Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1176 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 16 May 2014 - 22:32

Boas pessoal,

ontem falei-vos em organizar uma compra conjunta para o THL T11 e quero avançar com isso. Não será possível neste preciso momento pois não temos stock suficiente. Vamos aguardar stock dos nossos fornecedores para poder avançar com isso :-)

Se houve malta do forum aqui a comprar o redmi, era porreiro darem algum feedback aqui. Ficamos à espera.

Bom fim de semana a todos!

Manda la preço para o T11 a ver quanto fica a brincadeira

#1177 _paulonogueira13_

_paulonogueira13_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 May 2014 - 23:08

Hongmi 1S encomendado, assim que chegue deixo review

• jeton90 e Life gosta disto

#1178 sergiomvp

sergiomvp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2014 - 01:06

Life...Para quando o Xiaomi Redmi 1s hongmi mas em branco no armazém de Espanha.
Estava interessado num.

Obrigado

#1179 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2014 - 19:17

Life...Para quando o Xiaomi Redmi 1s hongmi mas em branco no armazém de Espanha.
Estava interessado num.

Obrigado

Neste momento ainda não tenho previsões. Mas vou fazer a sugestão para alterar as cores. Vai-te mantendo atento às novas rondas :-)

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1180 guipatinador

guipatinador

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2014 - 19:23

Além do Hongmi 1S também seria interessante o Red Note. Acho que ia vender bem :)

• Life gosta disto

#1181 sergiomvp

sergiomvp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2014 - 19:39

Neste momento ainda não tenho previsões. Mas vou fazer a sugestão para alterar as cores. Vai-te mantendo atento às novas rondas :-)

Ok,Life vou sempre acompanhando as rondas...não sabes quando será a próxima.

#1182 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 18 May 2014 - 20:01

LIFE, sabes alguma data em que puderemos comprar o OPO ONE PLUS ONE?

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#1183 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2014 - 21:32

LIFE, sabes alguma data em que puderemos comprar o OPO ONE PLUS ONE?

Estamos a trabalhar para tentar ter o OnePlus One o mais rápido possível no nosso armazém, mas provavelmente ainda vai demorar umas semanitas. Como sabes ainda nem sequer está disponível para venda ao público, portanto ainda não sei nenhuma data concreta nem temos grandes previsões. Assim que souber, naturalmente coloco aqui ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1184 carlos freitas396

carlos freitas396

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2014 - 21:53

Por quanto fica o Hongmi 1S com portes? É que ainda não consegui entender... :s

#1185 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 18 May 2014 - 22:13

A mim ficou por 160.

Enviado do meu Galaxy S4

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#1186 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 18 May 2014 - 22:51

Estamos a trabalhar para tentar ter o OnePlus One o mais rápido possível no nosso armazém, mas provavelmente ainda vai demorar umas semanitas. Como sabes ainda nem sequer está disponível para venda ao público, portanto ainda não sei nenhuma data concreta nem temos grandes previsões. Assim que souber, naturalmente coloco aqui ;)

Assim que sair eu quero! :P

• Life gosta disto

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#1187 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2014 - 11:03

Bom dia a todos!

Ronda 48 já está aberta!

Temos para a malta que pediu:

Kingzone K1 (Branco e preto)
Xiaomi Redmi 1S
Ulefone N9002
Star S4

Vejam o que temos em: http://bit.ly/1kWPK95

Em breve teremos novidades no que toca ao serviço da Antelife: Entregas, Garantia, Stocks, etc.

Boas compras!

• jeton90 gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1188 Bruno Pinto

Bruno Pinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2014 - 11:09

Bom dia Life

Já existe alguma novidade sobre o envio para as ilhas (nomeadamente Açores)? Já á enviam?

Obrigado

#1189 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 19 May 2014 - 12:54

Comprei, paguei o Xiaomi Redmi 1S na quinta-feira a noite, quando cá chegara ao porto??

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#1190 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 19 May 2014 - 12:55

Hoje ou amanha quase certo...
  • zeclio e Life gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1191 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 19 May 2014 - 17:07

Não sei, a antelife normalmente trabalha bem, mas desta vez está a desapontar-me ...

Já encomendei vários tlms e sempre vieram entre 2-3 dias, mas agora tá a falhar.

Encomendei um tlm na 4ªfeira de manhã da semana passada, e até agora nada... e o que me está a irritar mais é que já mandei várias mensagens a pedir o número de tracking e nem isso me dão, na sei pra quê pagar 20usd para envio rápido, ao qual dizem que fazem entrega num ou 2 dias, se depois não o cumprem!

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1192 Polusantus

Polusantus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note Enhanced

Mensagem publicada 19 May 2014 - 17:39

Boa Tarde.

No passado 5 de Fevereiro de 2014, comprei em "formato pre-sell", à Antelife China, o UMI X3 Order #100031120, posteriormente paguei + us $19.99 de shipping fee ID # 25B47833162193204, de acordo com o que me pediram, para que o dito aparelho me seja enviado da Antelife Spainwarehouse, como forma de envitar as taxas alfandegárias, mas depois de um adiamento de lançamento de 31 de Março para 15 de Abril, já estamos em finais de Maio, e até agora não sei o que se passa, com este #$$% bendito telemóvel.....

Será que alguém da Antelife SpainWarehouse me pode ajudar a resolver esta situação?

Obrigado desde já por qualquer dica/ajuda.

Paulo Santos

#1193 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 19 May 2014 - 17:49

Não sei, a antelife normalmente trabalha bem, mas desta vez está a desapontar-me ...

Já encomendei vários tlms e sempre vieram entre 2-3 dias, mas agora tá a falhar.

Encomendei um tlm na 4ªfeira de manhã da semana passada, e até agora nada... e o que me está a irritar mais é que já mandei várias mensagens a pedir o número de tracking e nem isso me dão, na sei pra quê pagar 20usd para envio rápido, ao qual dizem que fazem entrega num ou 2 dias, se depois não o cumprem!

Se fosse eu ligava para a mrw da tua zona..ja me aconteceu eles ja terem o produto e nao fazerem a entrega por causa de indisponibilidade...culpa da MRW .
Nao sei se nao será o teu caso..

Boa Tarde.

No passado 5 de Fevereiro de 2014, comprei em "formato pre-sell", à Antelife China, o UMI X3 Order #100031120, posteriormente paguei + us $19.99 de shipping fee ID # 25B47833162193204, de acordo com o que me pediram, para que o dito aparelho me seja enviado da Antelife Spainwarehouse, como forma de envitar as taxas alfandegárias, mas depois de um adiamento de lançamento de 31 de Março para 15 de Abril, já estamos em finais de Maio, e até agora não sei o que se passa, com este #$$% bendito telemóvel.....
Será que alguém da Antelife SpainWarehouse me pode ajudar a resolver esta situação?
Obrigado desde já por qualquer dica/ajuda.

Paulo Santos

Aconselho te pedir ajuda ao Life aqui mesmo...
SISWOO PORTUGAL

#1194 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 19 May 2014 - 18:07

Se fosse eu ligava para a mrw da tua zona..ja me aconteceu eles ja terem o produto e nao fazerem a entrega por causa de indisponibilidade...culpa da MRW .
Nao sei se nao será o teu caso..

ya, já o fiz, na sabem de nada, precisam do código de registo.

Life, sempre tens alguma ligação à antelife, explica-me lá por que razão não dão o código de tracking mrw no mesmo dia que fazemos as encomendas... desde 4ªfeira nada... e já pedi por email há dias e no facebook espanhol tb e disseram que me enviavam email, e ainda nada... será assim tão dificil ao armazém espanhol darem o código de tracking depois de enviarem as encomendas? Noutros sites onde tb faço encomendas dão o tracking no mesmo dia ou no dia seguinte...

Agradecia que passasses esta mensagem de descontentamento à antelife e sugestão de darem o tracking no prazo de um dia depois da encomenda feita.

Hoje encomendei tb um kingzone k1, apesar de selecionar mrw e pagar os 20usd, na ecrã final da encomenda dizia envio por singapore post... espero que seja só um erro do site pois no invoice está escrito mrw 1-2 dias.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1195 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 19 May 2014 - 18:13

ya, já o fiz, na sabem de nada, precisam do código de registo.

Life, sempre tens alguma ligação à antelife, explica-me lá por que razão não dão o código de tracking mrw no mesmo dia que fazemos as encomendas... desde 4ªfeira nada... e já pedi por email há dias e no facebook espanhol tb e disseram que me enviavam email, e ainda nada... será assim tão dificil ao armazém espanhol darem o código de tracking depois de enviarem as encomendas? Noutros sites onde tb faço encomendas dão o tracking no mesmo dia ou no dia seguinte...
Agradecia que passasses esta mensagem de descontentamento à antelife e sugestão de darem o tracking no prazo de um dia depois da encomenda feita.

Hoje encomendei tb um kingzone k1, apesar de selecionar mrw e pagar os 20usd, na ecrã final da encomenda dizia envio por singapore post... espero que seja só um erro do site pois no invoice está escrito mrw 1-2 dias.

Sempre a mesma historia com a MRW...amanha liga aos gajos se nao receberes e dalhe o nome q vem na encomenda q eles conseguem ver..
Pelo nro de registo nao precisamos deles pra nada pois conseguimos fazer o tracking nos mesmos no site MRW..

Tipico deles mesmo...e nao estou a defender a antelife, mas ja passei por isso e verifiquei depois as datas na embalagem...lol.
Depois verifica e tira tuas conclusoes...e posta aqui...hehehe
SISWOO PORTUGAL

#1196 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 19 May 2014 - 18:30

Por acaso já recebi várias encomendas da antelife mas nunca me lembrei a verificar as datas, estás-te a referir ao quê exatamente?

Já agora @Life, outra sugestão para dares à antelife: mais métodos de envio, EMS é mais barato e tão ou mais rápido que a mrw... enviei um tlm para espanha que estava avariado, chegou lá 1 ou 2 dias depois e os portes foram apenas 6€...

• Life gosta disto

#1197 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 19 May 2014 - 19:15

Por acaso já recebi várias encomendas da antelife mas nunca me lembrei a verificar as datas, estás-te a referir ao quê exatamente?

Já agora @Life, outra sugestão para dares à antelife: mais métodos de envio, EMS é mais barato e tão ou mais rápido que a mrw... enviei um tlm para espanha que estava avariado, chegou lá 1 ou 2 dias depois e os portes foram apenas 6€...

Eu acho que não estou errado no que vou dizer mas o facto de ser a MRW deve-se a uma parceria que a antelife tem com esta empresa pelo que não te vai disponibilizar outro método, a não ser que a parceria seja desfeita e passe a ser tipo NACEX ou mesmo EMS!!!

Penso que não estou errado!!!!

#1198 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2014 - 20:26

Boas a todos!

Desculpem, mas nem sempre é fácil vir cá durante o dia.

Aqui ficam algumas notas sobre o que aqui foi debatido:

1) MRW. Sei que o valor é algo caro para apenas um envio, mas nesses $20 que pagam está incluida uma comissão que fica para o pessoal que trabalha efetivamente no armazém espanhol, em Valência. 

Questão do tracking number, neste momento ainda não está disponível. A minha experiência pessoal diz-me também que para os trackings, geralmente há algum lag entre a informação real e a informação que é disponibilizada na página de tracking, o que faz com que seja praticamente inútil este serviço para uma entrega de 2-3 dias úteis. Quando tivessem a informação correta, à partida a encomenda já estaria em casa. Não obstante, já deixei essa observação à equipa chinesa. Muito sinceramente não sei as alterações que vão ser feitas, apenas sei que estão a remodelar o serviço, para fazer um upgrade do mesmo.

Notem que no que concerne às entregas, a responsabilidade é da MRW. O problema mais comum é que exista algum erro/omissão na morada e a encomenda não possa ser entregue. Por isso sugiro que 1º esperem os 3 dias úteis, se não chegar consultem os contactos da MRW no site deles e os contactem a perguntar se têm algo para vocês. Só de não terem nada, por favor enviem-me uma PM com o vosso order number.

2. Envios para as ilhas, neste momento não tenho informação sobre esse assunto.

3. Paulo Santos, sobre a tua compra na Antelife China vou-te enviar PM. No entanto eu apenas represento a Antelife Spain Warehouse, não a casa da China.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1199 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 19 May 2014 - 21:25

Independentemente do relatório dado pelo tracking online no site da mrw seja atualizado ou não, eu agradecia que me dessem o código até ao dia seguinte após ter pago a encomenda, é que já fiz encomenda na 4a feira mas assim nem sequer sei se foi enviada ou não, ao menos com um código sempre posso subentender que já foi possívelmente enviada...

Duvido que seja algum erro da mrw pois eles já me entregaram umas quantas encomendas da antelife e nunca houve problemas, desta vez além de não ter código tracking, que já pedi há dias à antelife por vários meios e ainda não se dignaram a mo dar, na mrw tb não sabem da encomenda através dos meus dados... cá pra mim a antelife anda a vender tlms sem ter stock em Espanha.

#1200 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2014 - 21:48

Vou verificar o que passa então. Amanhã envio-te PM com o que souber.

Cupão $5 -> ptforums <-

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção