O meu encomendei sexta-feira passada, chegou hoje pela Nacex.
Editado por zeclio, 22 May 2014 - 17:28.
Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:13
O meu encomendei sexta-feira passada, chegou hoje pela Nacex.
Editado por zeclio, 22 May 2014 - 17:28.
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:17
ok, finalmente tive noticias da nacex tb, vão entregar o kingzone amanhã.
Editado por Elusivo, 22 May 2014 - 15:36.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:43
Please fala-me um pouco dele das tuas impressoes e de bateria que tal te parece...OBRIGADO
Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:45
Nacex??? MRW já era!
Boas PM.
Ja resolveste a outra questao do ule?
O touch para replace saiu de Hong Kong dia 16, foi expedido dia 6... talvez daqui a uns anos chegue cá...
Que seca... um telefone altamente e encostado.
Editado por PMoto, 22 May 2014 - 15:46.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 22 May 2014 - 17:32
O meu de Hong Kong?... Sei lá, deve ser "Vai aca minhu" ou a "Ta qua zeache gare" ou coisa semelhante...
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 22 May 2014 - 23:46
O que me dizem do ZTE V5 Red Bull?
Os dois altifalantes serão reais? Tem um bom preço, só espero um dia chegar ao armazem de Espanha...
Mensagem publicada 23 May 2014 - 06:46
Boas, ao tentar comprar através do Antelife Spain Warehouse, ao finalizar a encomenda aparece em shipping methode o seguinte: Singapore post (15 - 30 buiness days) - $0,00.
No entanto, eu escolhi a seguinte opção de entrega: Shipping & Handling (Standard Shipping: - MRW-V (Ship 1-2 business days by MRW)), que me custa $19,99, que é o que me aparece no valor final da encomenda!
Em que ficamos afinal?!
Não quero estar a fazer a encomenda e depois dizerem que o telemóvel vem da China e não de Espanha! Com o devido respeito, mas pelo feedback que eu tenho visto por aqui, não quero estar a fazer a encomenda e depois virem com desculpas "esfarrapadas"!
Mensagem publicada 23 May 2014 - 07:39
Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 09:17.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 23 May 2014 - 08:35
bjuderas...
isso aconteceu-te depois de entrares na pagina do paypal, certo? depois de carregares em confirmar foste para essa pagina.... se reparares e andares para baixo na pagina está lá a MRW....
Mensagem publicada 23 May 2014 - 08:45
Boas, ao tentar comprar através do Antelife Spain Warehouse, ao finalizar a encomenda aparece em shipping methode o seguinte: Singapore post (15 - 30 buiness days) - $0,00.
No entanto, eu escolhi a seguinte opção de entrega: Shipping & Handling (Standard Shipping: - MRW-V (Ship 1-2 business days by MRW)), que me custa $19,99, que é o que me aparece no valor final da encomenda!
Em que ficamos afinal?!
Não quero estar a fazer a encomenda e depois dizerem que o telemóvel vem da China e não de Espanha! Com o devido respeito, mas pelo feedback que eu tenho visto por aqui, não quero estar a fazer a encomenda e depois virem com desculpas "esfarrapadas"!
Bom dia bjuderas, se escolheste a opção da MRW/Nacex deve estar tudo bem, quando procederes ao pagamento e receberes o comprovativo do paypal verifica o que aparece lá sff.
Mensagem publicada 23 May 2014 - 08:54
Bom dia
Tenho duas situações com a antelife:
Primeira com o numero de ordem #800018666
Foi efetuada a compra na passada segunda feira dia 19 e ate agora ainda não me chegou nada, alguém efectuou compras esta semana como correram?
A outra questão é a seguinte, outra compra como seguinte numero de ordem #800019574 efectuda ontem dia 22
no acto da compra, e eu tenho a certeza absoluta que escolhi o armazém de Espanha e o serviço MRW, fui confrontado com o seguinte: (ver o seguinte link)
Será que alguém me pode dizer se ja teve algum problema deste género?
Obrigado desde já
Cumprimentos
Mensagem publicada 23 May 2014 - 09:15
Mensagem publicada 23 May 2014 - 09:28
Em que ficamos afinal?!
Aconteceu-me o mesmo mas veio de Espanha!
Bom dia
Tenho duas situações com a antelife:
Primeira com o numero de ordem #800018666
Foi efetuada a compra na passada segunda feira dia 19 e ate agora ainda não me chegou nada, alguém efectuou compras esta semana como correram?
A outra questão é a seguinte, outra compra como seguinte numero de ordem #800019574 efectuda ontem dia 22
no acto da compra, e eu tenho a certeza absoluta que escolhi o armazém de Espanha e o serviço MRW, fui confrontado com o seguinte: (ver o seguinte link)
Será que alguém me pode dizer se ja teve algum problema deste género?
Obrigado desde já
Cumprimentos
Também me aconteceu ....mas chegou ontem de Espanha NACEX!
Mensagem publicada 23 May 2014 - 10:24
Ok, recebi o meu kingzone há uns 20min, e já fiz alguns testes e vi pra já uma cena mal, o ecrã tem uma série de riskinhos, não no vidro parece-me, mas logo acima dos próprios pixeis do ecrã, tipo pontinhos, esses pontinhos estão distribuidos em grelha todos alinhados, 20 ao alto e 12 de lado a lado. Não é muito facil vê-los com uso normal, mas com uma app de teste lcd e metendo o ecrã todo verde salta logo à vista.
Quem tem um kingzone k1 pode experimentar a meter o ecrã todo verde e ver se nota esses pekenos pontinhos no ecrã para eu saber se é defeito ou feitio?
Entretanto vou tentar tirar uma foto e meter aqui.
Ao abrirem a imagem e olharem com atenção, principalmente a meio e metade superior vê uns pequenos risquinhos, uns pretos e uns a verde mais clarinho, eles mudam de cor dependendo do angulo. os pontinhos parecem ser de algo que fica entre os pixeis e o vidro do ecrã, talvez seja da camada do digitador de toque
Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 10:38.
Mensagem publicada 23 May 2014 - 10:38
Dass Elusivo .... já estou a ficar em alerta ..... e isso Life tem garantia de troca quando se detecta ou nem por isso ?
Mensagem publicada 23 May 2014 - 10:46
ya, tens 7 dias para pedir troca ou reembolso se vier com avaria, e a antelife cumpre pq eu já tive de o fazer uma vez, desde o dia que enviei o tlm com avaria e recebi um novo de volta foi uma semana.
Mas nunca tinha visto isto num ecrã... ver se a outra malta tb tem.
Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:01
Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:08
Ok, recebi o meu kingzone há uns 20min, e já fiz alguns testes e vi pra já uma cena mal, o ecrã tem uma série de riskinhos, não no vidro parece-me, mas logo acima dos próprios pixeis do ecrã, tipo pontinhos, esses pontinhos estão distribuidos em grelha todos alinhados, 20 ao alto e 12 de lado a lado. Não é muito facil vê-los com uso normal, mas com uma app de teste lcd e metendo o ecrã todo verde salta logo à vista.
Quem tem um kingzone k1 pode experimentar a meter o ecrã todo verde e ver se nota esses pekenos pontinhos no ecrã para eu saber se é defeito ou feitio?
Entretanto vou tentar tirar uma foto e meter aqui.
Ao abrirem a imagem e olharem com atenção, principalmente a meio e metade superior vê uns pequenos risquinhos, uns pretos e uns a verde mais clarinho, eles mudam de cor dependendo do angulo. os pontinhos parecem ser de algo que fica entre os pixeis e o vidro do ecrã, talvez seja da camada do digitador de toque
O meu tb tem .... não defeito mas feitio
Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:18
bah, então é mesmo feitio... que treta... já na tou muito contente... em screenshot duvido que fique porque as cores mudm conforme o angulo de visionamento, mas vou xprimentar na mesma.
yep, screenshot não aparece, é mesmo a camada que fica entre o ecrã e o vidro superior... ok, hora de ir a outros forums ver se há malta com o mesmo problema.
Isto já tem uma actualização à espera de ser instalada, mas 1º quero fazer um backup à rom com que veio, ainda na encontrei nenhum rom pa fazer download, quero ficar com uma cópia do original.
De resto parece muito fixe, gps fez lock em cerca de 5s, após o ligar pela 1ª vez depois de um factory reset, nunca tive um tlm tão rápido.
Câmara não é nada famosa mas isso eu já estava à espera depois de ver screens noutros forums.
Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 11:27.
Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:22
Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:29
Humm que chatice...já me deixa na duvida este Kingzone...E a bateria pessoal?Precisava d voso feedback...
Mas isso praticamente nao se nota ? ou vese assim a primeira logo?
No print tem que olhar fixamente..para detetar.
Cumpz!
Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:42
Eu só detetei pq já tive bastantes tlms e agora sempre que recebo um faço logo uma série de testes, e um deles é testar o ecrã claro. Agora em uso normal, se não soubesse que está lá, secalhar nem notava, mas agora que sei, vejo sempre.
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|