...boa! Estou mesmo à espera de um, mas o meu vem da china...já chegou a PT agora é o processo (lento) alfandegario...
...e que tal?...que tipos de bugs é que lhe encontraste? O air gesture funciona? e a bateria aguenta-se?
...sacas as actualizações de onde? ele não é igual ao Star N9002?
...já tenho alguma informação de como rootea-lo e aumentar-lhe a memoria...quando o tiver estou a pensar abrir um topico para concentrar a informação disponivel para ele...aliás já está aberto nos "clones" mas só com o video promocional...eheheheheh...é que não é muito facil encontrar utilizadores deste "Note3"...eheheheh
Cumpts,
FB
Então é assim, parece que nesta ROM o air jesture não funciona, e ou ostros comandos de eye scrolling e pause nem experimentei. Não permite alterar o fundo nem desligar o som do ecran de bloqueio, assim, meia duzia de coisas que não são assim tão importantes...
A bateria podia ser melhor. Mas ainda não tem cargas suficientes para tyer uma resposta. Acho que ainda vou acabar por comprar no eBay uma original de 3200 (esta é de 2600).
Até agora ainda não vi nenhum forum com info sobre este aparelho que, confirmo, é o Star N9002. Nem no XDA. No site da STAR Chines, ele aparece como tendo um MTK6589, o que não é o caso, ele tem o MTK6582 (1.3).
Como nota, acrescento que o fabricante é a ALPS, que tambem fabrica os ZOPO, os STAR, etc...
No AnTuTu, na caixa e no adesivo no vidro, indica FHD 1920x1280, mas na realidade é 1280x720, como aliás é informado no site da AnteLife.
Apenas na NeedRom aparece um topico com ROM's, mas para várias versões, e é preciso ter cuidado para não estragar tudo.
Root é facil, agora este vem com 1Gb de RAM e 2Gb de Memoria interna. O que é que queres mudar? E como?
PMoto.
Editado por PMoto, 07 April 2014 - 21:45.