Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1826 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 23 July 2014 - 14:55

Ate ver essa e a mais estavel rapida e sem bugs..bateria dura bem..
Estou a testar uma mas nao e miui...depois deixo fedback.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1827 sobralrules

sobralrules

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:50

Boas pessoal. Era para informar que consegui resolver o problema do volume das chamadas e da utilizaçao do alta voz no meu kingzone k1 turbo com uma app que se chama volume+. Agora está tudo a bombar.sò nao consigo desligar o alarme com o air gesture.estou à espera da capa wireless depois digo alguma coisa
.cumprimentos
  • Life gosta disto

#1828 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 23 July 2014 - 21:34

Já chegou o meu xiaomi note e já estou a falar por ele. O que mais me surpreendeu foi a qualidade do ecrã e de construção. Mas aviso já que quem comprar um destes vai ter que pensar seriamente em comprar calças novas de bolsos fundos xD

Boas, que tal de primeiras impressões?
É assim tãão grandeee? eheh 
O carregador vem o europeu ou com adaptador?

O ecrã é gorilla glass?
Abraço

#1829 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 22:02

o telemóvel é bem grande, eu vim de um com 3.8 polegadas e é uma diferença descomunal. contudo é mais fino que o meu antigo.

o carregador vem com adaptador mas encaixa tudo muito bem, pelo menos o meu foi assim, tudo muito apertado sem folgas. fluidez e multitasking do bicho 5 estrelas sem um unico travamento, o ecrâ é de longe melhor do que o que esperava, a câmera boa para esta gama de equipamento, e a bateria também é uma coisa descomunal, deve dar para uns 2 dias na boa.

tem uma opção nas definiçoes para gerir e limitar o pico do cpu para gerir melhor a bateria, vem por defeito activa e eu deixei assim por agora. gps aprovado, sinal wireless aprovado.

o ecra é IPS GFF, o que dá aquela sensação dos retina, ja  li em algumas reviews que era gorila glass mas nao consigo confirmar

#1830 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 July 2014 - 09:08

Obrigado pela opinião, eu também ando a ver o Mi3, mas não é gorilla glass por isso perguntei te.

Cumps ;)

#1831 Diogo Dantier

Diogo Dantier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 09:50

bom dia

estou interessado num newman k1s que está anunciado na antelife mas lá diz que vem de hong kong

não existe um envio a partir de espanha?

obrigado

#1832 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 24 July 2014 - 10:11

Boas Novato,

Eu já recebi o meu Kingzone e não posso dizer que tenha mão som. No entanto, vou instalar a app que indicas para melhorar.

Apesar de estar muito contente como equipamento, tive azar. O meu veio com um pequeno defeito no display, o qual já reclamei, mas que andam a protelar a resposta ao meu problema.

Vai dando noticias do comportamento do teu.

Novato,

Onde arranjo a app. Volume + ?

#1833 viegaslx

viegaslx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 10:22

bom dia

estou interessado num newman k1s que está anunciado na antelife mas lá diz que vem de hong kong

não existe um envio a partir de espanha?

obrigado

Se fosse de espanha também não seria por aquele preço. Por aquele preço também eu queria :(

#1834 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 July 2014 - 12:45

Até 220/230 euros o que me recomendam pessoal? 

( Ecrã 5' com gorilla glass, processador Quad-core ou superior, camera fotográfica boa, som também bom e Rom 8Gb ou superior e pelos menos 1 Gb Ram, gps bom, wi-fi também e uma boa bateria que pelo menos aguente 1/2 dias)

Kingzone (mas pareceu me que tem alguns bug's)   (net)
Xioami Mi3 (não tem para por cartão sd, nem tem gorilla glass)   (net)
Xioami Note (não sei se tem gorilla glass, e não sei se é muito grande assim)   (Net)
iNew V3 (Já vi que tem também alguns bug's)  (net)
E tenho em vista o Wiko darkfull que só tenho medo da bateria o resto parece-me bom. (boxJumbo)

O que me recomendam pessoal? Há mais algum que seja um bom smartphone por esses valores ou devo escolher um destes?
Cumprimentos a todos.

Editado por Rafael_Silva, 24 July 2014 - 12:55.

#1835 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 14:00

rafael espera pelo thl 5000 penso que de ecra de 5' será o melhor k vem ai, bateria 5 estrelas, com optima camera

#1836 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 16:59

O Life tinha dito que o Hongmi 1S estava esgotado, mas aqui aparece para adiconar ao carrinho: http://pt.antelife.c...mpaign=ptforums

Quem confirma sff?

Cumps

#1837 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 17:41

Sim ta em stock confirmo

#1838 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 18:05

Obrigado, acho que vou mandar vir um...

edit: já fui tarde... raios!

Editado por Anistruk, 24 July 2014 - 19:13.

#1839 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 July 2014 - 19:08

rafael espera pelo thl 5000 penso que de ecra de 5' será o melhor k vem ai, bateria 5 estrelas, com optima camera

Quando sai Rukadesigns? ( estás a falar na antelife certo?)

Já tive a ver e qual é o preço que vai sair?
Abraço

Editado por Rafael_Silva, 24 July 2014 - 19:09.

#1840 Adriano Almeida

Adriano Almeida

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 22:32

meus amigos

é a primeira vez que entro neste forum, por isso ! já sabem , não se admirem com as   "calinadas"...

comprei um star s4 na antelife ,via china, a 15 de junho, enviado  de singapura a 17 e chegou a lisboa a 7 de julho, finalmente a minha casa chegou a 22 de julho

nem foi muito , 5 semanas...

tudo ok , quase, com o dito

não consigo aceder  á wi fi ,não consigo aceder a redes disponíveis como habitual em qualquer tlm, acedo á procura automática, mas ele "desactiva-se" ao fim de alguns segundos sem disponibilizar qualquer rede.

tudo funciona com excepção disto

será que me estou a esquecer de alguma coisa !?!

alguém me pode ajudar !?!

#1841 sobralrules

sobralrules

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 23:18

Boas Filipe L.

Decarreguei a app do googleplay, que tem duas versões uma free e outra paga. Eu instalei para já a free. Não melhorou a qualidade do som mas apenas o volume das chamadas. O que me está a acontecer agora por diversas vezes é que quando estou a navegar na internet a página não abre, até que passado algum tempo apareça a mensagem a dizer que a página não está a responder se pretendo encerrá-la. Consegues desactivar o alarme com o air gesture? eu não consigo. Cumprimentos.

Sobral Rules

#1842 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 25 July 2014 - 09:06

Boas Filipe L.

Decarreguei a app do googleplay, que tem duas versões uma free e outra paga. Eu instalei para já a free. Não melhorou a qualidade do som mas apenas o volume das chamadas. O que me está a acontecer agora por diversas vezes é que quando estou a navegar na internet a página não abre, até que passado algum tempo apareça a mensagem a dizer que a página não está a responder se pretendo encerrá-la. Consegues desactivar o alarme com o air gesture? eu não consigo. Cumprimentos.

Sobral Rules

Bom dia Novato,

Instalei a App. mas não noto grande melhoria, alias ,  não tinha muito que dizer do som desde inicio, parecia-me bom.

Quanto a nevegar na Net o meu é 5* tanto por Wi-fi como por dados do Tlm.

Após ver o teu comentario sobre o Air gesture, que por acaso não uso,  fui testar e na realidade não funciona no despertador mas no resto sim. creio que poderá ser algo com a aplicação que não esta preparada para esta funcionalidade. (não sou expert nestes assunto)

De modo geral, parece-me que tens problemas no teu aparelho o que deves reclamar à Antelife tal como eu já fiz do meu problema, embora pequenissimo , no display.

Cumprimentos,

Até 220/230 euros o que me recomendam pessoal? 

( Ecrã 5' com gorilla glass, processador Quad-core ou superior, camera fotográfica boa, som também bom e Rom 8Gb ou superior e pelos menos 1 Gb Ram, gps bom, wi-fi também e uma boa bateria que pelo menos aguente 1/2 dias)

Kingzone (mas pareceu me que tem alguns bug's)   (net)
Xioami Mi3 (não tem para por cartão sd, nem tem gorilla glass)   (net)
Xioami Note (não sei se tem gorilla glass, e não sei se é muito grande assim)   (Net)
iNew V3 (Já vi que tem também alguns bug's)  (net)
E tenho em vista o Wiko darkfull que só tenho medo da bateria o resto parece-me bom. (boxJumbo)

O que me recomendam pessoal? Há mais algum que seja um bom smartphone por esses valores ou devo escolher um destes?
Cumprimentos a todos.

Boas, 

Eu recomendo Kingzone K1. Apesar de o meu vir com um defeito pequeno no display, de modo geral é 5*

Bom dia Novato,

Instalei a App. mas não noto grande melhoria, alias ,  não tinha muito que dizer do som desde inicio, parecia-me bom.

Quanto a nevegar na Net o meu é 5* tanto por Wi-fi como por dados do Tlm.

Após ver o teu comentario sobre o Air gesture, que por acaso não uso,  fui testar e na realidade não funciona no despertador mas no resto sim. creio que poderá ser algo com a aplicação que não esta preparada para esta funcionalidade. (não sou expert nestes assunto)

De modo geral, parece-me que tens problemas no teu aparelho o que deves reclamar à Antelife tal como eu já fiz do meu problema, embora pequenissimo , no display.

Cumprimentos,

Boas, 

Eu recomendo Kingzone K1. Apesar de o meu vir com um defeito pequeno no display, de modo geral é 5*

Como tambem andei a ver o mercado à pouco tempo, acho que deves considerer fortemente o THL T100s. Muito bom material e com representação em Portugal. Só não fui para esse pelo design.

#1843 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 25 July 2014 - 10:59

Boas onde posso arranjar o thl 5000?  ( é a minha escolha)

Cumprimentos

#1844 neon_gomes

neon_gomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 25 July 2014 - 16:38

Boas! Life

Para quando o xiaomi MI4 e o xiaomi MIpad em espanha?

Editado por neon_gomes, 25 July 2014 - 16:40.

#1845 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 25 July 2014 - 21:11

Tb estou à espera do thl 5000 (branco) no armazém de Espanha. Alguém sabe para quando e o preço?

Enviado do meu bq Edison 2 utilizando Tapatalk 4

#1846 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2014 - 01:22

o thl deverá custar em espanha mais ou menos 299usd, cerca de 220€. quase de certeza que será a rondar estes valores. quanto a datas ainda não sei de nada

#1847 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 26 July 2014 - 12:05

No site da Antelife está previsto dia 31/07 chegar vamos ver.
Espero que chegue as duas cores ( preto/branco) 

Parece ser um grande smartphone!

#1848 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2014 - 13:02

Olá amigos! Como sabem tenho estado fora estes dias e tem-me sido complicado vir cá.

Queria só informar-me que este fim de semana vamos ter uma grande venda xiaomi. Já está disponível o Xiaomi Redmi Note, MI3.

Temos também THL T11, Coolpad F1, Umi X3 e outros.

Esperemos ver o MI4 no nosso armazém rapidamente, assim como o THL 5000!

Cupão $5 -> ptforums <-

Boas compras :)

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1849 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 26 July 2014 - 15:54

Pois... O Coolpad F1, pelo menos, esteve sempre sem stock... Desde hoje de manhã que fui tentando comprar e não deu, apesar de durante todo esse tempo estar disponivel (só dizia q nao havia stock ao adicionar ao carrinho...)

Vou mesmo ter de esperar pela proxima ronda...

#1850 Gui2000

Gui2000

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • BlackBerry Bold 9900

Mensagem publicada 26 July 2014 - 19:35

Boa tarde

Sou novo por aqui. Gostava de comprar um smartphone e depois de muito pesquisar, gostei muito do Cubot S222. No entanto percebi que neste forum praticamente não se fala nesta marca. Gostaria de saber a opinião de alguém que conheça.

Obrigado.

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção