Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1026 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 29 March 2014 - 23:17

Para qual email? 

Seja como for agora estou é à espera pelo retorno de um tlm em condições, já vi que a antelife recebeu ontem o tlm que enviei para substituição, gora ver quanto tempo para ter um de volta, espero que à terceira seja de vez.

Editado por Elusivo, 29 March 2014 - 23:18.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1027 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 30 March 2014 - 22:41

Bem a comunidade do facebook do inew v3 fans está a chegar aos 30 likes nada mau!!!!!

• rprpires gosta disto

#1028 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2014 - 10:33

RONDA 37 ABERTA!

Xiaomi Red Rice, THL W200S, iNew V3, Ulefone N9002 e muito mais, tudo aos melhores preços e vindo de Espanha!

Stock limitado!
-> http://bit.ly/antelifept

CUPÃO: antelife2014pt

GANHA DOOGEE DG350:  Vê como no nosso facebook!

Editado por Life, 31 March 2014 - 11:19.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1029 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2014 - 07:07

Life.... Estou farto de ler aqui no forum que assumem os problemas.. dão suporte.. blablabla... E esta:

Ora e aqui vem o seguimento... Após enviar o telemóvel para a Makitek ao abrigo da garantia... recebo este email da ANTELIFE ...
"Dear Customer,

We just be informed that the other problem of your model has been repaired well,the only problem is just about LCD+TOUCHSCREEN MODULE AND MIC PCB ,it must solved only by changing LCD+TOUCHSCREEN MODULE AND MIC PCB But you should pay us the amount firstly,the price of it should be $86 USD.

Could you please directly send the payment to us through Paypal.Our Paypal account is [email protected] steps are:Login in your Paypal account-Click"Send Money",follow the steps.Please tell us your payment transaction ID and the shipping address after you make the payment.We will check it and arrange your order as soon as possible.

If you have any questions,please feel free to contact us.
Best Regards
Miya Pang
Antelife.com Customer Service"

Isto é de ser do dia 1 de Abril... Certo? Só podem estar a brincar?
Aguardo feedback.

Estes gajos são uns autênticos aldrabões... Mais uma vez alerto para quem compra telemóveis nesta loja. Mais vale pagar um pouco mais, mas... em caso de garantia não têm este problemas.

Afinal... pq aclamam tanto. Epá, fiquem com a porra do telemóvel e dêem-me uma nota de credito para eu comprar outro! Que serviço vergonhoso mesmo...

#1030 rqueiros

rqueiros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2014 - 07:21

Enviaste por causa de problemas do touchscreen?
Assim sendo já não envio o meu.

#1031 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 01 April 2014 - 10:29

No meu caso tb queriam que eu pagasse por reparação pq diziam que eu só os tinha notificado do problem mais de 2 semanas depois de ter recebido o tlf, depois de eu lhes ter provado que lhes tinha realmente comunicado dentro da 1ª semana aceitaram substituir.

Se comunicaste dentro do prazo de 7 dias que eles dão, é dizer isso a eles e eles têm que dar um tlm novo...

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1032 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 01 April 2014 - 12:28

Life.... Estou farto de ler aqui no forum que assumem os problemas.. dão suporte.. blablabla... E esta:

Ora e aqui vem o seguimento... Após enviar o telemóvel para a Makitek ao abrigo da garantia... recebo este email da ANTELIFE ...
"Dear Customer,

We just be informed that the other problem of your model has been repaired well,the only problem is just about LCD+TOUCHSCREEN MODULE AND MIC PCB ,it must solved only by changing LCD+TOUCHSCREEN MODULE AND MIC PCB But you should pay us the amount firstly,the price of it should be $86 USD.

Could you please directly send the payment to us through Paypal.Our Paypal account is [email protected] steps are:Login in your Paypal account-Click"Send Money",follow the steps.Please tell us your payment transaction ID and the shipping address after you make the payment.We will check it and arrange your order as soon as possible.

If you have any questions,please feel free to contact us.
Best Regards
Miya Pang
Antelife.com Customer Service"

Isto é de ser do dia 1 de Abril... Certo? Só podem estar a brincar?
Aguardo feedback.

Estes gajos são uns autênticos aldrabões... Mais uma vez alerto para quem compra telemóveis nesta loja. Mais vale pagar um pouco mais, mas... em caso de garantia não têm este problemas.

Afinal... pq aclamam tanto. Epá, fiquem com a porra do telemóvel e dêem-me uma nota de credito para eu comprar outro! Que serviço vergonhoso mesmo...

Antelife no more!!!!!!

Enviado do meu MI 3W através de Tapatalk

#1033 rqueiros

rqueiros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2014 - 13:22

Mesmo.
Vou tentar trocar cá o touchscreen, alguém conhece uma loja que o faça?

#1034 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 01 April 2014 - 13:29

Mesmo.
Vou tentar trocar cá o touchscreen, alguém conhece uma loja que o faça?

Maxitek mesmo a minha beira!!!

Enviado do meu MI 3W através de Tapatalk

#1035 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 02 April 2014 - 16:34

Alguém interessado num No.1 S6 novo?

Tem a ultima ROM, bastante estável com tudo a funcionar.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1036 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 02 April 2014 - 16:50

Alguém interessado num No.1 S6 novo?

Tem a ultima ROM, bastante estável com tudo a funcionar.

Qual é o valor?

#1037 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 03 April 2014 - 13:14

Bem, acabei de receber um inew v3 de substituição, enviei na 5ªfeira da semana passada, levou 8 dias desde que enviei, o que é de louvar. Nem em portugal é tão rápido!

Este inew v3 já não apresenta mancha azul no ecrã, mas o outro problema que me queixei, que é o flash, no lado direito a luz em vez de ser branca, é amarela, exemplo de foto tirada do inew v3 anterior à minha mão em frente a uma parede completamente branca:

IMG_20140326_101742.jpg

Não só a parede fica amarela, como os dedos ficam escuros devido à câmara compensar pela claridade do branco...

Agora este inew que recebi tb apresenta este problema... Aqui foto do inew v3 que recebi hoje:

IMG_20140403_140818.jpg

Não me lembro de ter este problema com o meu 1º inew v3 ... A malta aqui que tem um inew v3 pode ver, no escuro e tirando foto a uma parede branca, se o flash tb é amarelado na metade direita do ecrã?

Se for feitio pois se calhar não vai valer a pena devolver outra vez, mas se houver malta que o flash não tem este problema, este tlm vai já pra trás tb!!

Update: Bem, já me responderam noutro forum a dizer que não têm esse problema. Parece que vou ter de ficar mais uma semaninha sem tlm, este vai pra trás tb!

Editado por Elusivo, 03 April 2014 - 15:53.

#1038 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 04 April 2014 - 07:17

@ elusivo

Tenta OM outro programa de fotos e se não der tenta meter a room que tinhas no 1 equipamento

#1039 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 04 April 2014 - 11:53

Apps diferentes não fazem nada, rom versão 1.0.3 ou anterior falta ver se alguém testa isso, na tenho pachorra pra instalar esse rom agora.

#1040 Aguiab

Aguiab

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2014 - 14:14

RONDA 37 ABERTA!

Xiaomi Red Rice, THL W200S, iNew V3, Ulefone N9002 e muito mais, tudo aos melhores preços e vindo de Espanha!

Stock limitado!
-> http://bit.ly/antelifept

CUPÃO: antelife2014pt

GANHA DOOGEE DG350:  Vê como no nosso facebook!

Boa tarde, comprei no dia 01/04/2014, por volta das 16h00 na antelife um RED RICE, com a order nº 800009015, onde diziam ter stock para entrega imediata, mas acontece que estamos hoje no dia 04/04/2014, e quando entro na minha conta a ordem continua "processing", e não obtive até ao momento nenhum feed back, da parte da antelife. Esta é a minha 1º compra, derivado às boas indicações recebidas de colegas, que já tinham comprado e ficaram satisfeito, mas começo a ficar preocupado, pois ao fim de cerca de 4 dias, a situação continua sem novas informações.

Se me puder dar uma resposta sobre esta situação, agradecia.

Atentamente

Nuno Freire

#1041 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2014 - 18:40

Boa tarde, comprei no dia 01/04/2014, por volta das 16h00 na antelife um RED RICE, com a order nº 800009015, onde diziam ter stock para entrega imediata, mas acontece que estamos hoje no dia 04/04/2014, e quando entro na minha conta a ordem continua "processing", e não obtive até ao momento nenhum feed back, da parte da antelife. Esta é a minha 1º compra, derivado às boas indicações recebidas de colegas, que já tinham comprado e ficaram satisfeito, mas começo a ficar preocupado, pois ao fim de cerca de 4 dias, a situação continua sem novas informações.

Se me puder dar uma resposta sobre esta situação, agradecia.

Atentamente

Nuno Freire

Temos tido um alto volume de encomendas, alguns envios estão atrasados mas não se preocupe.
Atenção que a encomenda no site fica processing até a receber.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1042 Aguiab

Aguiab

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2014 - 20:35

Temos tido um alto volume de encomendas, alguns envios estão atrasados mas não se preocupe.
Atenção que a encomenda no site fica processing até a receber.

Mas sabe-me dizer se para a próxima semana poderei contar com a entrega do equipamento? Pois é para o aniversário da minha filha, no dia 11/04.

É mesmo urgente! Peço desculpa pela minha insistência.

Atentamente

Nuno Freire

#1043 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 04 April 2014 - 21:29

Eu comprei 3 telefones (iNew e Ulefone) na segunda, e chegaram na quinta...

Editado por PMoto, 04 April 2014 - 21:29.

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#1044 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 07 April 2014 - 10:39

...que Ulefone compraste?

Cumpts,

FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

#1045 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 April 2014 - 15:14

Este:

Ulefone N9002 Quad Core MTK6582 1GB 8GB 5.7 Inch HD

http://www.antelife....hone-black.html

Já não está em catálogo em espanha, é um aparelho ALPS, estou muito contente. Tem umas bugs de software, mas vou atualizar se calhar ainda hoje, pois já sairam mais duas...

Um autentico Note3.

Editado por PMoto, 07 April 2014 - 15:15.

#1046 Jorge Moreira

Jorge Moreira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 07 April 2014 - 15:19

Este:

Ulefone N9002 Quad Core MTK6582 1GB 8GB 5.7 Inch HD

http://www.antelife....hone-black.html

Já não está em catálogo em espanha, é um aparelho ALPS, estou muito contente. Tem umas bugs de software, mas vou atualizar se calhar ainda hoje, pois já sairam mais duas...

Um autentico Note3.

Trás os logos?

#1047 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 April 2014 - 15:24

Logos? Quais logos, logos da Samsung? Claro que não, aliás, não diz coisa nenhuma. É exactamente como nas fotos... ou no video que está na página acima...

Não indica marca absolutamente nenhuma nem à frente nem atrás.

PMoto.

#1048 FBNote

FBNote

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 07 April 2014 - 15:59

...boa! Estou mesmo à espera de um, mas o meu vem da china...já chegou a PT agora é o processo (lento) alfandegario...

...e que tal?...que tipos de bugs é que lhe encontraste? O air gesture funciona? e a bateria aguenta-se?

...sacas as actualizações de onde? ele não é igual ao Star N9002?

...já tenho alguma informação de como rootea-lo e aumentar-lhe a memoria...quando o tiver estou a pensar abrir um topico para concentrar a informação disponivel para ele...aliás já está aberto nos "clones" mas só com o video promocional...eheheheheh...é que não é muito facil encontrar utilizadores deste "Note3"...eheheheh

Cumpts,

FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

#1049 hornet79

hornet79

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2014 - 21:19

Olá boa noite, adquiri um iocean x7hd, na loja de Espanha, e só carrega tanto no pc como na corrente desligado. 

Alguém me pode ajudar o que fazer?

Obrigado 

#1050 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 April 2014 - 21:40

...boa! Estou mesmo à espera de um, mas o meu vem da china...já chegou a PT agora é o processo (lento) alfandegario...

...e que tal?...que tipos de bugs é que lhe encontraste? O air gesture funciona? e a bateria aguenta-se?

...sacas as actualizações de onde? ele não é igual ao Star N9002?

...já tenho alguma informação de como rootea-lo e aumentar-lhe a memoria...quando o tiver estou a pensar abrir um topico para concentrar a informação disponivel para ele...aliás já está aberto nos "clones" mas só com o video promocional...eheheheheh...é que não é muito facil encontrar utilizadores deste "Note3"...eheheheh

Cumpts,

FB

Então é assim, parece que nesta ROM o air jesture não funciona, e ou ostros comandos  de eye scrolling e pause nem experimentei. Não permite alterar o fundo nem desligar o som do ecran de bloqueio, assim, meia duzia de coisas que não são assim tão importantes...

A bateria podia ser melhor. Mas ainda não tem cargas suficientes para tyer uma resposta. Acho que ainda vou acabar por comprar no eBay uma original de 3200 (esta é de 2600).

Até agora ainda não vi nenhum forum com info sobre este aparelho que, confirmo, é o Star N9002. Nem no XDA. No site da STAR Chines, ele aparece como tendo um MTK6589, o que não é o caso, ele tem o MTK6582 (1.3).

Como nota, acrescento que o fabricante é a ALPS, que tambem fabrica os ZOPO, os STAR, etc...

No AnTuTu, na caixa e no adesivo no vidro, indica FHD 1920x1280, mas na realidade é 1280x720, como aliás é informado no site da AnteLife.

Apenas na NeedRom aparece um topico com ROM's, mas para várias versões, e é preciso ter cuidado para não estragar tudo.

Root é facil, agora este vem com 1Gb de RAM e 2Gb de Memoria interna. O que é que queres mudar? E como?

PMoto.

Editado por PMoto, 07 April 2014 - 21:45.

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção