O mundial já está quase a acabar e por isso já não existem muitos jogos.
No entanto a Antelife continua com a campanha no facebook, onde está a oferecer telemóveis a quem adivinhar o resultado de cada jogo.
Desta vez o prémio é o nosso best-seller o fantástico Kingzone K1.
Como se diz em bom português "não custa tentar", deixo-vos aqui o link com as instruções a quem quiser tentar a sua sorte.
http://on.fb.me/1kgnszG
Boas compras
Mensagem publicada 02 July 2014 - 13:24
Mensagem publicada 02 July 2014 - 13:31
Mensagem publicada 02 July 2014 - 13:49
Editado por Orlandols, 02 July 2014 - 13:49.
Mensagem publicada 02 July 2014 - 17:20
Life, para quando umas smart covers para o kingzone k1 no armazem espanho?
Não sei, mas já deixei recado aos patrões
@LifeBoas, eu comprei à dois dias um telemóvel na vossa loja, mas ainda esta no estado "processing" desde então, é normal demorarem assim tanto tempo até enviarem o telemóvel?order id: 800027600
É normal pois nem sempre o site está atualizado, e o telemóvel pode já ter sido enviado. Peço-te que aguardes mais 1 ou 2 dias, e deve chegar sem problemas.
Mensagem publicada 02 July 2014 - 17:26
"É normal pois nem sempre o site está atualizado, e o telemóvel pode já ter sido enviado. Peço-te que aguardes mais 1 ou 2 dias, e deve chegar sem problemas."
@Life
Mas consegue verificar nos vossos servidores se já foi realmente enviado, e qual o código para seguir e encomenda?
Obrigado
Mensagem publicada 02 July 2014 - 18:49
"É normal pois nem sempre o site está atualizado, e o telemóvel pode já ter sido enviado. Peço-te que aguardes mais 1 ou 2 dias, e deve chegar sem problemas."
@Life
Mas consegue verificar nos vossos servidores se já foi realmente enviado, e qual o código para seguir e encomenda?
Obrigado
Não consigo ter acesso a essa informação e nem sempre o tracking é fornecido, mas não te preocupes como disse porque a encomenda já deve estar a caminho.
Mensagem publicada 02 July 2014 - 23:34
@Life
Obrigado
Sim, é normal. O processo do tracking number não funciona, eles demoram muito tempo a dá-lo, e quando o dão, a encomenda já chegou.
O importante é teres recebido o Email do pagamento e o Email da AnteLife com a encomenda logo a seguir à compra.
Se recebeste os dois Email's, está tudo bem. Amanhá tens o telefone.
PMoto.
- Life gosta disto
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 03 July 2014 - 00:52
Nunca comprei no Spainwarehouse, sou novo nisto e tenho algumas duvidas, uma delas é quando estou para comprar o telemóvel sou obrigado a seleccionar onde diz:
Estou a perguntar porque vi que quando vem de Hong Kong não apresenta nenhum valor (os 20€ extra é por ser enviado de Espanha de modo a evitar alfandega certo?)
Editado por htzrd, 03 July 2014 - 00:56.
Mensagem publicada 03 July 2014 - 01:31
sim os $19.99 sao os portes para mandar vir d espanha, e como é um pais da UE não passa na alfandega sequer
Editado por rukadesigns, 03 July 2014 - 01:31.
Mensagem publicada 03 July 2014 - 10:31
Bom dia a todos! Só para avisar que dentro de 15 minutos estarão disponíveis no nosso armazém os seguintes telemóveis: Redmi 1S, Redmi Note, Xiaomi MI3, Jiayu G2F, Kingzone K1.
Aproveitem assim que sair para terem a certeza que os apanham.
Cupão para desconto de $5 -> ptforums <-
Boas compras!
Já está disponível!
Xiaomi Redmi 1S - http://bit.ly/redmi1s
Xiaomi MI3 - http://bit.ly/MI3_black
Kingzone K1 - http://bit.ly/Kingzonek1
Cupão de $5 -> ptforums <-
Boas compras!
Mensagem publicada 03 July 2014 - 13:10
ja ta out of stock o meu hongmi note :´(
Mensagem publicada 03 July 2014 - 13:54
7 cães a 1 osso... XD
- botandroid gosta disto
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 03 July 2014 - 15:21
ja ta out of stock o meu hongmi note :´(
Eu tentei avisar o mais cedo que pude... Se calhar o ideal é instalarem o tapatalk nos vossos telemóveis e subscrever este tópico, assim recebem notificações assim que acontece alguma coisa.
Além disso, como alguns já devem ter percebido as novas rondas só começam ou só é adicionado stock até às 12h30 no máximo. A partir dessa hora já passa das 19h30 na China e termina o dia laboral para o pessoal que põe aqui os telemóveis. Portanto o ideal é passarem pela página da Antelife a essa hora.
Mensagem publicada 03 July 2014 - 19:27
thanks, hao-de vir mais oportunidades para o comprar, pode ser que entretanto surjam novos modelos dentro da mesma gama de preços tao bons como o hongmi note
Mensagem publicada 03 July 2014 - 19:48
Mas a ante vai reforçar os xiaomi na espanha.. garantido
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 04 July 2014 - 09:05
Life e que tal uns One Plus One versão Chinesa?
Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.
Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...
Mensagem publicada 04 July 2014 - 15:58
Boas.
Lá consegui, quase por "milagre" comprar ontem o Xiaomi Note.
Deve chegar ás minhas mãos lá para 2ª ou 3ª feira, se tudo correr bem...
Agora o que fazia falta na casa eram umas capas, uns protectores de ecrã e uns headphones piston da Xiaomi...
Será amigo Life, que vamos ter sorte?
Mensagem publicada 04 July 2014 - 16:13
Boas.
Agora o que fazia falta na casa eram umas capas, uns protectores de ecrã e uns headphones piston da Xiaomi...
Parabens pela grande compra...
Axo q é a primeira vez q dou os parabens aqui a alguem pela compra dum tlm, hahaha.
Pk sera????????
Mensagem publicada 04 July 2014 - 17:20
Parabens pela grande compra...
Axo q é a primeira vez q dou os parabens aqui a alguem pela compra dum tlm, hahaha.
Pk sera????????
Lol, thx!
Tb acho que é um dos melhores Smartphones em termos de "value 4 money", estive bastante indeciso entre o Note o Mi3 e também o One + One, mas como este último nunca + se torna disponível, e na hora de tomar a decisão, a carteira mandou +.
Claro que a sua opinião pessoal, também ajudou a dar o empurrão final.
Mensagem publicada 04 July 2014 - 17:35
Vai parecer um pouco complicado mexer nas definiçoes no inicio mas rapidamente vais descobrir como e onde esta tudo para colocares o tlm ao teu gosto.
Capas que referiste no teu post anterior tens varias na aliexpress para todos os gostos. Tambem a capa do sam note3, a de colar a tampa traseira é compativel, so tens q limpar a fita d.face na zona da coluna, nem precisas furar, so limpar mesmo e deixar um canal aberto ate ao fundo para sair o som.
Mensagem publicada 04 July 2014 - 17:35
depois diz o que achaste do telemovel, do hongmi note, abraço
Mensagem publicada 04 July 2014 - 17:38
Mensagem publicada 04 July 2014 - 18:38
Quando o @Life conseguir os xiaomi piston v2 originais na SW também vou comprar logo.Boas.
A capacidade de carregamento é enorme. Se a carregarmos do 0 demora cerca de 6 horas ser carregada com um carregador de 2A e cerca de 12 com um normal de 1A menos que essa potencia não é recomendado. A velocidade de carregamento do tlm é excelente concretamente 2.1A e carrega o telemóvel mais rápido que os carregadores convencionais. Agora após alguns ciclos de carga consegue carregar o Galaxy S4 4 vezes. Nos primeiros dias vai parecer fraca pois a bateria ainda não está calibrada mas com 5 Ou 6 ciclos efetuados fica no seu auge de rendimento.
Em qualidade de construção e tamanho /potencia é a melhor do ser setor. Mais compacta que um iphone 5s e por fora em alumínio com os cabos e conectores de excelente qualidade como a Xiaomi já nos habituou e não aquece nada.
Outro pormenor muito importante, não é réplica. Após uma análise nos fóruns constatei que mais de 80 por cento das power bank do mercado vendidas como sendo xiaomi são réplicas com todo o prejuízo que isso traz, basta efetuar uma leitura na net(fake xiaomi power bank) e verão que até já houve algumas fake que explodiram. A que vende a Antelife é a original, após desmonta la e verificar junto dos fóruns da xiaomi nos tópicos específicos sobre esse assunto.
Deixo aqui algumas fotos
Ao lado do Redmi 1s
Obrigado @Life e AntelifeSW
Editado por tecno321, 04 July 2014 - 18:43.
- Life gosta disto
Mensagem publicada 04 July 2014 - 19:22
Qual a rom q usas nele?
Obrigado.
Abraço.
Ed
Editado por parfetto, 04 July 2014 - 19:23.
- tecno321 gosta disto
Mensagem publicada 04 July 2014 - 19:54
Twenty five eu...lol.
So em mao.
Editado por parfetto, 04 July 2014 - 19:57.
- tecno321 e Life gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|