Isso de instalar Roms, cwm, recoverys e mods são coisas que faço quase diariamente no meu atual e velhinho live with walkman.
Como adoro brincar com estes aparelhos por isso é que queria um com uma boa comunidade. No entanto estou de olho no THL 5000 que tá breve a sair mas não sei se este depois dá para instalar outras roms por ter a bateria incorporada. Não sei o que fazer... já agoora os Xiaomi não têm roms parecidas com xperia ou Htc?
Quanto as roms xiaomi pensas no modelo q te interessa e fazes uma busca pelas comunidades xiaomi e veras a quatidade de mod roms q existe para o efeito..o thl 5000 vem com soc mt6592.. nao vao faltar roms e mod roms pra esse aparelho.
A bateria incorporada em nada impede de instalar outras roms.....
Ainda bem que a bateria nada tem a ver, é que por vezes quando o meu wt19i fica marado tenho que lhe tirar a bateria para poder instalar novas Roms, caso contrário teria que esperar que a bateria ficasse sem carga. Bem, os aparelhos com bateria incorporada devem ter outra forma de superar estas situações.
Por norma ate 30 segundos no botao power desligas o tlm..mas ha casos q pode acontecer teres q esperar q descarregue ou abrir o tlm pra retirar a ficha da beteria...hehehe...nada agradavel isso
Mesmo que o xiaomi note estivesse à venda em Espanha esse código não iria funcionar, eu experimentei no armazém Espanhol o noteoff15 com 15usd desconto na altura que começaram a vender o xiaomi note cá mas o código dava erro, é só para a china.
E já agora, onde estão os tlms novos nesta ronda? Tá tudo igual à semana passada...
Hoje já me nasceu mais uma duzata de cabelos brancos
Encomendei 2ª feira às 10:30h um inew v3, uma capa silicone e o conjunto chaves (41 in 1)
Hoje recebi pelo NACEX o conjunto de chaves e mais nada Fui logo mandar PM ao life e ao facebook...
1 hora depois o MRW veio trazer o inew v3
De mal o menos, falta só a capa de silicone, vamos ver, ainda pode chegar por telegrama ou qualquer coisa
Espero poder dizer 100% da ANTELIFE daqui a pouco, porque rápidos eles são encomendei 2ª de manha e 4ª de manha chega... e não olham a meios pois pagam a duas transportadoras diferentes para satisfazer o cliente
Cumprimentos.
Boas tardes malta,
vim só dizer que estou satisfeito com a com pra na antelife, a capa de silicone que faltava na compra chegou 5ª feira 19 Junho por correio expresso
Eu fiz 3 compras de uma só vez para poupar nos portes paguei 22 €, eles enviaram por 3 transportadoras diferentes, os artigos partem de Espanha de zonas diferentes Bem é porque justifica a margem de lucro
E muito mais! Desta vez temos imenso stock disponível. E passem também na parte dos acessórios a ver se há algo que vos interesse, como por exemplo o carregador portátil da Xiaomi com 10 400 mAh de capacidade.
Imenso stock? Os 2 ou 3 tlms +/- interessantes já estão fora de stock
Já não percebo como funciona as rondas, novos tlm são adicionados em qualquer dia seja inicio ou meio das rondas lol aquilo vai pra lá uma salganhada que na é quase nada.
Imenso stock? Os 2 ou 3 tlms +/- interessantes já estão fora de stock
Já não percebo como funciona as rondas, novos tlm são adicionados em qualquer dia seja inicio ou meio das rondas lol aquilo vai pra lá uma salganhada que na é quase nada.
Quando disse imensa quantidade referia-me a variedade e não a quantidade
ah lol realmente comparando com outros sites similares tem bastantes, mas falta é os tlms mais high tech em maiores quantidades, esses sim vendem bem.
É como eu digo, parece que antelife na quer os €€ da malta Ibérica. A na ser que a antelife tenha alguma maneira de evitar as taxas alfandegárias e que só o consiga enviando poucas unidades ^^ assim faria algum sentido, mas enfim eles é que sabem, tb na tenho nada a ver com isso >_>
ja está tudo esgotado ia comprar o star n8800 para oferecer.
também estou a espera do xiaomi redmi note (enhanced version) octa 1.7ghz 2gbram
penso k o stock na warehouse de espanha tem que ser muito maior dada a crescente procura destes equipamentos, é rara a semana onde não esgotem os mais interessantes logo no primeiro dia, e no final da semana ta tudo sold out.
Cum caraças, queria comprar um inew v3 gold só que estava mais caro que em preto, ainda esperei uma semana ou mais a ver se os preços mudavam ou se apareciam outros tlms decentes e nada, por isso ontem acabei por comprar o preto porque estava a 179$, 10$ mais barato k o gold.
Hoje, menos de 24h depois, tá o gold a 179$... é preciso ter sorte, fonix!!!
Agora quase de certeza que já me enviaram o preto... enviei msg no facebook espanhol, pode ser que ainda na tenham enviado...
Fiz a encomenda de um thl 4400, chegou bastante rápido, demorou apenas 2 dias.
Chegou tudo em perfeitas condições, com uma capa em selicone, screen protector, auriculares e carregador.
Este smartphone tem muito bom desempenho, com Android 4.2, um processador MTK6582 Quad-core 1.3GHz e 1GB de RAM.
No AnTuTu Benchmark teve a pontuação de 17220.
O telemóvel pesa 140g, parece bastante leve e tem um ecrã com 5”, e com uma resolução de 1280 x 720.
A camara também é bastante boa, com 8MP e a camara frontal com 5MP.
Acho um bom telemóvel, pois tem um preço bastante acessível em relação aos smartphones de top.
Como ainda tem pouco uso não posso tirar grandes conclusões, mas uma das características que me chamou a atenção foi a bateria de 4400mAh que tem uma enorme capacidade e como mostra no site da antelife tem uma enorme autonomia.
“Amazing Battery Capacity: 4400mAh
standby time: 860 hours (one month and 5.8 days)
2G calling time: 41 hours
3G calling time: 25 hours
3G web browsing: 11 hours
Wifi browsing: 10 hours
Music play time: 108 hours (Headset Profile)
Video play time: 10 hours”
CPU – MTK6582 Quad-core 1.3 Ghz
Rom – 4gb
Ram - 1gb
Dual-sim
Ecrã – 5’’ com gorila glass e resolução de 1280 x 720 (densidade de 320 dpi)
Camera – 8mp camera traseira e 5mp camera frontal
Primeiras impressões
O telemóvel veio numa caixa igual aos restantes elementos da marca THL. De acessórios traz capa em borracha, um película colocada no ecrã e outra à parte, um carregador, um cabo usb, um adaptador otg, uns fones com microfone.
O telemóvel é bastante robusto, eu considero “relativamente pesado” mas tem um design simples. Em termos de design aquilo que me custou um pouco a habituar foi o botão de ligar/desligar ou bloquear/desbloquear estar localizado no lado esquerdo. O que é pouco comum e parece-me um pouco “anti natura” sendo que creio que a maior parte das pessoas pega no telemóvel mais com a mão direita do que a mão esquerda, e portanto nesse caso desbloquear o telemóvel com o polegar não é possível. Apesar disso a pessoa habitua-se e passados uns dias já não tem problema.
A bateria não é removível, não considero isto um defeito mas há pessoas que não gostam.
Só uma nota para a rom, gostei muito do design dos ícones fazendo-me lembrar a MIUI. Tem uma rom igual à tradicional no Android mas os ícones são muito mais bonitos.
Ecrã
O ecrã tem resolução de 1280 x 720 que é reconhecido como HD tem boa qualidade de imagem, sobretudo no que toca a resolução. Estou habituado é a ecrãs com cores mais vivas, por isso fiquei um bocado desapontado com isto.
Wifi e Bluetooth
Funcionam os dois corretamente, sem problemas nenhuns.
GPS
A primeira vez demorou cerca de 2 minutos a apanhar sinal ficando com precisão de 2 metros, 6 satélites e intensidades a variar entre 30 e 40 no gps test (ver foto em anexo)
Jogos
Corri o real racing 3 e o plants vs zombies 2, e não teve problema com nenhum dos dois. Creio que o processador é suficientemente rápido para correr mesmo os jogos mais pesados como é o caso destes.
Camera
A camera não sendo o ponto mais positivo também não deixa a desejar. Tem qualidade suficiente para tirar fotos razoáveis. Mas tirem as vossas conclusões com as fotos em anexo.
Bateria
Este é talvez o ponto principal deste telemóvel. Tem uma bateria de 4400 mah o que lhe permite ter uma bateria que é praticamente o dobro da maioria dos telemóveis. E após uma semana de utilização posso dizer que não esperei que durasse tanto! A mim com utilização moderada durou-me de terça-feira de manhã a sexta à noite e ainda tinha 20% de bateria. O outro lado da moeda é que também demora mais tempo a carregar, a mim demorou +- 12 horas a carregar para ir dos 0% aos 100%.
Diria que o telemóvel com utilização moderada aguenta 4/5 dias e com utilização intensiva 2/3 dias.
Resumindo
Recomendo a compra a quem procura um telemóvel robusta e não quer ter problemas com a bateria. Muita gente que tem smartphone tem medo que a bateria não chegue ao fim do dia, mesmo carregando diariamente e com este telemóvel isso não acontece.