Bom Dia.
Espero que já tenha resolvido o seu problema, com o seu xiaomi mi3....
De qualquer forma, venho aqui contar a minha experiência, bastante assustadora por sinal (+ 1ª a juntar às anteriores do meu Xiaomi Redmi Note), que talvez, nunca se sabe possa ajudar alguém...
Ainda à coisa de 15minutos atrás depois de ter deixado o aparelho ligado mas em repouso (sem utilização) durante +/- 2 horas, tento activá-lo como é de costume, dando uma ligeira pressão no botão de power, para em seguida o desbloquear......!!!!!!! NADA!!! nenhuma luz, ecrã preto.
Pressiono o botão de power durante mais 3/4 segundos, NAAADAAAAA, suores frios já correm....
Ligo-o ao carregador e nada.....................
Bem, estão ver o filme não estão, a minha vontade era atirar o aparelho contra uma parede a ver se então ele ligava ou não....
Como já tinha lido sobre o seu problema, e as possíveis soluções apresentadas implicam a ligação ao PC, e como ontem já o tinha tentado sem sucesso, tenho o windows 7 64, e pretendia transferir ficheiros do PC para o Xiaomi e vice/versa, já me via em maus lençóis no caso de não o conseguir...
Entretanto lembrei-me de abrir o bixo, tirar a bateria e tirar os cartões, e voltei a ligá-lo só com a bateria
Bem, não é que voltou à vida Não sei por que é que isto acontece???!!!!
Neste momento está já novamente com os cartões micro sd e sim a funcionar normalmente, espero que não me volte a fazer muitas destas, porque já não estou a gostar nada deste comportamento....
Bem boa sorte, talvez isto venha ajudar alguém com o mesmo problema....
Boas
Ainda não consegui resolver o problema com o meu MI3. Parece que a qualidade a que a xiaomi nos acostumou já não é bem assim :(
mas fico contente por tu teres conseguido resolver o teu problema. Mas em tudo o teu problema foi mto parecido com o meu só difere é que eu não consigo tirar a bateria dos meu mas tb ja tirei o cartão sim e sem qq resultado.
Já agora para os mais curiosos em resolver problemas aqui fica o meu pedido de ajuda tambem no site da MIUI
http://en.miui.com/t...-27096-1-1.html
Mas mesmo aqui as noticias não foram nada animadoras sinceramente não sei o que fazer :(: estou mesmo chateado e mto chateado com toda esta situação.
Agora fica aqui um pensamento: neste caso será que vale mesmo a pena comprar um telefone deste preço neste tipo de sites. Parece que é tudo uma questão de sorte, e parece que eu tive mto azar.
Eu inclusive já comprei dois xiaomi's aqui um MI3 e o Redrice hogmi mas futuranmente acho que não vou mesmo comprar mais nada na antelife nem mesmo aconselhar ninguém a comprar, pois existem outras lojas que nos dão todas as garantias a que estamos habituados ( 2anos garantia total e troca por um novo no caso do tlm ter ido para a sucata) e aqui bem mais perto em Espanha e por mais 20 ou 30 eur.
Obrigado a todos
Cumprimentos