Mensagem publicada 21 July 2014 - 22:41
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 22 July 2014 - 00:12
se tem defeito tens o direito de pedir a troca, pelo menos nos primeiros 7 dias, informa-te com o life, pode ter passado despercebido à antelife spain. é sempre um risco comprar numa casa deste género. ja agora quanto tempo demorou a entregar o teu equipamento desde a hora de compra (sem dias de fim de semana)?
Mensagem publicada 22 July 2014 - 08:06
Boas,
Comprei na Quarta feira à 1h00 e na segunda as 11h00 já tinha o equipamento, no entanto, a pessoa que foi entregar disse.me que já tinha estado na sexta feira mas que não encontrava a casa. Resumindo, 2 dias.
Mensagem publicada 22 July 2014 - 10:49
boas
queria comprar uma capa pro meu umi x2 pelo aliexpress, mas ele pede-me sempre pra escrever a morada em ingles. como faço? alguem sabe?
Mensagem publicada 22 July 2014 - 10:54
Depois tudo normal...a menos q vivas nas englands..hehehe
Mensagem publicada 22 July 2014 - 11:26
ja agora filipe qual foi a transportadora? seur?
Mensagem publicada 22 July 2014 - 14:11
O transportador foi a MRW.
Se me explicarem como se faz para colocar a foto até o faço.
Mensagem publicada 22 July 2014 - 14:27
@Life, está previsto haver unidades do Newman K1S na nova ronda? Estou prestes a comprar novo equipamento e este é interessante.
Já agora, alternativas por preços semalhantes em termos de qualidade/preço (posso estivar até aos 150€, "chave na mão") ?
Têm é que ser DUAL SIM e de preferencia com 2GB RAM....
Editado por stargazer, 22 July 2014 - 14:28.
Mensagem publicada 22 July 2014 - 14:53
Se aparecer.... Outra vez...
2gb de RAM e 8 gb com o 6592
Editado por ftomas, 22 July 2014 - 15:14.
Mensagem publicada 22 July 2014 - 14:55
Filipe em casa vejo estou a usar a APP tapatalk para aceder ao fórum. Nesta APP para adicionar imagem ou outro anexo tem um" +" ao lado da caixa de texto onde escrevo. Pelo PC não me recordo como é mas provavelmente tens k usar o código """" e meter o link directo da imagem la no meio. Tens que usar um serviço de upload tipo o ImageShack acho que é assim que se escreve
Filipe em casa vejo estou a usar a APP tapatalk para aceder ao fórum. Nesta APP para adicionar imagem ou outro anexo tem um" +" ao lado da caixa de texto onde escrevo. Pelo PC não me recordo como é mas provavelmente tens k usar o código """" e meter o link directo da imagem la no meio. Tens que usar um serviço de upload tipo o ImageShack acho que é assim que se escreve
Mensagem publicada 22 July 2014 - 15:15
O coolpad f1 8297w
Se aparecer.... Outra vez...
2gb de RAM e 8 gb com o 6592
O coolpad f1 8297w
Pois, esse também me chamou a atenção quando andou por lá. Se na altura tivesse o €€€ disponivel, já tinha vindo. Agora não tá lá. Ainda pensei no Star S4 (este quad-core) mas só compensaria se estive com o preço a rondar os 95€, como há tempos.
Está visto que vou ter q esperar... Não tenho é substituto para o Madrid entretanto...
Mensagem publicada 22 July 2014 - 15:24
Tirando o ecra do star S4... o coolpad é outra coisa..... vê-se que o hardware é bem melhor
- stargazer gosta disto
Mensagem publicada 22 July 2014 - 15:28
Tirando o ecra do star S4... o coolpad é outra coisa..... vê-se que o hardware é bem melhor
Sim, claro que sim. Daí o meu comentário do preço... IMHO, a preços actuais, o S4 não compensa.
Editado por stargazer, 22 July 2014 - 15:29.
Mensagem publicada 22 July 2014 - 15:52
Quando disse melhor referia-me não só as specs mas tb à qualidade do material usado
Mensagem publicada 22 July 2014 - 16:04
Tenho o Link da foto que está na minha Dropbox mas não o consigo deixar aqui na caixa de texto.
Mensagem publicada 22 July 2014 - 16:12
Quando disse melhor referia-me não só as specs mas tb à qualidade do material usado
Entendi-te.
Mais alguém?
Mensagem publicada 22 July 2014 - 19:25
@Life, está previsto haver unidades do Newman K1S na nova ronda? Estou prestes a comprar novo equipamento e este é interessante.
Já agora, alternativas por preços semalhantes em termos de qualidade/preço (posso estivar até aos 150€, "chave na mão") ?
Têm é que ser DUAL SIM e de preferencia com 2GB RAM....
Infelizmente não tenho essa informação. Assim que eu tenho informações publico aqui no fórum.
Muito sinceramente é dificil encontrar algo semelhante a qualidade/preço ao newman k1s. Eu recomendo a esperar que ele volte. No entanto se tiveres urgência no telemóvel: Star S4 que está em stock. Os restantes geralmente têm outra característica inferior, como a bateria, ou a resolução de ecrã, ou alguma coisa.
Aproveito para informar que encontro-me esta semana de férias por isso a minha disponibilidade aqui no fórum não é a do costume... Vou tentar responder a tudo asap.
Boas compras
Mensagem publicada 22 July 2014 - 19:53
Infelizmente não tenho essa informação. Assim que eu tenho informações publico aqui no fórum.
Muito sinceramente é dificil encontrar algo semelhante a qualidade/preço ao newman k1s. Eu recomendo a esperar que ele volte. No entanto se tiveres urgência no telemóvel: Star S4 que está em stock. Os restantes geralmente têm outra característica inferior, como a bateria, ou a resolução de ecrã, ou alguma coisa.
Aproveito para informar que encontro-me esta semana de férias por isso a minha disponibilidade aqui no fórum não é a do costume... Vou tentar responder a tudo asap.
Boas compras
Boas férias Life.
Vai mas é pra praia e deixa isto descansar um pouco,hehe
- Life gosta disto
Mensagem publicada 22 July 2014 - 23:01
Pessoal vou deliciar-vos um pouco os olhos com o video do THL 5000, espero que gostem... Tou desejoso de por as maos nesta bela máquina!!!
http://player.vimeo....7986?autoplay=1
Mensagem publicada 22 July 2014 - 23:05
o telemóvel é muito bom mas nas primeiras imagens parecia muito mais bonito xD, acho k a thl nunca primou pelo design de resto ta top
ora vejam as primeiras imagens
- botandroid gosta disto
Mensagem publicada 23 July 2014 - 13:34
Mensagem publicada 23 July 2014 - 13:38
phablets tem o seu mercado...hehe..tambem assim com um bom browser nem precisamos do p....o meu passa dias no descanso...
Qual a versao da tua rom??
Mensagem publicada 23 July 2014 - 13:50
Boas compras
Urgência... bom tenho alguma. Ando com um samsung com 4 anos com um ecran microscopico e sem net. looolll Mas dá para esperar pelo Newman K1S ou até pelo Coolpad F1. Vou estar atento, como sempre, aqui ao forum... E mal haja novidades, por favor avisa, como de costume.
Ainda considerei o Xiaomi Hongmi 1s, mas só tem 1 GB de RAM.... Pena.
- Life gosta disto
Mensagem publicada 23 July 2014 - 14:49
Todos os 5.5" sao assim...seja xiaomi. one plus ou note2/3..
phablets tem o seu mercado...hehe..tambem assim com um bom browser nem precisamos do p....o meu passa dias no descanso...
Qual a versao da tua rom??
a minha é a 4.2.2 JDQ39 MIUI-JHDCNBA97.0
Se tiveres conhecimento de alguma melhor e mais actualizada ou outras dicas para o note deixa aí
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|