Saltar para conteúdo


Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#851 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2014 - 17:13

No meu caso não pode ser assim porque enviei para trás para troca directa, não foi para reparação. Se me enviarem o mesmo tlm é facil saber que é o mesmo, e aí já teremos problemas, que facilmente se resolvem junto do Paypal.

Mas não acredito que me enviem o mesmo telemóvel. Mas se por acaso enviarem e vier reparado, não tenho razão de queixa. Enviarem o mesmo e com o mesmo defeito é que seria inaceitável.

 

 

Vai-nos metendo ocorrentes da situação.. pode ser?


  • pedrobolaz gosta disto

#852 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2014 - 23:35

Sim claro, é para isso mesmo que este fórum serve na minha opinião, trocarmos experiencias e dicas sobre a Antelife, sejam positivas ou negativas :)



#853 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 10 March 2014 - 02:02

 

Seguimento de envios

ERRO.

Não foi encontrada nenhuma guia com a referência "C*******895HK" no nosso sistema.

Revise o número da guia introduzido.


 

Termina em hk vem em hongkongpost, vais ter de aguardar para que isso actualize!!!!


  • efex gosta disto

#854 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 04:11

Ja me devolveram o dinheiro dos portes e dizem que enviam o telemovel novo hoje pela MRW.

 

Só nao gosto da forma como fizeram a devolução, fizeram-na como devolução parcial do montante que paguei pelo telemovel, o que cheira-me que  ainda me trará chatices caso o novo telemóvel dê problemas... Mas tenho todas as comunicações e recibos, em caso de problemas será facil explicar ao paypal o que se passou (um simples pagamento dos portes) e dar-me-iam razão.

 

No entanto, estou inclinado para achar que realmente não terei problemas, pois até agora tiveram um melhor atendimento online para comigo do que algumas lojas bem mais conhecidas. 



#855 rprpires

rprpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 09:22

Boas.

 

Tens recibos? Do telemóvel também tens?

Cps



#856 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 10:03

Também achei muito estranho... que recibos são esses?



#857 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 March 2014 - 11:15

Termina em hk vem em hongkongpost, vais ter de aguardar para que isso actualize!!!!

Vai levar os trinta dias pra variar.

Deve vir um chinês tipo em maratona a atravessar todos os continentes e entrega-me depois em mãos.

Isto pq é material mt perigoso e pode explodir dentro o avião.


Editado por efex, 10 March 2014 - 11:17.


#858 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 11:23

Vai levar os trinta dias pra variar.

Deve vir um chinês tipo em maratona a atravessar todos os continentes e entrega-me depois em mãos.

Isto pq é material mt perigoso e pode explodir dentro o avião.

 

30 de viagem.... depois espera mais uns 20 na alfandega. Foi o tempo que esteve o meu...



#859 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 10 March 2014 - 11:28

30 de viagem.... depois espera mais uns 20 na alfandega. Foi o tempo que esteve o meu...

Olha eu mandei vir um d uma loja na capital chinesa, desde o pagamento ate te-lo em maos foram 18 dias.
Quem for experto que envie a papelada quando ele chega a portugal que assim e muito rapido

Enviado do meu U9200 através de Tapatalk

#860 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 11:32

Olha eu mandei vir um d uma loja na capital chinesa, desde o pagamento ate te-lo em maos foram 18 dias.
Quem for experto que envie a papelada quando ele chega a portugal que assim e muito rapido

Enviado do meu U9200 através de Tapatalk

E na situação de um telemóvel.. fazes isso tb? Vais dar tu dizer que é um produto  tributável ou esperas sem dizer nada e pode ser que passe?

Não se trata de ser mais ou menos esperto...


Editado por noosphere, 10 March 2014 - 11:32.

  • FCabrita gosta disto

#861 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 10 March 2014 - 11:35

É impressão minha ou acabou-se o Armazém Espanhol da Antelife?

Já não à LOGO, às uns 3 ou 4 dias que não metem remessas novas...humm muito estranho!


Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#862 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 10 March 2014 - 11:38

E na situação de um telemóvel.. fazes isso tb? Vais dar tu dizer que é um produto  tributável ou esperas sem dizer nada e pode ser que passe?

Não se trata de ser mais ou menos esperto...

Nao tens sorte podes correr e saltar que eles ficam com tudo, ve la eu tenho um colar de 10 euros la preso e at agora nada prtanto...
Nao tens sorte, e agora ainda pior agora eu que nao passa nada, eu conheço tambem aqui um vizinhos dos ctt que trabalha na alfafandega e ele disse-me que a orderm deles e ver tudo para nao deixar pois em quase tudo existe ganh para eles!!

Eu tenho feito isso pago os 23% de iva e mais 3 euros de impressos etc e chega rapido mais vale do que estares mais uma semana ou 2 semana  espera da carta deles!!!!



#863 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 11:45

É impressão minha ou acabou-se o Armazém Espanhol da Antelife?

Já não à LOGO, às uns 3 ou 4 dias que não metem remessas novas...humm muito estranho!

cheira-me a caldeirada... $ a minha pagina anti-antlife vai para o "ar" no facebook.

Nem o Antelife vem aqui responder à malta...



#864 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 10 March 2014 - 12:38

Ah vá lá ja activaram nova remessa...


Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#865 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 14:44

cheira-me a caldeirada... $ a minha pagina anti-antlife vai para o "ar" no facebook.
Nem o Antelife vem aqui responder à malta...

Nada disso!
tenho tido muito trabalho, mas não me esqueci desta comunidade :)


É impressão minha ou acabou-se o Armazém Espanhol da Antelife?
Já não à LOGO, às uns 3 ou 4 dias que não metem remessas novas...humm muito estranho!

Então? temos que esperar por novo stock, temos ficado limpos :P

Já temos nova ronda :)

http://bit.ly/19Dl6Xs

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#866 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 10 March 2014 - 14:56

Nada disso!
tenho tido muito trabalho, mas não me esqueci desta comunidade :)


Então? temos que esperar por novo stock, temos ficado limpos :P

Já temos nova ronda :)

http://bit.ly/19Dl6Xs

 

Já me tinha corrigido, Life!

 

Para quando o Xiaomi MI3 WCDMA 64 GB? isso é que era! Já agora consegues descobrir porque em Singapura este Smartphone é mais barato? :P


Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#867 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 15:27

Nada disso!
tenho tido muito trabalho, mas não me esqueci desta comunidade :)


Então? temos que esperar por novo stock, temos ficado limpos :P

Já temos nova ronda :)

http://bit.ly/19Dl6Xs

Boas antelife,

 

Há novidades para mim?



#868 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 17:16

Boas.

 

Tens recibos? Do telemóvel também tens?

Cps

Nao é do telemovel, tenho recibo dos portes naquele valor e fotos do que lhes mandei, que inclui uma carta a explicar o procedimento (troca directa) que pretendia.

 

Recibos do telemovel so se for mesmo os emails de confirmação da antelife e do paypal, facturas nem vê-las!


O meu conselho é, guardem sempre todas as comunicações, tirem fotos ao produto quando chega, tirem fotos quando enviam, guardem recibos dos portes, guardem mails "facturas" do paypal, e sempre que as coisas estiverem tremidas, por volta dos 35-40 dias abram uma disputa pelo sim pelo não, nao arrisquem, já foi isso que me valeu com outra loja chinesa.


O seguro morreu de velho... E sinceramente acho que resulta melhor puxarem pelo bom senso do que puxarem das "leis"... Voces fazem uma compra online via paypal a um vendedor chinês na qual o producto nem traz factura... A vossa maior segurança é a que o Paypal vos dá e o bom senso do vendedor, que não quer ficar com má imagem nem perder clientes.


  • rprpires gosta disto

#869 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 18:10

Nao é do telemovel, tenho recibo dos portes naquele valor e fotos do que lhes mandei, que inclui uma carta a explicar o procedimento (troca directa) que pretendia.

Recibos do telemovel so se for mesmo os emails de confirmação da antelife e do paypal, facturas nem vê-las!

O meu conselho é, guardem sempre todas as comunicações, tirem fotos ao produto quando chega, tirem fotos quando enviam, guardem recibos dos portes, guardem mails "facturas" do paypal, e sempre que as coisas estiverem tremidas, por volta dos 35-40 dias abram uma disputa pelo sim pelo não, nao arrisquem, já foi isso que me valeu com outra loja chinesa.

O seguro morreu de velho... E sinceramente acho que resulta melhor puxarem pelo bom senso do que puxarem das "leis"... Voces fazem uma compra online via paypal a um vendedor chinês na qual o producto nem traz factura... A vossa maior segurança é a que o Paypal vos dá e o bom senso do vendedor, que não quer ficar com má imagem nem perder clientes.

Pode fazer download da fatura do site na sua área de cliente.


Boas antelife,

Há novidades para mim?


Já lhe digo algo.

Já me tinha corrigido, Life!

Para quando o Xiaomi MI3 WCDMA 64 GB? isso é que era! Já agora consegues descobrir porque em Singapura este Smartphone é mais barato? :P

Os preços locais são sempre mais baixos do que quando exportamos. O Red Rice é um bom exemplo.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#870 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 18:21

Ok, farei download da factura então... Mas consegues explicar-me porque devolver em portes em devolução parcial? Aquilo dá problemas se o cliente depois quiser abrir uma disputa no Paypal, já não lhe restituem o dinheiro todo ou, pior das hipoteses, ainda lhe dizem "entao voce nao devolveu o telemovel?" ou carago.


Editado por pedrobolaz, 10 March 2014 - 18:21.


#871 rprpires

rprpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 18:21

Pode fazer download da fatura do site na sua área de cliente.



Já lhe digo algo.

Os preços locais são sempre mais baixos do que quando exportamos. O Red Rice é um bom exemplo.

 

 

Life, na minha área de clientes não aparece a factura. Aliás, nem aparece a compra...



#872 guipatinador

guipatinador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 19:44

Fiz hoje a minha primeira compra pela Antelife por volta das 14horas. Na área de cliente ainda aparece "Status: Processing". É normal?



#873 pedrobolaz

pedrobolaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 22:31

Fiz hoje a minha primeira compra pela Antelife por volta das 14horas. Na área de cliente ainda aparece "Status: Processing". É normal?

Sim... vai dizer isso durante 24-48h.

 

Se compraste pelo Armazem Espanhol, no maximo 3-4 dias tens a encomenda em casa.

 

Se mandaste vir da china o "processing" até pode ser mais curto mais depois vais ter de esperar mais tempo pela recepção claro.



#874 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 11 March 2014 - 12:20

Bom dia @Life,

 

Estou interessado em adquirir este equipamento:

http://www.antelife....smartphone.html

 

Como faço para o adquirir através do vosso armazém de Espanha?

 

Tem mesmo 2gb de ram e 16gb de rom certo?

 

Aguardando os seus comentários com brevidade, subscrevo-me,

 

Cumprimentos,

Jorge Moreira



#875 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 11 March 2014 - 12:42

Bom dia @Life,

 

Estou interessado em adquirir este equipamento:

http://www.antelife....smartphone.html

 

Como faço para o adquirir através do vosso armazém de Espanha?

 

Tem mesmo 2gb de ram e 16gb de rom certo?

 

Aguardando os seus comentários com brevidade, subscrevo-me,

 

Cumprimentos,

Jorge Moreira

 

Boas Jorge, os 16 GB são divididos, na realidade vais ter à volta de 12 ou 13 GB para apps, o resto é do S.O.

 

Cumps


Editado por Hed190, 11 March 2014 - 12:46.

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...






Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção