Como eu esperava. Já não bastava o tempo todo de espera, também não devolvem os portes. É sempre a gamar...
Mensagem publicada 25 March 2014 - 09:56
Como eu esperava. Já não bastava o tempo todo de espera, também não devolvem os portes. É sempre a gamar...
Mensagem publicada 25 March 2014 - 14:30
Mensagem publicada 26 March 2014 - 09:28
Tem PM.Como eu esperava. Já não bastava o tempo todo de espera, também não devolvem os portes. É sempre a gamar...
Thanks for your email.
I am sorry to hear that, but i have given you the coupon in new orders so i can not refund the shipping fee to you, hoping for your kind understanding.
Your cooperation will be greatly appreciated.
Have a nice day.
Best regards,
cally
tech
Damos assistência sim, isso não negamos a ninguém.Bem, aconselho a todos, SOU MAIS Um, a fugir das compras de equipamentos à antelife.
Vender estão prontos, agora prestar assistência, é para esquecer.
Tenho o THL W100s comprado na spainwarehouse com problemas no touchscreen e parece que assim vou ficar ou gasto eu para arranjar o telemóvel.
Mensagem publicada 26 March 2014 - 11:36
Life, vou enviar hoje o meu tlm para me substituirem por outro, como é com os portes de envio?
A antelife devolve a quantia dos portes por paypal ou outro método?
Não quero cupões ou cenas dessas, pago portes com dinheiro, antelife no site diz que paga os portes, quero dinheiro de volta.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 26 March 2014 - 12:29
Life, vou enviar hoje o meu tlm para me substituirem por outro, como é com os portes de envio?
A antelife devolve a quantia dos portes por paypal ou outro método?
Não quero cupões ou cenas dessas, pago portes com dinheiro, antelife no site diz que paga os portes, quero dinheiro de volta.
Assim sendo tb quero que me devolvam os meus. No site não vi essa informação. Onde está?
Mensagem publicada 26 March 2014 - 16:59
Está em http://www.antelife....warranty-return
"Defective Item
* within 7 working days after you received the item
If your products purchased from Antelife. com turn out to be defective (physical damages and damages caused by incorrect usage excluded) within 7 working days(after you received the item), you may return them for replacement(the goods must be new, we will pay all shipping cost) or full refund. ( the goods which send back for replacement must be new and with whole set . ) "
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 27 March 2014 - 15:14
Está em http://www.antelife....warranty-return
"Defective Item
* within 7 working days after you received the item
If your products purchased from Antelife. com turn out to be defective (physical damages and damages caused by incorrect usage excluded) within 7 working days(after you received the item), you may return them for replacement(the goods must be new, we will pay all shipping cost) or full refund. ( the goods which send back for replacement must be new and with whole set . ) "
Obrigado.
Já pedi a devolução e mandaram-me enviar o mail para o armazém de Espanha [email protected] a solicitar a devolução dos portes.
Vou aguardar a resposta...
Mensagem publicada 27 March 2014 - 18:00
Bem .
Chegou a minha vez.
Life o que é preciso fazer pra que me troquem o INEW v3 que tem dois dias e vem com uma mancha inorme no ecran ?
A resposta que me deram é que tenho de enviar para a a china para ser reparado mas td por minha conta.
Não acredito que vendam produtos com defeito de proposito pra enviarmos pra reparar.
Preciso que me ajudes a resolver esta situação pq a outra hipotese é criar uma reclamação no paypal por venda de produtos com defeito.
Mensagem publicada 27 March 2014 - 18:13
Bem .
Chegou a minha vez.
Life o que é preciso fazer pra que me troquem o INEW v3 que tem dois dias e vem com uma mancha inorme no ecran ?
A resposta que me deram é que tenho de enviar para a a china para ser reparado mas td por minha conta.
Não acredito que vendam produtos com defeito de proposito pra enviarmos pra reparar.
Preciso que me ajudes a resolver esta situação pq a outra hipotese é criar uma reclamação no paypal por venda de produtos com defeito.
Bem é o que digo o pessoal n aprende fazer o quê....n sei porque não compram aqui em PT pa ajudar o comercio tuga, sim pq eu na antelife nem mais uma pinta compra...
Vcs têm AQUI esse em stock cm desconto de 10 euros devido a comunidade facebook do inew e pelo meno é em pt é um pouco mais caro mas pa garantias é o melhor!!!
Basta na hora da compra colocarem este cupão: "INEWFANS" e têm desconto de 10 euros se forem dos 5 primeiros claro!!!!!
E mais descontos virão desta loja!!!!
Mensagem publicada 27 March 2014 - 18:43
Bem é o que digo o pessoal n aprende fazer o quê....n sei porque não compram aqui em PT pa ajudar o comercio tuga, sim pq eu na antelife nem mais uma pinta compra...
Vcs têm AQUI esse em stock cm desconto de 10 euros devido a comunidade facebook do inew e pelo meno é em pt é um pouco mais caro mas pa garantias é o melhor!!!
Basta na hora da compra colocarem este cupão: "INEWFANS" e têm desconto de 10 euros se forem dos 5 primeiros claro!!!!!
E mais descontos virão desta loja!!!!
Vai lá vai.
Com esse valor quase que comprei dois.
Ainda se fosse ai por volta dos 175 era agora mesmo que fazia a encomenda de um mas 209 euros ui ui.
Mensagem publicada 27 March 2014 - 18:47
Bem .
Chegou a minha vez.
Também recebi um inew que tinha um pequeno círculo no meio do ecrã. Enquanto cogitava no melhor modo de reclamar resolvi observar em pormenor o problema e descobri que por baixo do protetor com a indicação das funções estava um outro protetor, tão agarrado que parecia o próprio ecrã, só se consegue verificar bem no orificio da camera e nos contornos da parte de cima. A manchinha era uma bolha de ar. Se essa mancha é muito grande, possivelmente será avaria, mas fica aqui a indicação para casos semelhantes ao meu.
Mensagem publicada 27 March 2014 - 19:17
Vai lá vai.
Ainda se fosse ai por volta dos 175 era agora mesmo que fazia a encomenda de um mas 209 euros ui ui.
N SEI SE LESTE BEM O QUE EU ESCREVI N PAGS OS 209 PAGAS 199 COM O DESCONTO!!!
Mensagem publicada 27 March 2014 - 23:21
Bem .
Chegou a minha vez.
Tem PM.
Vai lá vai.
Exacto, esta é a nossa filosofia como empresa. Queremos dar aos nossos clientes o melhor preço possível. A beleza destes equipamentos, destas marcas, é que são feitos para dar grandes equipamentos aos que não têm como os financiar, aos que querem ser diferentes e entrar em comunidades novas. Basta ver o movimento nos fóruns espanhóis e russos.
Nós vendemos o iNew com portes incluídos pelos 150-160€ desde Espanha. Pagar 200€ pelo iNew (mais os 5.10€ de portes), e agora vou sair de uma perspectiva de vendedor cego e porque tento dar as melhores recomendações aos nossos clientes quando nas pedem e ser o mais honesto possível, não vale mais a pena um comprar Moto G dual-sim? É que não vejo a vantagem de comprar o iNew sem ser a estética quando se vai pagar isso. O preço é basicamente o mesmo. Ou então quando nós temos no armazém, o THL W8S, que tem um ecrã 1080p 2gb/32gb e tem o preço irrisório de 195€ com portes e já se provou um equipamento muito estável para muitos clientes.
BREVEMENTE E REVELO JÁ AQUI EM EXCLUSIVO: No nosso facebook vamos sortear muito em breve o Doogee DG350
Editado por Life, 27 March 2014 - 23:24.
Mensagem publicada 27 March 2014 - 23:50
Tem PM.
Exacto, esta é a nossa filosofia como empresa. Queremos dar aos nossos clientes o melhor preço possível. A beleza destes equipamentos, destas marcas, é que são feitos para dar grandes equipamentos aos que não têm como os financiar, aos que querem ser diferentes e entrar em comunidades novas. Basta ver o movimento nos fóruns espanhóis e russos.
Nós vendemos o iNew com portes incluídos pelos 150-160€ desde Espanha. Pagar 200€ pelo iNew (mais os 5.10€ de portes), e agora vou sair de uma perspectiva de vendedor cego e porque tento dar as melhores recomendações aos nossos clientes quando nas pedem e ser o mais honesto possível, não vale mais a pena um comprar Moto G dual-sim? É que não vejo a vantagem de comprar o iNew sem ser a estética quando se vai pagar isso. O preço é basicamente o mesmo. Ou então quando nós temos no armazém, o THL W8S, que tem um ecrã 1080p 2gb/32gb e tem o preço irrisório de 195€ com portes e já se provou um equipamento muito estável para muitos clientes.
BREVEMENTE E REVELO JÁ AQUI EM EXCLUSIVO: No nosso facebook vamos sortear muito em breve o Doogee DG350
LOL
Mensagem publicada 28 March 2014 - 14:26
Life, tenho 2 encomendas do iNew. Tive um problema com o cartão e não consegui fazer a compra na semana passada. Raio de coincidencias, mas foi mesmo no periodo em que esteve à venda que estive sem cartão (Paypal) a funcionar. Já estava à espera à tanto tempo...
Estou um bocado aflito, preciso deles.
Podes ajudar?
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 28 March 2014 - 17:19
Editado por rqueiros, 28 March 2014 - 17:43.
Mensagem publicada 28 March 2014 - 18:18
Quero perguntar novamente ao Life, se eu enviar o tlm para Espanha se me trocam o touchscreen? Mais longe que Espanha não envio.
O topo e o fundo não funcionam.
Ou então que me enviem um touchscreen que eu troco.
O tlm está a ficar tão inútil como o serviço de assistência da Antelife.
Ha pagina no face sobre eles... procurem por antelife andraboes ... e escrevam la tudo o que vos passa.
Há que apertar com eles...
Mensagem publicada 28 March 2014 - 22:20
A diferença está no IVA, os tais 23%.N SEI SE LESTE BEM O QUE EU ESCREVI N PAGS OS 209 PAGAS 199 COM O DESCONTO!!!
Mensagem publicada 28 March 2014 - 23:24
Quero perguntar novamente ao Life, se eu enviar o tlm para Espanha se me trocam o touchscreen? Mais longe que Espanha não envio.
O topo e o fundo não funcionam.
Ou então que me enviem um touchscreen que eu troco.
O tlm está a ficar tão inútil como o serviço de assistência da Antelife.
Tem resposta por PM. O nosso serviço de assistência tem lhe sempre respondido, estamos a fazer o melhor possível para encontrar uma boa solução.
A diferença está no IVA, os tais 23%.
Já alguém recebeu fatura do que comprou no Antelife?!
A factura está na sua área de cliente
Mensagem publicada 28 March 2014 - 23:29
Boas Life, para quando uma conjunta ou stock em Espanha do iNew V3 em preto? Preciso mesmo de 2 iNew V3 pretos, mas tem que ser enviado de Espanha.
Editado por nsousa, 28 March 2014 - 23:30.
Mensagem publicada 29 March 2014 - 00:27
Life, tenho 2 encomendas do iNew. Tive um problema com o cartão e não consegui fazer a compra na semana passada. Raio de coincidencias, mas foi mesmo no periodo em que esteve à venda que estive sem cartão (Paypal) a funcionar. Já estava à espera à tanto tempo...
Estou um bocado aflito, preciso deles.
Podes ajudar?
Envie-nos PM, não percebi o seu caso :S
Boas Life, para quando uma conjunta ou stock em Espanha do iNew V3 em preto? Preciso mesmo de 2 iNew V3 pretos, mas tem que ser enviado de Espanha.
Esperamos ter brevemente nas próximas rondas
Mensagem publicada 29 March 2014 - 03:39
Tem resposta por PM. O nosso serviço de assistência tem lhe sempre respondido, estamos a fazer o melhor possível para encontrar uma boa solução.
A factura está na sua área de cliente
Mensagem publicada 29 March 2014 - 09:21
bjuderas entra na encomenda e depois carrega em invoices, isso é a fatura. Não sei se se pode chamar de fatura pois basicamente é apenas um recibo detalhado, logicamente que não tem qualquer validade legal em Portugal.
Mensagem publicada 29 March 2014 - 12:24
bjuderas entra na encomenda e depois carrega em invoices, isso é a fatura. Não sei se se pode chamar de fatura pois basicamente é apenas um recibo detalhado, logicamente que não tem qualquer validade legal em Portugal.
pois....
Mensagem publicada 29 March 2014 - 14:51
Pode nos enviar um email com o seu NIF para passarmos factura. De qualquer forma para activar a garantia, nem pedimos essa ordem de encomenda. Apenas o seu order numberbjuderas entra na encomenda e depois carrega em invoices, isso é a fatura. Não sei se se pode chamar de fatura pois basicamente é apenas um recibo detalhado, logicamente que não tem qualquer validade legal em Portugal.
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|