Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1326 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 27 May 2014 - 11:36

Em relação a ROM podes fazer o download em miui.pt eles tem a ROM para vários tlm eu saquei de lá para o meu xiaomi mi3 portanto deve ser compatível com o teu xiaomi

Boa tarde vetconde

Em relação ao site que me indicas muiu.pt não existe será que o que querias dizer era https://www. miuiportugal.pt ?

já agora já alguém experimentou alguma rom daqui deste site se sim a playstore vem por defeito?

Obrigado

#1327 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2014 - 12:12

Bom dia a todos,

Em relação ao Xiaomi, eu recomendo o que aqui já foi dito. Passa pelo forum MIUI portugal, e vê os updates e roms que eles têm lá. Devem ter algo para o teu caso.

Quanto a novidades, bem que esta ronda não é nada de extraordinário, mas vamos tentar acrescentar novos modelos no decorrer desta semana ao nosso armazém :-)

• Kikkum gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1328 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 12:35

Boa tarde vetconde

Em relação ao site que me indicas muiu.pt não existe será que o que querias dizer era https://www. miuiportugal.pt ?

já agora já alguém experimentou alguma rom daqui deste site se sim a playstore vem por defeito?

Obrigado

Esse mesmo !

#1329 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 May 2014 - 12:37

https://www.miuiportugal.pt/

Este launcher nao oficial podera ajudar.. rapido, bonita interface e bem personalisavel..

Ficheiros Anexados

Editado por parfetto, 27 May 2014 - 12:56.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1330 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 27 May 2014 - 13:10

E quem tem o Kingzone que mais pode dizer da maquina e da bateria? Agora que ja tem mais uns dias xD

Sim eu tmb estou a espera de novas e frescas novidades do armazem XD

Obrigado!

#1331 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 13:51

O meu kingzone já resolvi o problema da bateria, era o cabo usb. Agora carrega que nem um foguete. 

Carreguei-o ontem à noite, já tive jogando jogos esta manhã, e tenho 45% de bateria ainda, sempre com cartão SIM e wifi activo..

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1332 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 14:13

Em relação a miui Portugal o meu xiaomi esta actualizado com a rom mais recente e até agora excelente optimiza consideravelmente no smartphone

#1333 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 27 May 2014 - 14:19

O meu kingzone já resolvi o problema da bateria, era o cabo usb. Agora carrega que nem um foguete. 

Carreguei-o ontem à noite, já tive jogando jogos esta manhã, e tenho 45% de bateria ainda, sempre com cartão SIM e wifi activo..

A jogar seguido sem desligar ja estiveste ? duraçao? Aquece mt?

O teu comentario é musica para os meus ouvidos xD

#1334 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 14:23

Jogar já tinha dito ontem, dá cerca de 3h uma carga completa. Aquece um coi, mas isso é normal para um tlm destes.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1335 GPM

GPM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Jiayu G4T

Mensagem publicada 27 May 2014 - 14:27

Jogar já tinha dito ontem, dá cerca de 3h uma carga completa. Aquece um coi, mas isso é normal para um tlm destes.

Omeu Jiayu g4T durava mais 5h +/-..mas esta bom...Tmb este é full Hd e ecra 5,5".. a ver s vem na proxima ronda antelife xD

A nivel da rom original algum problema? Sou um pouco noob nisto de smartphones ...

Obrigado!

#1336 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 27 May 2014 - 15:17

Em relação a miui Portugal o meu xiaomi esta actualizado com a rom mais recente e até agora excelente optimiza consideravelmente no smartphone

O teu xiaomi qual é ? E já gora podes me indicar qual a rom em concreto sff (manda o link o numero da versão)

Obrigado

Cumprimentos

#1337 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 15:21

Omeu Jiayu g4T durava mais 5h +/-..mas esta bom...Tmb este é full Hd e ecra 5,5".. a ver s vem na proxima ronda antelife xD

A nivel da rom original algum problema? Sou um pouco noob nisto de smartphones ...

Obrigado!

A rom do kingzone já teve 2 atualizações ota desde que o recebi. Eles dizem que é android 4.3.9, mas o sdk usado para o compilar foi o do android 4.2 por isso acho é 4.2 e não 4.3...

Não é android original, é o aliyun os, ou ali cloud os, mas em aparência e funcionamento é igual. 

Eu já fiz um cwm recovery para que se possa fazer backups da rom e etc. se o comprares posso depois enviar-to.

• Life, kyaya e GPM gosta disto

#1338 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 16:27

O teu xiaomi qual é ? E já gora podes me indicar qual a rom em concreto sff (manda o link o numero da versão)

Obrigado

Cumprimentos

O meu é o xiaomi mi3 ,quanto a rom que tenho é a 4.5.23 ,é só entrares lá no fórum e procurar e descarregar tem lá uns videos que ajudam muito a configurar a rom ;)
Eles lá miui tem atualizações semanais da rom!!!!?? Mas eu faço atualizações de mes a mês ate agora tudo ok

#1339 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2014 - 22:59

Encomendei um Star 4 na passada sexta-feira, para a Maria, chegou hoje e parece estar tudo ok.
Trás carregador, auscultadores, flip cover e 2 películas de protecção de ecrã.
É bem mais bonito que o meu Jiayu.
  • Life gosta disto

#1340 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 23:10

Encomendei um Star 4 na passada sexta-feira, para a Maria, chegou hoje e parece estar tudo ok.
Trás carregador, auscultadores, flip cover e 2 películas de protecção de ecrã.
É bem mais bonito que o meu Jiayu.

Mais dois feedback positivo para o Life,ehehehe encomendei um star s4 na sexta feira e chegou hoje via nacex e também está tudo OK smartphone muito bonito e funcional e por um preço muito bom, para as características que tem.
  • Life gosta disto

#1341 ftomas

ftomas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2014 - 01:12

Tb estou à espera de um S4, mas ainda nada... encomendei na sexta...

que tal está de software? serve bem ou é preciso alterar alguma coisa? e onde se arranjam roms se for preciso?

#1342 sergiomvp

sergiomvp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2014 - 08:49

Boas venho aqui deixar o meu feedback à antelife e a toda a sua equipa...que foram mesmo profissionais e honestos.

O que se passou foi que comprei um telemóvel na antelife o problema é que depois verifiquei que não era do armazem de espanha,já tinha pago por Paypal,no próprio dia cancelei a encomenda...foi cancelada e aconselharam me a escolher um modelo em Espanha em vez de pedir reembolso,apesar que me davam o reembolso na mesma.

Como queria comprar um telemóvel para a mulher decidi então pelo Star S4,na sexta de manha falei no chat da antelife a explicar que pretendia o S4 vindo de espanha e que pagava a diferença.

Tudo bem não houve qualquer problema,paguei a diferença...meu azar +10$ do que devia pagar...mais confusão.

Depois apercebi me que tinha pago 10$ a mais pedi a devolução.

No chat só me disseram 1-4 dias star S4 em casa,1-3 dias 10$ no paypal.

Mandei msg ao Life e só me disse,que eles eram de confiança e para não me preocupar...qualquer coisa ele ajudava me,fiquei mais descansado...na pior das hipóteses íam 157.99$ á vida.

Conclusão passado 24 horas Uteis isto é, comprei na sexta por volta das 9H e na Segunda ás 10H a Nacex estava a ligar me, já aqui em casa para me entregar o Star S4.

Passado 24H Uteis  tinha os 10$ na conta paypal,coincidencia recebi os 10$ ás 9h de segunda e o telemovel ás 10h.

Portanto o que se passou comigo pode muito bem passar com qualquer um...confiem na Antelife,porque são mesmo de confiança.

Pelo meio muitas trocas de emails e sempre respondidos na madrugada seguinte.

Portanto estou muito satisfeito com o Star S4 e muito mais com a Antelife...prezo muito a honestidade.

Os meus Cumps á Life. 

Editado por sergiomvp, 28 May 2014 - 08:56.

• jeton90, Elusivo e Life gosta disto

#1343 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2014 - 09:05

Sergio, fico mesmo muito contente de ler esta mensagem e que tudo tenha corrido pelo melhor. Como referiste, apesar de todos os problemas que o nosso serviço possa ter, e que reconhecemos tentamos sempre ser honestos. Espero que continues satisfeito com a tua compra. Um grande abraço ;)

• Elusivo gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1344 vetconde

vetconde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Xiaomi MI3

Mensagem publicada 28 May 2014 - 09:10

Tb estou à espera de um S4, mas ainda nada... encomendei na sexta...
que tal está de software? serve bem ou é preciso alterar alguma coisa? e onde se arranjam roms se for preciso?

Vou dar a minha opinião : eles ,antelife não estavam a contar com tanta procura deste modelo S4,portanto a procura excedeu a oferta só assim se compreende os ligeiros atrasos,os erros de stocks etc etc conforme já tinha dito tentei comprar mais um na 2feira tarde,quando o Life anunciou a promoção de manhã e venderam todos os stars de manhã.

#1345 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2014 - 13:48

Acrescentámos novos modelos à atual ronda:

Ulefone N9002

http://bit.ly/UlefoneN9002

Xiaomi Redmi 1S
http://bit.ly/redmi1s

Jiayu G4S

Zopo Z980

http://bit.ly/zopoZP980

Espreitem o que temos de novo em: http://bit.ly/AntelifeSW

E não se esqueçam de utilizar o cupão exclusivo para foruns que temos esta semana com $5 -> ptforums <-

Boas compras! ;)

Editado por Life, 28 May 2014 - 14:08.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1346 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2014 - 16:13

Tenho neste momento em minhas mãos um Cubot S208 para fazer review. Alguém interessado em fazer alguma pergunta ou ver algum teste concretamente?

Cupão $5 -> ptforums <-

#1347 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 28 May 2014 - 16:17

Boas life.

Duraçao da bateria, e medidas das zonas das soft keys, altura..
Ja agora coloca a foto da capa protetora aberta .

Thanks
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1348 ftomas

ftomas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2014 - 16:37

Vou dar a minha opinião : eles ,antelife não estavam a contar com tanta procura deste modelo S4,portanto a procura excedeu a oferta só assim se compreende os ligeiros atrasos,os erros de stocks etc etc conforme já tinha dito tentei comprar mais um na 2feira tarde,quando o Life anunciou a promoção de manhã e venderam todos os stars de manhã.

Pois... mas parece-me uma grande confusão....

eu já comprei no dia 22... e nem um contacto, fora aqui o life que tem ajudado.....

O problema é que nós temos padrões bem mais elevados e eles têm-nos muitos rasteirinhos, imagina a compra numa fnac e eles não terem informação atualizada (trackings, etc) era um pé de vento....

imagina um samsung com problemas de rom... ou algo a não funcionar, outro pé de vento....

se não for contactado entretanto, aborto a compra... aliás se calhar com a confusão dos stocks de que falas, já não têm é nenhum para mim!!!

Enfim, paguei uma coisa em stock, paguei 15€ por um padrão de envio de 1-2 dias.... se fosse uma empresa europeia já me tinha à perna... ou pagava ela os portes ou ficavam com o tlm.

Enfim para a primeira vez está a correr bem... e como tb é a primeira vez com um tlm chinês... acho que o melhor ainda aí bem!!! E está um LG máximo pro na fnac a 300... a rir-se para mim!

Editado por ftomas, 28 May 2014 - 16:42.

#1349 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 May 2014 - 19:39

Para que tem um RideRice 1S podem confirmar se dá para defenir o cartão microSD externo como armanezamento por defeito?

Obrigado

Enviado do meu GT-I9001 através de Tapatalk

#1350 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 28 May 2014 - 22:03

Boas Life pergunta lá aos patrões se não podem por em Espanha o CENOVO N1.

Este do link

É uma marca recente mas penso que eles têm qualidade e excelentes preços tenta ver la se não pode vir para a ANTEes

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção