Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1626 tecno321

tecno321

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 05 July 2014 - 02:25

Tecno esse redmi 1s tens notado alguns problemas de bateria?
Qual a rom q usas nele?

Obrigado.
Abraço.

Ed

Problemas de bateria? A bateria é excelente. Também já li que houve problemas na net com as baterias no meu caso tenho a ROM miui.es 24 oficial sem alterações só com Root e 0 problemas. Nem recovery instalei, usei a original! Há que saber gerir o Tlm. Grande máquina. Qualquer um que o compre ficará parvo pelo máquinao que é por este preço. E sim estou habituado a tlms bons (htc one) não estou a falar por falar...
Boas compras!

#1627 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 05 July 2014 - 09:31

Obrigado amigo.
Nada como a opiniao de um user para tirar as duvidas todas.
Eu tambem nao tenho problemas de bateria no meu mi note, mas ja tive uma rom instalada, penso q a ....23.0 q era um fumo a consumir.
E quanto as powerbank sim umas 4/5 cargas em baterias de 2500mah.
Tenho um zte v955 2000mah q carrega 100% numa hora com a power.
  • Life gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1628 Polusantus

Polusantus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note Enhanced

Mensagem publicada 05 July 2014 - 14:48

Boa Tarde.

Desculpem as dúvidas que vos pôr, mas sou "newbie" nestas andanças de SmartPhones Android.! :embarrassed: 

Eu quando receber o meu Xiaomi Redmi Note, terei que ter algum cuidado especial em relação à forma de carregamento da bateria, isto é, terei que deixar que ela descarregue completamente até 0 e só depois proceder ao carregamento completo, isto para evitar os antigos problemas dos "vícios das baterias", que ao longo do tempo diminuíam a sua capacidade de carga... :emo_im_undecided: 

Também não sei qual será o melhor tipo de capa protectora, as de silicone ou estas " Toughened Glass Back Cover And Aluminum Frame " que estão à venda na Aliexpress, e estas ultimas já não necessitam do " Premium Tempered Glass Screen Protector Screen Guard "?  :emo_im_undecided:

E o carregador que vem com o telemóvel, é bom ou terei de comprar outro, também devo precisar de um carregador de isqueiro e de um suporte automóvel, que tipo e onde devo comprar estes extras? :)

Agradeço desde já todas dicas/opiniões. :kiss:

#1629 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 05 July 2014 - 15:04

Boas.
Nao nao, as baterias de ioes de litio nao devem ser recarregadas a partir do zero, ou seja em nada tens vantagem em deixar descarregar totalmente..dizem os entendidos.
Quanto a capa, no meu entender a melhor capa q podes comprar é a nillkin total. Ou seja aquela q encaixa no tlm e tem protetor de lcd na minha preferencia com iman a fechar totalmente. Nao é a mais pratica visto q engrossa o tlm mas a mais eficaz.
Quanto ao carregador o original é mais q suficiente e quanto ao do carro, penso q nem vais precisar pois a bateria dura, dura ,dura...tipo duracel. Mas um carregador de isqueiro custa 1/2 euros no caso de precisares.
Boa sorte com o teu note.
SISWOO PORTUGAL

#1630 iElysio

iElysio

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 05 July 2014 - 16:10

Estou a sentir -me com inveja desse note. Vou vender o meu Rainbow
Estou a sentir -me com inveja desse note. Vou vender o meu Rainbow

#1631 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 05 July 2014 - 17:26

Boas tardes 

Alguém me sabe dizer como funciona a garantia da antelife (armazém Espanha) pois o meu xiaomi mi3 conprado a dois meses não liga nem da sinais de vida.

apareceu-me desligado sem causa aparente e não liga com nenhuma combinação de teclas.

Obrigado

Cumprimentos 

#1632 optiplus

optiplus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2014 - 22:43

É fácil, mandas para a china e com os custos todos por tua conta, depois esperas sentado e no fim de estares cansado vais pagar todas as peças que sejam substituídas, eles como este ano estão uns mãos largas oferecem a mão de obra, nada mau.

• tecno321 gosta disto

#1633 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2014 - 22:50

Boa noite

Life será que podes dizer alguma coisa?

@optiplus pois isso assim Como tu descreves não é bem garantia na Minha terra, mas vamos lá ver o que eles dizem.

Cumprimentos

É fácil, mandas para a china e com os custos todos por tua conta, depois esperas sentado e no fim de estares cansado vais pagar todas as peças que sejam substituídas, eles como este ano estão uns mãos largas oferecem a mão de obra, nada mau.

#1634 tecno321

tecno321

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 06 July 2014 - 00:49

Lamento desiludir "Kabeco" mas a garantia é tal e qual como o USER optiplus referiu. Eles no futuro tenho a certeza que irão melhorar esse aspecto pois é incompreensível. Cumprs.

Editado por tecno321, 06 July 2014 - 00:50.

#1635 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 00:54

é uma questão de ler os termos e condições da antelife para ver em que consiste a garantia que eles dão. de qualquer maneira, da ultima vez que li dizia que não ofereciam nenhum tipo de garantia em todos os artigos vendidos no site da antelife, mas pelo que sei a garantia da antelife só cobre a mao de obra, peças que sejam substituidas são á conta do cliente, bem como o envio.

#1636 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 08:13

Lamento desiludir "Kabeco" mas a garantia é tal e qual como o USER optiplus referiu. Eles no futuro tenho a certeza que irão melhorar esse aspecto pois é incompreensível. Cumprs.

Pois tecno321 isso que tu descreves é mesmo incompreensível porque isso não é garantia nenhuma isso é uma grande finh@ da putise no meu entender desculpem la a linguagem. mas se isso for assim podes ter a certeza que a minha conta a antelife em espanha e no mundo vai ficar com a sua imagem bem denegrida.

Cumprimentos

é uma questão de ler os termos e condições da antelife para ver em que consiste a garantia que eles dão. de qualquer maneira, da ultima vez que li dizia que não ofereciam nenhum tipo de garantia em todos os artigos vendidos no site da antelife, mas pelo que sei a garantia da antelife só cobre a mao de obra, peças que sejam substituidas são á conta do cliente, bem como o envio.

rukadesigns pois em relação isso tenho de ver agora como deve ser mas eu antes de comprar o tlm também falei com o serviço ao cliente por email e eles nunca me disseram nada em relação a isso que voces aqui descrevem como sendo a garantia deles. Vamos ver eu depois vou dizendo qq dois aqui 

Cumprimentos

#1637 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 July 2014 - 09:49

Boas kaneco.
Podes explicar melhor o q tem o teu tlm.
Nao liga? Nao carrega? Nao da sinal de carga?
Explica la melhor , ja tentaste outro carregador etc....
Pergunto isto pk podes ter so um problema de carga ou mesmo software.
  • Kaneco gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#1638 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 10:33

Boas kaneco.
Podes explicar melhor o q tem o teu tlm.
Nao liga? Nao carrega? Nao da sinal de carga?
Explica la melhor , ja tentaste outro carregador etc....
Pergunto isto pk podes ter so um problema de carga ou mesmo software.

Boas perffeto

O problema é o seguinte o tlm apareceu desligado, sem razão aparente não da sinal de carga Ja esteve toda a noite a carga não da sinal ligado ao pc e não da sinal com nenhuma combinação de teclas nem para o fast boot nem para o recovery.

Obrigado

CUMPRIMENTOS

Boas perffeto
O problema é o seguinte o tlm apareceu desligado, sem razão aparente não da sinal de carga Ja esteve toda a noite a carga não da sinal ligado ao pc e não da sinal com nenhuma combinação de teclas nem para o fast boot nem para o recovery.
Obrigado
CUMPRIMENTOS

Sim tb Ja exprimentei vários carregadores diferentes em diferentes tomadas

Cumprimentos

#1639 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 July 2014 - 10:47

Com outro cabo usb certo? Tambem pode ter morrido a bateria..tenta descobrir antes de ativares a garantia.
SISWOO PORTUGAL

#1640 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 15:51

Boa noite

Life será que podes dizer alguma coisa?

@optiplus pois isso assim Como tu descreves não é bem garantia na Minha terra, mas vamos lá ver o que eles dizem.

Cumprimentos

Olá amigos, relativamente à garantia e política de devolução têm todas as informações aqui: http://www.antelife....warranty-return

Agora a minha explicação do porquê da Antelife ter uma garantia menos abrangente que outras lojas da concorrência. O que me foi explicado pela equipa da China é que as fábricas das diferentes marcas não oferecem garantia, dizem que testam os produtos e que não têm defeitos. Portanto o que acontece é que no caso de alguém ativar a garantia, a Antelife tem que resolver o problema, e naturalmente terá que pagar as peças e a mão de obra. (Atenção, não estou a dizer que pessoalmente concordo com esta política) O que acontece com as outras lojas da concorrência que têm serviços de assistência técnica mais abrangentes é que essas lojas têm margens maiores que a Antelife, por isso conseguem ter esse serviço.

A Antelife foca-se no cliente que prefere ter o telemóvel ao preço mais baixo, mesmo que para isso tenha que se abdicar de algumas "regalias", por isso acredito que sinceramente que há pessoas que valorizam muito mais o serviço que outras, e se calhar essas pessoas poderão não se importar de pagar mais 20€ ou 50€ ou mais e comprar os telemóveis nessas lojas.

Agora uma questão que gostassem que todos refletissem é: quantas vezes compramos produtos e precisamos de recorrer à garantia? Só posso falar por mim, mas tendo em conta o nº de produtos que compro, o nº de vezes que precisei de garantia foi muito pouca. Queria chegar que isto acaba por ser um pouco de sorte, quase como uma lotaria. As pessoas que compraram e tiveram problemas se calhar pensam "ainda bem qu paguei mais estes 20€ ou 50€", mas os outros que não têm problemas pensam "bem que podia ter poupado estes 20€ ou 50€" pois é exatamente igual. Bom só quero que o pessoal pense nestas coisas, antes de comprar, e é a minha maneira de comprar online, coisa que já faço há vários anos e acabei por resolver sempre os meus problemas e nunca fiquei a arder.

Queria só acrescentar que a Antelife já vendeu milhares e milhares de telemóveis nos últimos meses e a taxa de pessoas com problemas e que precisam da garantia é muito baixa. E creio que a política de retorno de 7 dias, é geralmente suficiente para verificar se um telemóvel tem um defeito ou não. Depois disso eu diria que talvez 95% das avarias decorram do mau manuseamento do telemóvel (ex: cai ao chão e parte o ecrã).

Tenham em conta que apesar de outras lojas terem serviços de 2 anos, não quer dizer que vão ser excelentes. Há muitos casos mesmo com grandes marcas, como aquele caso que o Samsung S4 queimou a entrada mini-usb o tipo fez um video para o youtube porque não lhe devolviam o dinheiro e a marca andava com paninhos quentes.

Como tenho dito várias vezes, sei o que é estar do lado do consumidor e sei os receios que se têm. Eu como representante da Antelife estou cá para ajudar, e não quero de todo enganar ninguém e creio que as pessoas que me têm pedido informações ou ajuda por PM sabem bem disto. Por isso estou cá para ajudar toda a gente, na medida dos possíveis, e com as coisas sobre as quais detenho algum poder. Há outras que não posso mesmo fazer nada.

Bom espero que tenha ajudado a esclarecer as questões, como disse sei que garantia de 1 ano é pouco, mas a equipa da China já está a par deste problema e disseram-me que iam fazer melhorias desta parte, mas não sei para quando nem sei exatamente como vai funcionar. Espero que seja para breve.

Se tiverem mais dúvidas não hesitem em contactar-me. Um resto de bom domingo a todos.

E preparem-se que amanhã abre uma nova ronda, espero eu que com novidades :D

Já agora, já que estamos numa de entreajuda, gostava de vos pedir que sempre que fizessem compras que utilizassem o cupão "ptforums" pois além de ser vantajoso para vocês e terem o desconto de $5 é através do nº vezes que o cupão é utilizado que é calculado o meu salário. Espero que se lembrem disso :P

Boas compras!

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1641 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 16:45

Olá amigos, relativamente à garantia e política de devolução têm todas as informações aqui: http://www.antelife....warranty-return
Agora a minha explicação do porquê da Antelife ter uma garantia menos abrangente que outras lojas da concorrência. O que me foi explicado pela equipa da China é que as fábricas das diferentes marcas não oferecem garantia, dizem que testam os produtos e que não têm defeitos. Portanto o que acontece é que no caso de alguém ativar a garantia, a Antelife tem que resolver o problema, e naturalmente terá que pagar as peças e a mão de obra. (Atenção, não estou a dizer que pessoalmente concordo com esta política) O que acontece com as outras lojas da concorrência que têm serviços de assistência técnica mais abrangentes é que essas lojas têm margens maiores que a Antelife, por isso conseguem ter esse serviço.
A Antelife foca-se no cliente que prefere ter o telemóvel ao preço mais baixo, mesmo que para isso tenha que se abdicar de algumas "regalias", por isso acredito que sinceramente que há pessoas que valorizam muito mais o serviço que outras, e se calhar essas pessoas poderão não se importar de pagar mais 20€ ou 50€ ou mais e comprar os telemóveis nessas lojas.
Agora uma questão que gostassem que todos refletissem é: quantas vezes compramos produtos e precisamos de recorrer à garantia? Só posso falar por mim, mas tendo em conta o nº de produtos que compro, o nº de vezes que precisei de garantia foi muito pouca. Queria chegar que isto acaba por ser um pouco de sorte, quase como uma lotaria. As pessoas que compraram e tiveram problemas se calhar pensam "ainda bem qu paguei mais estes 20€ ou 50€", mas os outros que não têm problemas pensam "bem que podia ter poupado estes 20€ ou 50€" pois é exatamente igual. Bom só quero que o pessoal pense nestas coisas, antes de comprar, e é a minha maneira de comprar online, coisa que já faço há vários anos e acabei por resolver sempre os meus problemas e nunca fiquei a arder.
Queria só acrescentar que a Antelife já vendeu milhares e milhares de telemóveis nos últimos meses e a taxa de pessoas com problemas e que precisam da garantia é muito baixa. E creio que a política de retorno de 7 dias, é geralmente suficiente para verificar se um telemóvel tem um defeito ou não. Depois disso eu diria que talvez 95% das avarias decorram do mau manuseamento do telemóvel (ex: cai ao chão e parte o ecrã).
Tenham em conta que apesar de outras lojas terem serviços de 2 anos, não quer dizer que vão ser excelentes. Há muitos casos mesmo com grandes marcas, como aquele caso que o Samsung S4 queimou a entrada mini-usb o tipo fez um video para o youtube porque não lhe devolviam o dinheiro e a marca andava com paninhos quentes.
Como tenho dito várias vezes, sei o que é estar do lado do consumidor e sei os receios que se têm. Eu como representante da Antelife estou cá para ajudar, e não quero de todo enganar ninguém e creio que as pessoas que me têm pedido informações ou ajuda por PM sabem bem disto. Por isso estou cá para ajudar toda a gente, na medida dos possíveis, e com as coisas sobre as quais detenho algum poder. Há outras que não posso mesmo fazer nada.
Bom espero que tenha ajudado a esclarecer as questões, como disse sei que garantia de 1 ano é pouco, mas a equipa da China já está a par deste problema e disseram-me que iam fazer melhorias desta parte, mas não sei para quando nem sei exatamente como vai funcionar. Espero que seja para breve.
Se tiverem mais dúvidas não hesitem em contactar-me. Um resto de bom domingo a todos.
Já agora, já que estamos numa de entreajuda, gostava de vos pedir que sempre que fizessem compras que utilizassem o cupão "ptforums" pois além de ser vantajoso para vocês e terem o desconto de $5 é através do nº vezes que o cupão é utilizado que é calculado o meu salário. Espero que se lembrem disso :P
Boas compras!

Boa tarde life

Obrigado pela explicação, mas isso que tu descreves Como garantia nos termos da atelife, não é garantia coisa nenhuma em lado nenhum do planeta e eu sei bem do que falo pois sei de ante mão que a Xiaomi tem garantia a todos os seus produtos. E mais neste caso não é mau uso pois o tlm nunca caiu ao chão nas minhas mãos, nem nunca fiz o que quer que fosse que pode-se por a garantia em risco. Agora em relação a tua descrição de ser necessário garantia ou não no decorrer da vida útil dos dispositivos, eu não vejo bem a coisa assim. pois por isso é que comprei um tlm da marca Xiaomi e não outro qq era exatamente a pensar na suposta garantia de uma marca de topo. Parece que afinal não tive sorte conforme tu mencionas. Ja agora em relação a questão de ser 1 ou 2 anos se for nos mesmos termos que esta parece-me mto insuficiente no caso deste tipo de tlm pois estamos a falar de valores elevados. Além disso eu ainda vou ver a questão da garantia pois o telefone foi comprado em espaço "europeu" e mesmo online eu não sei até que ponto vocês atelife podem definir a o termo garantia a vossa maneira e medida.

Obrigado desde Ja pelo teu apoio para tentar resolver está questão o melhor que se possa. Ja agora eu ja envie dois emails um para a atelife Espanha outro para a atelife china para o endereço da garantia. Sabes dizer-me mais alguma coisa Como deve proceder neste caso? Mais uma vez Obrigado

Cumprimentos

Boas compras!

Boa tarde life

Obrigado pela explicação, mas isso que tu descreves Como garantia nos termos da atelife, não é garantia coisa nenhuma em lado nenhum do planeta e eu sei bem do que falo pois sei de ante mão que a Xiaomi tem garantia a todos os seus produtos. E mais neste caso não é mau uso pois o tlm nunca caiu ao chão nas minhas mãos, nem nunca fiz o que quer que fosse que pode-se por a garantia em risco. Agora em relação a tua descrição de ser necessário garantia ou não no decorrer da vida útil dos dispositivos, eu não vejo bem a coisa assim. pois por isso é que comprei um tlm da marca Xiaomi e não outro qq era exatamente a pensar na suposta garantia de uma marca de topo. Parece que afinal não tive sorte conforme tu mencionas. Ja agora em relação a questão de ser 1 ou 2 anos se for nos mesmos termos que esta parece-me mto insuficiente no caso deste tipo de tlm pois estamos a falar de valores elevados. Além disso eu ainda vou ver a questão da garantia pois o telefone foi comprado em espaço "europeu" e mesmo online eu não sei até que ponto vocês atelife podem definir a o termo garantia a vossa maneira e medida.

Obrigado desde Ja pelo teu apoio para tentar resolver está questão o melhor que se possa. Ja agora eu ja envie dois emails um para a atelife Espanha outro para a atelife china para o endereço da garantia. Sabes dizer-me mais alguma coisa Como deve proceder neste caso? Mais uma vez Obrigado

Cumprimentos

Boas compras!

Boa tarde life

Cumprimentos

#1642 Orlandols

Orlandols

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 16:53

Boas,

@Life continuo sem receber o meu telemóvel, ele foi comprado na passada segunda-feira, amanhã faz uma semana.. Order Id: 800027600

Cumprimentos

#1643 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 18:02

Boas,

@Life continuo sem receber o meu telemóvel, ele foi comprado na passada segunda-feira, amanhã faz uma semana.. Order Id: 800027600

Cumprimentos

Vou verificar amanhã a situação. Depois digo algo por PM.

Boa tarde life

Cumprimentos

Tu efetivamente fazes uma compra na China, a Antelife é que te consegue pôr o telemóvel na Europa através do Armazém Espanhol. Mas a Antelife apenas tem sede fiscal na China, e é aí que tu compras.

O procedimento geral é enviar um email com uma descrição o mais detalhado possível, e se necessário fotos/videos do problema para [email protected], as restantes instruções são dadas por esse email.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1644 jolinho

jolinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 20:09

Boas

fiz duas encomendas com os numeros 800027834 e 800028697 feitas dia 1 e dia 4 quero saber o track number e o porque de nao ter recebido a encomenda do dia 1 vistos que os envios sao no maximo de 48 horas.

Obrigado

#1645 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 20:41

Boas

fiz duas encomendas com os numeros 800027834 e 800028697 feitas dia 1 e dia 4 quero saber o track number e o porque de nao ter recebido a encomenda do dia 1 vistos que os envios sao no maximo de 48 horas.

Obrigado

Caso acompanhado por PM.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1646 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 22:10

Vou verificar amanhã a situação. Depois digo algo por PM.

Tu efetivamente fazes uma compra na China, a Antelife é que te consegue pôr o telemóvel na Europa através do Armazém Espanhol. Mas a Antelife apenas tem sede fiscal na China, e é aí que tu compras.
O procedimento geral é enviar um email com uma descrição o mais detalhado possível, e se necessário fotos/videos do problema para [email protected], as restantes instruções são dadas por esse email.

Ja agora life Sabes me dizer Como é que o processo de reparação eles fazem algum tipo de orçamento ou algo do gênero? E se nos não estivermos de acordo com o valor? Ja agora Sabes Como é que se processa o envio para onde quanto tempo média demora e por que transportadora devo enviar? Ja agora o posterior envio fica a cargo de quem?

Obrigado desde Ja pelo teu suporte

Cumprimentos

#1647 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2014 - 00:53

Ja agora life Sabes me dizer Como é que o processo de reparação eles fazem algum tipo de orçamento ou algo do gênero? E se nos não estivermos de acordo com o valor? Ja agora Sabes Como é que se processa o envio para onde quanto tempo média demora e por que transportadora devo enviar? Ja agora o posterior envio fica a cargo de quem?

Obrigado desde Ja pelo teu suporte

Cumprimentos

Não é bem a minha área, e o apoio técnico é o que diz todos os passos mas de acordo com o que sei:

1) Sim, fazem orçamento para o valor das peças.
2) Se não concordares não se avança com a reparação.
3) O envio é por ctt correio registado. Creio que deve demorar +- 3 semanas a chegar.
4) Não tenho informação sobre isso, de momento :/

Cupão $5 -> ptforums <-

#1648 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2014 - 09:27

Bom dia!

Já abriu a ronda 56:

Kingzone K1 (branco) - http://bit.ly/KingzoneK1white
THL T100Shttp://bit.ly/THLT100S
THL T11http://bit.ly/THLT11black

THL T200http://bit.ly/THLT200black

DK N8971http://bit.ly/DKN8971white (excelente telemóvel para o preço que é. Para quem tem orçamento mais limitado não percam a oportunidade)
Neken N6http://bit.ly/NekenN6

Entre outras novidades. Espreitem o que temos em: http://bit.ly/AntelifeSW

E aproveitem o desconto de $5 utilizando o cupão "ptforums".

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1649 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 July 2014 - 09:40

Kaneco, o teu caso não é MediaTek, pelo que o procedimento abaixo não se aplica.

Ainda tens o telefone marado?

Não arranca em Download Mode? Nem em Recovery (Power e Volume+)?

O telefone parece estar sem bateria. O parfetto tentou ajudar e deu dicas para despiste do cabo e carregador?

Alguma novidade?

Ligando o telefone ao PC, carrega? Aparece na lista de dispositivos?

RECUPERAÇÃO DE MEDIATEK's MORTOS

O PROCEDIMENTO ABAIXO APLICA-SE A TELEFONES COM PROCESSADORES MEDIATEK

Ponto numero 1- O telefone morreu. Não liga, não carrega, não tem recovery... está mortinho da silva!!!

Então está pronto a ser recuperado.

Ponto numero 2 - Vamos à recuperação.

Retirar a bateria

Desinstalar (reiniciar o pc) e reinstalar os drives VCom

Escolher e fazer download de uma destas ROM's (escolhe a melhor para o teu telefone)

http://www.needrom.com/#

Abrir o SP Flash Tools, escolher o scatter file da ROM, e carregar em "Download"

Ligar o telefone sem bateria ao cabo USB ao PC.

O flash começa? Fixe, deixar ir até ao fim, senão:

Com o cabo ligado, colocar a bateria no telefone.

O flash começa? Fixe, deixar ir até ao fim, senão:

Retirar a bateria e repetir o processo. Poderá ser preciso repetir 2 ou 3 vezes. Com calma. Dar alguns segundos. Se ele estiver a instalar os drives (confirmar no icon junto ao relogio) deixa o processo ir até ao fim.

Se não der, desligar tudo e vai ao gestor de dispositivos certificar-te que um MTK phone aparece nas portas USB quando está ligado ao PC.

Reportar o resultado.

PMoto

PS:

A meu ver é mais fácil resolver o problema (ou tentar pelo menos) do que estar aqui a alegar as normas da garantia.

Todos sabemos que com estes preços e com os fabricantes na China, é muito dificil resolver problemas alegando a garantia.

Para isso, compramos numa organização ou loja em Portugal, e poderemos ter a garantia do espaço europeu. Tudo isso custa dinheiro, que os clientes não gostam de gastar, não é assim?

Eu não estou a defender a AnteLife, estou a defender o forum, que é para isto mesmo que serve, estamos aqui todos para nos ajudarmos.

Editado por PMoto, 07 July 2014 - 12:48.

• bjuderas, Life e Kaneco gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1650 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2014 - 11:08

Malta, consegui negociar uns descontos especiais para os fóruns e esta semana vou ter cupões de maior para dar nos seguintes valores:

THL T200 - Cupão de $15
THL T100S - Cupão de $15
THL W200S - Cupão de $10
THL T11 - Cupão de $15

Os cupões serão válidos apenas até à próxima sexta-feira, dia 11-07.
O que acham? Vão aproveitar esta oportunidade? :)

Cupão $5 -> ptforums <-

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção