Mensagem publicada 23 July 2014 - 14:55
Estou a testar uma mas nao e miui...depois deixo fedback.
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:50
.cumprimentos
- Life gosta disto
Mensagem publicada 23 July 2014 - 21:34
Já chegou o meu xiaomi note e já estou a falar por ele. O que mais me surpreendeu foi a qualidade do ecrã e de construção. Mas aviso já que quem comprar um destes vai ter que pensar seriamente em comprar calças novas de bolsos fundos xD
Boas, que tal de primeiras impressões?
É assim tãão grandeee? eheh
O carregador vem o europeu ou com adaptador?
O ecrã é gorilla glass?
Abraço
Mensagem publicada 23 July 2014 - 22:02
o telemóvel é bem grande, eu vim de um com 3.8 polegadas e é uma diferença descomunal. contudo é mais fino que o meu antigo.
o carregador vem com adaptador mas encaixa tudo muito bem, pelo menos o meu foi assim, tudo muito apertado sem folgas. fluidez e multitasking do bicho 5 estrelas sem um unico travamento, o ecrâ é de longe melhor do que o que esperava, a câmera boa para esta gama de equipamento, e a bateria também é uma coisa descomunal, deve dar para uns 2 dias na boa.
tem uma opção nas definiçoes para gerir e limitar o pico do cpu para gerir melhor a bateria, vem por defeito activa e eu deixei assim por agora. gps aprovado, sinal wireless aprovado.
o ecra é IPS GFF, o que dá aquela sensação dos retina, ja li em algumas reviews que era gorila glass mas nao consigo confirmar
Mensagem publicada 24 July 2014 - 09:08
Obrigado pela opinião, eu também ando a ver o Mi3, mas não é gorilla glass por isso perguntei te.
Cumps
Mensagem publicada 24 July 2014 - 09:50
bom dia
estou interessado num newman k1s que está anunciado na antelife mas lá diz que vem de hong kong
não existe um envio a partir de espanha?
obrigado
Mensagem publicada 24 July 2014 - 10:11
Boas Novato,
Eu já recebi o meu Kingzone e não posso dizer que tenha mão som. No entanto, vou instalar a app que indicas para melhorar.
Apesar de estar muito contente como equipamento, tive azar. O meu veio com um pequeno defeito no display, o qual já reclamei, mas que andam a protelar a resposta ao meu problema.
Vai dando noticias do comportamento do teu.
Novato,
Onde arranjo a app. Volume + ?
Mensagem publicada 24 July 2014 - 10:22
bom dia
estou interessado num newman k1s que está anunciado na antelife mas lá diz que vem de hong kong
não existe um envio a partir de espanha?
obrigado
Se fosse de espanha também não seria por aquele preço. Por aquele preço também eu queria
Mensagem publicada 24 July 2014 - 12:45
Até 220/230 euros o que me recomendam pessoal?
( Ecrã 5' com gorilla glass, processador Quad-core ou superior, camera fotográfica boa, som também bom e Rom 8Gb ou superior e pelos menos 1 Gb Ram, gps bom, wi-fi também e uma boa bateria que pelo menos aguente 1/2 dias)
Kingzone (mas pareceu me que tem alguns bug's) (net)
Xioami Mi3 (não tem para por cartão sd, nem tem gorilla glass) (net)
Xioami Note (não sei se tem gorilla glass, e não sei se é muito grande assim) (Net)
iNew V3 (Já vi que tem também alguns bug's) (net)
E tenho em vista o Wiko darkfull que só tenho medo da bateria o resto parece-me bom. (boxJumbo)
O que me recomendam pessoal? Há mais algum que seja um bom smartphone por esses valores ou devo escolher um destes?
Cumprimentos a todos.
Editado por Rafael_Silva, 24 July 2014 - 12:55.
Mensagem publicada 24 July 2014 - 14:00
rafael espera pelo thl 5000 penso que de ecra de 5' será o melhor k vem ai, bateria 5 estrelas, com optima camera
Mensagem publicada 24 July 2014 - 16:59
O Life tinha dito que o Hongmi 1S estava esgotado, mas aqui aparece para adiconar ao carrinho: http://pt.antelife.c...mpaign=ptforums
Quem confirma sff?
Cumps
Mensagem publicada 24 July 2014 - 17:41
Mensagem publicada 24 July 2014 - 18:05
Obrigado, acho que vou mandar vir um...
edit: já fui tarde... raios!
Editado por Anistruk, 24 July 2014 - 19:13.
Mensagem publicada 24 July 2014 - 19:08
rafael espera pelo thl 5000 penso que de ecra de 5' será o melhor k vem ai, bateria 5 estrelas, com optima camera
Quando sai Rukadesigns? ( estás a falar na antelife certo?)
Já tive a ver e qual é o preço que vai sair?
Abraço
Editado por Rafael_Silva, 24 July 2014 - 19:09.
Mensagem publicada 24 July 2014 - 22:32
meus amigos
é a primeira vez que entro neste forum, por isso ! já sabem , não se admirem com as "calinadas"...
comprei um star s4 na antelife ,via china, a 15 de junho, enviado de singapura a 17 e chegou a lisboa a 7 de julho, finalmente a minha casa chegou a 22 de julho
nem foi muito , 5 semanas...
tudo ok , quase, com o dito
não consigo aceder á wi fi ,não consigo aceder a redes disponíveis como habitual em qualquer tlm, acedo á procura automática, mas ele "desactiva-se" ao fim de alguns segundos sem disponibilizar qualquer rede.
tudo funciona com excepção disto
será que me estou a esquecer de alguma coisa !?!
alguém me pode ajudar !?!
Mensagem publicada 24 July 2014 - 23:18
Boas Filipe L.
Decarreguei a app do googleplay, que tem duas versões uma free e outra paga. Eu instalei para já a free. Não melhorou a qualidade do som mas apenas o volume das chamadas. O que me está a acontecer agora por diversas vezes é que quando estou a navegar na internet a página não abre, até que passado algum tempo apareça a mensagem a dizer que a página não está a responder se pretendo encerrá-la. Consegues desactivar o alarme com o air gesture? eu não consigo. Cumprimentos.
Sobral Rules
Mensagem publicada 25 July 2014 - 09:06
Boas Filipe L.
Decarreguei a app do googleplay, que tem duas versões uma free e outra paga. Eu instalei para já a free. Não melhorou a qualidade do som mas apenas o volume das chamadas. O que me está a acontecer agora por diversas vezes é que quando estou a navegar na internet a página não abre, até que passado algum tempo apareça a mensagem a dizer que a página não está a responder se pretendo encerrá-la. Consegues desactivar o alarme com o air gesture? eu não consigo. Cumprimentos.
Sobral Rules
Bom dia Novato,
Instalei a App. mas não noto grande melhoria, alias , não tinha muito que dizer do som desde inicio, parecia-me bom.
Quanto a nevegar na Net o meu é 5* tanto por Wi-fi como por dados do Tlm.
Após ver o teu comentario sobre o Air gesture, que por acaso não uso, fui testar e na realidade não funciona no despertador mas no resto sim. creio que poderá ser algo com a aplicação que não esta preparada para esta funcionalidade. (não sou expert nestes assunto)
De modo geral, parece-me que tens problemas no teu aparelho o que deves reclamar à Antelife tal como eu já fiz do meu problema, embora pequenissimo , no display.
Cumprimentos,
Até 220/230 euros o que me recomendam pessoal?
( Ecrã 5' com gorilla glass, processador Quad-core ou superior, camera fotográfica boa, som também bom e Rom 8Gb ou superior e pelos menos 1 Gb Ram, gps bom, wi-fi também e uma boa bateria que pelo menos aguente 1/2 dias)
Kingzone (mas pareceu me que tem alguns bug's) (net)
Xioami Mi3 (não tem para por cartão sd, nem tem gorilla glass) (net)
Xioami Note (não sei se tem gorilla glass, e não sei se é muito grande assim) (Net)
iNew V3 (Já vi que tem também alguns bug's) (net)
E tenho em vista o Wiko darkfull que só tenho medo da bateria o resto parece-me bom. (boxJumbo)O que me recomendam pessoal? Há mais algum que seja um bom smartphone por esses valores ou devo escolher um destes?
Cumprimentos a todos.
Boas,
Eu recomendo Kingzone K1. Apesar de o meu vir com um defeito pequeno no display, de modo geral é 5*
Bom dia Novato,
Instalei a App. mas não noto grande melhoria, alias , não tinha muito que dizer do som desde inicio, parecia-me bom.
Quanto a nevegar na Net o meu é 5* tanto por Wi-fi como por dados do Tlm.
Após ver o teu comentario sobre o Air gesture, que por acaso não uso, fui testar e na realidade não funciona no despertador mas no resto sim. creio que poderá ser algo com a aplicação que não esta preparada para esta funcionalidade. (não sou expert nestes assunto)
De modo geral, parece-me que tens problemas no teu aparelho o que deves reclamar à Antelife tal como eu já fiz do meu problema, embora pequenissimo , no display.
Cumprimentos,
Boas,
Eu recomendo Kingzone K1. Apesar de o meu vir com um defeito pequeno no display, de modo geral é 5*
Como tambem andei a ver o mercado à pouco tempo, acho que deves considerer fortemente o THL T100s. Muito bom material e com representação em Portugal. Só não fui para esse pelo design.
Mensagem publicada 25 July 2014 - 10:59
Boas onde posso arranjar o thl 5000? ( é a minha escolha)
Cumprimentos
Mensagem publicada 25 July 2014 - 16:38
Boas! Life
Para quando o xiaomi MI4 e o xiaomi MIpad em espanha?
Editado por neon_gomes, 25 July 2014 - 16:40.
Mensagem publicada 25 July 2014 - 21:11
Enviado do meu bq Edison 2 utilizando Tapatalk 4
Mensagem publicada 26 July 2014 - 01:22
o thl deverá custar em espanha mais ou menos 299usd, cerca de 220€. quase de certeza que será a rondar estes valores. quanto a datas ainda não sei de nada
Mensagem publicada 26 July 2014 - 12:05
No site da Antelife está previsto dia 31/07 chegar vamos ver.
Espero que chegue as duas cores ( preto/branco)
Parece ser um grande smartphone!
Mensagem publicada 26 July 2014 - 13:02
Olá amigos! Como sabem tenho estado fora estes dias e tem-me sido complicado vir cá.
Queria só informar-me que este fim de semana vamos ter uma grande venda xiaomi. Já está disponível o Xiaomi Redmi Note, MI3.
Temos também THL T11, Coolpad F1, Umi X3 e outros.
Esperemos ver o MI4 no nosso armazém rapidamente, assim como o THL 5000!
Cupão $5 -> ptforums <-
Boas compras
Mensagem publicada 26 July 2014 - 15:54
Pois... O Coolpad F1, pelo menos, esteve sempre sem stock... Desde hoje de manhã que fui tentando comprar e não deu, apesar de durante todo esse tempo estar disponivel (só dizia q nao havia stock ao adicionar ao carrinho...)
Vou mesmo ter de esperar pela proxima ronda...
Mensagem publicada 26 July 2014 - 19:35
Boa tarde
Sou novo por aqui. Gostava de comprar um smartphone e depois de muito pesquisar, gostei muito do Cubot S222. No entanto percebi que neste forum praticamente não se fala nesta marca. Gostaria de saber a opinião de alguém que conheça.
Obrigado.
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|