Eu penso que deve ser uma impresão digital lol de um Xinozinho com dedos Grandes e por azar foi o mesmo em todos .... :-) ....
Eu ampliei a tua imagem e parece que tem mais qualquer coisa
Editado por jeton90, 23 May 2014 - 12:02.
Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:59
Eu penso que deve ser uma impresão digital lol de um Xinozinho com dedos Grandes e por azar foi o mesmo em todos .... :-) ....
Eu ampliei a tua imagem e parece que tem mais qualquer coisa
Editado por jeton90, 23 May 2014 - 12:02.
Mensagem publicada 23 May 2014 - 12:27
Dedos nao parecem mas parece tipo falha em pixeis ...estranho. E a bateria?
Mensagem publicada 23 May 2014 - 12:30
Ok, recebi o meu kingzone há uns 20min, e já fiz alguns testes e vi pra já uma cena mal, o ecrã tem uma série de riskinhos, não no vidro parece-me, mas logo acima dos próprios pixeis do ecrã, tipo pontinhos, esses pontinhos estão distribuidos em grelha todos alinhados, 20 ao alto e 12 de lado a lado. Não é muito facil vê-los com uso normal, mas com uma app de teste lcd e metendo o ecrã todo verde salta logo à vista.
Quem tem um kingzone k1 pode experimentar a meter o ecrã todo verde e ver se nota esses pekenos pontinhos no ecrã para eu saber se é defeito ou feitio?
Entretanto vou tentar tirar uma foto e meter aqui.
Ao abrirem a imagem e olharem com atenção, principalmente a meio e metade superior vê uns pequenos risquinhos, uns pretos e uns a verde mais clarinho, eles mudam de cor dependendo do angulo. os pontinhos parecem ser de algo que fica entre os pixeis e o vidro do ecrã, talvez seja da camada do digitador de toque
Por acaso isso não vem com uma pelicula já colocada como aconteceu com os Inew V3?
Mensagem publicada 23 May 2014 - 12:39
Eu acho que esses pontos no ecra devem ser da pelicula protetora. Nada como tirar a pelicula para confirmar.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 23 May 2014 - 12:56
Mensagem publicada 23 May 2014 - 13:03
Népias, o tlm não vem com película pré aplicada como no inew v3, vem com uma película baça para protecção que temos de tirar para ser ver o ecrã em condições. Vem sim uma película na caixa para nós próprios aplicarmos, o que não fiz ainda nem sei se vou aplicar pois isto é supostamente gorilla glass 3...
jeton90, são mesmo esses tracinhos que circulaste a vermelho, tem no total 240 plas minhas contas em padrão de grelha. Tb se consegue ver com o ecrã desligado fazendo reflectir luz exterior no ecrã. Já perguntei a mais malta noutros foruns, ver o que eles dizem. Mas em uso normal são quase imperceptíveis.
A bateria só poderei dizer algo daqui a mais um dia ou 2, por enquanto estou ainda a carrega-la e a acabar de fazer um backup à rom, depois logo farei root e um cwm visto que tb na encontro nenhum já feito pa sacar.
Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 13:05.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 23 May 2014 - 13:42
Népias, o tlm não vem com película pré aplicada como no inew v3, vem com uma película baça para protecção que temos de tirar para ser ver o ecrã em condições. Vem sim uma película na caixa para nós próprios aplicarmos, o que não fiz ainda nem sei se vou aplicar pois isto é supostamente gorilla glass 3...
jeton90, são mesmo esses tracinhos que circulaste a vermelho, tem no total 240 plas minhas contas em padrão de grelha. Tb se consegue ver com o ecrã desligado fazendo reflectir luz exterior no ecrã. Já perguntei a mais malta noutros foruns, ver o que eles dizem. Mas em uso normal são quase imperceptíveis.
A bateria só poderei dizer algo daqui a mais um dia ou 2, por enquanto estou ainda a carrega-la e a acabar de fazer um backup à rom, depois logo farei root e um cwm visto que tb na encontro nenhum já feito pa sacar.
Mensagem publicada 23 May 2014 - 14:04
Já tive resposta noutro forum e o gajo lá diz que o ecrã dele é perfeito... eu pedi-lhe para ver com mais atenção, esperar e ver o que ele diz agora.
Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 16:04.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 23 May 2014 - 14:05
Espero que o OPO não venha com esse problema!
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 23 May 2014 - 14:51
Já tive resposta noutro forum e o gajo lá diz que o ecrã dele é perfeito... eu pedi-lhe para ver com mais atenção.
Isso não é tipo uma marca de agua, se não estou enganado a Powerplanet mudou-me um LCD por ter essa cena
Mensagem publicada 23 May 2014 - 16:03
Não sei, seja como for acho que vou devolver este tlm, é um espectáculo em design e funciona muito bem, mas para além do problema ecrã, descobri agora que o kingzone sempre usa o aliyun OS como eu receava, é um android modificado e o xposed framework à partida não funciona nesse OS. Razões mais que suficientes pra mandar isto pra trás e pedir o dinheiro de volta, parece me que vou esperar pelo xiaomi note afinal...
Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 16:15.
Mensagem publicada 23 May 2014 - 18:04
Mensagem publicada 23 May 2014 - 21:08
Mensagem publicada 23 May 2014 - 22:56
Não te importas de explicar o que é xposed framework e deodexed. Thanks.Mas para quem não usa o xposed framework o tlm é mesmo fixe, e os tracinhos não se vêm em uso normal.
Ainda vou tentar secalhar fazer um rom deodexed e experimentar ver se o xposed funciona.
Mensagem publicada 24 May 2014 - 08:02
Mensagem publicada 24 May 2014 - 09:26
Mensagem publicada 24 May 2014 - 09:34
Mas googla, é facil de encontrar e ver o que é.
Mensagem publicada 25 May 2014 - 10:03
Entao este Kingzone tras problemas é? Nao me podem dar feedback da bateria?
Cumpz
Editado por GPM, 25 May 2014 - 10:03.
Mensagem publicada 25 May 2014 - 11:11
Bateria por equanto não tenho boa impressão!
Com o ecrã ligado ele perde carga mesmo quando ligado ao carregador e fazendo coisas minimas. Depois de carregado comporta-se +/- mas ainda na tive mt tempo para testar pois desde que o recebi quase não saiu do carregador. Mas claro pode simplesmente ter tido azar e ser problema da bateria, carregador, ou telefone.
Já fiz um cwm recovery e tá porreiro, assim já posso brincar com o rom, ainda não csgui é fazer deodex...
rikapinho como é que se comporta o teu a carregar? tb perde carga mesmo ligado ao carregador e fazendo tarefas básicas? O meu basicamente só carrega se tiver o ecrã desligado. A correr jogos então é para esquecer.
Mensagem publicada 25 May 2014 - 11:20
Editado por jogosmadmax, 25 May 2014 - 11:21.
NOTE 3
Mensagem publicada 25 May 2014 - 11:25
Pufff que cena...e eu que gostava tanto deste tlm...vou ter k ver outro entao. Ou vao ser o Lenovo K910 ou esperar pelo Xiaomi note com processador 1.7 ghz 2 gb ram...Que pena mesmo..este kingzone vinha mesmo de acordo com aquilo que eu queria ...
Mensagem publicada 25 May 2014 - 11:31
Seja como for, já mandei email à antelife pra substituir, pode ser que o próximo na tenha problemas nenhum ^^
Mensagem publicada 25 May 2014 - 15:02
até ao momento parece que tive bastante sorte com o meu pois não tenho os problemas que vocês descrevem... bateria ok.... 3 G e Wifi sempre ligados e até mesmo GPS em relação a jogos não posso dizer nada... Só vos posso garantir uma coisa até ao momento espectáculo estética, qualidade de construção, máquinaBateria por equanto não tenho boa impressão!
Com o ecrã ligado ele perde carga mesmo quando ligado ao carregador e fazendo coisas minimas. Depois de carregado comporta-se +/- mas ainda na tive mt tempo para testar pois desde que o recebi quase não saiu do carregador. Mas claro pode simplesmente ter tido azar e ser problema da bateria, carregador, ou telefone.
Já fiz um cwm recovery e tá porreiro, assim já posso brincar com o rom, ainda não csgui é fazer deodex...
rikapinho como é que se comporta o teu a carregar? tb perde carga mesmo ligado ao carregador e fazendo tarefas básicas? O meu basicamente só carrega se tiver o ecrã desligado. A correr jogos então é para esquecer.
Mensagem publicada 25 May 2014 - 15:23
até ao momento parece que tive bastante sorte com o meu pois não tenho os problemas que vocês descrevem... bateria ok.... 3 G e Wifi sempre ligados e até mesmo GPS em relação a jogos não posso dizer nada... Só vos posso garantir uma coisa até ao momento espectáculo estética, qualidade de construção, máquina
;-)
Enviado do meu K1 turbo através de Tapatalk
Ainda bem! Pode ser que o user Elusivo tenh tido má sorte...A bateria dura um dia?
Mensagem publicada 25 May 2014 - 15:46
sim!! Hoje retirei do carregador às 9 horas.... ler capas dos jornais, 4 chamadas rápidas, Facebook, Wifi sempre ligado/3g, +- 10 minutos no YouTube e a bateria está nos 78%Ainda bem! Pode ser que o user Elusivo tenh tido má sorte...A bateria dura um dia?
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|