Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1851 botandroid

botandroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 27 July 2014 - 01:20

Boas! Tenho observado ultimamente o Mlais Note Pro. Life sabes alguma New deste maquinão? É bem barato e suberbo!!!

#1852 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 July 2014 - 14:17

Eu já há meses que falei nesse tlm aqui, mas a antelife na parece ter interesse ou conseguir ter stock por isso encomendei por outro site espanhol, tou à espera que chegue ^^

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1853 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 July 2014 - 14:39

Preco, Elusivo...pode ser por pm.
Thanks
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1854 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 July 2014 - 14:57

165€, portes e taxas aduaneiras incluídas.

Editado por Elusivo, 27 July 2014 - 15:15.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1855 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 July 2014 - 15:02

Thanks
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1856 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Doogee Valencia DG800 & THL 4400

Mensagem publicada 28 July 2014 - 01:22

Já alguem mandou vir o Elephone P6i pelo Antelife? 

Como é que funciona com a alfândega? 

Cumps

#1857 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2014 - 11:00

Já alguem mandou vir o Elephone P6i pelo Antelife? 

Como é que funciona com a alfândega? 

Cumps

Bom dia Gonçalo. Não recomendo compras sem ser no armazém espanhol justamente pelos encargos que acarreta e pela demora no envio.

As entregas são feitas dentro de 2 dias úteis se a compra for feita no armazém espanhol, ou seja aqui: http://bit.ly/AntelifeSW

Tudo o resto que não está nessa lista (ou seja tudo o que não tem aquele ícone do "spain warehouse *****" no canto superior direito) é enviado da China, e muito provavelmente terás que esperar +- 1 mês por ele e pagar os impostos exigidos pela Alfandega, designadamente: IVA a 23% a incidir sobre o valor da compra + impostos aduaneiros. Portanto o telemóvel fica-te bem mais caro.

Alguma dúvida é só dizer!

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1858 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 28 July 2014 - 12:19

Boas Life, 
Estou a espera que saia o Thl 5000, mas mesmo assim ainda não estou totalmente convencido sobre o telemovel.
Também tenho o Xiaomi Note em vista...

De resto o que pode haver com um nivel igual ou superior a estes smartphones?

Cumprimentos.

#1859 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 28 July 2014 - 12:32

Boas! Tenho observado ultimamente o Mlais Note Pro. Life sabes alguma New deste maquinão? É bem barato e suberbo!!!

Para tares a comprar esse modelo porque nao deitas um olho ao elephone p2000 ou ate p3000 tens assistencia e garantia ca e o software bastante actualizado e claro o preco que e praticamente igual mas levas algo cm mais "nome" e qualidade sem duvida nenhuma passa em elephones.pt e da uma vista de olhos

Para tares a comprar esse modelo porque nao deitas um olho ao elephone p2000 ou ate p3000 tens assistencia e garantia ca e o software bastante actualizado e claro o preco que e praticamente igual mas levas algo cm mais "nome" e qualidade sem duvida nenhuma passa em elephones.pt e da uma vista de olhos

#1860 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 July 2014 - 12:53

Sem querer fugir ao assunto do Tópico axo que ...

Épá não é que eu tenha alguma coisa a ver com isso mas  não axo correcto vir aqui neste tópico fazer publicidade de outro ou tentar aliciar um user a visitar e ou comprar em  outro topico que `` diga-se´´ é da concorrençia.

Ou seja era a mesma coisa que a antelife fosse ao vosso topico aliciar compradores para o armazem deles e quem diz a antelife diz outro qualquer.

Mas é como eu digo não tenho nada a ver com isso mas fica na consciençia de cada um.

Cumprimentos

Efex

Editado por efex, 28 July 2014 - 12:54.

• Anistruk, Life, nsousa e 3 outros gostam disto

#1861 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2014 - 13:42

Sem querer fugir ao assunto do Tópico axo que ...

Épá não é que eu tenha alguma coisa a ver com isso mas  não axo correcto vir aqui neste tópico fazer publicidade de outro ou tentar aliciar um user a visitar e ou comprar em  outro topico que `` diga-se´´ é da concorrençia.

Ou seja era a mesma coisa que a antelife fosse ao vosso topico aliciar compradores para o armazem deles e quem diz a antelife diz outro qualquer.

Mas é como eu digo não tenho nada a ver com isso mas fica na consciençia de cada um.

Cumprimentos

Efex

É verdade, peço que se fale neste tópico apenas de assuntos relacionados com a loja. Para isso existem outros tópicos para o efeito.

Olá! Quero agradecer a compreensão na demora de algumas respostas na última semana, mas já estou de volta a 100% :)

O THL 5000 vai ser lançado no nosso armazém dia 31, próxima quinta-feira. Para os que estão ansiosos por ter este bicho não deixem de aproveitar esta oportunidade.

Quanto a hoje, a nova ronda já está aberta!
Temos variedade e quantidade desta vez, mesmo nos produtos xiaomi.

Xiaomi MI3http://bit.ly/MI3_black
Xiaomi Redmi Notehttp://bit.ly/XiaomiRedmiNote
Kingzone K1 Prohttp://bit.ly/KingzoneK1Pro
Umi X3http://bit.ly/UmiX3

Cupão de sempre $5 -> ptforums <-

Boas compras ;)

• botandroid gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1862 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2014 - 13:42

Raios não veio o Xiaomi 1S :(

#1863 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 28 July 2014 - 14:35

@Life, 

Os stocks no armazém de espanha, pelo menos em alguns items, têm sido "estranhos" à falta de melhor descrição. Desde 5ª-feira da semana passada que sempre que o Coolpad F1 (por exmeplo) apareceu lá, foi impossível compra-lo... Estava disponível mas era impossível adicionar ao carrinho (por acaso testei com outros modelos e não tive a mesma situação, só com esses mesmo).

Como o Newman k1s tb não está disponível, acabei por ter de me virar para outra loja para comprar o Newman. 

Com isto tudo, eu sugeria que reencaminhasses para os responsáveis pela loja on-line esta informação para melhorarem o funcionamento da mesma. ;)

E em relação a capas/bolsas para o K1S, há alguma coisa?

• Life gosta disto

#1864 rarruda10

rarruda10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Y duos

Mensagem publicada 28 July 2014 - 14:48

O THL 5000 vai ter algum cupão de desconto ? Se sim como se usa o cupão?

Cumprimentos

#1865 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2014 - 14:59

Bom dia Gonçalo. Não recomendo compras sem ser no armazém espanhol justamente pelos encargos que acarreta e pela demora no envio.

As entregas são feitas dentro de 2 dias úteis se a compra for feita no armazém espanhol, ou seja aqui: http://bit.ly/AntelifeSW

Tudo o resto que não está nessa lista (ou seja tudo o que não tem aquele ícone do "spain warehouse *****" no canto superior direito) é enviado da China, e muito provavelmente terás que esperar +- 1 mês por ele e pagar os impostos exigidos pela Alfandega, designadamente: IVA a 23% a incidir sobre o valor da compra + impostos aduaneiros. Portanto o telemóvel fica-te bem mais caro.

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Já agora pergunto, para quando o Elephon P6i nos armazéns espanhóis?

Cumps

#1866 jcristovao

jcristovao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2014 - 17:43

Alguém já as specs do MI4? E as concepções de contrução?

Acho que vou aguardar que o mesmo fique disponível. parece-me do melhorzinho actualmente.. 43000 de benchmark, será possível?

• Life gosta disto

#1867 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2014 - 17:52

@Life, 

Os stocks no armazém de espanha, pelo menos em alguns items, têm sido "estranhos" à falta de melhor descrição. Desde 5ª-feira da semana passada que sempre que o Coolpad F1 (por exmeplo) apareceu lá, foi impossível compra-lo... Estava disponível mas era impossível adicionar ao carrinho (por acaso testei com outros modelos e não tive a mesma situação, só com esses mesmo).

Como o Newman k1s tb não está disponível, acabei por ter de me virar para outra loja para comprar o Newman. 

Com isto tudo, eu sugeria que reencaminhasses para os responsáveis pela loja on-line esta informação para melhorarem o funcionamento da mesma. ;)

E em relação a capas/bolsas para o K1S, há alguma coisa?

Já tenho passado essa informação mas eles continuam a não mudar... quando isso acontece é porque o telemóvel não está em stock.

De capas a partir do armazém espanhol não temos nada, de momento.

O THL 5000 vai ter algum cupão de desconto ? Se sim como se usa o cupão?

Cumprimentos

Ainda não fui informado de nenhum cupão extra. Mas tens sempre o " ptforums " para um desconto de $5. Vou-te enviar PM como usar o cupão.

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Já agora pergunto, para quando o Elephon P6i nos armazéns espanhóis?

Cumps

Não tenho informações de quando ou se vai sequer chegar ao armazém. É uma marca que não lembro de termos disponível.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1868 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 28 July 2014 - 20:20

Life envia PM para mim tb, sobre o cupao, ok?
Sabes se vão ter o thl 5000 em Branco?
Obrigado.

Enviado do meu WT19i utilizando Tapatalk 4

#1869 rarruda10

rarruda10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Y duos

Mensagem publicada 28 July 2014 - 22:00

Existem capas para o THL 5000 ?

#1870 Gui2000

Gui2000

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • BlackBerry Bold 9900

Mensagem publicada 28 July 2014 - 23:12

É verdade, peço que se fale neste tópico apenas de assuntos relacionados com a loja. Para isso existem outros tópicos para o efeito.

Olá! Quero agradecer a compreensão na demora de algumas respostas na última semana, mas já estou de volta a 100% :)

O THL 5000 vai ser lançado no nosso armazém dia 31, próxima quinta-feira. Para os que estão ansiosos por ter este bicho não deixem de aproveitar esta oportunidade.

Quanto a hoje, a nova ronda já está aberta!
Temos variedade e quantidade desta vez, mesmo nos produtos xiaomi.

Xiaomi MI3http://bit.ly/MI3_black
Xiaomi Redmi Notehttp://bit.ly/XiaomiRedmiNote
Kingzone K1 Prohttp://bit.ly/KingzoneK1Pro
Umi X3http://bit.ly/UmiX3

Cupão de sempre $5 -> ptforums <-

Boas compras ;)

Não vão receber no armazém de espanha o DOOGEE DG550 em branco?

Muito importante para mim é que seja compatível com o sistema mãos livres do meu carro. É que por experiência, varia de tlm para tlm e como são marcas chinesas no site, neste caso da lancia não aparecem. Por exemplo o único que me lia as mensagens era um Sony Ericsson que eu tinha. Alguém tem experiência da compatibilidade destes telemóveis com por exemplo o sistema mãos livres da Fiat, Lancia ou Alfa Romeo?

#1871 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2014 - 00:38

Entretanto já tou a fazer duas encomendas (ambas de armazém Espanhol) espero que chegue o quanto antes.

Cumps :)

• Life gosta disto

#1872 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2014 - 01:33

Life envia PM para mim tb, sobre o cupao, ok?
Sabes se vão ter o thl 5000 em Branco?
Obrigado.

Enviado do meu WT19i utilizando Tapatalk 4

Ok, vou enviar a seguir. Acredito que teremos mas vai ser um modelo muito requisito, e por agora acredito que só teremos em preto (isto é a minha opinião pessoal. Pode ser diferente na prática).

Existem capas para o THL 5000 ?

É um telemóvel que vai vender muitas unidades de certeza por isso vão existir sim. Vejam no site da Antelife (China), ebay, aliexpress, dx, etc e acabarão por encontrar.

Não vão receber no armazém de espanha o DOOGEE DG550 em branco?

Muito importante para mim é que seja compatível com o sistema mãos livres do meu carro. É que por experiência, varia de tlm para tlm e como são marcas chinesas no site, neste caso da lancia não aparecem. Por exemplo o único que me lia as mensagens era um Sony Ericsson que eu tinha. Alguém tem experiência da compatibilidade destes telemóveis com por exemplo o sistema mãos livres da Fiat, Lancia ou Alfa Romeo?

Não tenho informações neste momento. Quando souber de algo aviso sempre aqui.

Quando a esses problemas do sistema mãos livres, se é como no meu citroen é por bluetooth, certo? Tive problemas de emparelhamento no meu THL W8S mas consegui resolvê-los mudando umas definições que encontrei quando procurava solução. Talvez passe por ser um problema de software.

• Gui2000 gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#1873 rikapinho

rikapinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 29 July 2014 - 08:54

Bom dia!

Donos de Smartphone S4  - AJUDA!!!

Como fixar wifi e Bluetooth?

Obrigado 

#1874 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2014 - 09:45

Bom dia! Consegui arranjar um cupão porreiro para o pessoal daqui. É para o telemóvel Voto X2, que é um telemóvel maneirinho.

Voto X2 pretohttp://bit.ly/VOTOX2black
Voto X2 brancohttp://bit.ly/VotoX2white

O cupão no valor de $20 é -> voto20d <-

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#1875 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 29 July 2014 - 11:23

@Life sabes se vai chegar as duas cores ao Armazém espanhol do Thl 5000?
Eu queria preto ^^  
E se vem com ofertas também? 

Cumprimentos

Editado por Rafael_Silva, 29 July 2014 - 11:26.

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção