso a malta



#841 Klab

Klab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2014 - 23:37

Essa referência  "C*******895HK"  é dos correios de Hong Kong ;)

 

Quanto ao repair center, já tinha sido anunciado um repair center para THL, mas os clientes tinham que pagar as reparações :(



#842 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2014 - 23:55

Essa referência  "C*******895HK"  é dos correios de Hong Kong ;)

 

Quanto ao repair center, já tinha sido anunciado um repair center para THL, mas os clientes tinham que pagar as reparações :(

Pois... se assim for tem uma lógica do camandro... Se fossem pastar vacas faziam melhor. 
O cliente dentro da garantia tem que ter o terminal reparado sem quaisquer custos... Não faz sentido se assim for. Vamos esperar ( mais uma vez ) para ver...



#843 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 08 March 2014 - 00:44

Não hã uma especie de defesa do consumidor europeu? LoL

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#844 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2014 - 01:35

Essa referência  "C*******895HK"  é dos correios de Hong Kong ;)

 

Ah, realmente, mt bem visto. Se as nossas acabem em PT faz todo o sentido que uma acabada em HK seja mesmo dos correios de Hong Kong!! ;)



#845 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 08 March 2014 - 17:38

Parece que ele comprou à China e não na Warehouse de Espanha...

 

Que por acaso está completamente sem stock à pelo menos 3 dias... ???


Editado por PMoto, 08 March 2014 - 17:38.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#846 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2014 - 01:06

Parece que ele comprou à China e não na Warehouse de Espanha...

 

Que por acaso está completamente sem stock à pelo menos 3 dias... ???

Tambem reparei nisso...

Até tiraram aquele banner grande do "Spain Warehouse" que costuma estar no site principal!

 

Espero que não haja grandes demoras, enviei o tlm que tinha mandado vir para trás porque não carregava bem e parecia ser problema de mais do que a bateria.

 

Para já não tenho razão de queixa, apoio ao cliente 5*, respondem todos os dias, disseram-me que devolviam os portes que paguei para enviar de volta e tudo (até fiquei admirado porque confiaram no valor que disse e não pediram foto do talão, apesar de eu me ter voluntariado para mandar). Agora falta ver resultado, mas estou confiante que cumprirão.



#847 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 March 2014 - 01:18

Ah, realmente, mt bem visto. Se as nossas acabem em PT faz todo o sentido que uma acabada em HK seja mesmo dos correios de Hong Kong!! ;)

Sim foram as capas de telemovel que mandei vir.

Deixa lá ver se 8 euros tb ficam entalados na alfandega.


Editado por efex, 09 March 2014 - 01:19.


#848 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2014 - 07:53

Tambem reparei nisso...

Até tiraram aquele banner grande do "Spain Warehouse" que costuma estar no site principal!

 

Espero que não haja grandes demoras, enviei o tlm que tinha mandado vir para trás porque não carregava bem e parecia ser problema de mais do que a bateria.

 

Para já não tenho razão de queixa, apoio ao cliente 5*, respondem todos os dias, disseram-me que devolviam os portes que paguei para enviar de volta e tudo (até fiquei admirado porque confiaram no valor que disse e não pediram foto do talão, apesar de eu me ter voluntariado para mandar). Agora falta ver resultado, mas estou confiante que cumprirão.

 

Se correr bem.... Vais ser "um em mil" ... há carradas de relatos de pessoas com problemas e nunca os viram resolvidos...

Ainda que eles digas que há situações resolvidas eu que participo em vários forums e paginas de FB nunca vi ninguém a dizer que receberam o telemóvel reparado sem problemas... Até que me provem o contrario são uns autênticos aldrabões!!!

 

Pelo que tenho lido e por experiência própria... Não fiques muito esperançado. Pois tal como a ti, sempre me responderam no entanto o telemóvel chegou exactamente igual!!!!


  • bjuderas gosta disto

#849 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2014 - 15:41

No meu caso não pode ser assim porque enviei para trás para troca directa, não foi para reparação. Se me enviarem o mesmo tlm é facil saber que é o mesmo, e aí já teremos problemas, que facilmente se resolvem junto do Paypal.

Mas não acredito que me enviem o mesmo telemóvel. Mas se por acaso enviarem e vier reparado, não tenho razão de queixa. Enviarem o mesmo e com o mesmo defeito é que seria inaceitável.



#850 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 09 March 2014 - 16:52

Sim foram as capas de telemovel que mandei vir.
Deixa lá ver se 8 euros tb ficam entalados na alfandega.


Tens tantas capas no eBay, vindas de Londres, chegam mais rápido... É só uma sugestão. Já comprei muitas capas e películas a preço da chuva lá.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY






Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção