Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1876 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 29 July 2014 - 11:43

Caros,

Não vos parece que o THL 5000 para se tratar de um equipamento de 5" tem dimensões demasiado grandes?

O Kingzone , por exemplo, com 5.5" tem dimensões menores.

#1877 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 29 July 2014 - 12:21

Tiveram de arranjar espaço para a bateria :P

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#1878 rarruda10

rarruda10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Y duos

Mensagem publicada 29 July 2014 - 12:26

O THL 5000 tem de ROM 16 GB certo ?

Tive a ler um pouco sobre ele, e encontrei alguns sites que dizem que tem 32 GB de armazenamento interno lol.

http://vidanatd.blog...bateria-de-1993

Cumprimentos

#1879 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 29 July 2014 - 13:25

Caros,

Não vos parece que o THL 5000 para se tratar de um equipamento de 5" tem dimensões demasiado grandes?

O Kingzone , por exemplo, com 5.5" tem dimensões menores.

Boas, 
Já conseguiste resolver os problemazinhos do Kingzone? ;)

#1880 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2014 - 13:30

as dminesoes do thl 5000 a meu ver devem-se principalmente á bateria de 5000mah, era impossivel fazer um equipamento de 5 polegadas mais pequeno com tamanha bateria, pelo menos com a tecnologia de agora :P

• Rafael_Silva gosta disto

#1881 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 29 July 2014 - 13:59

Até entendo que possa ser grande pelo facto de ter uma bateria 5000mah, mas temos de ter atenção que estamos a falar de um equipaemnto com 5" quando o kingzone é 5.5". O que quero dizer é que se fizeram um aparelho grande condicionado pela bateria antão aproveitavam e colocavam tela 5.5".

• goncalof94 gosta disto

#1882 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Doogee Valencia DG800 & THL 4400

Mensagem publicada 29 July 2014 - 15:10

Acabei de comprar o THL 4400 pareceu-me ser uma bom equipamento, mas ainda tive tentado a comprar o Doogee Dg550 que é uma "besta" desculpem lá a expressão ao pé do que eu comprei eheheh

Mas pronto vamos lá ver agora se o novo "brinquedo" chega o quanto antes.

Obrigado Antelife!!

Cumps

#1883 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 29 July 2014 - 16:19

Acabei de comprar o THL 4400 pareceu-me ser uma bom equipamento, mas ainda tive tentado a comprar o Doogee Dg550 que é uma "besta" desculpem lá a expressão ao pé do que eu comprei eheheh

Mas pronto vamos lá ver agora se o novo "brinquedo" chega o quanto antes.

Obrigado Antelife!!

Cumps

Boa tarde, 

Sabes se existe algo do genero do Doogee Dg550 mas com 2Gb de Ram, 16 de Rom e Android 4.4?

• goncalof94 gosta disto

#1884 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 29 July 2014 - 17:10

Boas pessoal preciso de saber uma coisa, a Antelife dá garantia dos produtos?

#1885 bjuderas

bjuderas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2014 - 17:34

Boas pessoal preciso de saber uma coisa, a Antelife dá garantia dos produtos?

Só mão de obra.

#1886 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 29 July 2014 - 17:37

Então por exemplo, compro um produto e não tenho garantia sobre ele? 
Estava pensando comprar o Thl 5000 ...

#1887 sport999

sport999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • ideos 7,redmi 1S

Mensagem publicada 29 July 2014 - 18:38

Já varias vezes foi falado aqui.

Estão a adquirir os produtos numa loja/comerciante chinês, logo tem de cumprir a legislação chinesa ,não a legislação europeia de 2 anos de garantia.

O facto de estar na Espanha, não significa que compram na Espanha.

É como se o artigo já tivesse sido pré enviado, encontrando-se num armazém/base espanholas , ou seja já entrou na Europa, logo não vais pagar taxas alfandegarias e vais receber mais rápido mas quando compras, é na Antelife China que só está obrigada a legislação chinesa.

Isto para os artigos da Spainwarehouse, os outros vem mesmo dos armazéns da china , mas a garantia é igual.

Para ter as garantias europeias existem outras lojas que não a Antelife, mas os preços também são outros como é óbvio.É algo que tens de ponderar, a garantia ou o mesmo equipamento mas mais em conta.

No entanto tens 7 dias para testar o equipamento e se tiver anomalias aceitam a devolução.

Depois disso é esperar ter sorte.

Editado por sport999, 29 July 2014 - 18:41.

• Life gosta disto

#1888 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2014 - 19:05

Já varias vezes foi falado aqui.

Estão a adquirir os produtos numa loja/comerciante chinês, logo tem de cumprir a legislação chinesa ,não a legislação europeia de 2 anos de garantia.

O facto de estar na Espanha, não significa que compram na Espanha.

É como se o artigo já tivesse sido pré enviado, encontrando-se num armazém/base espanholas , ou seja já entrou na Europa, logo não vais pagar taxas alfandegarias e vais receber mais rápido mas quando compras, é na Antelife China que só está obrigada a legislação chinesa.

Isto para os artigos da Spainwarehouse, os outros vem mesmo dos armazéns da china , mas a garantia é igual.

Para ter as garantias europeias existem outras lojas que não a Antelife, mas os preços também são outros como é óbvio.É algo que tens de ponderar, a garantia ou o mesmo equipamento mas mais em conta.

No entanto tens 7 dias para testar o equipamento e se tiver anomalias aceitam a devolução.

Depois disso é esperar ter sorte.

Obrigado sport999. É mesmo isso. Só acrescentar que o que me têm dito é que estão a tratar de abrir um centro de reparações em Espanha e fazer alterações nas garantias, suponho que pelo menos para 2 anos. Mas não sei muito mais pormenores nem sei para quando será isto... já há uns meses que me andam a dizer isto...

• joao simoes, rjoaop, kurrupipy e 1 outro gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1889 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2014 - 22:33

Boa tarde, 

Sabes se existe algo do genero do Doogee Dg550 mas com 2Gb de Ram, 16 de Rom e Android 4.4?

Epah não faço a minima ideia eheh

Pessoal que aconteceu ao site da Antelife?? Tá a dar um ganda erro no script da Magento LOL

Cumps

• botandroid gosta disto

#1890 eu_jorge

eu_jorge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • THL T100s

Mensagem publicada 30 July 2014 - 08:53

Obrigado sport999. É mesmo isso. Só acrescentar que o que me têm dito é que estão a tratar de abrir um centro de reparações em Espanha e fazer alterações nas garantias, suponho que pelo menos para 2 anos. Mas não sei muito mais pormenores nem sei para quando será isto... já há uns meses que me andam a dizer isto...

Não te fies na virgem nem na antelife foi colocado inclusive no site um acordo de garantia para os equipamentos thl em Portugal em Ermesinde para os user de Portugal e Espanha, mas não foi para a frente e este foi anunciado como efectivo no site quando comprei o meu.
Aliás quando comprei tive o problema da antena wifi com o thl T100S nunca tive resolução da parte da antelife tive que comprar uma já que de promessas... Colpcam um formulário para preenchimento para calar os clientes e dizem para esperar os dois meses bom estamos em Agosto comprei a 14 de Janeiro e nunca tive resposta da antelife, felizmente comprei já a antena senão....
Portanto não esperem nada da antelife ou tem sorte de não ter problemas ou pagam tudo do que conheço de quem teve problemas (garantia), oferecem a mão de obra mas pagas o transporte e as peças que necessitar. Ou seja no final é como não ter garantia isto é o que tenho lido em outros fóruns.
E a que ter em mente mais duas coisas nos equipamentos chinês com processadores mediatek aqui a culpa não é diretamente da antelife excepto a pressão que poderia colocar nos seus fornecedores. Processadores mediatek são raros os que tem actualização ou seja tens rom personalizada para root, não tenham problema no root dificilmente vão ter apoio da garantia da antelife, mas as roms irão ficar na mesma versão independente das características dos equipamentos.
Outra coisa o gps tem todos falhas no caso do thl T100s tem um bug de fabrico no compass(bússola) o que torna o uso de mapas como googlemaps impossivel de se usar (navegar), felizmente podes usar com o aplicações que não precisam tanto do compass como o sygic, mas quando compraste não o sabias e acham que a thl ou a antelife fez algo para resolver o assunto não, não existe pós venda só lançamento de novos produtos e venda pura, sem margem de desconto para bugs ou updates, somente para terem em mente também quando compras estes equipamentos, só estão a comprar preço nada mais.

Enviado do meu THL T100S através de Tapatalk

Editado por eu_jorge, 30 July 2014 - 08:56.

#1891 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 09:06

Não te fies na virgem nem na antelife ....

4 citações repetidas! Acho que já todos percebemos.. :-)

Uma coisa que a antelife deveria colocar no processo de compra para melhor esclarecer o comprador, antes de realizar mesmo a comprar, era evidenciar todas as condições que o comprador vai estar sujeito.

Termos de garantia, processo de retorno/reparação, comunicação etc.

Num PDF resumido, na folha resumo antes do botão PAGAR, quando a compra é feita em Portugal para despacho via transportadora específica a partir do armazém. Só assim se esclarecia melhor as muitas dúvidas que aparecem.

Outra coisa é colocarem explicações sobre os processadores, melhorias ao SO (GPS, etc), num blog vosso por exemplo.

A primeira coisa a perceber é que o valor baixo tem um motivo: garantia tende para ZERO.

Todas as compras cá em qualquer loja têm já a garantia incluída no valor.

Quando o fabricante "oferece" a garantia isso é treta. A garantia está no preço final, pois faz parte do "orçamento" do fabricante, suportar o pós-venda e o tempo de vida do produto.

Para quem anda com dúvidas sobre telemóvel A é melhor que B, se tamanho de C é menor que D, usem isto:

http://www.devicespecifications.com/

Ajudou-me a decidir a minha (2ª) compra na antelife.

Cumpts.

#1892 eu_jorge

eu_jorge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • THL T100s

Mensagem publicada 30 July 2014 - 09:18

Citações corrigidas obrigado já tinha dado conta mas quanto a valor baixo é algo subjectivo ja que estás a comprar com menos 23% do IVA já que se fores empresa e quiseres comprar e pores nas contas não podes

Editado por eu_jorge, 30 July 2014 - 09:20.

#1893 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 30 July 2014 - 10:27

Não te fies na virgem nem na antelife foi colocado inclusive no site um acordo de garantia para os equipamentos thl em Portugal em Ermesinde para os user de Portugal e Espanha, mas não foi para a frente e este foi anunciado como efectivo no site quando comprei o meu.
Aliás quando comprei tive o problema da antena wifi com o thl T100S nunca tive resolução da parte da antelife tive que comprar uma já que de promessas... Colpcam um formulário para preenchimento para calar os clientes e dizem para esperar os dois meses bom estamos em Agosto comprei a 14 de Janeiro e nunca tive resposta da antelife, felizmente comprei já a antena senão....
Portanto não esperem nada da antelife ou tem sorte de não ter problemas ou pagam tudo do que conheço de quem teve problemas (garantia), oferecem a mão de obra mas pagas o transporte e as peças que necessitar. Ou seja no final é como não ter garantia isto é o que tenho lido em outros fóruns.
E a que ter em mente mais duas coisas nos equipamentos chinês com processadores mediatek aqui a culpa não é diretamente da antelife excepto a pressão que poderia colocar nos seus fornecedores. Processadores mediatek são raros os que tem actualização ou seja tens rom personalizada para root, não tenham problema no root dificilmente vão ter apoio da garantia da antelife, mas as roms irão ficar na mesma versão independente das características dos equipamentos.
Outra coisa o gps tem todos falhas no caso do thl T100s tem um bug de fabrico no compass(bússola) o que torna o uso de mapas como googlemaps impossivel de se usar (navegar), felizmente podes usar com o aplicações que não precisam tanto do compass como o sygic, mas quando compraste não o sabias e acham que a thl ou a antelife fez algo para resolver o assunto não, não existe pós venda só lançamento de novos produtos e venda pura, sem margem de desconto para bugs ou updates, somente para terem em mente também quando compras estes equipamentos, só estão a comprar preço nada mais.

Podes especificar o problema de GPS. Instalei o Ndrive mas em cisculação apareço fora da via e muito lento a actualizar a localização. Será o mesmo problema do compass?

#1894 sport999

sport999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • ideos 7,redmi 1S

Mensagem publicada 30 July 2014 - 10:54

É tudo muito relativo.

Um exemplo querem um THL com dois anos de garantia, e com factura com iva, teem loja em Portugal. Ou seja existe alternativa.

No entanto comparem os preços do mesmo modelo na Loja PT e na Antelife.  Existe diferenças.

Quanto aos problemas mencionados em cima também é relativo.

O Redmi Note, é um processador MTK e não tem, esses problemas, e já saíram uma seria de actualizações para ele.

O problema é que o pessoal quer equipamentos equivalentes a Um "Galaxy 8 ou 9" por menos de 100€. Equipamentos com specs de topo a preços tão baixos, algo tem de ser sacrificado.

• Life gosta disto

#1895 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 30 July 2014 - 11:55

É tudo muito relativo.

Um exemplo querem um THL com dois anos de garantia, e com factura com iva, teem loja em Portugal. Ou seja existe alternativa.

No entanto comparem os preços do mesmo modelo na Loja PT e na Antelife.  Existe diferenças.

O Redmi Note, é um processador MTK e não tem, esses problemas, e já saíram uma seria de actualizações para ele.

O problema é que o pessoal quer equipamentos equivalentes a Um "Galaxy 8 ou 9" por menos de 100€. Equipamentos com specs de topo a preços tão baixos, algo tem de ser sacrificado.

Boas Sport999, 
Então para ti a melhor escolha é mesmo o Xioami Note?
Eu estava pensando comprar o Thl 5000, mas visto estás opiniões ficou um pouco reticente...
Eu tinha os 2 em mente mas não sei qual a melhor escolha.

#1896 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 30 July 2014 - 12:07

É tudo muito relativo.

Desculpa, mas se estas adquirir um equipamento com os specs que anuncia no site é expectavel que os mesmos funcionem a 100%. Não é como se tem visto por cá, equipamentos em que o audio funciona mal, GPS que não funciona, etc..etc..

#1897 eu_jorge

eu_jorge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • THL T100s

Mensagem publicada 30 July 2014 - 14:00

Caros sobre os assuntos que falei sobre o thl T100s

( obviamente com factura é mais caro( 23% IVA+ garantia real ), mas se a antelife passar a ser mais europeia como já li neste forum....) 

Ok, sobre os restantes problemas :

1. existe um banner da garantia posto pelo site da antelife sobre os THL com a garantia a ser realizada em portugal ( tenho em minha posse noutro pc se for necessário coloco aqui se houver duvidas).

antena wifi problema detectado e conhecido e documento posto no facebook pela a antelife para calar elementos com problemas como eu .. seguimento zero, compra se quiseres que foi o que eu fiz.

link do documento da antelife

http://bit.ly/T100Ssubs

problema de fabrico do bug de compass ( bussola) isto é o que acontece no THL T100s

parece que já é assunto recorrente pois já terá acontecido no  thl w200 , pdem passar ao minuto 3,5

Quanto ao gps propriamente dito é bom,  tem é má captação , sinal e pode ser corrigida hardware

sei que existe solução tecnica ( fornecida pela THL a um elemento noutro forum ) está aqui o link, mas actualmente não funciona.

http://www.megafileu...PS-fix-pdf.html

eu tenho quase a certeza que tenho no outro pc se solicitarem vou procurar e partilho( posso adiantar que tem que abrir o t100s limar e cortar  usar uma fita de tecido condutora )

Quanto a actualização de OS não existem num octacore de 2gb ram de 32 mb FHD com OTA em que a THL nunca disponibilizou qq firmware, quanto mais um novo OS.

Xiaomi  sim compraria mas com processador Snapdragon mesmo que seja um dual core 1.7 em vez de um octacore 1.7 mediatek ( se a questão for simplesmente a comparação de processador), mantendo FHD , ram, rom e GPU identicos.

Mediatek  foi o primeiro não é mau mas tem tantos problemas  e sem actualizações, já que não libertam o codigo da fonte  e a mesma á vendida  pelo que duvido que comprem e será um telemovel condenado ao 4.2

Editado por eu_jorge, 30 July 2014 - 14:11.

#1898 sport999

sport999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • ideos 7,redmi 1S

Mensagem publicada 30 July 2014 - 16:19

O que aconselho é que pesquisem antes de comprar um pouco pela marca que estão a pensar adquirir.

Convém que seja uma marca que seja mais ao menos conhecida, e que exista um bom feedback da mesma.

Dei o exemplo da Xiaomi, porque adquiri um e estou satisfeito.

Por um lado por não ter problemas, por outro pelas constantes actualizações.

Mas se repararem com aquelas specs do meu,existem propostas mais em conta. Eu achei que valia a pena pagar mais um pouco, e pelos vistos valeu a pena.

Mas a THL teria sido a minha segunda escolha pelo facto de ter assistência cá em Pt. Mas afinal poderia estar errado, pelo menos pelo que dizes.

Eu tenho o Hongmi 1S e estou bem satisfeito, achava o note demasiado grande por isso optei por este.Mas conheço quem entretanto tenha comprado o note, e depois de ter andado com ele  estou arrependido.

Os 4,7 de ecran agora já me parecem tão pequenos.

O grande problema é que quando a Antelife se tornar mais Europeia como dizes, o que seria bom, provavelmente os preços também se vão tornar mais europeus.

Editado por sport999, 30 July 2014 - 16:28.

• Rafael_Silva gosta disto

#1899 eu_jorge

eu_jorge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • THL T100s

Mensagem publicada 30 July 2014 - 16:50

Pois concordo em pleno das marcas chino o zoopo thl xiaomi TCL etc são as que mais garantias temos con telemovel de confiança mas como bem sabemos fazemos analogias e pensamos em informática um intel ou Amd e pensamos em processadores mas aqui a diferenca é muito maior temos que pensar no chipset e gráfica, como analogia. há portanto uma grande diferença entre o Snapdragon e os mediatek. Não podemos olhar só para os cores e por fim a forma como estao no mundo em relação aos sistemas operativos já que a mediatek nao liberta códigos do chipset (analogia) e não podes ter outro sistema operativo mais recente.
Mas a outra coisa sobre os telemóveis chino é que estão sempre a sair novos modelos com specs muito similares e na altura de saida a informação e pequena e não conheces os bugs e se a alteração é grande como de um quad core para um Octa pensas que razoávelmente que se uma mediatek ou a marca do telemóvel conhece os bugs nunca iriam lançar um novo produto top com bugs evidentes, mentira lançam

Editado por eu_jorge, 30 July 2014 - 16:54.

#1900 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 20:05

Life boa noite, fiz a minha encomenda de um THL 4400, já lá vai 24 horas... mas ainda está em formato "processing" e ainda não recebi o tracking number... 

Que posso fazer?? Cumps

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção