Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1251 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:13

O meu encomendei sexta-feira passada, chegou hoje pela Nacex.

Editado por zeclio, 22 May 2014 - 17:28.

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#1252 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:17

ok, finalmente tive noticias da nacex tb, vão entregar o kingzone amanhã.

Editado por Elusivo, 22 May 2014 - 15:36.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1253 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:43

Please fala-me um pouco dele das tuas impressoes e de bateria que tal te parece...OBRIGADO

#1254 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 22 May 2014 - 15:45

Nacex??? MRW já era!

Boas PM.
Ja resolveste a outra questao do ule?

O touch para replace saiu de Hong Kong dia 16, foi expedido dia 6... talvez daqui a uns anos chegue cá...

Que seca... um telefone altamente e encostado.

Editado por PMoto, 22 May 2014 - 15:46.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1255 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 22 May 2014 - 16:06

Nacex ou MRW??
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1256 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 22 May 2014 - 17:32

O meu de Hong Kong?... Sei lá, deve ser "Vai aca minhu" ou a "Ta qua zeache gare" ou coisa semelhante...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1257 botandroid

botandroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 22 May 2014 - 23:46

O que me dizem do ZTE V5 Red Bull?

Os dois altifalantes serão reais? Tem um bom preço, só espero um dia chegar ao armazem de Espanha...

#1258 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 06:46

Boas, ao tentar comprar através do Antelife Spain Warehouse, ao finalizar a encomenda aparece em shipping methode o seguinte: Singapore post (15 - 30 buiness days) - $0,00.

No entanto, eu escolhi a seguinte opção de entrega: Shipping & Handling (Standard Shipping: - MRW-V (Ship 1-2 business days by MRW)), que me custa $19,99, que é o que me aparece no valor final da encomenda!

Em que ficamos afinal?!

Não quero estar a fazer a encomenda e depois dizerem que o telemóvel vem da China e não de Espanha! Com o devido respeito, mas pelo feedback que eu tenho visto por aqui, não quero estar a fazer a encomenda e depois virem com desculpas "esfarrapadas"!

#1259 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 07:39

Não te preocupes, podes fazer a encomenda, eu tive a mesma duvida mas não houve problema (encomenda já está em distribuição 2 dias depois), mrw v parece me que é o novo nome que dão à nacex, ignora a parte que diz singapore.

Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 09:17.

• bjuderas gosta disto

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1260 ftomas

ftomas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 08:35

bjuderas...

isso aconteceu-te depois de entrares na pagina do paypal, certo? depois de carregares em confirmar foste para essa pagina.... se reparares e andares para baixo na pagina está lá a MRW....

• bjuderas gosta disto

#1261 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 08:45

Boas, ao tentar comprar através do Antelife Spain Warehouse, ao finalizar a encomenda aparece em shipping methode o seguinte: Singapore post (15 - 30 buiness days) - $0,00.

No entanto, eu escolhi a seguinte opção de entrega: Shipping & Handling (Standard Shipping: - MRW-V (Ship 1-2 business days by MRW)), que me custa $19,99, que é o que me aparece no valor final da encomenda!

Em que ficamos afinal?!

Não quero estar a fazer a encomenda e depois dizerem que o telemóvel vem da China e não de Espanha! Com o devido respeito, mas pelo feedback que eu tenho visto por aqui, não quero estar a fazer a encomenda e depois virem com desculpas "esfarrapadas"!

Bom dia bjuderas, se escolheste a opção da MRW/Nacex deve estar tudo bem, quando procederes ao pagamento e receberes o comprovativo do paypal verifica o que aparece lá sff.

• bjuderas gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1262 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 23 May 2014 - 08:54

Bom dia

Tenho duas situações com a antelife:

Primeira com o numero de ordem #800018666

Foi efetuada a compra na passada segunda feira dia 19 e ate agora ainda não me chegou nada, alguém efectuou compras esta semana como correram?

A outra questão é a seguinte, outra compra como seguinte numero de ordem #800019574 efectuda ontem dia 22

no acto da compra, e eu tenho a certeza  absoluta que escolhi o armazém  de Espanha e o serviço MRW, fui confrontado com o seguinte: (ver o seguinte link) 

https://db.tt/a5kQ6EDI

Será que alguém me pode dizer se ja teve algum problema deste género?

Obrigado desde já

Cumprimentos

#1263 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 09:15

Kaneco lê o meu ultimo post acima.

#1264 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 09:23

Kaneco lê o meu ultimo post acima.

OK obrigado pela tua resposta Elusivo

#1265 rikapinho

rikapinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 23 May 2014 - 09:28

Em que ficamos afinal?!

Aconteceu-me o mesmo mas veio de Espanha!

Bom dia

Tenho duas situações com a antelife:

Primeira com o numero de ordem #800018666

Foi efetuada a compra na passada segunda feira dia 19 e ate agora ainda não me chegou nada, alguém efectuou compras esta semana como correram?

A outra questão é a seguinte, outra compra como seguinte numero de ordem #800019574 efectuda ontem dia 22

no acto da compra, e eu tenho a certeza  absoluta que escolhi o armazém  de Espanha e o serviço MRW, fui confrontado com o seguinte: (ver o seguinte link) 

https://db.tt/a5kQ6EDI

Será que alguém me pode dizer se ja teve algum problema deste género?

Obrigado desde já

Cumprimentos

Também me aconteceu ....mas chegou ontem de Espanha NACEX!

#1266 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 09:29

Aconteceu-me o mesmo mas veio de Espanha!

Também me aconteceu ....mas chegou ontem de Espanha NACEX!

OK obrigado rikapinho

#1267 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 10:24

Ok, recebi o meu kingzone há uns 20min, e já fiz alguns testes e vi pra já uma cena mal, o ecrã tem uma série de riskinhos, não no vidro parece-me, mas logo acima dos próprios pixeis do ecrã, tipo pontinhos, esses pontinhos estão distribuidos em grelha todos alinhados, 20 ao alto e 12 de lado a lado. Não é muito facil vê-los com uso normal, mas com uma app de teste lcd e metendo o ecrã todo verde salta logo à vista.

Quem tem um kingzone k1 pode experimentar a meter o ecrã todo verde e ver se nota esses pekenos pontinhos no ecrã para eu saber se é defeito ou feitio?

Entretanto vou tentar tirar uma foto e meter aqui.

IMG_5495.jpg

Ao abrirem a imagem e olharem com atenção, principalmente a meio e metade superior vê uns pequenos risquinhos, uns pretos e uns a verde mais clarinho, eles mudam de cor dependendo do angulo. os pontinhos parecem ser de algo que fica entre os pixeis e o vidro do ecrã, talvez seja da camada do digitador de toque

Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 10:38.

#1268 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 23 May 2014 - 10:38

Dass Elusivo .... já estou a ficar em alerta ..... e isso Life tem garantia de troca quando se detecta ou nem por isso ?

#1269 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 10:46

ya, tens 7 dias para pedir troca ou reembolso se vier com avaria, e a antelife cumpre pq eu já tive de o fazer uma vez, desde o dia que enviei o tlm com avaria e recebi um novo de volta foi uma semana.

Mas nunca tinha visto isto num ecrã... ver se a outra malta tb tem.

#1270 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:01

Elusivo.
Mete ai um screen shot.

Volume- mais power.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1271 rikapinho

rikapinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:08

Ok, recebi o meu kingzone há uns 20min, e já fiz alguns testes e vi pra já uma cena mal, o ecrã tem uma série de riskinhos, não no vidro parece-me, mas logo acima dos próprios pixeis do ecrã, tipo pontinhos, esses pontinhos estão distribuidos em grelha todos alinhados, 20 ao alto e 12 de lado a lado. Não é muito facil vê-los com uso normal, mas com uma app de teste lcd e metendo o ecrã todo verde salta logo à vista.

Quem tem um kingzone k1 pode experimentar a meter o ecrã todo verde e ver se nota esses pekenos pontinhos no ecrã para eu saber se é defeito ou feitio?

Entretanto vou tentar tirar uma foto e meter aqui.

IMG_5495.jpg

Ao abrirem a imagem e olharem com atenção, principalmente a meio e metade superior vê uns pequenos risquinhos, uns pretos e uns a verde mais clarinho, eles mudam de cor dependendo do angulo. os pontinhos parecem ser de algo que fica entre os pixeis e o vidro do ecrã, talvez seja da camada do digitador de toque

O meu tb tem .... não defeito mas feitio

#1272 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:18

bah, então é mesmo feitio... que treta... já na tou muito contente...  em screenshot duvido que fique porque as cores mudm conforme o angulo de visionamento, mas vou xprimentar na mesma.

yep, screenshot não aparece, é mesmo a camada que fica entre o ecrã e o vidro superior... ok, hora de ir a outros forums ver se há malta com o mesmo problema.

Isto já tem uma actualização à espera de ser instalada, mas 1º quero fazer um backup à rom com que veio, ainda na encontrei nenhum rom pa fazer download, quero ficar com uma cópia do original.

De resto parece muito fixe, gps fez lock em cerca de 5s, após o ligar pela 1ª vez depois de um factory reset, nunca tive um tlm tão rápido.

Câmara não é nada famosa mas isso eu já estava à espera depois de ver screens noutros forums.

Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 11:27.

#1273 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:22

Já fiz a encomenda e já apareceu MRW em ambos os sítios. Creio que já o devem ter corrigido.

#1274 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:29

Humm que chatice...já me deixa na duvida este Kingzone...E a bateria pessoal?Precisava d voso feedback...

Mas isso praticamente nao se nota ? ou vese assim a primeira logo?

No print tem que olhar fixamente..para detetar.

Cumpz!

#1275 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:42

Eu só detetei pq já tive bastantes tlms e agora sempre que recebo um faço logo uma série de testes, e um deles é testar o ecrã claro. Agora em uso normal, se não soubesse que está lá, secalhar nem notava, mas agora que sei, vejo sempre.

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção