O vosso zopo C2 só tem 1G de RAM
E nas pesquisas que fiz, só encontro o zopo c2 platinum com 1G RAM mais 16G ROM, e o vosso dizem voces, 1G RAM e 32G ROM.
Estranho
Editado por xaxamoreira, 26 September 2013 - 16:16.
Mensagem publicada 26 September 2013 - 16:08
O vosso zopo C2 só tem 1G de RAM
E nas pesquisas que fiz, só encontro o zopo c2 platinum com 1G RAM mais 16G ROM, e o vosso dizem voces, 1G RAM e 32G ROM.
Estranho
Editado por xaxamoreira, 26 September 2013 - 16:16.
Mensagem publicada 26 September 2013 - 22:06
O vosso zopo C2 só tem 1G de RAM
E nas pesquisas que fiz, só encontro o zopo c2 platinum com 1G RAM mais 16G ROM, e o vosso dizem voces, 1G RAM e 32G ROM.
Estranho
Tem razão é 1 gb de ram.
Da nossa página internacional:
Mensagem publicada 27 September 2013 - 19:22
Boa tarde, é normal não aparecer nenhuma ordem associada à minha conta na antelife.com, após encomendar um telemóvel no armazém espanhol?
Tenho nº de ordem e comprovativo paypal, mas não tenho nada associado à minha conta para saber o estado da encomenda, e muito menos tracking number.
Mensagem publicada 27 September 2013 - 23:19
ESGOTADO! Mais para a semana!
Boa tarde, é normal não aparecer nenhuma ordem associada à minha conta na antelife.com, após encomendar um telemóvel no armazém espanhol?
Tenho nº de ordem e comprovativo paypal, mas não tenho nada associado à minha conta para saber o estado da encomenda, e muito menos tracking number.
Penso que já lhe deixamos mensagem no facebook
Mensagem publicada 27 September 2013 - 23:34
É verdade, agradeço a resposta.
Mensagem publicada 30 September 2013 - 10:55
Bom Dia,
Gostaria de saber se existe alguma informação sobre os envios referentes ao Round 8?
No meu caso, encomendei e liquidei o meu W100 na passada quinta-feira (26/09), pelas 8:30, e pelos vistos ainda não foi despachado pois contactei com a Nacex e com a MRW e eles não têm nada.
É possível arranjar o tracking number?
PS: comprei o W100 apesar de querer o W200, porque apenas este estava disponível e agora está a demorar mais que o suposto. Começo a ficar desagradado com a situação. Se continuarmos assim prefiro anular e esperar pela próxima ronda. É de notar que a encomenda se encontra marcada como enviada desde o dia 27 de manhã e a Nacex diz que o serviço deles é 24Hr.
Mensagem publicada 30 September 2013 - 19:59
Boa tarde,
Também adquiri o W100 na quinta feira, e nem tracking number nem nada ainda, há hipotese de saber se já foram enviados os telemoveis?
Mensagem publicada 30 September 2013 - 23:01
Bom Dia,
Gostaria de saber se existe alguma informação sobre os envios referentes ao Round 8?
No meu caso, encomendei e liquidei o meu W100 na passada quinta-feira (26/09), pelas 8:30, e pelos vistos ainda não foi despachado pois contactei com a Nacex e com a MRW e eles não têm nada.
É possível arranjar o tracking number?
PS: comprei o W100 apesar de querer o W200, porque apenas este estava disponível e agora está a demorar mais que o suposto. Começo a ficar desagradado com a situação. Se continuarmos assim prefiro anular e esperar pela próxima ronda. É de notar que a encomenda se encontra marcada como enviada desde o dia 27 de manhã e a Nacex diz que o serviço deles é 24Hr.
Boa tarde,
Também adquiri o W100 na quinta feira, e nem tracking number nem nada ainda, há hipotese de saber se já foram enviados os telemoveis?
Olá! Os telemóveis chegarão em breve O sistema de tracking não está completamente implementado com espanha, com a maiora dos clientes a encomenda chega antes do tracking.
Tentarei obter mais informações sobre o despacho! Obrigado!
Editado por Life, 30 September 2013 - 23:01.
Mensagem publicada 01 October 2013 - 19:00
Life, apesar de já me ter respondido no facebook, não posso deixar de mostrar, publicamente, o meu desagrado.
Bem sei que a culpa não é sua, e até à data foi a única pessoa que fez alguma coisa para resolver o problema, mas o que se está a passar revela muita inoperância da parte do armazém espanhol, pelo menos.
A minha encomenda foi feita pela manhã de 5ª feira, bem cedo, tiveram todo o dia de 5ª e 6ª para questionar as transportadoras sobre o envio para os Açores, e em tempo útil darem-me uma resposta concreta, datas de envio, e não apenas cenários prováveis. Os Açores também são Portugal. Sabendo que na China iriam entrar de férias, ainda mais se justificaria o esclarecimento da situação durante a semana que passou.
As pessoas que encomendaram nesta ronda estão a receber hoje os seus telefones, e eu não tenho o meu sequer numa das duas transportadoras. Liguei para ambas, mesmo sem tracking number, pelos dados pessoais disseram-me que não têm nada em transito para mim. A insularidade não serve de desculpa para isto, é aceitável que demore mais um dia ou 2, não justifica que não se arranje uma solução em tempo razoável para o cliente.
A partir de agora, já não me contento com cenários prováveis, porque a Antelife na China está de férias toda a semana. Se vamos esperar que eles digam alguma coisa, nem daqui a uma semana sei alguma coisa, e é o que me parece que está a acontecer.
É lamentável que isto esteja a acontecer, e a grave falta de comunicação entre a Antelife e os clientes, levando a um incumprimento inaceitável de prazos de envio.
Bem sei que a culpa não será sua, mas já que aceitou tentar resolver o problema, transmita a quem tem de saber isto.
Neste momento, respostas como "brevemente terá o telemóvel" ou "fique atento ao correio", não são aceitáveis. Quero saber o que está a acontecer concretamente, já paguei, e mediante o que me disserem de concreto vou ter de tomar decisões.
Mensagem publicada 03 October 2013 - 00:13
Life, apesar de já me ter respondido no facebook, não posso deixar de mostrar, publicamente, o meu desagrado.
Bem sei que a culpa não é sua, e até à data foi a única pessoa que fez alguma coisa para resolver o problema, mas o que se está a passar revela muita inoperância da parte do armazém espanhol, pelo menos.
A minha encomenda foi feita pela manhã de 5ª feira, bem cedo, tiveram todo o dia de 5ª e 6ª para questionar as transportadoras sobre o envio para os Açores, e em tempo útil darem-me uma resposta concreta, datas de envio, e não apenas cenários prováveis. Os Açores também são Portugal. Sabendo que na China iriam entrar de férias, ainda mais se justificaria o esclarecimento da situação durante a semana que passou.
As pessoas que encomendaram nesta ronda estão a receber hoje os seus telefones, e eu não tenho o meu sequer numa das duas transportadoras. Liguei para ambas, mesmo sem tracking number, pelos dados pessoais disseram-me que não têm nada em transito para mim. A insularidade não serve de desculpa para isto, é aceitável que demore mais um dia ou 2, não justifica que não se arranje uma solução em tempo razoável para o cliente.
A partir de agora, já não me contento com cenários prováveis, porque a Antelife na China está de férias toda a semana. Se vamos esperar que eles digam alguma coisa, nem daqui a uma semana sei alguma coisa, e é o que me parece que está a acontecer.
É lamentável que isto esteja a acontecer, e a grave falta de comunicação entre a Antelife e os clientes, levando a um incumprimento inaceitável de prazos de envio.
Bem sei que a culpa não será sua, mas já que aceitou tentar resolver o problema, transmita a quem tem de saber isto.
Neste momento, respostas como "brevemente terá o telemóvel" ou "fique atento ao correio", não são aceitáveis. Quero saber o que está a acontecer concretamente, já paguei, e mediante o que me disserem de concreto vou ter de tomar decisões.
Boa noite, estamos a trabalhar para resolver a situação como já lhe respondemos no facebook. É um facto que não estávamos prontos para encomendas das ilhas, tentaremos solucionar a situação o mais rápido possível.
Mensagem publicada 06 October 2013 - 16:14
Boa noite, estamos a trabalhar para resolver a situação como já lhe respondemos no facebook. É um facto que não estávamos prontos para encomendas das ilhas, tentaremos solucionar a situação o mais rápido possível.
Boa tarde
Sabe-me informar se já esta resolvida a situação de envio para as ilhas (Açores)? É possível fazer a encomenda?
Obrigado
Mensagem publicada 06 October 2013 - 21:36
Boa tarde
Sabe-me informar se já esta resolvida a situação de envio para as ilhas (Açores)? É possível fazer a encomenda?
Obrigado
Ainda não.
Por mim, têm o dia de amanhã para resolver a situação.
Já paguei 127€, exatamente o mesmo que pagaria mandando vir o telemóvel da China, já contando com 30% para a Alfândega, que pode ou não parar lá... (E da China mandam para os Açores)
Portanto aguardo por uma resolução urgente da situação, porque os 10 dias que já lá têm o meu dinheiro também contam. Não estou a comprar já noutro sítio, porque não sei o que vai acontecer com o dinheiro que já paguei.
A minha tolerância e compreensão acaba amanhã à tarde.
Editado por Arad79, 06 October 2013 - 21:41.
Mensagem publicada 08 October 2013 - 07:32
Estamos a trabalhar para resolver a situação, mas de momento mantenham de forma suspensa as encomendas para as ilhas.Ainda não.
Por mim, têm o dia de amanhã para resolver a situação.
Já paguei 127€, exatamente o mesmo que pagaria mandando vir o telemóvel da China, já contando com 30% para a Alfândega, que pode ou não parar lá... (E da China mandam para os Açores)
Portanto aguardo por uma resolução urgente da situação, porque os 10 dias que já lá têm o meu dinheiro também contam. Não estou a comprar já noutro sítio, porque não sei o que vai acontecer com o dinheiro que já paguei.
A minha tolerância e compreensão acaba amanhã à tarde.
Mensagem publicada 08 October 2013 - 07:36
A Antelife, por email disse-me que enviaram pelos correios espanhois. É verdade?
Mensagem publicada 08 October 2013 - 20:52
Se encomendar diretamente da vossa loja http://www.antelife.com, de que pais vem o telemóvel?
Mensagem publicada 08 October 2013 - 21:24
NOTE 3
Mensagem publicada 08 October 2013 - 21:29
Se encomendar diretamente da vossa loja http://www.antelife.com, de que pais vem o telemóvel?
China, para vir de Espanha deve encomendar de:
http://www.antelife....nwarehouse.html
A nova ronda dia 10! Alguns dos modelos estão já anunciados no nosso facebook!
Mensagem publicada 08 October 2013 - 21:34
A minha pergunta é relativamente a este mail, que aqui cito, ipsis verbis:
Dear customer ,Thanks for your patience .Your order has been sent by Spain local post office , because your post code is wrong , mrw system can not recognize it . so we send it to you by local post .Please understand . about this parcel , have you received it ? if you have not received it , please do not worry , the parcel will arrive you within 1-2 days .We have asked Spain local post office , because the place (AZORES ) you lived , it is hard to post parcel . sorry about this inconvenience it caused .About the payment , it is indeed you pay $165.98 , not $160.87 , because you open a dispute in paypal , so paypal frozen some money , please do not worry , everything is ok .Would you mind accepting it ? we felt sorry to this issue .Looking forward to your news .Best regards
A ser verdade o que aqui está escrito, proveniente da Antelife, através do [email protected], o telemóvel foi enviado pelos correios espanhois. Correto?
É possível saber o tracking number?
Cumprimentos.
Editado por Arad79, 08 October 2013 - 21:35.
Mensagem publicada 08 October 2013 - 21:48
A minha pergunta é relativamente a este mail, que aqui cito, ipsis verbis:
A ser verdade o que aqui está escrito, proveniente da Antelife, através do [email protected], o telemóvel foi enviado pelos correios espanhois. Correto?
É possível saber o tracking number?
Cumprimentos.
Compreendo que os serviços postais regulares espanhóis não têm tracking (como as formais mais regulares de CTT). Amanhã tentarei dar-lhe mais informações sobre a sua encomenda
Obrigado
Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:08
China, para vir de Espanha deve encomendar de:
http://www.antelife....nwarehouse.html
A nova ronda dia 10! Alguns dos modelos estão já anunciados no nosso facebook!
O Jiayu 3GS anunciado é o Turbo? É possível saber o preço a quem vão estar disponíveis nesse dia?
Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:12
Compreendo que os serviços postais regulares espanhóis não têm tracking (como as formais mais regulares de CTT). Amanhã tentarei dar-lhe mais informações sobre a sua encomenda
Obrigado
Agradeço.
Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:26
O Jiayu 3GS anunciado é o Turbo? É possível saber o preço a quem vão estar disponíveis nesse dia?
O preço costuma ser o que esta na página internacional mais 20$. Ou seja $199.85 (148€ actualmente, mas flutua consoante o dollar). De qualquer modo isto pode sofrer alterações, mas nunca será muito diferente deste valor
Mensagem publicada 09 October 2013 - 13:27
Mensagem publicada 09 October 2013 - 18:07
O preço do Jiayu G3S vão mesmo ser aqueles 166,96€? Pensei que fosse ser mais baixo.
Mensagem publicada 09 October 2013 - 18:18
O preço do Jiayu G3S vão mesmo ser aqueles 166,96€? Pensei que fosse ser mais baixo.
O preço é $179.99 + $20, ou seja $199.99. Neste momento a conversão é de 149€
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