Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1276 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 23 May 2014 - 11:59

Eu penso que deve ser uma impresão digital lol de um Xinozinho com dedos Grandes e por azar foi o mesmo em todos .... :-) ....

Eu ampliei a tua imagem e parece que tem mais qualquer coisa

dass.jpg

Editado por jeton90, 23 May 2014 - 12:02.

#1277 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 23 May 2014 - 12:27

Dedos nao parecem mas parece tipo falha em pixeis ...estranho. E a bateria?

#1278 Hugo Couto

Hugo Couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 12:30

Ok, recebi o meu kingzone há uns 20min, e já fiz alguns testes e vi pra já uma cena mal, o ecrã tem uma série de riskinhos, não no vidro parece-me, mas logo acima dos próprios pixeis do ecrã, tipo pontinhos, esses pontinhos estão distribuidos em grelha todos alinhados, 20 ao alto e 12 de lado a lado. Não é muito facil vê-los com uso normal, mas com uma app de teste lcd e metendo o ecrã todo verde salta logo à vista.

Quem tem um kingzone k1 pode experimentar a meter o ecrã todo verde e ver se nota esses pekenos pontinhos no ecrã para eu saber se é defeito ou feitio?

Entretanto vou tentar tirar uma foto e meter aqui.

IMG_5495.jpg

Ao abrirem a imagem e olharem com atenção, principalmente a meio e metade superior vê uns pequenos risquinhos, uns pretos e uns a verde mais clarinho, eles mudam de cor dependendo do angulo. os pontinhos parecem ser de algo que fica entre os pixeis e o vidro do ecrã, talvez seja da camada do digitador de toque

Por acaso isso não vem com uma pelicula já colocada como aconteceu com os Inew V3?

#1279 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 23 May 2014 - 12:39

Eu acho que esses pontos no ecra devem ser da pelicula protetora. Nada como tirar a pelicula para confirmar.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1280 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 May 2014 - 12:56

Ui tens película ? Isso não será mesmo tudo da película

#1281 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 13:03

Népias, o tlm não vem com película pré aplicada como no inew v3, vem com uma película baça para protecção que temos de tirar para ser ver o ecrã em condições. Vem sim uma película na caixa para nós próprios aplicarmos, o que não fiz ainda nem sei se vou aplicar pois isto é supostamente gorilla glass 3...

jeton90, são mesmo esses tracinhos que circulaste a vermelho, tem no total 240 plas minhas contas em padrão de grelha. Tb se consegue ver com o ecrã desligado fazendo reflectir luz exterior no ecrã. Já perguntei a mais malta noutros foruns, ver o que eles dizem. Mas em uso normal são quase imperceptíveis.

A bateria só poderei dizer algo daqui a mais um dia ou 2, por enquanto estou ainda a carrega-la e a acabar de fazer um backup à rom, depois logo farei root e um cwm visto que tb na encontro nenhum já feito pa sacar.

Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 13:05.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1282 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 13:42

Népias, o tlm não vem com película pré aplicada como no inew v3, vem com uma película baça para protecção que temos de tirar para ser ver o ecrã em condições. Vem sim uma película na caixa para nós próprios aplicarmos, o que não fiz ainda nem sei se vou aplicar pois isto é supostamente gorilla glass 3...

jeton90, são mesmo esses tracinhos que circulaste a vermelho, tem no total 240 plas minhas contas em padrão de grelha. Tb se consegue ver com o ecrã desligado fazendo reflectir luz exterior no ecrã. Já perguntei a mais malta noutros foruns, ver o que eles dizem. Mas em uso normal são quase imperceptíveis.

A bateria só poderei dizer algo daqui a mais um dia ou 2, por enquanto estou ainda a carrega-la e a acabar de fazer um backup à rom, depois logo farei root e um cwm visto que tb na encontro nenhum já feito pa sacar.

O meu Jiayu também tem isso, mas nunca me fez confusão.
No uso normal não noto nada, só noto quando está o ecrã preto e a refletir luz sobre o mesmo. Mesmo assim é preciso estar com muita atenção. Não é defeito, é feito, imho.

#1283 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 14:04

Já tive resposta noutro forum e o gajo lá diz que o ecrã dele é perfeito... eu pedi-lhe para ver com mais atenção, esperar e ver o que ele diz agora.

Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 16:04.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1284 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 23 May 2014 - 14:05

Espero que o OPO não venha com esse problema!

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#1285 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 May 2014 - 14:51

Já tive resposta noutro forum e o gajo lá diz que o ecrã dele é perfeito... eu pedi-lhe para ver com mais atenção.

Isso não é tipo uma marca de agua, se não estou enganado a Powerplanet mudou-me um LCD por ter essa cena

#1286 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 16:03

Não sei, seja como for acho que vou devolver este tlm, é um espectáculo em design e funciona muito bem, mas para além do problema ecrã, descobri agora que o kingzone sempre usa o aliyun OS como eu receava, é um android modificado e o xposed framework à partida não funciona nesse OS. Razões mais que suficientes pra mandar isto pra trás e pedir o dinheiro de volta, parece me que vou esperar pelo xiaomi note afinal...

Editado por Elusivo, 23 May 2014 - 16:15.

• kyaya gosta disto

#1287 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 May 2014 - 18:04

Pronto mais um a descartar

#1288 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 21:08

Mas para quem não usa o xposed framework o tlm é mesmo fixe, e os tracinhos não se vêm em uso normal.

Ainda vou tentar secalhar fazer um rom deodexed e experimentar ver se o xposed funciona.

#1289 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 22:56

Mas para quem não usa o xposed framework o tlm é mesmo fixe, e os tracinhos não se vêm em uso normal.

Ainda vou tentar secalhar fazer um rom deodexed e experimentar ver se o xposed funciona.

Não te importas de explicar o que é xposed framework e deodexed. Thanks. :D

#1290 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 24 May 2014 - 08:02

:P se não sabes o que é não te preocupes, não vai interferir em nada no uso do tlm.

Bem depois de quase 24h de ligado à corrente a carrega-lo a bateria ainda só chegou aos 91%, parece que me saiu na lotaria um tlm com vários problemas e tb já descobri um dead pixel no ecrã... este vai definitivamente de volta para a antelife.

#1291 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2014 - 09:26

Hahaha, gostei da explicação! :D

#1292 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 24 May 2014 - 09:34

Mas googla, é facil de encontrar e ver o que é.

• bjuderas gosta disto

#1293 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 25 May 2014 - 10:03

Entao este Kingzone tras problemas é? Nao me podem dar feedback da bateria?

Cumpz

Editado por GPM, 25 May 2014 - 10:03.

#1294 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 25 May 2014 - 11:11

Bateria por equanto não tenho boa impressão!

Com o ecrã ligado ele perde carga mesmo quando ligado ao carregador e fazendo coisas minimas. Depois de carregado comporta-se +/- mas ainda na tive mt tempo para testar pois desde que o recebi quase não saiu do carregador. Mas claro pode simplesmente ter tido azar e ser problema da bateria, carregador, ou telefone.

Já fiz um cwm recovery e tá porreiro, assim já posso brincar com o rom, ainda não csgui é fazer deodex...

rikapinho como é que se comporta o teu a carregar? tb perde carga mesmo ligado ao carregador e fazendo tarefas básicas? O meu basicamente só carrega se tiver o ecrã desligado. A correr jogos então é para esquecer.

#1295 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 25 May 2014 - 11:20

Carrega menos que consome, ou o carregador carrega mesmo lento ou a bateria é mesmo boa he he

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Editado por jogosmadmax, 25 May 2014 - 11:21.

NOTE 3

#1296 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 25 May 2014 - 11:25

Pufff que cena...e eu que gostava tanto deste tlm...vou ter k ver outro entao. Ou vao ser o Lenovo K910 ou esperar pelo Xiaomi note com processador 1.7 ghz 2 gb ram...Que pena mesmo..este kingzone vinha mesmo de acordo com aquilo que eu queria ... 

#1297 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 25 May 2014 - 11:31

Seja como for, já mandei email à antelife pra substituir, pode ser que o próximo na tenha problemas nenhum ^^

• GPM gosta disto

#1298 rikapinho

rikapinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 25 May 2014 - 15:02

Bateria por equanto não tenho boa impressão!

Com o ecrã ligado ele perde carga mesmo quando ligado ao carregador e fazendo coisas minimas. Depois de carregado comporta-se +/- mas ainda na tive mt tempo para testar pois desde que o recebi quase não saiu do carregador. Mas claro pode simplesmente ter tido azar e ser problema da bateria, carregador, ou telefone.

Já fiz um cwm recovery e tá porreiro, assim já posso brincar com o rom, ainda não csgui é fazer deodex...
rikapinho como é que se comporta o teu a carregar? tb perde carga mesmo ligado ao carregador e fazendo tarefas básicas? O meu basicamente só carrega se tiver o ecrã desligado. A correr jogos então é para esquecer.

até ao momento parece que tive bastante sorte com o meu pois não tenho os problemas que vocês descrevem... bateria ok.... 3 G e Wifi sempre ligados e até mesmo GPS em relação a jogos não posso dizer nada... Só vos posso garantir uma coisa até ao momento espectáculo estética, qualidade de construção, máquina
;-)

Enviado do meu K1 turbo através de Tapatalk
  • jeton90 e GPM gosta disto

#1299 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 25 May 2014 - 15:23

até ao momento parece que tive bastante sorte com o meu pois não tenho os problemas que vocês descrevem... bateria ok.... 3 G e Wifi sempre ligados e até mesmo GPS em relação a jogos não posso dizer nada... Só vos posso garantir uma coisa até ao momento espectáculo estética, qualidade de construção, máquina
;-)

Ainda bem! Pode ser que o  user Elusivo tenh tido má sorte...A bateria dura um dia?

#1300 rikapinho

rikapinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 25 May 2014 - 15:46

Ainda bem! Pode ser que o user Elusivo tenh tido má sorte...A bateria dura um dia?

sim!! Hoje retirei do carregador às 9 horas.... ler capas dos jornais, 4 chamadas rápidas, Facebook, Wifi sempre ligado/3g, +- 10 minutos no YouTube e a bateria está nos 78%

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção