Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1201 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 19 May 2014 - 22:33

:( que azar q tive só pus 200e no paypall e nao xega pra esta maquina k1.... já nao vai dar tempo de por mais 20e quando estivesse disponivel ia ficar sem stock... ainda perguntei a antelife se podia pagar os portes em casa qd recebesse a maquina mas nao dá :(...

...ai vida vida...

#1202 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2014 - 22:47

Caro/a kyaya, já foi referido ao longo do tópico mas não é necessário fazer transferência para o paypal. Podem adicionar um cartão de crédito, quem não tiver pode utilizar mbnet que vai buscar o dinheiro à conta à ordem e o dinheiro fica disponível no mundo. Quando tiver tempo, farei um tutorial para isto.

De qualquer forma, não te preocupes porque o k1 deve ser daqueles que vai continuar no nosso armazém nas próximas rondas. Esperamos não ter problemas de stock.

Boas compras :-)

• jeton90 e kyaya gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1203 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 19 May 2014 - 22:53

Nada como comprar branco..pops ainda ta disponivel...hehehe
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1204 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 19 May 2014 - 22:59

Pois isso era maravilhas TUTORIAL para MBnet :) já estive a ler mas.... nada...

sou 1 trengo nisto.. nunca comprei nada na net... Foi um filme pra abrir conta no paypall e meter lá os euros... que filme..

obrigado LIFE pela resposta vou por mais 20e lá :) 

Já agora será fácil arranjar visores para o k1 aqui pelo norte? é q estou mesmo a vê-lo fugir-me das mãos que nem um peixe :)

Cumprimentos!

• jeton90 gosta disto

#1205 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 19 May 2014 - 23:05

Hehehe, visores no norte.kkkkkk.
Norte da asia com sorte ...e prepara o preço do phone..lol
Agora a serio, nao metas mais 20 pk com a conversao paypal pode nao chegar...aconselho 230 pra nao falhar nada...
  • jeton90 e kyaya gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#1206 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 19 May 2014 - 23:11

...a sério PARFETTO :( não digas isso mudo já de ideias... primeiro andava a namorar o inew v3 depois li que nada funciona bem nele, GPS,Wi-Fi... então pus de lado... tinha ideia q era facil arranjar visores, dizes isso por ser 5,5" é + difícil? ou pela marca que é "nova"?

Cumprimentos

#1207 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 19 May 2014 - 23:22

Amigo ja postei a minha opiniao algumas vezes aqui sobre o assunto.
Eu recomendo a todos antes de escolber o modelo uma voltinha no aliexpress em busca dos ditos visor+touch ..
Mas isso é a minha só a minha opiniao..
Nada vale
  • kyaya gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#1208 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 20 May 2014 - 09:07

Boas, ia para comprar o kit de chaves a 11 dollars + - , vou ao checkout, selecciono MRW e fica a 31 dollars lool, já cancelei, fogo!

• Life gosta disto

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#1209 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2014 - 10:43

Boas, ia para comprar o kit de chaves a 11 dollars + - , vou ao checkout, selecciono MRW e fica a 31 dollars lool, já cancelei, fogo!

Concordo com a tua opinião. Já transmiti a mensagem ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1210 _paulonogueira13_

_paulonogueira13_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 May 2014 - 10:59

Faz 48h hoje, espero que o receba ainda esta tarde o meu xiaomi!

• Life gosta disto

#1211 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2014 - 12:38

No seguimento das comemorações do 2º aniversário da Antelife, e para os amantes da Xiaomi:

Temos hoje o MI3 com desconto de $200.

Espreita-o em: http://bit.ly/xiaomiMI3

O MI3, vem diretamente da China, por isso tenham em conta o IVA e o impostos aduaneiros que provavelmente terão que pagar. Ainda assim, pode ser que compense.

Boas compras!

• kyaya gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1212 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 May 2014 - 14:16

Ganda promoçao life.

Isso em espanha seria fantastjco.

Boa sorte. :)

• kyaya gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#1213 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 20 May 2014 - 14:18

sempre ficaria mais barato se isso fosse em Espanha mesmo com o IVA deles, que é superior ao nosso...

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#1214 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 May 2014 - 14:20

Deixa me aproveitar para dar aqui uma axega pra quem gosta de comprar pelo telm.

Next browser pra baixar na play..

SISWOO PORTUGAL

#1215 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 08:35

Bem, desta é que não estava à espera... parece me que vou deixar de fazer compras na antelife...

Fiz encomenda no armazém espanhol no dia 14, como não o recebi no tempo previsto mandei email a reclamar, e agora, finalmente, deram me esta resposta:

"Usually it will take 4~5 days to purchase it, and we will send it within 7 working days.
After we sent your order, you will receive a tracking number.
Your order hasn't been sent yet. Please kindly wait."

Só podem tar a gozar! Sempre recebi as encomendas em 2-3 dias e agora passado já uma semana dizem que ainda nem foi enviado... e isto quando o tlm que comprei continua ainda em stock no site do armazém espanhol desde a semana passada...?! 

Agora dizem que pode levar até 12 dias só pra enviar a encomenda? Pra que raio é que serve um suposto armazém com stock assim...? Isto deixa me mesmo fora do sério, tou a ver que a antelife não é honesta como me aparentava ser!

Já agora, alguém que tenha feito encomenda desde o dia 14 no armazém já recebeu?

Editado por Elusivo, 21 May 2014 - 08:37.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1216 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 21 May 2014 - 08:40

Já faz hoje 4 dias que comprei o Xiaomi Redmi 1S Hongmi, e ainda não o recebi, nem email com o track number, enviei email para a antelife e também não obtive resposta.....

Costuma demorar assim tanto??

Edit:

Foi por ter cá metido este post.....

Recebi agora este email....

Dear customer,

We have already sent out your order yesterday. and you should have got it these two days
sorry. the track number didnt update yet. Please kindly wait 3-5 days before you get it

Editado por zeclio, 21 May 2014 - 08:44.

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#1217 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 08:52

Eu acho que o pessoal não está a efectuar a compra no armazém em Espanha , pelos tópicos que aqui aparecem a compra está a ser feita no armazém China eu comprei o meu no armazém de Espanha num sábado e na 2 feira estavam a entregar ,posteriormente comprei uns acessórios na antelife China no dia 13 de abril e pelo tracks number consegui saber que estão em Lisboa a "marinar" desde o dia 15 de maio :) façam as contas para um mes no mínimo :(

#1218 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 09:00

É impossível escolher mrw se a compra não estiver sendo feita no armazém espanhol. Ou pelo menos antes era impossível, tenho que ir ver isso...

yep, fiz agora o processo de compra sem ser pelo armazém e não dão opção mrw, por isso de certeza que não me enganei ao fazer a encomenda na semana passada.

Editado por Elusivo, 21 May 2014 - 09:07.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1219 _paulonogueira13_

_paulonogueira13_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 May 2014 - 09:17

O atraso deve ser geral, mas nao quero saber, se hoje nao receber o meu equipamento abro disputa no paypal

#1220 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 21 May 2014 - 09:25

A minha compra ficou validada na sexta apesar de o ter comprado na quinta feira passada, e na opção de envio tenho la isto....

Por isso foi comprado no armazém de Espanha...

Shipping Method

Standard Shipping: - MRW (Ship 1-2 business days by NACEX or MRW which depands on your local service . Only support Spain warehouse items)

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#1221 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 09:32

Ya, e eu já fiz outras encomendas lá e recebi sempre em 2 dias uteis, por isso não estou a perceber o que se passa agora... em vez  de melhorarem, estão a piorar o serviço...!

Editado por Elusivo, 21 May 2014 - 09:33.

#1222 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 13:05

Olá malta estive a ver o 

ZOPO ZP980 + MAIS 2GB DE RAM 16GB ROM MTK6592 OCTA CORE 5 POLEGADAS TELA FHD1080 14MP + 5MP

e vi que podia comprar diretamente do site da zopo e  expedido do armazem UE, será que é mesmo ? pelos portes levam $57 (42€) neste caso este movel ficava por 237,92 €. Será bom negocio? A Antelife nunca mais tem este modelo de 2 GB ram...

#1223 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 21 May 2014 - 14:33

Estás a falar deste:

http://www.antelife....hone-black.html

Faz as contas... este vem da china e pode demorar, mas...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1224 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 21 May 2014 - 15:06

Estás a falar deste:

http://www.antelife....hone-black.html

Faz as contas... este vem da china e pode demorar, mas...

n te esqueças do iva e taxas da alfandega, ou seja os 186 euros + 23% de iva + taxas da propria alfandega= 232 euros (e eu não adicionei o custo do envio caso escolhesse expresso senão seriam mais 15 a 25 euros)

Pelo que te vai para 250 a 260 euros, caso escolhas envio expresso porque se for free shipping esperas 2 meses basicmente.

Por mais 10 euros na loja europeia fica-te masi em conta em questão de 3 ou 4 dias tens o bicho!!!

Isto sendo apenas a minha opinião...

Com excelentes smartphones a sair e tu vais para o zopo estão a sair smartphones melhores que esses!!!

Tipo embora não goste mas a BQ lançou a agora a nova gama de smartphones octa-core com android kit kat e o BQ aquaris E5 de 5 polegadas está a 249 euros apenas e até é parecido com o zopo!!! :P

Editado por zedge13, 21 May 2014 - 15:14.

#1225 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2014 - 15:16

Boas pessoal, tenho visto o problema com as entregas que alguns utilizadores têm partilhado. Averiguei o que se está a passar e constatei o seguinte:

Como vos disse a Antelife está a fazer um update do serviço, e uma das coisas a ser alterada será a própria página da Antelife. Devido a essa questão tem havido pontualmente problemas com a gestão de stocks, feita pela própria página. Assim sendo, quero pedir-vos desculpas, em nome da Antelife. As pessoas que compraram antes, sabem que isto é de facto uma questão anormal e estamos a tentar resolver este problema o mais cedo possível.

Se tiverem alguma dúvida, por favor falem comigo.

Boas compras!

Cupão $5 -> ptforums <-

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção