Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1226 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 21 May 2014 - 15:21

Ola pessoal! Sou novo por aqui...mas como vi que falavam do Kingzone K1 gostava de saber de algum feedback deste Smartphone e tmb relativamente a duraçao da bateria que é so de 2500 mah para um ecra FHD de 5,5". E eu como dou uso nomeadamente para jogos...

É que estou na duvida entre esse e o Lenovo K910 Vybe Z para substituir o meu Jiayu g4T... Agradecia ajuda e se houvese uma conjunta para o Kingzone poderia estar interesado!

Obrigado desde ja,

#1227 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 21 May 2014 - 15:34

Sem duvida alguma....Lenovo é outro mundo...
Podes clocar a Lenovo na fasquia dos melhores do mundo.
Tambem falham como todos claro...mas K910 é fora de serie...acredita.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1228 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 15:36

hm, que azar então... Agora ainda falta saber quais encomendas ou dias que é que ficaram por enviar e quando as vão enviar, a mim ainda não mo disseram e estou à espera de duas encomendas. Já lhes mando um email a ver se fica bem explicado.

Já agora, os tlms que estão agora no armazém estão correctamente em stock, ou a coisa ainda não está corrigida?

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1229 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 21 May 2014 - 15:49

Sem duvida alguma....Lenovo é outro mundo...
Podes clocar a Lenovo na fasquia dos melhores do mundo.
Tambem falham como todos claro...mas K910 é fora de serie...acredita.

Obrigado desde ja pela resposta

Sim sei que o K910 é equivalente ao Note3 em prestaçoes, tem mt feedback... entre outros fatores. Mas esteticamente preferia o Kingzone k1 que tem NFC, wireless Charging e slot de cartoes de memoria (se bem que para mim chega os 16gb). Mas a bateria do Kingzone deixame de pé atras para um ecra tao grande. que dizem?

Cumpz

#1230 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 16:06

Eu estou à espera de um kingzone, não estou nada preocupado com a bateria, e os specs são superiores aos outros tlm da mesma gama, só tenho pena não vir com miui instalado ^^.

Quando chegar, e espero que este não tenha tido erros de stock, eu deixo aqui uma mini review :P
  • GPM gosta disto

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1231 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 21 May 2014 - 16:19

Eu estou à espera de um kingzone, não estou nada preocupado com a bateria, e os specs são superiores aos outros tlm da mesma gama, só tenho pena não vir com miui instalado ^^.

Quando chegar, e espero que este não tenha tido erros de stock, eu deixo aqui uma mini review :P

Mas nao te parece que 2500 mah é pouco para 5,5" e octocore?! A mim se me dura-se um dia com uso moderado ou 12h intensivo eu ja ficava contente. Digo isto pk tenho um Jiayu G4 com 3000mah e a jogar as vezes em 7h acaba-se a bateria estando smp conetado ao jogo.

Cumpz

#1232 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 16:28

Não estou preocupado porque não estou à espera da bateria durar mais que uma 3-4h com uso intensivo, nunca tive um tlm que durasse mais que isso com uso intensivo, para uso normal deve durar um dia ou mais sem problemas.

Em casa não tem problema pois pode-se carregar a bateria a qualquer altura, e nunca saio de casa sem levar um pequeno powerbank cmg, por isso nunca fico sem bateria.

#1233 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 21 May 2014 - 16:49

Não estou preocupado porque não estou à espera da bateria durar mais que uma 3-4h com uso intensivo, nunca tive um tlm que durasse mais que isso com uso intensivo, para uso normal deve durar um dia ou mais sem problemas.

Em casa não tem problema pois pode-se carregar a bateria a qualquer altura, e nunca saio de casa sem levar um pequeno powerbank cmg, por isso nunca fico sem bateria.

Bem segundo li em uso continuo dura 150min iso faz +/- 2h:30...Pouco na minha opiniao...Aco que vou criar um topico para esclarecer as minhas duvidas..pois aqui nao é o sitio mais indicado. Obrigado desde ja pela resposta.

#1234 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2014 - 16:56

hm, que azar então... Agora ainda falta saber quais encomendas ou dias que é que ficaram por enviar e quando as vão enviar, a mim ainda não mo disseram e estou à espera de duas encomendas. Já lhes mando um email a ver se fica bem explicado.

Já agora, os tlms que estão agora no armazém estão correctamente em stock, ou a coisa ainda não está corrigida?

Neste momento, não consigo ter 100% certezas disso. De qualquer forma, estamos aqui para proteger o cliente, portanto ninguém ficará lesado caso volte acontecer alguma situação dessas.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1235 rikapinho

rikapinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 21 May 2014 - 20:45

Também comprei um Kingzone k1 a 19 Maio e ainda nada!

Já alguém recebeu um Kingzone vindo de Espanha?

#1236 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 21:07

Se não tiver havido erro no stock, deverá chegar amanhã, acho que se na chegar amanhã imagino que deverá demorar mais uma semana ou cousa assim...

#1237 rikapinho

rikapinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 21 May 2014 - 21:33

Se não tiver havido erro no stock, deverá chegar amanhã, acho que se na chegar amanhã imagino que deverá demorar mais uma semana ou cousa assim...

o teu ja chegou?

#1238 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 21 May 2014 - 22:06

Pessoal se receberem o tlm podem POR FAVOR darme a vosa opiniao sobre ele e principalmente sobre a bateria?

Obrigado!

#1239 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 21 May 2014 - 22:21

Ainda não chegou, encomendei dia 19 tb.

Bateria no kingzone k1 já vi plo menos um gajo a dizer em forums que chega ao fim do dia com 30-40% de carga. Por isso, por experiência própria, se usar apps intensivas, tipo asphalt 8 ou browsing websites sem parar, este tlm deverá dar para umas 3-4h, mas por enquanto é pura especulação minha claro.

#1240 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2014 - 11:24

Boas a todos.

Ronda 49 está aberta!

Destamos nesta ronda:

Xiaomi MI3http://bit.ly/MI3_black
Star S4http://bit.ly/StarS4black
THL W100Shttp://bit.ly/THLW100S
Xiaomi Redmi 1Shttp://bit.ly/redmi1s

Espreita tudo o que temos em: http://bit.ly/AntelifeSW e não percas novidades que as próximas rondas irão trazer ;)

Tenho andado a pensar... o que é que acham do Kingzone? Já há malta que o tenha recebido? Qual é a opinião? Será que haveria gente suficiente para organizarmos uma compra conjunta para o Kingzone?

Organizarei uma conjunta quando tivermos stock do THL T11.

Boas compras!

Editado por Life, 22 May 2014 - 11:30.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1241 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 22 May 2014 - 12:27

Ainda tou à espera do meu kingzone chegar... mrw costuma entregar aqui até as 16h, por isso ainda pode ser que chegue. Mas com os problemas de stock da página já não tou tão optimista...

#1242 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 22 May 2014 - 12:36

És do Porto...? se fores e se fosse possível eu ver o Kingzone... não quero comprar antes de ter um na mão...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1243 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 22 May 2014 - 12:53

Népias, sou do sul :P mas que duvidas tens? pelos specs é o melhor mtk6592 que há, o que vem próximo deste na minha opinião é o xiaomi note, o resto tem sempre um pormenor ou outro que os deixa atrás, como menos ram e hardware, apps não suportadas, sem slot sd, etc.

#1244 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 22 May 2014 - 13:03

Pois, eu gosto do hardware, só quero é gostar do aspecto dele. Só isso...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1245 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 22 May 2014 - 13:19

Boas PM.
Ja resolveste a outra questao do ule?
Cuidado com este nao va de futuro faltar algo q seja preciso pra reparaçao.
Ja olhaste bem onde sabemos?

Spects nao lhe faltam e quanto ao aspeto será espetacular.
Com aaquela capa wireless pra ajidar na carga melhor ainda..

Boa sorte
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1246 ftomas

ftomas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2014 - 13:35

Boas

Alguém me pode dizer onde arranjo opiniões / reviews sobre o star S4?

Ou alguém que tenha opinião sobre ele?

Há algum sitio com cupão de desconto? ou lá o que é? lol

Editado por ftomas, 22 May 2014 - 13:47.

#1247 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 22 May 2014 - 14:41

Já recebi o meu hongmi 1s, já meti rom multilíngua e root.

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#1248 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 22 May 2014 - 14:55

Compraste em que dia já agora? os meus ainda nada...

ah, já vi que to enviaram na 3ªfeira, na foi um atraso muito grande, ao menos disseram-te quando to enviaram, no meu caso ainda estou às cegas.

Editado por Elusivo, 22 May 2014 - 15:03.

#1249 rikapinho

rikapinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:02

o meu king ja chegou

#1250 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:03

Boas noticias finalmente :P

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção